quinta-feira, 26 de junho de 2014

Animes da Temporada Julho/2014

Por conta da Copa do Mundo a temporada de Verão deste ano não chegou chegando em Junho e vai fazer farra mesmo no mês de férias escolares: Julho!
Clicando na foto você será redirecionado ao post do querido Gyabbo que toda santa temporada faz um Guia Completo das Séries de Anime. Agradecimentos mais do que especiais a sua namorada (a Srta. Gyabbo ^^) que o ajudou a completar o texto quando ele queria virar a mesa de raiva: (°□° ┻━┻ (imagem meramente ilustrativa).

Aliás, não sei como o "bochechudinho" de Manaus tem paciência para montar aquele post, pois eu não aguento nem fazer os posts de primeiras desimpressões sem querer matar alguém.

Enfim...
Vim aqui para avisá-los que não farei a costumeira análise dos trailers e sinopses, visto que, prefiro pular para o que realmente importa: o primeiro episódio de cada série.

Nos vemos daqui a alguns dias então, quando os raios dos animes finalmente estrearem. Mas se quiserem sentir o gostinho da minha opinião, lá vai:
-Essa temporada tem cara de ser méh;
-Achei boa parte dos animes bem sem SAO sal;
-Tem Free!, ou seja, tem tudo para ser uma bosta um porre;
-NÃO VAI TER COPA POST SEMANAL (eu acho).

Está bravo? Quer morder alguém, Suaréz?
Não posso fazer nada por você, além de engasgar com meu suco de maracujá de tanto rir, pois terei que buscar pauta lá em Jacarepaguá ou tomar vergonha na cara para criar assunto para o Kimono Vermelho.

Não esqueçam de checar o post do Gyabbo e descobrir se sua obra favorita vai ter segunda temporada ou finalmente uma versão animada.

E aí, o que está esperando desta nova temporada, leitor?

Editado (01/08/2014): O blog não terá post com primeiras impressões desta temporada. Os motivos são: por conta do trabalho acabei não tendo tempo para me dedicar a isso, ou seja, as informações já estariam velhas, e eu não achei nada que me interessasse nessa temporada.

Por Kimono Vermelho aquela que achou essa temporada MUITO MÉH - 26/06/2014

2 comentários:

  1. Ai, ai, uma nova temporada de animes. Alguns infelizmente acabam, outros entram no seu segundo cour e muitas novas histórias começam. Comédias, romances, dramas... um garoto que se veste de mulher para não pagar uma dívida... E tem gente que ainda pergunta por que eu gosto de animes. Tem como NÃO gostar?

    Eu estou muito animado com essa nova temporada, vou poder reassistir uns 2 ou 3 animes que estão na minha lista faz tempo...

    Os dois únicos fatos realmente importantes:

    1 - O segundo cour de Haikyuu!!
    2 - Arco das Eleições de HunterxHunter.

    Tem cinco animes que eu já assisti e vão ter nova temporada. Odiei todos os cinco. :(

    As temporadas de julho sempre foram tão chatas assim ou essa que é especial?

    (Mesmo falando tudo isso, com certeza eu vou acabar assistindo vários desses animes...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, magno!

      As temporada de Julho sempre são um porre. huhuhu

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/