terça-feira, 9 de setembro de 2014

Adventure of Sinbad - Capítulo 28

Depois de passar por alguns obstáculos, cá estamos nós de novo com os comentários semanais das aventuras aventurescas de Sinbad, o futuro rei dos sete mares!

ATENÇÃO!: Este texto pode conter spoilers da 1ª temporada do anime MagiLeia por sua conta em risco.

No capítulo anterior Sinbad concilia a briga entre #TimeBolacha e #TimeBiscoito, salva Jafar e conquista a dungeon de Valefar!


Adventure of Sinbad
~Capítulo 28~
HUEHUEHUE OLHA QUEM VOLTOU? E me tira dessa conversa, Hinahoho! Eu não sei de nada!!!
Sinbad é o cara que chama a zica, pois quando saem da dungeon os assassinos do grupo de Jafar é quem os esperam do lado de fora.
Chamados de traidores, a trupe liderada pelo marinheiro é ameaçada e resta ao conquistador da dungeon descobrir qual é o poder de Valefar.

Usando o colar que recebera do djinn (já que não tinha nenhum outro recipiente de metal, além da espada onde "morava" Baal), ele invoca seu nome e...

PRODUÇÃO, TOCA UMA MÚSICA DE TRAPALHADA AE!

Não percebendo nenhuma mudança no cenário (visto que, Baal dava choquinho), os assassinos partem para cima do lindo filho de Esla e Badr, caindo logo em seguida.

"Mas como assim 'caindo logo em seguida'?" - É que antes de atingirem o adolescente, o poder da dungeon mostrou seu efeito: o de congelar!
É o HUEHUEHUE colocando a mão no mangá da titia Ohtaka.

Quando o líder do grupo ordena que ataquem à longa distância com suas lâminas, é hora da cavalaria mostrar quem manda! Sim, os Imuchakk cercam os assassinos de Partevia e fazem com que eles tenham que se retirar, obviamente não antes de ameaçar Jafar, Vittel e Mahad.

Sem a preocupação da ameaça, a galera começa a reunir os tesouros trazidos pelo plebeu parteviano que fica impressionado com o salto de tempo que cada dungeon tem. Em Baal, ele levou dois meses e agora em Valefar apenas um dia.

Todo mundo está contente, feliz e pronto para voltar ao acampamento Imuchakk quando Drakon avisa que não vai seguir, dá uma de tsundere e explica que precisa salvar sua linda Serendine das garras de Seto Kaiba Barbarossa!
E acabamos assistindo o nascimento do primeiro recipiente de subordinado/vassalo [mais conhecido como household vessel]!
Vamos todos parar o capitão e apertar vossas bochechas tsunderescas, porque ele merece!
O que acontecerá com Drakon? Será que o veremos em breve?

Enquanto nós nos perguntamos sobre o futuro general de Sindria, a galera está indo para Imuchakk bebemorar! E pense numa galera que sabe fazer uma boa festa, hein?
Comida deliciosa, bebida gelada, companhias complexas (vide Jafar e Pipirika querendo se matar) e uma boa conversa depois de tanta aventura. É assim que podemos resumir o retorno de Sinbad e sua turma à Imuchakk.

O melhor mesmo foi saber que A CULPA DO REI DE SINDRIA SER UM BEBUM HOJE EM DIA É ÚNICA E EXCLUSIVA DO NOSSO AMADINHO HINAHOHO. Sim! É ele que oferece o álcool ao nosso marinheiro da lua que, mesmo sendo de menor, aceita, pois...

"Quando eu for rei vou ter que brindar com álcool, então não tem problema."

Esla, olha aí onde tu errou a criação desse moleque! OLHA AÍ, ESLA! OLHA!
Apesar da carinha de moral (e de ser lindo de viver), o menino acaba sendo baqueado pela bebida e se entrega automaticamente ao sono.

A zoera só fica melhor quando Hinahoho se mostra aliviado ao constatar que Sinbad é ainda APENAS uma criança. MANOLO, TU NÃO PODE FAZER ISSO! TU NÃO PODE ZOAR COM A NOSSA CARA E A DO MANOLINHO FUTURO REI DE SINDRIA! ISSO É ERRADO, HINA!

E falando no nosso gigante seme, enquanto vai tomar um arzinho, porque encheu o pangolé de cachaça, o rapaz se depara com o pai e eles têm aquela conversa.

O homem explica que mesmo por ele ser seu filho, terá que puni-lo de alguma forma, afinal, a dungeon era um local proibido para os residentes de Imuchakk.
O jovem diz então que como punição irá embora de sua terra-natal, seguindo Sinbad rumo ao sonho de criar um país que possa acolher bem o seu povo. E que gracinha o Sinbad dormindo, né? Só eu achei que ele ficou a cara da mãe?

Percebendo as mudanças comportamentais de seu filho e sentindo-se desamparado, já que ficará sem um sucessor, o líder da tribo dá sua benção para a nova jornada de Hinahoho.

E EIS QUE SUA AMADA SURGE! SIM, AQUELA SENPAI QUE O HINA QUERIA IMPRESSIONAR, LEMBRAM?

EITA PLEURA! E AGORA, RAPAZ?

Aventuras de Guaraná!
HUEHUEHUEBRBRBR... Sinbad tentando ser kawaii e falhando miseravelmente!
Como explicado no Voltando pra órbita!, estou aqui retomando os comentários semanais de Sinbad.

Sobre os nomes, termos e etc...
Vai continuar tudo como está. Nada de "Simbá" ou qualquer coisa do tipo, ainda mais porque esta obra não foi licenciada no Brasil por enquanto e o blog começou esta série bem antes do anúncio da JBC sobre trazer Magi.

Então é isso. Se tiver alguma dúvida, seção de comentários está aí para ser usada.


Levanta a mão quem tava com saudades das scans modificadas!!! EEEEEEuuuuu!!!! \o/ | "Você não conta, Kimono, sua capivara!"

Nos vemos nos próximos capítulos de Adventure of Sinbad!

Por Kimono Vermelho aquela que estava com saudades do mini-Jafar - 09/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/