quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Magic Kaito 1412 - #03 e #04

POIS É, VOLTEI COM A MINHA PALAVRA E MAGIC KAITO RETORNOU DO MUNDO DOS DROPPADOS!
Eu gosto tanto do mangá (que os scanlators abandonaram) e agora vou aproveitar para acompanhar essa nova adaptação da obra de Gosho Aoyama.

No episódio anterior... eu tinha droppado o anime, mas como num passe de mágica e muita ajuda de outras séries que foram deixando o blog, cá está Magic Kaito de volta!
Da última vez que nos vimos, o rapaz estava se acostumando com a nova vida dupla e descobrindo um dos segredos por trás da morte de seu pai.

Não quer se vingar das taradices do Kaito, Aoko?


Magic Kaito 1412
3º episódio
...e foi assim que Kaito Kuroba conseguiu trazer seu anime da temporada de volta ao blog menos amado do Brasil.
Opinião: Hypando até Magic Kaito... Onde vai parar essa vida de blogueira, Kimono, onde?

Já não bastasse ter roubado meu coração na novela que foi o episódio anterior (vide o droppa-desdroppa), desta vez Kaitou Kid resolve ajudar o seu querido assistente Jii, um velho senhor que conhecia seu pai e é dono de um bar modesto.

Reforçando novamente sobre as liberdades tomadas pelo estúdio, que preferiu não incluir a força-tarefa do pai de Aoko (que eu sempre esqueço o nome) e que estaria lá para prender o pessoal do crime organizado. Não fez muita diferença e o episódio continuou bacana.
O segredo para tantas vitórias daquele senhor que jogou contra o Kaito era a trapassa. Ele usava algo parecido com aquelas linhas de pesca e manipulava a bola a seu favor.

Seguindo os conselhos que seu pai ensinou, o adolescente se faz de bobo e vai perdendo as jogadas quase que de propósito, entretendo o público e enganando os mafiosos e o trapasseiro para no final triunfar.
Aoko, ele será seu futuro marido, deixa o cara... E pega na bunda dele também, oras! XD q
Eu sempre adoro as histórias em que a Aoko está e rola esse climinha fofo de casal entre os dois. É, a vida de shipper é sofrida... Menos para quem escolhe a dupla que provavelmente se tornará A CONFIRMADA DA SÉRIE (chamamos isso de canon, caso o leitor não esteja muito familiarizado com as loucuras das pessoas desse nicho).

Bacana o Kaito recuperar o taco de esmeraldas e diamantes para o Jii, além de proporcionar ótimos minutos de entretenimento.
E eu simplesmente adoro os conselhos que o pai do Kaito deixa para ele, seja em memória ou como gravação em disco.


Magic Kaito 1412
4º episódio
Mamoru Miyano sempre dublando gente enjoadinha e metida a besta... Ô vida triste, Mamoru...
Opinião: E OLHA O DUBLADOR DO CAVALEIRO SAGRADO DO CABELO COR-DE-ROSA DANDO O AR DE SUA GRAÇA COMO O DETETIVE LOIRO (Saguru Hakuba) DE MAGIC KAITO!

Estão em 3 de fevereiro de DOIS MIL E QUINZE... O futuro é bacana.
EITA KAITO... OLHA O CARA NA TUA ESCOLA, RAPAZ!
A melhor parte foi o Kid falando que o BATMAN NÃO EXISTE... E você, Kid? E você?
Um episódio bem bacana com o primeiro confronto entre Hakuba e Kaito, não só por conta do Kaitou Kid como também pelo coração de Aoko! hehe Mas todos sabemos que a garota prefere mesmo é o Kaito! huhu E ainda tem tanta situação de shipping com esses dois que meu coração já está doki dokando.

As pessoas podem se perguntar como ninguém repara que o ladrão e o garoto mágico (sem mahou shoujo shounen aqui, por favor) são a mesma pessoa. Bom, para começo e fim de conversa eu recomendo um texto bem bacana da Beta Blood no Elfen Lied BR exatamente sobre esses disfarces fantasiosos. A abordagem dela sobre o assunto é fascinante e muito interessante. E eu concordo, requer um pouco de se deixar levar e lembrar da época em que não sabíamos tanto assim do mundo.

Querendo ou não o Kaito sabe muito bem que não quer deixar a Aoko ser levada assim por qualquer cara, então ele se empenha ainda mais nesse roubo. Pena que acaba não encontrando a Pedra Pandora e muito menos se dando bem nessa, já que o Inspetor Nakamori estoura o balão dele.


Po, Aoko, nem para levar uma amiga ao show! XD Se não me engano, no mangá ela disse que levaria quem conseguisse capturar/frustrar os planos do Kaitou Kid. É, acabou tendo que ir com o pai mesmo. hehe
AWN... KID NÃO DANDO O BRAÇO A TORCER E PARAFRASEANDO O HAKUBA!
E como estamos no começo de fevereiro no anime, obviamente chega o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte, o Dia de São Valentim em 14 de fevereiro, quando uma nova e problemática personagem surgirá para abalar as estruturas do nosso casal favorito!

Nos vemos no próximo episódio na próxima ilusão de Magic Kaito 1412!

Por Kimono Vermelho aquela que gosta do estilo do Kaitou Kid12/11/2014

2 comentários:

  1. Que bom que voltou com os comentários do "Magic Kaito 1412": este anime tá indo muito bem, desde sua estreia não sai do ranking da TV japonesa - no ANMTV tem este ranking, se quiser conferir - e ainda dá uma subidinha ao anime seguinte a ele, meu queridinho "Detective Conan". Ou seja, um tá beneficiando o outro. Estou amando o anime e parece que a coisa vai pegar no 6° episódio, porque se contar é spoiler declarado,mas, quando vi surtei feio.
    Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!

      Gosho Aoyama tem uma arte de doer, mas seus mangás são bem bacanas. Estou me devendo ler Detective Conan, que deve ser hilário.
      Bom, Anon, se a história seguir bem até o capítulo 30 (o último que li - agora já saíram o 31 e 32), não há nenhum spoiler para mim. O problema é se os roteiristas resolverem inverter tudo, aí sim você pode considerar realmente como um "spoiler". ;)

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/