quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Marinheira da Lua no Kimono Vermelho

Olá, pessoal!

Ontem eu FINALMENTE consegui botar minhas mãos rechonchudas nos dois primeiros volumes de Pretty Guardian Sailor Moon (Naoko Takeuchi) e fiquei simplesmente boba com a qualidade do trabalho feito pela JBC, que prova mais uma vez ser a editora que dá tapa com luva de pelica na minha cara. Vou oferecer a outra face se Magi vier nesse estilo "TOME MEU DINHEIRO, JBC, EU NÃO PRECISO MESMO DELE". Aliás, pretendo fazer a assinatura do mangá de Aladdin para garantir todo mês minha dose de felicidade.

Como eu já tinha feito outra análise de mangá físico no meu blog Kimono Vermelho, Sailor Moon também foi para lá.
Esse mangá é tão lindo que eu queria ter uma prateleira com portas de vidro.
Minhas impressões estarão em A Marinheira da Lua e Um Kimono Vermelho.

Em suma, a coisa está linda e as imagens das capas no computador não fazem jus a beleza de vê-las ao vivo.
Olha, é compra garantida para mim. Contudo vou fazer a viagem até a loja a cada dois meses para garantir DOIS VOLUMES DE UMA VEZ ao invés de um.

E aí, o que você achou do mangá? Vai comprar? Fez assinatura? Comente!

Por Kimono Vermelho aquela que viu um menino comprando Thermae Romae (Mari Yamazaki) na Saraiva e foi seca atrás de Sailor Moon - 04/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/