quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Magic Kaito 1412 - #11 e #12

Depois de passar por uma pressão bem maior do que da panela, precisei me ausentar forçadamente por problemas de saúde que por um fio não se tornaram realmente sérios.
Então vamos agora falar de coisa boa!

No episódio anterior... Kaitou Kid teve que se virar nos 30 para salvar Aoko, parar seus hormônios adolescentes e descobrir como limpar o nome de sua mãe, a Dama Fantasma, de crimes que ela não cometeu!

Feliz Ano Novo, Kaito Kuroba! Como foi seu final de ano?


Magic Kaito 1412
11º episódio
Isso que eu chamo de inception da zoeira: você zoa dentro de uma zoeira zoeirenta.
Opinião: O Kaito é definitivamente uma graça e tem complexo em ser chamado de gordo... Kaito, amor, você parece uma vara de pescar de tão magro, então pare com isso.

E finalmente chegou o dia de devolver os "tesouros roubados".

A farsa dos expositores apareceu depois que o nosso adorável ladrão de joias montou um esquema com o Jii-chan, espalhando as cartas, armas e copinhos de saquê por todos os lados com mensagens que seriam reveladas apenas depois de uma chuva dos detectores de incêndio.

E uma das coisas mais legais foi com certeza a interação entre o nosso amado detetive em miniatura Conan com o melhor ladrão mágico de todos os tempos. Ambos com mães problemáticas, é claro.

Vale ressaltar também a falta de criatividade do doido varrido do Inspetor Nakamori em roubar as ideias e suposições de Conan e Kaito.

A chuva acabou realmente limpando tudo e mostrando um esquema ilegal de venda de mercadoria falsificada! Uau! Imaginem se todos os trabalhos da Polícia Federal terminassem em prisão para os criminosos e diversão para o delator, afinal, Kaito limpou o nome de sua mãe, a Dama Fantasma.
Se o Kaitou Kid fosse um pouco mais brasileiro essas pepecas não seriam perdoadas!
Fiquei preocupada num momento que vi uma porrada de gente tirando foto do Kaitou Kid, já que se isso caísse nas redes sociais ele poderia ser facilmente reconhecido, mesmo com a desculpa esfarrapada (que só o Inspetor comprou) de que o ladrão cavalheiro usa disfarces de pessoas conhecidas por aí.

E corajoso o tiozinho lá que marcava os copinhos de saquê com o seu próprio sangue... HAJA SANGUE PARA PRODUZIR TANTA FALSIFICAÇÃO. E que lindo falarem em exame de DNA, chorei por dentro de tanto rir.

Foi um bom episódio, não daqueles fantásticos que você fica "NÃO TERMINA, NÃO TERMINA, POMBAS!", só que valeu a diversão (como sempre).



Magic Kaito 1412
12º episódio
Kaito, essa é a deixa para beijar a Aoko, já que você desistiu de fazer isso no post anterior!
Opinião: Ainda dá para falar de Natal?

O Inspetor Nakamori tem um pesadelo daqueles durante o expediente depois do sumiço de três meses do nosso ladrão de joias mais cobiçado do Japão! Acontece que nesse período, Jii-chan, o responsável por fazer a pesquisa para os roubos e providenciar outros detalhes, acaba machucando as costas. Quando o homem melhora é a vez de Kaito ficar resfriado e preocupado com os estudos.

Tudo estaria bem se um empresário muito do sacana e ganancioso não tivesse feito uma mensagem falsa do Kid dizendo que roubaria a estrela cheia de pedras preciosas da árvore de Natal que está na frente de sua loja.
Não contando com o aparecimento do nosso ladrão favorito, o homem faz um de seus empregados se disfarçar de Kaitou Kid para roubar a estrela.
Mais uma vez Kaito prova ser o Mestre dos Inceptions e fala sobre não ser um anime para ter tantas cenas de loucura, perseguição e muita impossibilidade... Coitado, sabe de nada.
A melhor parte é que enquanto todo esse planejamento acontece e a polícia se mobiliza, o verdadeiro Kid está com Aoko arrumando a festa de Natal que a jovem vai dar em casa.

E QUE DELÍCIA DE FANSERVICE SÓ DE ÁUDIO, HEIN? E ATÉ PARECIA QUE O KAITO TAVA SE AJEITANDO NO MEIO DAS PERNAS DA MOCINHA, HEIN?
Aí somos zoados por outro tipo de fanservice, o "Kaito cadeirinha" submisso de sua adorável e cruel Aoko! A menina subiu em cima dele para colocar os enfeites!

O tempo vai passando, a polícia está em alerta e na casa dos adolescentes a festa começa. O problema é quando Kaito descobre que fizeram um falso anúncio de roubo em seu nome e que estão se aproveitando disso para vender uma porrada de coisas ligadas ao Kaitou Kid.
Olha esse menino Kaitou seduzindo até mesmo o sogrão! Que isso, rapaz!





Obviamente o nosso querido protagonista não deixa barato e estraga a felicidade do empresário sacana, aparecendo para desmascarar o ladrão impostor, dar um bom dano à loja e ainda deixar um Feliz Natal especial para o Inspetor Nakamori que parece uma mocinha animada com seu primeiro amor.
Que isso, Inspetor, que isso? É amor não correspondido pelo nosso ladrão de joias e corações?
Quando a festa na casa de Aoko está para acabar eis que seu pai chega e Kaito aparece morto de fome... Além de uma estrela nada convencional em cima da árvore de Natal!

Nos vemos no próximo episódio na próxima ilusão de Magic Kaito 1412!

Por Kimono Vermelho aquela que gostaria de mais alguns dias de férias 14/01/2015

2 comentários:

  1. Voltando ao Magic Kaito 1412... só tenho de reclamar de uma coisa: nenhuma print do Conan-kun não vale, ao menos a Ran e a Sonoko deram as caras, então, tá perdoada. Como dito no comentário anterior, fiquei surtadinha quando vi meu pequeno detetive neste anime, sendo um bom crossover. Não ficarei surpresa se as duas séries voltarem a se cruzar numa outra hora. Quando ao episódio de Natal... foi bem engraçado e ver o Kaito daquele jeitinho só dele é uma fofura que só vendo. E o Nakamori pareceu mais uma destas fangirls, todo feliz em ter visto o Kaito Kid ao invés de querer prendê-lo como de costume. Foi hilário...
    E por mera curiosidade: além do dublador do Kaito/Shinichi ser o mesmo em Detective Conan, o dublador do inspetor Nakamori também dubla em Conan, então, temos dois dubladores da mesma série interagindo em outra. Até o próximo comentário!!!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada: nenhuma print do Conan-kun não vale!!! Como fangirl de Detective Conan isso foi um ultraje... Ao menos, a Ran e a Sonoko deram as caras pra compensar. De resto tenho de admitir que o Nakamori ouvindo o Conan foi bem legal, mostrando que ele sabe o quanto nosso pequeno detetive fala sério quando preciso, fora que desta vez, nada de detetive pegando ladrão pra variar. Valeu a pena acompanhar este e o episódio anterior. Se tiver outro crossover das duas animações, não duvido mais nada.
    Já o episódio de Natal foi bem festivo e ver o Nakamori de amores pelo Kaito Kid mostra que no fundo, gosta do jeito do nosso ladrão mágico. E por mera curiosidade, o dublador do Nakamori também dubla em Detective Conan, interpretando o mesmo papel; se juntarmos ao dublador do Kaito/Shinichi temos dois dubladores fazendo os mesmos papéis. Muito legal!
    Nos vemos na próxima postagem...

    ResponderExcluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/