sábado, 21 de dezembro de 2013

Super Seisyun Brothers #13

Muito bem, hora de colocar os posts em dia no final de semana, porque a minha última semana foi totalmente ocupada pelo trabalho. É hora de desestressar!

Confira a estreia, os episódios #02 a #04, #05, #06, #07, #08, #09#10 e #11 e o #12.

Super Seisyun Brothers
13º episódio
Todos concentrados lendo as últimas notícias do ano sobre os animes da temporada. Só que não.
Opinião: Penúltimo episódio de Super Seisyun e o mais "profundo" até agora, digamos assim, já que tratou mais uma vez de futuro, do que fazer, frustração e apoio.

Como venho falando direto, o anime é leve, gostoso de assistir e muito simpático.
Neste episódio saiu o resultado do concurso que a Chiko participou com o seu mangá para fujoshis e conseguiu o terceiro lugar. Apesar do apoio de Mako e Mao, a menina não ficou muito contente por dentro, mas fingiu que estava tudo ok para os amigos. Depois que eles foram embora ela se deixou levar pelo ar de fracasso, logo se reanimando com um leve "empurrãozinho" do irmão mais novo.

Enquanto isso Mako também se sente frustrada, só que seu motivo é outro. Ela ainda não decidiu o que quer fazer da vida e sente que está sendo deixada de lado pela amiga Chiko, que corre atrás de seus próprios objetivos.
Achei tão fofo o Mao consolando a irmã mais velha.

Espero um bom final para SSB, pois o anime é descompromissado e não vende a imagem de algo fantástico. Ele é o anime da temporada para quem só quer curtir sem muito compromisso.

Caramba, muitos animes estão acabando ou vão acabar em breve. Ao mesmo tempo que já começamos a sentir saudades, também ficamos contentes em ver todas as pontas soltas sendo amarradas.

Lembrando que o blog não entrará em recesso e que vocês poderão ler não só os posts dos animes que estou acompanhando, como outras novidades também!

Nos vemos no último episódio de Super Seisyun Brothers!

Por Kimono Vermelho aquela que ficou apavorada ao ver que hoje já é dia 21 e ainda tem tanta coisa para fazer 21/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/