quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Strike the Blood #08

Senhoras e senhores, por favor, aumentem o volume das suas caixas de som (ou bote os seus melhores fones de ouvido) e escutem a música enquanto leem o post, porque... O BAGULHO TÁ SÉRIO! VAI ROLAR UM ADULTÉRIO!

No episódio anterior Asagi, Yukina e a irmã de Kojou são sequestradas por Christoph Gardos que precisa da inteligência de Asagi para decifrar o "manual de instruções" de uma arma ancestral poderosa conhecida como Nalakuvera. Enquanto isso Sayaka e Kojou correm contra o tempo para encontrá-las.

CARALHO, KOJOU. CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAALHO, MERMÃO! CARALHO!


Strike the Blood
8º episódio
♫"Eita, o bagulho tá sério... Já rolou um adultério..."♫ - Mr. Koujou Catra feat. Yukina Corna.
Opinião: Sabe como está a minha cara agora? PASSADA.
Eu estou em estado de choque e nem posso me dar o luxo de ir lá na cozinha fazer um café da manhã, PORQUE O HYPE, MEUS AMIGOS, ELE NÃO PARA, ELE TE SURTA.

Meu estado mental: vegetando.

Bom, mas como sou uma senhora de vários Kimonos... VAI QUE É TUA, AKAI KIMONO, THE PUDICA IS ON DA HOUSE!

O episódio em si não foi lá grande coisa.
Tivemos o clichê do clichê e, afinal, o que realmente podemos esperar de StB senão um anime que se disfarça com plot, mas que na real quer mostrar serviço para fã [fanservice] e harém...

Por incrível que possa parecer foi pensado seriamente se o anime não deveria ser droppado, já que 24 episódios iguais a este me parecem encheção de linguiça no nível fábrica da Sadia (que não está patrocinando nenhum blog da franquia Kimono).

Kojou querendo se mostrar para as cocotinhas, assume a luta contra Nalakuvera tomando um belo de um pau e precisando ser salvo por Sayaka e sua espada gigante que bloqueia ataques.
A fim de mostrar mais eficiência que o nosso vampiro mais pegador que Edward Cullen (Crepúsculo de Stephenie Meyer), a moça chega a cortar as patas da aranha-robô, porém, quando está prestes a esmagá-la pela parte de cima, Nalakuvera prova ser uma verdadeira "arma dos deuses", aprendendo com os ataques dos adversários e se fortalecendo. Kojou então invoca o seu primeiro Familiar, Regulus Aurum, pois a máquina estava deixando o local.

Com tamanha força, acabam formando uma cratera e caindo nela. Pulando as partes desnecessárias, porque se você viu, viu, se não viu... Keep calm e cante a música do Mr. Catra.

Enquanto isso Asagi decifra todos os comandos de Nalakuvera e Himeragi vai atrás de Christoph Gardos (mentira, eles se encontram por acaso) e descobre que há mais de uma Nalakuvera no hangar em que estão, praticamente um exército. A discussão esquenta e eles começam a lutar.
Recebendo sua lança prateada via Yaze (moleque de fone de ouvido bacana), a jovem xamã consegue arrancar um braço de Gardos, que rapidamente vira o jogo sequestrando a irmã de Kojou (que eu não faço questão de lembrar o nome) e Asagi, ambas desmaiadas.
Quando tudo parece sem saída, a loli-sensei (esqueci o nom- NATSUKI! É Natsuki, lembrei) aparece e salva as meninas, enquanto Gardos assume o comando de uma Nalakuvera principal (que controla o resto do exército).

Enquanto isso em uma cratera distante...
Sayaka oferece seu pescoço para Kojou dizendo ser a única saída para conseguirem dar o fora dali e, claro, adivinha o que acontece? SOLTA O SOM MR. CATRA!
Agora de posse de mais um Familiar, Al-Thamen Al-Nasl Minium, Kojou e Sayaka enfrentam o exército e a "rainha" Nalakuvera.

A luta não é "OH MEU DEOS MATOBA QUE INCRÍVEL" e nem precisa ser narrada por motivos de... George R.R. Martin não narra lutas/guerras em seus livros e como ele é uma espécie de nova autoridade da literatura, eu uso esse argumento sacana e bonito.

O que precisamos saber é:
a) Yukina reparou que virou corna;
b) Dimitrie Vatler virou uma espécie de diplomata no final;
c) Chegou mais uma guria perdida da tal Organização do Rei Leão Lion King e que provavelmente será a próxima vítima a ser mordida por Kojou;
d) Gardos se ferrou na moralzinha;
e) "O bagulho tá sério... Vai rolar um adultério";
f) Todas as anteriores.

E por fim, mas não menos importante...
♫ "Vish, o bagulho tá sério! JÁ rolou outro adultério!" ♫
Nem Zé Mayer pegou tantas mulheres em um só episódio! NEM ZÉ MAYER!

Por fim, no hospital, percebendo que ninguém está por lá e ela pode avançar o sinal, Asagi malignamente engana Kojou e o beija. O problema é que nossa corna favorita observa a cena...

Kojou, harém só funciona mesmo em anime, viu?

Strike the Blood promete um harém, ecchi e fanservice são pacotes já conhecidos, ação, comédia, romance e MUUUUUUUUUUUUUITO CHIFRE! Reza para não ser castrado, Kojou, reeeeeeeeeza...

Agora eu quero mesmo é saber do leitor.
Devo continuar assistindo Strike the Blood?
a) Sim, porque seus posts são legais.
b) Não, porque esse anime não merece falar comigo e com o meu anjo... Não, pera...
c) Sim, porque quero saber o que vai acontecer depois.
d) Não, porque você tem mais o que fazer.
e) Sou libriano(a) e ainda estou em dúvida.

Votem na sua alternativa preferida e veremos se StB conhecerá o peso de um droppado ou continuará navegando em águas turbulentas e cheias de gaaaaaaaaaalhos.

Nos vemos no próximo episódio de Strike the Blood!

Por Akai Kimono Kimono Vermelho aquela que tapou a boca em choque quando viu a Asagi beijando o Kojou - 28/11/2013

6 comentários:

  1. a!! Seus posts são os mais engraçados! hahaha

    ResponderExcluir
  2. A!!!!!!

    PQP!! Eu acho que StB um Index MELHORADO! Um protagonista com poderes únicos e misteriosos cercados por garotas poderosas em um grande harem. A diferença é que em Index, o autor dá MUITA prioridade ao plot, quando a diversão da obra mesmo (acho eu) está na relação do MC com as garotas.

    Em StB isso é corrigido. E divinamente corrigido. Não nego que o universo de Index é épico, mas eu curto BEM mais as relações entre os personagens que a história em si.

    StB é superior a Index nesse ponto. EU AMO! EU CURTO! EU SURTO! É PHHOODDAA!!!

    Continue comentando por favor... n.n

    PS: Desculpe pela demora no voto...

    ResponderExcluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/