quarta-feira, 12 de novembro de 2014

World Trigger #03 e #04

E quando eu penso que vou droppar este anime...

No episódio anterior... eu achei que ia droppar o anime e isso não aconteceu!
Kuga acaba fazendo um acordo com Osamu, desde que ele lhe ensine sobre as regras do Japão, o pequeno não contará a ninguém o segredo que ambos guardam: que Kuga é um Neighbor e que Osamu é um agente da Border.

Como é ter toda essa criatividade para contar uma história falsa, Kuga?



World Trigger
3º episódio
Esse é disparado o melhor personagem de cabelo branco e personalidade duvidosa do ano!!!
Opinião: EITA, OSAMU, TU TÁ ENCRENCADO, RAPAZ!
Quero de antemão avisar a todos vocês que eu talvez possa chamar esse menino de cabelo branco de: Kuma, Yuma, Kouga e similares. O nome dele é Kuga e estou escrevendo por todos os lados para tentar lembrar e não falhar miseravelmente neste único quesito.

Enfim...
ALTAS TRETAS ROLANDO, HEIN?
Novos tipos de soldados Trion aparecendo onde não deveria, Esquadrão da Moda vermelho demorando para chegar, Osamu perdendo a transformação de mahou shoujo...

Foi interessante saber a explicação para a tal energia Trion (o mesmo nome dos soldados-bichos-brancos), a glândula Trion que gera essa energia e fica perto do coração, além de saber melhor como os Triggers funcionam.

E mesmo que no final do episódio eles percam alguns minutinhos para explicar toda essa "mitologia", eu não sou a pessoa mais interessada do mundo. É bacana, mas se não tiver explicação eu não ligo.

Vou ser sincera, eu não curto essas coisas de tecnologia alienígena e os breguenaites aí, mas ainda estou aqui pela curiosidade e pela dupla Yuuma/Osamu.
Foi um episódio legal, teve luta, achei que o megane ia se ferrar e depois achei que ia surgir um super poder, mas foi só o nosso amigo albino zoando com as nossas faces.

Bacana também o Osamu ter noção de responsabilidade, afinal, o cara está em treinamento e não revelou ser da Border por não poder ficar usando seu Trigger por aí. Ainda assim não sei até onde vai essa mentira-perna-curta, visto que, é óbvio que logo vão descobrir que quem acabou com aqueles soldados-bichos-roxos não foi o Quatro-Olhos.

Só uma pergunta: pessoal da Border está dando aquela bronca no Osamu e... O QUE O MOLEQUE ALBINO ESTÁ FAZENDO ALI? ELE NÃO TINHA QUE PICAR A MULA OU ESTÃO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O PAPEL DE "TESTEMUNHA" DELE?


World Trigger
4º episódio
E Yuma ataca novamente com suas bombas de sinceridade sabor pimenta com limão e mostarda!
Opinião: Ah, estão dando bronca nele NA FRENTE DO COLÉGIO INTEIRO. Ok.

A GURIA DO CABELO ROXO TÁ PUTAÇA COM O MEGANE! HUEHUEHUEHUEHUE E ESSE KUGA SACANA TIRANDO COM A CARA DELA, DIZENDO QUE ELA ESTÁ BRAVA PORQUE O MEGANE FOI ELOGIADO! NOSSINHORA, QUE TABEFE NA CARA!

A GURIA DO CABELO ROXO É TSUNDEEEEEEEEEEEEERE! AINDA VAI CAIR DE AMORES PELO MEGANE, ESCUTEM O QUE ESTOU... LEIAM O QUE ESTOU ESCREVENDO!!!! E GUARDEM EM SUAS MEMÓRIAS!

E quando eu penso que vou droppar esse anime... [2]

Eu gosto bastante quando os episódios têm lutas, afinal, estamos aqui para ver sangue e gente se matando, certo? Digo, "gente" não, Neighbors, agentes causadores do caos!
No mundo shipper, a guerra é sempre divertida!
O melhor, claro, é que agora contamos com o dicionário de Neighbors, Yuma, para nos dizer quem é quem nessa parada. No caso estamos com o soldado-bicho-dourado-flutuante, pois no Kimono Amarelo é assim que chamamos coisas que não lembramos o nome.

Enquanto Kitora (a guria do cabelo roxo) cuida do piolho de cobra flutuante, Osamu mesmo sem poder usar sua arma de Trigger corre para a cidade, ajudando as pessoas que ainda não conseguiram chegar num abrigo. Replica se replica (entre pleonasmos e choros livres) e deixa um pequenino clone seguir com o Megane, caso ele precise de ajuda.

Acho realmente que essa Kitora vai acabar ficando toda amiguinha do Osamu em algum momento, pois até atrás dele na escola ela foi. Tipo, se um Rank-C é tão inútil assim, qual a necessidade de um Rank-A escoltá-lo?

O pior é que nosso pobre Osamu Azarado ainda vai ter que passar pela punição. Vish...

Nos vemos no próximo episódio de World Trigger!

Por Kimono Vermelho aquela que está hypando esse anime aos poucos entre trancos e barrancos 12/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/