terça-feira, 29 de outubro de 2013

Kyoukai no Kanata #03

É anime da KyoAni, um estúdio que eu sinceramente quero distância, mas até que a história parece boa.

No episódio anterior Mirai derrotou o seu primeiro youmu, ganhando assim uma recompensa pelos serviços prestados. Enquanto isso uma ameaça se aproxima da cidade, a Sombra Vazia/Oca. 

Então quer dizer que você matou alguém, Mirai?

Kyoukai no Kanata
3º episódio
Mas eu preciso, então passa esse dinheiro pra cá!!!
Opinião: Este é o sexto post que estou escrevendo no mesmo dia e programando para outro. Meu cérebro está entrando em pane.
De qualquer forma, tentando manter o Kimono Amarelo menos atrasado possível (e falhando miseravelmente)!
Notei só agora que estou assistindo NOVE animes (isso porque a 3ª parte do post sobre as estreias da temporada ainda NEM SAIU).

Enfim, falemos de Kyoukai no Kanata.

Achei o episódio bem fraco, mas talvez haja uma boa desculpa para isso: ele é a transição entre "tá tudo bem" e a chegada da Sombra Vazia.
E falando em vazio, os personagens ainda estão deixando muito a desejar. São mais rasos que folhas de papel e sinceramente não vejo nenhum carisma neles (a não ser que você vá apelar para acessórios, por exemplo: óculos, cachecol).

Descobrimos quem foi que a Mirai matou naquele momento drama exagerado no final do episódio anterior e começo deste.
Mais um pouco sobre o passado dela e talz... Não sei, não achei muita graça.
Será que Mirai e seus amigos farão companhia a Yozakura e Tokyo Ravens?
Kyoukai no Kanata precisa melhorar bastante, pois no ritmo que está logo vai conhecer o dropped.
Temos um plot razoável que não é sustentado por bons personagens. Provavelmente o que irá manter o interesse serão apenas as lutas, pois eu não acredito que a história vá alavancar muito (ao menos não tem cara).

O negócio é esperar e ver o que rola.

Mesmo eu prometendo posts semanais, estou atrasada em um episódio com boa parte dos animes, então não estranhem se tiver um post #04 deste anime ou de outros.

Nos vemos no próximo Kyoukai no Kanata!

Por Kimono Vermelho aquela que manda no Clã dos Óculos Vermelhos - 29/10/2013

2 comentários:

  1. Saudações


    Para mim este episódio não foi fraco, muito embora eu concorde que ele servira unicamente de transição para os eventos (que foram alucinantes) do quarto episódio.

    Emprega-se, para tanto, o fator "chamada" presente ao final deste episódio, com o aparecimento da jovem Sakura e que, à partir de tal fato, tudo se seguirá mais adiante.

    Seguramente, dentre os 14 animes que acompanho, Kyoukai no Kanata sustenta-se firme no top'5 da temporada (após quatro episódios vistos por mim).


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!
      Normalmente episódios de transição (como foi boa parte desse) são fracos, a não ser que inovem com um bom plot durante. Fraco não quer dizer ritmo ruim, aliás, foi até bem mais rápido do que eu imaginava.
      Bom, KnK com certeza não fica no meu Top 5.
      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/