segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Kimono Amarelo apresenta... O Kimono de Ouro!

Quem será o apresentador do Kimono de Ouro? Eru-Erufu (Kakumeiki Valvrave) talvez?
"Não acredito que você vai fazer MAIS UM BLOG quando não consegue nem manter DOIS ao mesmo tempo!" - Leitor, você nem me deixou explicar. Sossegue essa sua bacurinha aí e leia o post até o final.

Como não tive tempo ano passado para fazer uma "retrospectiva" dos bons animes que passaram, resolvi que a partir deste ano farei uma premiação especial no blog para as boas obras que foram vistas e comentadas.

Se existe o Globo de Ouro, por que não o "Kimono de Ouro"?

Eu sei, eu tenho problemas mentais de ordem maligna, no entanto, achei uma boa pedida para um blog que não só comenta animes, como também tira onda com eles e seus personagens.
Vai, você não vê isso no ChuNan ou no Genkidama! Eu sei que o temperinho aqui é mais adulterado!!! XD

Marcado para o dia 29/12/2014 (segunda feira), talvez seja o último post do ano no blog, visto que, pretendo tirar um recesso razoável para adiantar tudo para vocês e não ter trabalho acumulado. Espero desta vez não passar os primeiros dias de 2015 no hospital de novo. Não foi nenhum pouco agradável começar 2014 em estado tão lastimável (pensei que ia morrer).

Não quero ceifar os bons sentimentos dos leitores, mas... Não esperem por uma premiação comum e bonitinha como se o blog aqui fosse normal que nem os outros da blogosfera. Lembre-se, normalidade aqui é um negócio raro!

Ansiosos?
Eu mal posso esperar para começar a escrever o post do Kimono de Ouro!

Por Kimono Vermelho aquela que adora inventar coisas idiotas - 24/11/2014

2 comentários:

  1. Saudações


    Um pleito interno.
    Soa bem interessante a sua proposta.

    Aguardarei até lá.


    Até mais!
    (via celular)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!

      Vamos ver se isso vai sair nos conformes. Eu sinceramente espero que sim.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/