terça-feira, 25 de novembro de 2014

Recesso forçado

Olá, pessoal!

Eu resolvi adiar esse post por um pouco mais de um mês, porque acreditei que conseguiria resolver as coisas de um jeito ou de outro. Bom, eu não consegui. Prova da minha incompetência em dobrar a vida.

Vou entrar em recesso forçado a partir deste post e talvez voltar dia 24 ou 29/12 (sendo otimista).
Até um dos dias citados o blog ficará sem atualizações.
Sim, nada de posts semanais comentando os animes ou os mangás ou qualquer coisa do gênero.

Isso vai foder a minha programação? Vai.
Provavelmente não vou conseguir acompanhar nada? Sim.

Atinge todos os Kimonos?
O Verde é esporádico, então não.
O Vermelho JÁ ESTÁ sem atualizações, então vocês já imaginam.

Eu poderia dar um jeito? Não. Eu preciso priorizar a minha saúde e o que ando fazendo para manter o blog atualizado não está sendo bom.

Qual o motivo do recesso? Trabalho.
Não a quantidade, mas o nível do que ando tendo que lidar. Fui promovida de novo, isso é bom, porém, as coisas andam bem mais complicadas por uma série de fatores que não é relevante para vocês.

É o fim do blog? Não. Prefiro matar o Midousuji e os Cavaleiros Sagrados do que parar de blogar asneiras. Sério, isso é como uma terapia.
Contudo, vou ter que fazer esse recesso para não ter que tomar medidas drásticas em momentos de grande sofrimento mental e psicológico (conhecido como dor de cabeça pós-irritação-repetitiva).

Reforço aos leitores que deem uma olhada na lateral do blog com os parceiros e os sites sugeridos. Muitos deles fazem análises sobre os animes da temporada e têm posts realmente incríveis e sérios, então eu recomendo de coração.

O Kimono de Ouro, como adiantado no post anterior do Edital, SERÁ APRESENTADO DIA 29/12. Mas é o único que poderei confirmar com certeza de que estará pronto independente das condições. Até 2016 sai. :D [Rolou um monte de complicação no final de 2014, então sinto muito]

Se eu não puder voltar com o blog antes de 2015, agradeço por terem ficado por aqui, lido, comentado e dado algumas risadinhas das minhas brincadeiras sem graça.

Boas festas!

P.S.: O último post de Shigatsu wa Kimi Uso irá ao ar ainda nesta semana, ele será a única exceção no blog por causa do dropped. Mais informações Shigatsu #02 e #03.

Por Kimono Vermelho - 25/11/2014

4 comentários:

  1. É uma pena que você terá de ficar tanto tempo distante,mais desde já torço por sua volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tio!

      Pois é.
      Vai ser ruim ficar longe do blog, mas prioridades são prioridades.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. eu ia falar de um jeito aqui que ficou muito com cara de lapide, então apaguei!XD

    infelizmente ainda não ganhamos pra escrever e isso aqui é um hobby, saude e trabalho são prioridades! mas vá e quando der volte!

    e estamos aí no passarinho azul se precisar!

    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Haha! Não sei como o meu post não ficou com cara de "acabou, adeus". XD
      Obrigada pelo apoio e pelo comentário! o/

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/