terça-feira, 11 de novembro de 2014

Nanatsu no Taizai #05 e #06

Estavam com saudades do loiro mais audacioso da temporada?
Não sei vocês, mas eu casava com esse Meliodas tão facinho... Esses olhos verdes dele são tão hipnóticos.
Sim, sou do tipo de pessoa que se apaixona por gente de olho bonito. Sinto muito em ser estranha.

No episódio anterior... Meliodas descobre que um de seus companheiros pecados está preso na Masmorra de Baste que eu gosto, porém, o preço por esse conhecimento acaba saindo caro e o rapaz fica gravemente ferido.
Enquanto recebe tratamento na cidade próxima à prisão sob os cuidados de Elizabeth, é Diane que resolve seguir para tirar Ban do banimento. #tumdumtss

Como é ser tão ou mais irritante que o Ganância de Hiromu Arakawa, Ban?


Nanatsu no Taizai
5º episódio
RINDO E SHORANDO por todas as interpretações erradas que dá para ter com essa legenda.
Opinião: Desculpa aí vocês que são fãs de Nanatsu antes da estrela guiar os três reis magos até Jesus, mas essa Elizabeth de mimimi nesse episódio deu no saco! A menina realmente está achando que seus atos não trarão consequências? Ah, me poupe!

CADÊ A MINHA AMIGA DIANE? AQUELA SIM É QUE É MULHER DE VERDADE!

A voz do Ban está na fase Judal irritante, o que é engraçado, porque é outro filho da mãe complexo que eu gosto mesmo querendo odiar e sambar em cima. Vai entender esses dubladores que fazem vozes irritantemente hipnóticas.

E FALANDO EM HIPNOSE...
Que genial esse Cavaleiro Abutre, digo, Sagrado, fazendo Diane e Meliodas não conseguirem enxergar a realidade e acharem que o outro é o tal do inimigo. Meio forçação de (ini)amizade e talz, mas eu vou comprar a leseira.

E falando em Cavaleiro Abutre...
Vai, vocês realmente querem que eu chame aquelas coisas de "Sagrados"? Tem apelido muito melhor neste blog para esse tipo de vilão mela-cueca.

O cara fica invisível fingindo que se teletransporta só para encher o saco dos outros e ainda mata o pobre do médico que estava sendo chantageado.

A melhor parte fica com a nossa princesa inútil que chora se culpando por ter ido atrás dos Pecados Capitais e blá blá blá, "se eu não tivesse feito isso, ninguém se machucaria" e mais um mimimi do caramba que me permitiria usar o Silver Tape no Jutsu na boca dessa desgraçada chorona.
Já exorcizei aquele capeta de Lenalee (D.Gray-man de Katsura Hoshino) da minha vida, mais uma inútil NÃO!

No fim, ainda temos 4 Cavaleiros Abutres, um Banido #tumdumtss, uma princesa chorona inútil, um porco para a feijoada e o loiro do fanservice.
Esse é o verdadeiro Detector de Pantsu. Meliodas, meu filho, arranja algo mais útil para fazer na vida!
O quê? O Meliodas sem camisa não era fanservice? O que que vocês estão me falando? Apareceu a calcinha da Elizabeth? Mas eu nem vi essa tal dessa calcinha! A única coisa que eu lembro, além do Ban desfilando descamisado, foi o Meliodas fazendo a mesma coisa. Nossa, que anime cheio de fanservice errado, négente? Que coisa horrorosa, né, gente? *perdeu o fio da meada*

Eu prefiro o Ban com cabelão e barba, já que agora ele parece a versão Restart do Ganância de Fullmetal Alchemist (Hiromu Arakawa). Cabelo cor pasta de dente, olhos de rubi e aquele corpo esguio de raposa... Já comentei que gosto de raposas?

Então deixa eu parar de encher linguiça e comentar sobre este episódio...
A barbeira "corto cabelo, faço barba e bigode, só não depilo axila" ficou só de roupa íntima... Gente, esse Banido é muita sacanagem... Melhor é aquele tanto de soldado tendo sangramento nasal por ver a moça naquele estado. Podia ter dado uma merda danada, mas ainda bem que o autor não quis puxar para esse lado.

