sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sobre animes, final do ano e planos para 2014 no Kimono Amarelo

Jafar sendo adoráv- CADÊ A CÂMERA? DROGA! TENHO QUE TIRAR UMA FOTO!!!
Olá, leitores!

Resolvi dar uma paradinha na publicação dos posts para conversar um pouco com vocês e explicar o que vai acontecer neste final de ano aqui no blog.

FINAL DE ANO NO KIMONO AMARELO! VENHA COMEMORAR CONOSCO!
Antes de tudo, inclusive de vocês largarem mão da leitura deste texto, os posts semanais com os animes da temporada continuarão a todo vapor parando TALVEZ em 25/12 e 31/12 apenas. Os trabalhos seguirão sem descanso sim, então não se preocupem! Se ficar de saco cheio dos parentes ou das festas, você poderá se entreter com o Kimono Amarelo e os posts mais malucos sobre os animes de Outono de 2013.
É algo que talvez devesse não fazer, no entanto, acredito que seja mais divertido manter o ritmo do blog do que DE REPENTE parar tudo.
Conto com seus comentários e felicitações! hehe

SOBRE OS ANIMES DROPADOS...
Pretendo fazer uma enquete para que vocês escolham quais animes eu devo dar uma segunda chance e assistir pelo menos até o 6º episódio (metade do caminho da maioria das séries da temporada). Isso inclui os droppados nos posts de apresentação e aqueles que foram assistidos até o segundo capítulo apenas. Vocês escolherão três favoritos e eu vou fazer um post sobre cada um. Que tal? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso!!

PLANOS PARA 2014...
Fico feliz que o blog tenha atingido certo reconhecimento e recebido mais comentários do que antes, só que em 2014 eu pretendo diminuir o ritmo.
Chega a ser engraçado talvez, mas os posts semanais tomam bastante o meu tempo, pois além de assistir cada episódio eu ainda tenho que entender, interpretar e falar sobre ele, o que nem sempre é uma tarefa fácil.
Pretendo pisar no freio e não atualizar tanto o blog. Como já disse quando o criei, a minha prioridade é o Kimono Vermelho e vou me dedicar muito mais a ele.
Além disso eu tenho um planejamento pessoal para começar e talvez concretizar até 2015, então realmente preciso me focar mais nele do que em qualquer outra coisa.
Nada impede que eu faça posts sobre o início da temporada, mas é provável que não tenham mais posts semanais.

De qualquer forma, é como eu gosto de dizer sempre: "O futuro a Deos Matoba pertence", portanto, se eu tiver que continuar escrevendo essas loucuras sobre animes, mangás e etc, continuarei independente de ter tempo ou não. Mesmo assim gostaria de avisá-los para não serem pegos de surpresa.

Bem, acho que é isso.
Obrigada pelo apoio!

Fonte: Imagem do Jafar por Pixiv Id 221810.

Por Kimono Vermelho aquela que está tão zonza que o teclado parece as ondas do mar - 29/11/2013

2 comentários:

  1. Saudações


    Não tenho o direito de me atrever a exclamar tal opinião, nobre, mas talvez tenhas pego muitos animes para comentar semanalmente e isto realmente faz uma diferença notória. Digo isso porque, com dois animes semanais, já me sinto meio "aporrinhado" com isto.

    Mas, na mais clara verdade, expôr minha opinião sobre aquele "x" episódio do "y" anime é algo que me satisfaz. E você, Red Kim, tem feito seu trabalho neste segmento da forma que melhor conhece: na base do entretenimento puro, descompromissado e receptivo. Isto é digno do meu respeito e estima e, sinceramente, eu não conseguiria fazer um post de forma tão aberta como tu faz.

    Devo lhe parabenizar sim por esta empreitada, nobre. Pessoas de multi-blogs (opa! XD) ficam mais atarefadas ainda, e isto lhe dá um plus value imenso. Muito bom, Red Kim.^^

    Quanto aos planos de 2014, deve seguir exatamente o que tu quer e pensa. Estás certa em seu ensejo, não há culpa nisto. E espero poder ver ambos os kimonos, amarelo e vermelho, seguindo seus caminhos tal como vossa proprietária almeja.

    De toda a forma, farei algo diferente nas semanas do NETOIN!, já na temporada de janeiro. É uma ideia maluca mas, talvez, dê o resultado que eu espere.

    Bom trabalho e boa sorte na continuidade de suas empreitadas, nobre Red Kim.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!
      Bem, eu fiquei com os animes que senti interesse em acompanhar e não me arrependo por isso. O problema é que eu preciso de tempo para fazer os posts e a minha rotina está um pouco confusa, porque o blog não é o meu "ganha pão".
      Eu só sou uma louca que por conta de uma parceria no Vermelho, tive que correr atrás de outro lugar para falar de coisas que eu gosto, mas enchem o saco com direitos autorais.
      Boa sorte com as próximas temporadas!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/