quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Strike the Blood #06

E chegamos à metade do caminho de Strike the Blood. Um anime razoável que eu não tenho muita coragem de recomendar, pois vai de (mau) gosto.
Sou sincera ao dizer que serve como entretenimento idiota com uma história um tanto fraca e clichês chatos. Eu estou aqui só para poder shippar o Kojou com a Himeragi, então me permitam essa pequena felicidade.

No episódio anterior conhecemos Dimitri Valter/Vatler/fansub me zoa mesmo, que também está envolvido nessa história de Progenitores. Além disso temos uma grande ameaça ao casal principal da trama: Asagi.

Quando vai rolar o Kojou na sua cama, Himeragi?



Strike the Blood
6º episódio
Kojou, segure sua cueca que o loirinho quer lhe abusar com muito gosto.
Opinião: Esse episódio foi idiota. Bem, é o que se espera da obra, certo?
Rolou um ar meio yuri (Sayaka e Himeragi), meio yaoi (Valter e Kojou) e... CADÊ O MR. CATRA PRA CANTAR ESSA? Rolou um adultério!!! hehehehe Com a Asagi piranha e o Kojou idiota.

Daqui a mais seis episódios Strike the Blood acaba e eu fico tentando saber onde ele entra nessa temporada. Não é o melhor anime, não é o melhor de ação, nem o melhor de comédia e muito menos o melhor de romance. Ainda por cima é capaz de perder para muitos outros em questão de fanservice e clichê. Atualmente acredito que o anime fique na categoria Não é. hehehe É o mais prático!

Dei uma olhada no My Anime List e para contrariar o completão do Gyabbão, o MAL diz que o anime terá 24 episódios (e não 12). Sendo assim, não estamos no meio do caminho e espero sinceramente que tenham pano para tanta manga ou StB correrá o risco de conhecer o meu dropped.

Agora chegou uma história mirabolante de um grupo terrorista de nome escalafobético, aliás, tudo nesse anime beira ao ridículo, principalmente o nome de organizações inúteis. Aí tem o Gayrados lá e... Não, acho que não é esse o nome do sujeito... É... É Christoph Gardos! Esse manolo é o novo chefe da organização terrorista que está atrás de uma "arma" antiga, uma tal de Naku... Nalu... Nalakuvera. Sério, o doido que criou essa história deve ter tara por nomes estrambólicos, porque, na moralzinha, não vou decorar essas porras não!
SOLTA O SOM, MR. CATRA!!!! ♫ "Uii, o bagulho tá sério... Vai rolar um adultério!" ♫
Eu queria saber quando vão matar essa piranha dessa Asagi. HUE
Tenho a leve impressão de que o Kojou terá mais do que a Himeragi como parceira de sangue. Sério, não gosto dessa Asagi! Ela está tentando destruir o meu ship! E aquele cara dos fones está dando corda! Alguém avisa pros personagens de StB que Kojou significa "da Himeragi"?
Além disso o rapaz, por ficar muito tempo nessa posição com a moça, tem um lindo e duplo sangramento nasal. Sou só eu que rio desses sangramentos dele?

Eu também gostaria de saber como a tarada-maníaca-sexual da Asagi conseguiu entrar no quarto de um garoto adormecido e se esgueirar por cima de seu corpo? GENTE, QUANDO É QUE ESSA MENINA VAI MORRER FATIADA EM QUINHENTOS PEDAÇOS! A Himeragi viu essa piranha com o Kojou e já teve todas as ideias erradas! AI, ASAGI, SUA PU *este trecho do post foi censurado por não respeitar as normas deste blog. Confira os nossos Termos de Uso*

Agora vamos falar da ex-colega de quarto da Himeragi, a super protetora com tendências yuri: Sayaka. Ela é o tipo de amiga que odeia o seu namorado e acha que ele te depravou, saca? Melhor é ela dando altas descrições de como, na concepção dela, o Kojou tomou o sangue de sua amiga. Aquilo é ciúmes básico de quem tá a fim ou tem complexo do tipo, siscon [sister complex - irmão super protetor com a irmã].

E qual é o maior barato deste episódio? É a jênia cortando o moleque no tórax e ele revelando seu lado Quarto Progenitor bem na hora que a Asagi aparece.

24 episódios vai ser enrolação pra mais de metro. Não sei se, com uma história tão encheção de linguiça, Strike the Blood vai resistir e dar a volta por cima.

Nos vemos no próximo episódio, de preferência, com mais Kojou♥Himeragi do que qualquer outro casal!

Por Kimono Vermelho aquela que adoraria que a Asagi ficasse a fim de outro cara - 14/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/