Ficamos sabendo neste episódio como o Ganância ganhou aquela cicatriz maneira (não mexa com o loirinho só porque ele é bonitinho) e quem o Meliodas perdeu para saber que desejos da hora da morte devem ser cumpridos iguais as missões dadas no BOPE.

Quem será a menina de cabelo rosa, que eu pensei que era AQUELE CAVALEIRO CHATO TAMBÉM DE CABELO ROSA CHICLETE, que tinha morrido e feito Meli-chan chorar?

NÃO ME ENTREGUEM O JUDAS AINDA! (volte na piada do começo do post e você vai entender esta)
LEVANDO LIÇÃO DE MORAL DO MELIODAS! NOSSA, ELIZABETH, SE MATA!
Fiquei sabendo que Nanatsu no Taizai tem umas inspirações nas fábulas do Rei Arthur e que rola até Merlim nessa parada. Adoro tomar spoiler quando encontro coisas relacionadas aos animes que têm mangás que eu ainda não li. Tenho vontade de vomitar gelatina colorida com vespas assassinas. Espero que você não tenha comido recentemente e lido esta parte do post.

No próximo episódio espero ver o Banido arranjando uma camisa e dando uma porrada naquele Cavaleiro Abutre Sadomasoquista.
E o Meliodas parando de lutar contra a minha linda Diane, senão vou encher a cara dele de porrada. Mexeu com a minha amiga, mexeu comigo!


Nanatsu no Taizai
6º episódio
Eu queria ser a Elizabeth nesse momento. Olha o Meliodas sendo praticamente um príncipe encantado!!!
Opinião: Estou lá feliz e contente já com o post de Nanatsu no Taizai pronto quando sai o 6º episódio... Não resisti e antecipei o cronograma! Agora estou em dia com este anime... Só faltam os outros... D:

Episódio bom, descobri que o King que não é Bradley traiu o movimento e que o King que é Bradley se dá bem com o Ganância... Está tudo errado nesse Nanatsu no Alchemist.

Acho que o principal deste episódio foi tentar mostrar inutilmente que a Elizabeth não é uma completa inútil e que blá blá blá ela tem um tipo de força, está juntando a galera e mais uns blá blá blá que dá sono. É igual quando você fala que a Lenalee é uma coisa que não precisava existir e o pessoal lembra que ela derrotou sozinho um Akuma Level 3. Me poupe da "Rios de Lágrimas/Chorando Litros".
Morrendo com o Hawk comentando isso! XD Eu diria a mesma coisa nessa situação!
Descobrimos que toda aquela tensão entre a raposa audaciosa e o "dragão dormindo não deve ser incomodado" (quem pegar a referência, por favor, não me xingue, ok?) é coisa normal da amizade psicodélica e altamente física desses dois. Já pode shippar? Não sou fujoshi, mas prefiro shippar o Meliodas com a Diane Ban do que com a Elizabeth.

Legal os Pecados Capitais mostrarem que quem ruleia por essas bandas são eles e que Cavaleiros Abutres não são páreo para o melhor time de sete depois dos individualistas da titia Arakawa.
Mas fiquei realmente encafifada com esse King traidor do movimento... Será que ele vai se juntar ao pessoal como quem não quer nada só para levá-los ao fim ou ele vai mandar o Cavaleiro Sagrado Rosinha pastar por outros campos?
Banido, você não morre, tem uma força absurda e mesmo assim fica assustado com um porco falante... Na boa, cara...
E bem que eu achei estranho aquele sininho irritante tocando e deixando o povo derpado. Quase arranco aquilo pela tela do computador e jogo longe de raiva.
E... Caramba, como a Elizabeth apanhou nesse episódio. Está ganhando da Lenalee no quesito levar porrada. Ainda assim todo mundo sabe que a melhor personagem feminina aí é a Diane.

