segunda-feira, 14 de abril de 2014

Yowamushi Pedal #26

ESTAMOS ENTRANDO NO ÚLTIMO COUR DE YOWAPE!
Isso significa que estamos mais perto da linha de chegada do que pensávamos, mesmo que ela ainda esteja bem longe dos nossos olhos.

No episódio anterior os velocistas do Sohoku deram uma lição em Izumida do time Hakone, mostrando que sem perder é impossível ganhar. Que é preciso aprender com os erros para melhorar e se superar.

Quando é que você vai sair de cena, Izumida?


Yowamushi Pedal
26º episódio
ESSES DOIS... OLHEM ESSES DOIS DO SOHOKU! ELES SÃO UNS AMORZINHOS!!!
Opinião: Achei muito fofa a nova abertura cantada pelos dubladores dos principais personagens.

E eu aqui rindo do Onoda na metade do episódio, porque o Kinjou mandou o nosso otakinho favorito liderar o pelotão na subida da montanha Hakone. E EU ESTOU RINDO E DIZENDO "entrou em pânico" repetidas vezes.

Cara... Acho que esse time Hakone, NA BOA, só tem cara pancada das ideias... Olha esse Toudou (amigo do Makishima) derpando...

EU SABIA QUE O ONODA IA ENTRAR EM DESESPERO! CARALHO, OTAKU, VOCÊ É PIOR DO QUE EU!

POR QUE O EPISÓDIO TERMINA JUSTAMENTE NA PORRA DO MOMENTO QUE A GENTE PRECISA SABER O QUE VAI ROLAR? DROGA!

Na boa, eu estava com saudades de episódios como esse! Menos detalhes técnicos e mais ação!

Só que meu coração agora está em petição de miséria.
Cara, o que vou fazer da vi... OLHA SÓ, ESTE POST SAI NO MESMO DIA QUE O NOVO EPISÓDIO! Deos Matoba seja louvado, minha curiosidade não vai me corroer por muito tempo! YEEEEEEEEEEEAH! *escrevendo o texto no sábado à noite, porque é isso que pessoas como o Onoda fazem em sábados à noite*

Enfim, vamos falar o que rolou...
Tadokoro seguido por Naruko conseguiram passar pelo primeiro ponto antes do Hakone e garantiram o avanço de seu time.
Foi o veterano do Sohoku que explicou ao Izumida que lhe faltava experiência em perdas e vitórias, além da lição de moral no "não desviamos dos cones, porque perderíamos tempo" enquanto o "corpo perfeito" ficou desesperado na situação e preferiu desviar.
Tadokoro e Naruko mostraram que têm raça na hora da corrida.

Muito bem todo mundo emocionado, todo mundo legal, até o nosso adorável capitão pedrinha de gelo no inverno explicar o novo esquema.

Kinjou: "Makishima, vence as rampa aí pra nóis, beleza?"
Makishima: "Fechado, capitão."
Kinjou: "Tadokoro e Naruko, cês vão lá pra trás que chega de velocista por ora!"
Tadokoro e Naruko: "Vish..."
Kinjou: "Imaizumi, vamos fazer um troca-troca de posições..."
Imaizumi: "Ai, capitão. Assim... Na frente de todos?"
Kinjou: "...para subirmos tranquilamente a montanha Hakone, rapaz!"
Onoda: "E... E eu?"
Kinjou: "Sua missão, zero dois, é não decepcionar seus companheiros e puxar o time durante as rampas!"
Onoda: "Eu? Puxa o time? FOOOOOOOOOOOOOOODEO! VAI DAR TUDO ERRADO! EU VOU CAIR! EU VOU DERRUBAR ALGUMA COISA! DEOS MATOBA NÃO ESTARÁ ME OLHANDO! EU VOU PASSAR MAL! VAI CAIR UM COMETA NA MINHA CABEÇA! O MUNDO VAI EXPLODIR!"
Time Sohoku: "O_O Cara, o que a foda a gente tinha na cabeça quando chamou essa bomba-relógio?"
Onoda: *entrou em pane e deu perda total*

Vai, pode ser sincero, caro leitor, você achou essa parte horrorosa, certo?
Que pena, ela facilita a minha vida e será usada mais vezes. huhu
Rapaz, essa cena é tão gay, mas tão gay, que eu atirei purpurina para cima e comecei a desmunhecar. E olha que eu sou mulher! XD
Quando o nosso adorável otakinho resolve assumir o B.O., veio a desgraça anunciada, um ciclista avisa que uma curva fechada se aproxima e... Cara, é batata, escutei o barulho de gente caindo e cortaram para o Manami. ERA ÓBVIO QUE O ONODA TINHA CAÍDO JUNTO.

O pior foi ver o pavor estampado na cara de todos os Sohoku quando viram que o Onoda não estava atrás deles e o caldo entornou quando mostraram a posição do mocinho: último lugar.

O otaku ciclista, orgulho dos animes de esportes, tinha caído, se machucado e quando finalmente arrumou a corrente de sua bicicleta, vem o azar... Digo, um dos caras de suporte e pergunta se ele quer desistir da corrida, pois está em último. Meu coração parou naquele instante. No terror que os olhos do nosso amadinho demonstrava.

Deos Matoba opera milagres... Mas e o Onoda? Será ele também capaz?

P.S.: Ainda acho que fico mais animada com esse anime quando o otakinho domina o episódio.

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal!

Por Kimono Vermelho aquela que nas últimas semanas não teve tempo nem para se coçar - 14/04/2014

4 comentários:

  1. Saudações


    O resumo deste episódio coube ao Onoda... Sinceramente, estou com pena do jovem protagonista do anime...
    Mas o [rapaz abdômen] viu que nem sempre a lógica (dele) pode perseverar...XD

    Dica: o episódio #27 lhe chamará a atenção...^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!

      E eu já batendo pino de tanto desespero com esse menino!
      Aleluia o Hakone perdeu. XD Bem feito. Era muita loucura em uma só corrida.
      Nem fala, estou ansiosa para assistir o episódio!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Esse foi um dos melhores episódios. Resgatou o que eu mais gostei na série, a superação como evolução dos personagens. Acho que eu também gostei, porque acabaram com a estória do tetudo que eu não aguentava mais!

    E poxa, o final foi muito bom. Senti a tensão do Onoda!

    O episódio 27 seguiu bem, mas vou esperar seu post pra comentá-lo.

    Obs.: também gostei da abertura, mas quando aparece a mãe do Onoda (que eu achei uma personagem bem inserida no contexto), eu confesso que fico com medo, hahaha, cara, olha os olhos dela...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedro!

      CARA, NINGUÉM SUPORTAVA MAIS AQUELE IZUMIDA. Estou quase mandando uma petição para o Colégio Hakone para tirá-lo do time. Ô CARA CHATO.
      Bom, sobre o 27 tenho uma boa notícia... Ainda esta semana tem post comentado dele.
      Verdade. O zoião da mãe do Onoda dá medo. E olha que o menino (mesmo com a mãe que tem) até que saiu bonitinho. XD #chorei

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/