segunda-feira, 17 de novembro de 2014

World Trigger #05 e #06

Quando o anime da temporada que você pensa em droppar rebola a bundinha na sua cara e repete docemente com uma voz desgrenhada: "ÔGI NÃUM, KIRIDA".

No episódio anterior... teve muita treta, aliás, ALTAS TRETAS DE ALTAS PATENTES! Entre mortos e feridos salvaram-se todos graças a Yuma e Osamu, os nossos protagonistas alegria-alegria-alergia.

Como é assistir um anime esperando droppá-lo e o fato não ocorrendo, Kimono? (Pergunta feita por Yuma Kuga, da Cidade de Mikado no Japão)


World Trigger
5º episódio
Aquele momento divertido que a madrugada já virou manhã e você ainda está escrevendo post.
Opinião: É impressão minha ou a Toei Animation é um dos piores estúdios para adaptar animes? Vejo blogueiros reclamando no Twitter por causa da arte escrota em Sailor Moon Crystal e, sinceramente, não posso discordar quanto a World Trigger. Que trabalho porco.
O anime poderia ser mais dinâmico, contudo, eles param em uma cena diversas vezes por mais tempo do que deveriam.
E reparei esse problema desde o primeiro episódio. Cheguei a pensar que o vídeo tinha parado.

Sobre o episódio em si... PENSEI QUE IA DROPPAR DE NOVO E MAIS UMA VEZ (seguindo a onda do pleonasmo) FUI TROLLADA POR ESSE ANIME DO CAPIROTO DO ARROZ VERDE! Cacilda! Não é que essa porcaria é boa?
Bem, não o arroz verde, pois deve estar mofado, mas o anime... WORLD TRIGGER ESTÁ ME SURPREENDENDO... E olha que eu ando brincando de caça às bruxas nessa temporada, sempre me livrando dos animes que não hypo.

Não sei vocês, mas eu acredito piamente que desenvolvi um Side Effect ("efeito lateral/colateral") por causa da minha glândula Trion (viu, eu presto atenção no que eles explicam #mentira) e começo a ver algumas semelhanças erradas entre World Trigger e Suisei no Gargantia:
-Protagonistas de cabelos brancos/prateados;
-Olhos de cores diferentes das encontradas nos humanos;
-Eles vieram de outro mundo;
-Tem boa interação com o outro protagonista;
-São aconselhados por máquinas;
Nossos saudosos Chamber e Ledo em Gargantia pirando no cabeção e causando altas confusões.
-Roupas pretas estranhas;
-Essas máquinas sabem de quase tudo (senão tudo) e explicam o que precisa ser explicado.

Ledo e Yuma devem ser parentes distantes de um mundo comum. Só pode.
Ainda que Chamber seja muito mais carismático que Replica, ambos são uns amores de máquinas.

Neste episódio começou a pipocar a desconfiança entre o pessoal da Border para cima do Osamu por causa de suas "habilidades" fora do comum. Suspeitam que exista um Neighbor informando o nosso Megane-kun. Imagina só a treta quando souberem da verdade...


Tendo seu rabicó salvo por Jin, um cara descolado e meio Sinbad, Osamu acaba revertendo a sua demissão em promoção, se tornando um Rank-B por conta do rapaz carismático.

Ele por acaso é o mesmo carinha que sempre deu umas "aparecidas" em flashbacks do nosso Quatro-Olhos. Parece que foi responsável por salvá-lo.
E nos é mencionado pela primeira vez o tal do Side Effect.
Sawamura é o sobrenome do Daichi de Haikyuu!!. SÓ COMENTANDO PRA PIRAR O CABEÇÃO E-
E falando nessa habilidade demoníaca, acabei notando que a voz da Kitora me parecia conhecida. Fui checar a dubladora da dita cuja e... Kana Hanazawa além de dublar a nossa chatinha aqui, emprestou suas cordas vocais a fofa Ren Kougyoku de Magi: The Kingdom of Magic, Manaka Mukaido de Nagi no Asukara, Ruri Gokou de OreImo, entre outras que nem vale à pena citar, porque nunca vi mais gordas.

Além dela temos o Yuuichi Nakamura que deu voz ao Ren Kouen também de Magi: The Kingdom of Magic e está dublando o Yuuichi Jin ou Mister-Carisma-2014-E-Praticamente-Xará. No seu currículo ainda tem o Mahouka Dude (Tatsuya Shiba) de Mahouka Koukou no Rettousei, Gray Fullbuster de Fairy Tail, entre outros...

World Trigger
6º episódio
Aí você vê os dois personagens mais carismáticos do anime juntos nessa cena hilária. O que você faz? Isso mesmo, olha e shora as pitanga da derrota. Você não é tão legal quanto eles.
Opinião: Tá liberado chamar a Chika de Chaika? q

E olha só quem salva o dia novamente? ELE MESMO, YUUICHI JIN, O MISTER SIMPATIA 2014. Já que o tiozinho que comanda a Border parece estar de olho no Megane e tem o seu puxa-saco antissocial que desconfia do nosso amiguinho. Jin despachou os dois que estavam de butuca esperando pegar o Osamu no flagra.

E eis que o nosso Neighbor gracinha se encontra com o Mister Side Effect Lokão, acabando por descobrir qual o motivo de portais miserentos estarem se abrindo a rodo e a torto pela cidade.

Assim os nossos queridos acabam erradicando o problema, enquanto conseguem um novo aliado que não contará nada a Border (por enquanto) sobre o Yuma.

O episódio acaba tendo quase na sua metade o encerramento, pulando depois para o encontro de Chika com Yuma... Quando eu digo que essa Toei Animation caga no pau e mela a cara inteira...
A mão do Mister Herói 2014 tem a necessidade de acariciar o cabelo macio do nosso Neighbor amigo.
Descobrimos que o Side Effect dessa menina, que até agora só apareceu em flashes sem muitas falas, é atrair os Neighbors... Espero que não surja nenhuma piada idiota na minha cabeça entre ela e o Yuma. Sacomé, meu cérebro é podre, está em decomposição de piadas.

O anime está ficando interessante e eu estou bastante curiosa para ver o que vai rolar nessa história bizarra. Por enquanto não sei quantos episódios serão, mas acredito na benção do 1º e único cour (12 ou 13 episódios).
Essa menina é uma fofinha, mas... O Side Effect dela é preocupante. A menina atrai Neighbors!!
Nos vemos no próximo Trigger ON de World Trigger!

Por Kimono Vermelho aquela que está apanhando para mais um anime de protagonista que usa óculos...17/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/