segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nanatsu no Taizai #07

Só estou hypando dois animes nesta temporada: Yowamushi Pedal - Corrida Grande e Sete Pecados Sem Capital ($$).

No episódio anterior... Ganância se juntou ao Inveja e ao Ira para mancomunar contra Amestris longe dos olhos dos Alquimistas Federais...
Ou na mitologia de Nanatsu: Ban se juntou a Diane e ao Meliodas para seguirem com o plano de Elizabeth de encontrar seus outros companheiros e livrar e o reino dela dos Cavaleiros Sagrados.

Como é estar na cama com o Meliodas, Elizabeth? Ele é bom de cama?


Nanatsu no Taizai
7º episódio
Babando espuma de mar, porque esse fanservice atacou o meu cérebro de uma forma medonha.
Opinião: ACORDAR NA CAMA COM O MELIODAS... SÓ TENHO ISSO PARA DIZER SOBRE ESSE EPISÓDIO. #morta

O King gosta da Diane... #morridenovo
Muito bem, amigos da Rede Nanatsu de Televisão! Não bastasse a blogueira que vos escreve ter se viciado na abertura e encerramento de Nanatsu no Taizai, chegando a conseguir cantar a primeira, ela simplesmente ignora que existe outros animes atrasados com os episódios para trazer os que ela gosta antes.

Afinal, os Sete Pecados Capitais são muito mais interessantes do que uma menina que toca violino e um ex-pianista. Sem ofensas, por favor.

Por ter lido uns spoilers aí, eu sei que o King tem pacto com a Fada Bela (vai no Google e procura "Fada Bela Angélica", de nada), que o Banido é que nem aquela música de Sandy & Junior, que a Cavaleira Sagrada do cabelo comprido curte um suicídio e que você não deve ser curioso.

Tantas referências dos anos 90 que metade de vocês não vão entender, pois devem ter nascido nessa época...
...enquanto eu brincava de boneca e desenhava Sailor Moon (Naoko Takeuchi).
Essa é a cara que os leitores fazem quando leem meus posts mais escalafobéticos e idiotas.
A melhor parte de todo esse episódio obviamente foi a Ira dos Sete Pecados dormindo amarrada na cama. MELIODAS, QUE REPRESENTA A IRA, AMARRADO NA CAMA. Alguém explique ao autor dessa história que o Meliodas tem que escolher entre ser a Ira, a Luxúria ou o Jeitinho Brasileiro. Ser tudo junto e mais um pouco, NÃO DÁ!

E ainda temos a Elizabeth, essa safadinha, querendo que o Hawk não prenda o taradinho loiro quando eles forem dormir... Essa daí quer um herdeiro em nove meses, só pode.

E ainda [2] me pergunto como aqueles desenhos de "procurado" não retratam a realidade dos Sete Pecados Capitais. Meliodas é praticamente um Kouen na gravura, mas cheira a Alibaba (sem o fracasso com as mulheres, é claro). Ban dava para confundir com uma mulher. DIANE É LINDA DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS. E o King... O que diabos aconteceu com o King? Deve ter usado quilos de Cicatricure para rejuvenescer e tomado só Diet Shake, porque olha...


Bacana a história se focar no Ban e "descobrirmos" como ele ficou imortal... Eu já sabia por causa dos malditos spoilers, mas... Vamos fingir que não era novidade, afinal, os spoilers não contaram como tudo aconteceria.

Espero que essa Sacerdotisa Fada não seja a parte "pedófilo" do Ban que o magno comentou no post passado. Mas que ele guarda a menina como uma memória conflitante, ele guarda.

Olha só quem é que possivelmente ficará no pé da nossa mais do que adorável Diane!!!
E o que será que o King tem a ver com isso? Por que ele tem tanto ódio do Ban? Por que ele não se confessa para a Diane? Por que eu estou shippando o King e a Diane agora? Por que reparei que no encerramento parece que o Meliodas vai beijar a Elizabeth? Quem é o pai do Hawk? Qual a resposta para o enigma do universo? Por que todo Ganância é inútil? Por que eu confundi a Sacerdotisa Fada com o Meliodas?


Essas e outras respostas a gente só vai ficar sabendo nos próximos episódios... Ou nunca.

E quem diria, Ban é melhor cozinheiro que Meliodas, trata bem as crianças e mesmo parecendo um vagabundo desordei... Nah, ele parece mesmo um vagabundo desordeiro.

Pensando em chamar o King de King Size (tamanho de cama). Cama, Preguiça, saca?

Nos vemos no próximo episódio de Nanatsu no Taizai!

Por Kimono Vermelho aquela que curtiria ter um Meliodas amarrado na cama... pois venderia as fotos dele para as revistas de fofoca! Sim, revistas de fofoca! Nada mais do que isso!17/11/2014

4 comentários:

  1. Kimono, é melhor você checar essas suas fontes de spoilers, tem uns erros ai.

    Bem, vamos ao episódio. Esses pecados estão completamente errados. O Meliodas é o Pecado da Ira que nunca fica irritado, mas é um pervertido; a Diane só sente inveja da Elizabeth porque ela é pequena, mas fica com raiva facilmente; o Ban está mais pra Pecado da Preguiça do que da Ganância; e o King é quase o Pecado da Inveja.

    Você estranhou os cartazes deles? Dá uma olhada no cartaz do Gowther. É SÓ O DESENHO DA ARMADURA DELE!!!!!

    Apesar da nossa primeira impressão, o Ban até que é um cara legal. Cuida bem de criança, cozinha, não comete assédio sexual... Kimono, você não tá afim do Pecado errado, não?

    Já deu pra entender como o Ban se tornou imortal (ele era mortal -> tinha uma fonte da juventude -> hoje ele é imortal) mas se ele já tinha desistido de beber da fonte, como ele acabou se tornando imortal? (Sendo um fdp mentiroso, talvez?)

    P.S.: Cara, me deu uma pena do Alibaba com esse seu comentário :'((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Reclama com o My Anime List (ou também depende do que você entendeu).
      Pois é, os Pecados estão trocados nesse anime. Em Fullmetal Alchemist era mais fácil.
      XD Eu reparei que entre todos só um não tem a cara. Na boa, o desenhista desses cartazes deveria largar essa vida de retrato falado e fazer um mangá... q
      Eu to a fim do Pecado errado? Mas, Magno, PECADO NÃO É JUSTAMENTE A COISA ERRADA? #tumdumtss Falando em Ban, se me permite, essa roupa dele dá umas impressões erradas, saca? Ele tá muito gostosinho assim... q
      Ah, cara, a gente sabe que deu merda pra rolar esse negócio com o Ban. TÁ NA CARA QUE DEU MERDA.
      Sobre o seu P.S., não sinta pena, Alibaba não pega nem doença (pra você ver como o caso dele é sério). AUHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSAHUSH

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Ah, sim. Eu achei que você estava se referindo à relação dele com outro personagem, agora que eu li o que está no My Anime List eu entendi.

      (Mas muito cuidado, tem uns spoilers sobre o King muito piores do que esse aí. Esse eu nem considero um grande spoiler nem nada)

      Excluir
    3. Olá, Magno!

      Não...
      A não ser que você me revele que REALMENTE EXISTE A ANGÉLICA DE FADA BELA NESSE MANGÁ, aí eu droppo TUDO.
      Nah, relaxa, só li aquele do My Anime List. O resto vou deixar para ver no anime ou ler no mangá.
      (Um bom spoiler seria o King ter feito uma cirurgia plástica)

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/