quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Voltando pra órbita!

Kid: "Mas, pai, como você quer que eu atualize o blog dessa retardada? Nem tenho a senha!"
Shinigami-sama: "Atualizando, moleque. SE VIRA! SE VIRAAAA!!!"
Olá, queridas almas perdidas que perambulam pela rede mundial de computadores!
Tudo bem?

O blog ficou um bom período ocioso e eu peço desculpas, mas algumas prioridades precisaram ser levadas a sério (trabalho, descanso, Bienal do Livro, saúde, vida e babar no travesseiro por mais cinco minutinhos).

Agora que tudo passou, vamos falar sobre o que eu tenho que fazer por aqui...

#MagiJBC - A hora e a vez de Aladim!
Como prometido aqui e no blog vermelho, o mangá inspirado em As Mil e Uma Noites versão brasileira Herbert Richers também terá uma resenha especial aqui para o Kimono Amarelo.

A novidade é que vai rolar comentários dos DOIS PRIMEIROS VOLUMES e de como é fácil fazer assinatura de mangá com a JBC!

Então aquietem as pepecas em chamas ou aumentem seu hype com Kimono Vermelho analisando: Magi - O labirinto da magia.

#MagiKimonoAmarelo, o Retorno!
Sim, as scans modificadas, a zoeira ilimitada e os comentários dos capítulos vão retornar! Afinal, eu preciso estar bem antecipada aos lançamentos da JBC! Não posso ficar para tráááááás...

Apesar de ter recebido apenas uma resposta sobre usar os termos "originais" ou as "versões da editora", favorável à JBC, vou optar por manter os nomes usados em outros posts com explicações no final (caso seja necessário).

Mais explicações, aguardem o próximo post comentado do mangá.

#SinbadKimonoAmarelo
E o futuro rei de Sindria também retorna com os comentários semanais dos capítulos traduzidos pela Sense-Scans!
Naturalmente seguindo os termos citados acima.

Haikyuu!! - Posts duplos!
Ah, esses meninos do vôlei!

Como o anime já está acabando, o blog vai optar por fazer posts duplos (com dois episódios comentados ao invés de um) com uma periodicidade que não tenha apenas UM ASSUNTO na primeira página do blog.

Mangás na Bienal - Minhas compras!
E quem disse que eu ia me esquecer de comprar mangás na Bienal do Livro?
Pois é, caros leitores, vou trazer mais detalhes da lista de compras e das minhas impressões com alguns mangás, como Assassination Classroom e Helena (Studio Seasons).

#GrimmKimonoAmarelo - 1ª temporada!
A um pouco mais de um mês da estreia da 4ª temporada da série Grimm (NBC), farei uma resenha sobre o início da história (em breve), contando como Nick Burkhardt (David Giuntoli) roubou meu coração e qual é a dessa geração "contos de fadas em desconstrução". HAHAHAHAHA! UM DIA SAI, UM DIA SAI!

Aos poucos estamos retomando as atividades, então convido o leitor a ter mais paciência que os fãs de Cassandra Clare no dia 23/08 e acompanhar esses adoráveis últimos meses de 2014 no blog.

*Imagem: Shinigami-sama e Death the Kid de Soul Eater (Atsushi Okubo).

Por Kimono Vermelho aquela que some, mas continua presente... no seu inconsciente - 04/09/2014

2 comentários:

  1. eu realmente ODEIO quando o blog faz isso comigo e perco o comentário.....mas é para não perder o costume

    beeem resumindo:
    - se prepare para surtos acumulados de hq
    - acho que vai quase encaixar final dos posts de hq com retorno de pedal
    - prometo tentar ler os caps dos volumes de magi para ver sua resenha
    - terça descubro para onde vou e como fica minha vida (se sumir essas semanas é isso)

    até mais
    e no aguardo dos posts
    Inis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      O Blogger deve te odiar... Pois os Kimonos (amarelo e vermelho) te adoram. ♥
      1- Meu coração não está preparado;
      2- Olha que eu não tinha pensando nisso!
      3- Yay!!! \o/
      4- Muita sorte, moça!!!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/