segunda-feira, 3 de março de 2014

Strike the Blood #19 e #20

Enfim em dia com os episódios desse anime que você sabe que assiste só para shippar Koujou e Himeragi, já que ele finge que tem plot e a gente finge que acredita.

No episódio anterior Koujou foi descobrir até que nível de pepecagem ele é capaz de chegar, enquanto um monte de gente estranha em festas esquisitas tenta matar a ex-professora loli legal.
Não bastasse isso, a Bruxa Otária sequestra a esposa fiel do Quarto Progenitor para provavelmente fazer uma pepecagem lesbo.

Quando é que você vai olhar com amor para o menino que usa fones de ouvido, Asagi?


Strike the Blood
19º episódio
NÃO RECLAME. A Natsuki-chan merece estar aqui por ser a loli mais legal de todos os animes de lolis!
Opinião: NÃO, PERA! VAI ROLAR MÉNAGE À TROIS ENTRE KOUJOU, SAYAKA E A YUUMA? CARALEO! NÃO FODE, PORRA!

Odeio episódio em que o Koujou fica pepecando com esse bando de vadia desqualificada enquanto a pobre coitada da Himeragi tem seu ouvido alugado pela Bruxa Otária, que fica falando de um monte de baboseira sobre teorias estúpidas.

E O PRÊMIO DE PERSONAGEM MAIS LEGAL DO ANIME VAI PARA: NATSUKI-CHAN! Ela é loli, mas não é irritante. Super gente fina, ela é a professora "não me chame de Natsuki-chan". Ela é adorável, audaciosa e inteligente. É A ÚNICA LOLI NO MUNDO QUE NÃO ME DÁ VONTADE DE VOMITAR E QUE EU GOSTO. Natsuki-chan, obrigada por divar.

A melhor parte do episódio foi quando a Natsuki diz que a Bruxa Otária se transformou em demonho e que vai ser impossível pará-la, só que daí chega o Koujou com a esposa e em menos de dez segundos eles resolvem a parada. Tipo, FODA!

Episódio chatinho...
Ou vai ver eu ainda estou no altíssimo hype do capítulo 216 de Magi. :3

Como sempre as vagabas vão lá e beijam o pepecador... PORÉM, DESTA VEZ AS INIMIGAS VÃO CHORAR O DOBRO DO RECALQUE! A HIMERAGI PEDIU PRO NOSSO PEGADOR FAVORITO FICAR AO LADO DELA PRA SEMPRE!
Sai casamento! Sai casamento! Sai casamento!


Strike the Blood
20º episódio
Ó vocês querendo me agradar com fanservice do meu ship favorito... AWN~
E ESSE KOUJOU FALANDO QUE OS PEITOS DA HIMERAGI SÃO UMA VISÃO MARAVILHOSA? HHHHHHHHHHHHHHHHHHNG!!!! :3
Opinião: EPISÓDIO QUE COMEÇA COM A HIMERAGI NO BANHO TENDE A SER INTERESSANTE, PORQUE ELA É A DIVA DAS ESPOSAS! ELA É A CORNA MAIS CORNA DO UNIVERSO, MAS NÓS AMAMOS A HIMERAGI! O Koujou pode matar o tempo com as vadias, só que a única mulher que o faz ter os reboliços é a Himeragi!

Quê? Teve um cara de cartola antes? Vocês são loucos? É claro que não teve nenhum cara de cartola... Pff! Vocês estão variando...

COMO CARALHOS ELA ESTÁ "LIVRE DE OBSERVAR O QUARTO PROGENITOR"? ORGANIZAÇÃO REI LEÃO, VOCÊS ANDAM COMENDO MERDA? VOCÊS ANDAM COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO MERDA! NÃO FODE O MEU OTP! NÃO OUSEM! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
HHHHHHHHHHHHHHHNG NATSUKI-CHAN SUA DEUSA DAS LOLIS! *0*
Shiiiu... And praise the goddess of ALL lolis. DEUSA NATSUKI-CHAN SUA LINDA!
E O QUE A MINHA DEUSA CHEGOU FALANDO, HEREGES?
Quem não ama a Natsuki-chan e sua sabedoria de shipping tem que chorar o recalque! NUNCA QUE ELA CHAMOU A HIMERAGI DE VADJEA... AGORA A ASAGI... AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHA TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA NA CARA, ASAGI SUA VADJEA!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! KOUJOU LEVANDO BRONCA NO TREM DA ESPOSA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! OBRIGADA, STRIKE THE BLOOD!


E NÃO É QUE A RETARDADA MENTAL DA ASAGI TÁ LÁ NO PERIGO E A VACA FICA DE LENGA LENGA? AMATSUKA, MATA ESSA DESGRAÇA!
ISSO! EU QUERO QUE ELA MORRA! ESSA INÚTIL! HAHAHAHAHAHAHAHA! MOOOOOOOOOOOOORRE, ASAGI, SUA EMPATADORA DE FODAS! MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai, ai... Melhor episódio de Strike the Blood. Só espero que de fato essa inútil da Asagi morra, porque vai ser ótimo.


Eu sei que ninguém aqui gosta de ler análise séria, só surto, no entanto, vamos botar as cenas em seus devidos lugares...

O que teve de relevante neste episódio:
-Dizem que apareceu um cara de cartola, só que eu não vi;
-Parece que tem plot com sangue de alguém que é imortal;
-Himeragi mostrando a lingerie nova para o nosso pepecador favorito;
-Koujou agradece pelo fanservice;
-Asagi vadia perde o brinco no bosque;
-Asagi é chamada de "puta" pela Natsuki-DEUSA-chan;
-Himeragi vai para a área de motéis da cidade com Koujou;
-Na verdade lá tinha a sede da Organização Rei Leão disfarçada;
-A Yoruichi de Bleach (Tite Kubo) recebe a lança da Himeragi e fala que conhecia a Avrora (Quarta Progenitora antecessora do Koujou);
-Asagi burra liga pro Koujou fazendo lenga lenga e é atingida lá na luta entre o sangue do mal e o... OLHA, TEM UM CARA DE CARTOLA MESMO!


Você que gosta da Asagi pode chorar, que aquela inútil tem que fazer logo o favor de morrer. Só atrapalhou o Koujou e a Himeragi!

Bom, StB está chegando ao fim e eu acredito que teremos respostas desse negócio da Avrora, o Dimitrie também provavelmente vai aparecer pelo bem do yaoi e tomara que o Koujou dê um beijaço na Himeragi no final.
Koujou achando que ia num motel com a Himeragi. Cara, esse moleque sempre me surpreende.
Nos vemos no próximo episódio de Strike the Blood!

EDITADO: Quer jogar spoiler, jogue no meio da sua mão e passe no cabelo. ;) Não vou permitir que ninguém estrague a felicidade dos meus leitores. Então se toque. nurufufu #KorosenseiAprovouAIdeia

Por Kimono Vermelho aquela que tem que correr, porque tem um aniversário para ir03/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/