Então, falei de Merlim no episódio passado e SÓ AGORA REPAREI QUE UM DOS PECADOS CAPITAIS SE CHAMA "MERLIN" (encerramento). Morta com o meu déficit de atenção.

Estou curtindo bastante esse anime, um dos que mais aguardo para assistir e comentar aqui. Espero que vocês também estejam acompanhando e se divertindo com os posts... Eu tento ser engraçada e falho miseravelmente, eu sei.
Ban é tipo aquele amigo bagunceiro que entende suas necessidades de zoar, enquanto o Meliodas é o amigo com cara de certinho que já pepecou a classe inteira. XD
Nos vemos no próximo episódio de Nanatsu no Taizai!

P.S.: Descobri que eu realmente sou agraciada com o dom de reconhecer vozes masculinas japonesas. Comentei enquanto assistia o episódio que um dos Cavaleiros Abutres (Golgius) tinha a voz parecida com a de Matal Mogamett de Magi: The Kingdom of Magic.
O DUBLADOR É O MESMO. O NOME DELE É CHO. ESTOU NO CHÃO.

Por Kimono Vermelho aquela que tem vontade de mudar de calçada quando vê o Ban, porque ele tem cara de encrenca, encrenca em dobro 11/11/2014

4 comentários:

  1. Tenho gostado das análises que você tem feito sobre Nanatsu e ficarei aguardando as próximas ansiosamente.

    Ps:Ri muito com essa parte "O cara fica invisível fingindo que se teletransporta só para encher o saco dos outros"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tio! q

      Fico feliz que você tenha gostado das análises.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Kimono vamos fazer um casamento duplo? Você casa com o Meliodas e eu com a Diane, que tal?

    Chamar a Elizabeth de inútil tá liberado, pode ficar a vontade. Já são 102 capítulos da mais pura inutilidade.

    Kimono, você quase acertou o apelido do Ban no mangá! Ele também é chamado de Bandit Ban, ou Ban, O Bandido. Você tem mesmo jeito para arrumar apelidos, hein? Mais uma letrinha e acertava em cheio!

    E nesse episódio nós aprendemos que nunca devemos tentar roubar a espada do Meliodas. Por que esse povo acha que é uma boa ideia irritar um criminoso altamente perigoso que é chamado de PECADO DA IRA?! Óbvio que vai dar merda!

    Em primeiro lugar já é bem estranho o Meliodas usar uma espada quebrada para lutar (não que ele realmente precise de uma, claro) e ela ainda conseguiu ferir o Ban, que aparentemente é imortal. Com certeza essa espada tem a ver com o pecado que ele cometeu (até pela fala dele) e com aquele flashback.

    No meio disso a gente descobre que o Ban é um masoquista! Mas mesmo ele sendo um ladrão, pedófilo, masoquista, etc, a gente acaba gostando dele! HAHAHAHAHAHA

    E no final do episódio 06 aparece o King, ou é o que parece. Ele não tá muito diferente do cartaz de procurado, não? Bom, o jeito é esperar atéééé domingo pra descobrir por que o King traiu os Sete Pecados Capitais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, magno!

      HUEHUEHUEHUEHUE O problema vai ser convencer os dois a se casarem conosco!
      102 capítulos se passaram e ela continua inútil? Uau.
      E OLHA QUE EU PENSEI EM ESCREVER "BANDIDO", mas achei "Banido" mais engraçado (pelo fato de ele ter ficado preso e talz).
      Meliodas é uma surpresinha como Ira. Até o King Bradley era mais previsível.
      A espada quebrada é do Alibaba no final do Arco de Balbad, eles trocaram as espadas e compartilharam o mesmo dublador.
      Pera... Ban é pedófilo? Bem que eu imaginei que ele ia dar em cima da Elizabeth... q #supondoapenas E o Ban é masoquista... Medo dele.
      Aquele é o King depois de muito DietShake... Ou o desenhista daqueles cartazes é mais perdido que o povo de One Piece procurando a tal da One Piece.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/