sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Yowamushi Pedal: Grande Road #04 e #05

Segura o hype...!
Amarra o hype...!
Não solta o hype por nada não!

No episódio anterior... teve flashback da vida do Midousuji, além de sua derrota no 2º dia do Intercolegial. E, claro, um outro jeito de olhar para o nosso "vilãozinho" de meia pataca.

Como está o seu joelho, Kinjou?


Yowamushi Pedal: Grande Road
4º episódio
Kinjou, amor, é claro que o Fukutomi é estranho, ele é HAKONE! NÃO TEM UM NORMAL NAQUELE TIME!
Opinião: Se eu contar que não aguentei o hype e maratonei os episódios do post anterior e deste no mesmo dia vocês acreditam... que eu não dormi? Quase SETE DA MANHÃ DE DOMINGO E EU AQUI ESCREVENDO POST... Estou desde a meia-noite fazendo isso. Eu tenho probleminha... de tempo, de trabalho, de atraso de cronograma...

AI QUE MEDO DA PORRA!
ERA O MIDOUSUJI ENCOLHIDO NUM CANTO! QUE MEDO.

CARALHO, PUNCH FANSUB!
PORRA! LEGENDAR O NEGÓCIO COMO "JÁ PARARAM DE VIADAGEM"? MANO, VOU BATER EM VOCÊS COM UM TABLET! COM UM TABLET...E DE TIJOLO! >_< *shorando as pitangas para fora* D:
Não me batam, mas... Me lembrou tanto o Hinata e o Kageyama em outras circunstâncias...
Com a vitória de Fukutomi por centímetros, os nossos cansados membros do Sohoku vão ver seu capitão que está com o joelho zoado... Primeiro dia: Onoda ralando a cara no asfalto na fatídica "queda da curva". Segundo dia: Tadokoro com as tripas se retorcendo. Terceiro dia: Kinjou com o joelho escambichado. Sohoku, acredite, TACA SAL NESSE TIME QUE A MACUMBA FOI BRABA!

Obviamente os nossos novatos começam a entrar em desespero e são retirados do local por Makishima que dá uma valiosa lição aos primeiranistas.
Perderam? Sim. Ficaram chateados? Claro. Mas há um limite de tempo na corrida, que corta todos que não passarem cinquenta minutos depois do vencedor. Ou seja, ainda que o Sohoku tenha perdido, eles ainda podem correr, ainda têm chances.

E não é mentira quando dizem que esse esporte é brutal.
O primeiro dia é uma grande peneira de furos grandes, o segundo dia é uma peneira média de furos pequenos e o terceiro dia... Espero que não dê zebra, pois o surgimento desses nojentinhos de verde é certeza de que vamos ter mais um problema além do Kyoto Fushimi.
Esse é com toda a certeza do mundo o personagem que reina entre os anos de 2013, 2014 e 2015.
Enquanto o Hakone comemorava e os terceiranistas do Sohoku pensavam sobre sua última corrida, Midousuji estava avisando aos colegas de time que não correria no próximo dia.

Shorando a alma para fora!
Por que sempre tem essas cenas dos caras no banho? Gente, por favor, não é necessário tanto fanservice assim... N-Né? Não é como se alguma garota ficasse olhando isso e... Shinkai, podemos substituir essas cenas pelo seu coelhinho comendo cenoura? FANSERVICE DE COELHO NÓIS GOSTA!


Yowamushi Pedal: Grande Road
5º episódio
Eu tomei spoiler dessa cena num Tumblr e quase tive um piripaque na hora! Pensei que alguém ia morrer...
Opinião: Ah! Descobri quem vai ser o novo "vilão" odiado: o PARMÊRA!

Eu queria tanto que o Midousuji se juntasse aos amiguinhos Hakone e Sohoku... Mas esse é mais um dos sonhos impossíveis. Quem nasceu para ser Midousuji nunca será Vegeta (Dragon Ball de Akira Toriyama - Vegeta acabou indo para o time dos "bonzinhos" depois).

Antes que alguém fique possesso de verdade com essa história de "Palmeiras", eu sei que o time é de Hiroshima e tem lixo tóxico no lugar de cérebro... Cara, como eu odeio aquele metidinho bulinando a Kanzaki. Se eu estivesse ali moía o cara na porrada.
Onoda é definitivamente o Embaixador do Anime dentro do anime. E ele é tão fofo, TÃO FOFO...!
Esse tipo de homem é que é nojento! O cara já vem chegando, abraçando. Dá vontade de perguntar pro filho da mãe: "vem cá, tu acha que eu sou tuas nega? Não rela a mão em mim que eu te corto em miúdos e dou pro coelhinho do Shinkai comer". *mostra uma yandere ensanguentada com cara de psicopata* Muito fraquinhos o Teshima e o Aoyagi que não partiram pra cima do cara, muito fraquinhos, não é assim que se defende uma dama assediada sexualmente. Tem que entrar no modo Lacraia Roxa Última Instância.

