segunda-feira, 16 de junho de 2014

Soredemo Sekai wa Utsukushii #10

Mais dois episódios e fechamos o gracioso Soredemo.
Isso me lembra que a nova temporada de animes começa em Julho.
NÃO chega logo, Julho. Obrigada.

No episódio anterior por causa de uma notícia falsa, Livius e Nike deixaram o Reino do Sol e correram para o Principado da Chuva. Mas a viagem não foi de todo ruim, afinal, rolou um beijo bem apaixonado entre os dois.

Como é ser um mordomo quase Sebastian (Kuroshitsuji - Yana Toboso), Neil?


Soredemo Sekai wa Utsukushii
10º episódio
Quando o seu OTP se torna canon, você pira, né?
Opinião: Clichês típicos de romance. Dane-se. Eu shippo esses dois e só Deos Matoba pode me julgar.

ALGUÉM CONFIRMA AÍ QUE ESSE KITORA É A FIM DA NIKE, PORQUE TÁ MUITO NA CARA NESSES PRIMEIROS MINUTOS.

Muito bem.
Nike ainda está tentando acalmar o kokoro depois do beijo apaixonado que deu no pequeno rei solar. Ela corta lenha, descasca batata e ainda assim seu coração apaixonado não sossega, nem carregando na "bateção" de cabeça.
E obviamente as coisas pioram quando ela entra no quarto do amado e o vê pelado.

MAS, Ô, NIKE... TU NÃO VIVIA BEIJANDO, APERTANDO E VENDO ESSE MOLEQUE BALANÇAR O BINGULINHO POR AÍ DIRETO LÁ NO REINO DO SOL? Qual a novidade agora?

Ela o convida para uma caminhada e enquanto estão naquele climinha fofo, chega Katara Kitora grande, primo da nossa princesa da chuva "que não cai na Cantareira". Ele se apresenta oficialmente ao rei Livius que também acaba conhecendo o pai de sua futura esposa, o Duke (duque+uke).
O homem revela que a mãe da nossa adorável princesa "chove chuva, chove sem parar" é muito doente e por isso não dá o ar da graça, além de contar que a avó da moça, a verdadeira comandante do principado, ficou possessa quando soube que o genro enviou sua neta mais querida para os domínios do soberano do mundo.

É a partir disso que vemos uma conspiração se formar e servir como o clichê mais bem usado desde o início do anime: a separação quase que final do casal principal do shoujo.
NUNCA. JAMAIS. DE FORMA ALGUMA pergunte a uma mulher esse tipo de coisa. É constrangedor.
Durante um show em homenagem ao Rei do Sol, Kitora enorme chama sua querida prima para conversar e... MAS, GENTE, QUE RAIO DE CONVERSA É ESSA, HEIN? O CARA PERGUNTA SE A NIKE JÁ TRANSOU E FICOU EXCITADA COM O LIVIUS! ISSO É PEDOFILIA! KITORA, SEU TARADO MANÍACO SEXUAL! EU VOU LIGAR PRA POLÍCIA!

A menina acaba desmaiando nos braços do primo, não por estar pensando em fazer besteiras com o pequeno rei, e sim por conta de um incenso importado que faz as pessoas caírem no sono se não estiverem acostumadas com o seu cheiro. Ô, explicação zoada essa, hein?

Ao contrário do meu temor ao imaginar que ele a levaria para a cama, descobrimos que a Vovó está lá e parte do plano tem mão dela.

O plano era fazer Livius tomar um chá "boa noite cinderela" e o príncipe Aki não lá hipnotizar o menino para que ele esquecesse de Nike, enquanto a moça ficasse trancada em uma torre que impede que ela use seus poderes. E vigiada pelo malinha sem alça Kitora gigante.

Acontece que mesmo com suas artimanhas, a Vovó tem que encarar o pequeno rei mandão depois de picar a mula quando deu olé no príncipe que ia hipnotizá-lo e passar por um atalho acompanhado por uma das irmãs de Nike.
Vovó, entenda que as meninas crescem e que um dia se apaixonam e isso as leva a criar asas e... É.

A mulher joga a chave que pode tirar a neta da prisão em um pântano e invoca uma chuva torrencial, QUE SERIA MELHOR USADA NA CANTAREIRA, para atrapalhar o menino que está procurando o item, e que mostra que seu amor e sua determinação em conseguir o que deseja é bem mais forte e corajosa do que as palavras ameaçadoras da mulher.

E lá em sua prisão a princesa "chove chuva e molha o meu amor" (essa música nunca foi tão perfeita quanto agora) usa seu corpo para quebrar as grades de madeira, chegando a se ferir, dizendo que ama Livius. Ela mal sabe que o futuro marido está sendo engolido por uma onda.

O que será do nosso casal fofo?

E o que foi o depravado do Kitora vasta falando em sexo? Parecia recalcado revoltado porque fulaninho comeu a mina que ele queria, saca?

Baixei o nível legal, hein?
Desculpa, mas tem que falar o português claro.
Awn, essa Nike! DEIXEM O SHIPPING ROLAR! ELES JÁ SÃO CANON, DROGA!
Nos vemos no próximo episódio de Soredemo Sekai wa Utsukushii!

Por Kimono Vermelho aquela que passou mais tempo sentada fazendo post do que perdendo essa banha que ela tem pelo corpo - 16/06/2014

2 comentários:

  1. Simplesmente amo esse anime e conheci o seu blog faz pouco tempo.
    Amo os seus comentários são demais e engraçados me divirto horrores!!!!
    Morri com esse teu comentário : ISSO É PEDOFILIA! KITORA, SEU TARADO MANÍACO SEXUAL! EU VOU LIGAR PRA POLÍCIA!
    Parabéns pelo blog é muito legal!!!
    Pena que esse anime já está acabando =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dalila!

      Fico feliz que você tenha curtido o blog.
      Era o esperado de Soredemo, 1 cour de 12/13 episódios. Mas vai terminar bacana, sem muita encheção de linguiça ou queda.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/