terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Strike the Blood #11 e #12

Mais um post de Strike the Blood, galera!
Será que continuo? Será que paro? Tudo vai depender desses dois episódios do post, já que o anime está andando em corda bamba.

No episódio anterior Himeragi e Koujou são trollados pelo piloto do avião e jogados em uma ilha deserta com direito a refeição à base de coco.
Mas logo Koujou descobre que o casal não está sozinho na ilha.

Quantas mulheres satisfazem o seu harém, Koujou?


Strike the Blood
11º episódio
Esse casal tinha que logo oficializar o casamento e ter uma penca de filhos, porque olha...
Opinião: Meninos de plantão que atendam por ESTES REQUISITOS: noob, não pega mulher, tímido demais e perdedor. Tenho uma dica para vocês. Agreguem em sua vida um pouco de Koujou. Tire print da cara desse transão, imprima e coloque na sua parede repetindo o mantra: "um dia serei transão que nem o Koujou Akatsuki". Eu acho que vai te deixar mais inspirado para virar um moleque piranha pegador de cocotas.

Neste episódio o cara foi capaz de ver duas meninas tomando banho. DUAS!
E a Himeragi ao invés de ir vestir suas roupas, pede o blusão do Koujou emprestado. Isso que é querer ficar com o cheiro do macho alfa, hein?
To soando hoje desgraçadamente filha da puta. XD Esqueci como é bom esses posts zoando esse anime.

E essa ilha é o pior lugar para se ter uma lua de mel, hein? Ó o pessoal da Maguscraft invadindo o local! PO, CADÊ SEGURANÇA? NO PACOTE DE VIAGEM DIZIA "ILHA DESERTA", PO!

Daí tem a tal da princesa da Folia lá que vem com um papo de novela que a menina freira é tia dela e pãns, porque o avô deu uma sapecada em uma japa lá no reino de Gilbraltar das Idea (nome errado, eu sei). Ó, tudo história tão bem escrita quanto os capítulos de Malhação (Globo).

Daí chega a galerinha do mal dizendo que tem que testar a menina freira como arma e que ela virou anjo... Tantas drogas em um só anime e a gente nem falou das raves loucas ainda.

Melhor mesmo é mais para o final do episódio quando a Kanon Kanase, a menina freira, vira um digimon.
Tipo, eu não estou mais ligando para a história de StB porque simplesmente ela é tão bagunçada que eu prefiro acreditar que não existe. Vai por mim, esses plots e backgrounds são tudo fachadinha pseudo-inteligente para colocar o Koujou com um harém digno de rei.

Só sei que o nosso transão é atingido pela menina-freira-anjo-demônio, que depois começa a bater pino, pois PARECE, só PARECE, que tinha se afeiçoado ao moleque.

Chorando de rir feito uma velha noveleira quando viu a Aline ser eletrocutada.


Strike the Blood
12º episódio
Ainda bem que vocês não podem me ver gargalhando feito uma maluca.
Opinião: A PRINCESA TÁ TIRANDO A ROUPA PRO KOUJOU! A PRINCESA VAI FAZER AS COISAS COM O KOUJOU NA FRENTE DA HIMERAGI?
CARA, OLHA ESSA PRINCESA DIZENDO "então esse é o corpo de um homem?". KOUJOU, VOCÊ VAI SER ESTUPRADO POR ESSA PRINCESA TARADA! HIMERAGI, SUA TOPEIRA, FAÇA ALGUMA COISA! NÃO DEIXE AS MULHERES CHEGAREM E PEGAREM SEU HOMEM ASSIM, CACILDA!

"Não se preocupe, mesmo desacordado se ele for estimulado fisicamente, o excitamento deve ser o bastante para despertar o lado vampírico dele". (FOLIA, princesa)

NÃO! KOUJOU! KOUJOU, ACORDA E DÁ UM MURRO NESSA PRINCESA PELO AMOR DO SANTO DEOS DOS FIGOS ROXOS DE VALINHOS-SÃO PAULO!

Perae que agora eu vou ter que chamar o cara que entende dessas coisas... VINDE A NÓS, MESTRE CATRA!
Moças, não olhem muito fixamente para foto ou ficarão grávidas. Atenciosamente, Kimono.
Aí a Himeragi vai lá e faz o "serviço". XD Pai do céu, to gargalhando feito uma hiena... Alguém me pare.

CARA, ESSA PRINCESA QUER SEXO DE QUALQUER JEITO! CARAMBA, KOUJOU, PENSA NOS AMIGOS AQUI DE FORA! TEM UM MONTE DE MENINO BACANA AQUI QUE TÁ PRECISANDO DE UMAS TARADAS DESSA PARA DESCOBRIR O QUE OS HORMÔNIOS JÁ GRITAM HÁ TEMPOS!

Cara, essas meninas de anime são todas necessitadas... Paaaaaaaara.

E essa história de vender as meninas parece metáfora para aquele negócio tenebroso de contrabando de seres humanos e prostituição like Salve Jorge. Ó esse anime me obrigando a citar um monte de novelas da Globo.

O melhor é a Himeragi falando que cuida das meninas clone de anjo enquanto o Koujou vai salvar a Kanase, e a PRINCESA FOLIA QUE FOI TOTALMENTE DESCARTADA DOS PLANOS, VEM E FALA "não se preocupem comigo". AMIGA, A GENTE NÃO ESTÁ SE PREOCUPANDO COM VOCÊ PARA COMEÇO DE CONVERSA.

No final ficou tudo bem, a Kanase foi salva, o reforço chegou, o Koujou despertou mais um dos 430 bilhões de Familiares que o Quarto Progenitor tem e é isso. É isso? huhuhuhu

Sabe o que é realmente lindo? O final do episódio.
A princesa vai lá e beija o Koujou e TODAS AS ESPOSAS APARECEM E FICAM POSSESSAS COM ELE!
Meninos, aprendam: uma mulher já pode te quebrar em dois com muita porrada, agora pense em quatro mulheres fulas com vocês. Ter muita mulher significa apanhar mais. Fica a dica.

Olha, esses dois últimos episódios foram bem bacaninhas, engraçados pra baralho e eu tirei muito sarro. Por ora essa bagaça continua, mas eu prometo que aviso quando eu mandar StB para o meio do inferno.

Eu tinha prometido no Twitter que hoje ia ser dobradinha de Koujou e seu harém, mas vou optar por Yowamushi Pedal. Segurem seus hypes, galera!
Desculpa, não vai rolar o post hoje, porque ontem as minhas cólicas começaram a atacar. Provavelmente vai ter amanhã Yowamushi.

Nos vemos no próximo episódio de Strike the Blood!

Por Kimono Vermelho aquela doida varrida que tem um caso de amor e ódio com esse anime04/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/