Vocês já perceberam que o Onoda estragou tudo nesse episódio?
O Midousuji estava indo embora de volta para Kyoto só pedalando, a alma dele regojizava no inferno da humilhação e da vergonha, ele seria um problema a menos, aí chega o nosso otakinho todo feliz a lambari luminoso e "ilumina" o Crooked Man!

Tanto que o santo do Kawaiisuji chega com o dente consertado (dentista 24 horas só no Japão mesmo), o cabelinho cortado e a presença de espírito macabra de sempre... Mesmo que boa parte da sua alma tenebrosa tenha caído por terra enquanto ele via aquele sorriso contagiante de otaku...

...E que papo macabro foi aquele sobre anime? Até o Midousuji conhece essas coisas? Ele falou sobre um Batalhão Real e pãns...
Agora que eu lembrei, o Midousuji falando que a felicidade, se tivesse uma cor, seria amarela. TCHARÃNS!
Não sei se me espanto com o Onoda percebendo como o cara chama os outros de "verme". Na boa, nessa corrida não se salva nenhum time, é tudo cheio de louco e olha que nem tem corinthiano na parada.
E como já adiantei, chegou o time verde-te-odeio, aquele que vai conquistar todo o seu repúdio se eu puder ajudar. E, acredite, este blog é ótimo em fazer pessoas serem odiadas quando fazem por merecer. huhuhu

Esta temporada de Yowamushi não vai exigir a paciência de mais de 30 episódios, ele fechará em 2 cours com 24 episódios totais. Ao mesmo tempo que é uma boa notícia e tem uma boa duração, acaba nos lembrando que vai terminar mais cedo.

Bom, não vamos colocar a carroça na frente dos bois, ainda tem muito chão para pedalar, um terceiro dia inteiro de Intercolegial que talvez leve até a metade da série e depois... Deixemos o futuro para o futuro!


SHORANDO A ALMA PARA A FORA! O KINJOU CANTANDO "HIME, HIME" E O MAKISHIMA NA VIBE "OLHA O BANDO DE LOUCO" E DEPOIS ELE SE JUNTA BATENDO PALMA, PORQUE... "SE NÃO PODE VENCÊ-LOS, JUNTE-SE A ELES"!

E de novo esses homens no banho... Eita fanservice da gota serena!

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal: Grande Road!

Por Kimono Vermelho aquela sem condições mentais, apenas rindo, chorando e rindo mais um pouco desse anime muito louco14/11/2014

4 comentários:

  1. A lacraia do inferno quase me deixou feliz, quase... mas onoda mudou isso ;.;

    MMMMMMMMMMAAAAAAAAAASSSSSS

    agora apareceu aquele urubutre vestido de verde e que me deixou com mais raiva que o midousuji (tanta raiva que até me referi pelo nome do mal, em vez de algum elemento aleatorio)

    o extra foi a coisa mais hilaria do mundo!!!! mais um pouco e eu vou caçar hime hime e por de toque no celular XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      O que foi aquela conversa do Midousuji com o nosso otakinho, hein? E tadinho dele sendo chamado de "nojento" pelo Chatosuji! Ainda bem que entra por um lado e sai pelo outro! XD
      Pois é, Midousuji talvez não seja mais o famoso vilão de Yowamushi Pedal, e sim apenas o Rei das Picuinhas... Agora o cara de Hiroshima... EU QUERO QUEBRAR A CARA DELE!
      Olha, não é por nada não, mas... Não recomendo baixar "Hime Hime". Essa desgraça cola no cérebro de tal maneira que me peguei cantarolando essa desgraça no shopping na frente de pessoas normais. Me senti o Imaizumi.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. "Rider" falando.
    Haha, eu ri demais com os caras cantando Hime Hime no banho! Kinjou foi a maior surpresa e aquela cara de "WTF" do Makishima foi impagável.
    Ficou claro que o Onoda disse algo que convenceu o Midousuji a voltar. Mas eu acho que ele ainda vai fazer muita tranqueira. Fora que, se já não bastasse o Youkai de Kyoto, agora tem o vidente leitor de estrelinhas com cara de lagartixa tarada. Como você disse, a Sohoku está macumbada da cabeça aos pés, pois além do mal que cada membro está sofrendo, eles ainda estão rodeados de tranqueiras.
    Mais uma vez, ri muito com os posts. Muito bom, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Rider!

      Sim, o Kinjou foi A surpresa... Quem diria que um cara sério como aquele saberia a letra desse anime macabro...
      POIS É! MAS O PROBLEMA É QUE O ONODA "ALUMIOU" A DESGRAÇA DE KYOTO E AGORA ELE NÃO FOI EMBORA!
      Lá vem Hiroshima para atrapalhar o Intercolegial que já está BEM atrapalhado!
      Fico feliz que tenha curtido o post!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/