segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Death Parade #02 e #03

Depois de alguns dia botando os outros animes nos eixos aqui no blog, está na hora de trazer os comentários sobre Death Parade.

No episódio anterior... foi a estreia.
Descobrimos que morrer com o seu amor não é um bom negócio, já que você pode acabar aparecendo num bar que não te serve bebida, e com um bartender que deveria passar no Celso Kamura e dar um tapa no visual.

Por que vocês não dão um nome pra coitada sem nome, Nona?


Death Parade
2º episódio
Não, moça, são os mortos, aqueles que vivem atormentando as pessoas como zumbis, saca?
Opinião: SHORANDO DE RIR, PORQUE CHAMEI O BARTENDER DE BARMAN NO POST DE PRIMEIRAS IMPRESSÕES!

Tudo bem, né? Os dois são praticamente a mesma coisa, então... Vamos esquecer esse detalhe, pode ser?

MOÇA, ESSE DRINK AÍ É FEITO COM AS LÁGRIMAS DAS INIMIGAS, POR ISSO É GOSTOSO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

SHIPPANDO A GURIA SEM NOME COM UM FIOZINHO BRANCO DE CABELO COM O BARTENDER DO CABELO TODO BRANCO!!!

Gente, esse encerramento é lindo! PRECISO DESSA MÚSICA VERSÃO COMPLETA NA MINHA MESA!

Depois dos surtos, vamos falar sobre o episódio.
Confesso que continuo curiosa com a história, mas é fato que o meu interesse diminuiu bastante. Se este não fosse um post duplo eu sinceramente não sentiria falta de assistir o 3º episódio.
Na boa, esse é o pior julgamento de morto da história mitológica mundial. O PIOR DE TODOS!
Conforme o tempo foi passando e com as reações da Machiko, eu tive a mesma impressão que a nossa moça sem nome, que a mulher teria se sacrificado para que o marido tivesse a chance de ir para o Céu, mesmo eu particularmente achando que ele não merecia e quase que tendo a confirmação da Nona quando ela sai do elevador e diz que o cara era do tipo que sempre desconfiaria e tornaria a vida da esposa num inferno. No primeiro episódio eu achei que quem merecia ir para o Vazio era ele. É, sinto muito.

E que medo da Nona quando ela pegou o Decim pelo colarinho, porque ele errou no julgamento. WOW! Fiquei com medo. E também pensei: "coitada da guria sem nome, agora o bartender vai olhar torto pra ela, porque até uma amadora soube fazer melhores julgamentos".

Mas já dizia a minha alma: "Não confie em gente do cabelo branco. Ou são dissimulados ou são estranhos". Também há a probabilidade de serem os dois. Hahaha!

Parece que a pobre moça do cabelo preto e fiozinho branco vai estagiar por três meses com o nosso amigo bartender e... Espero que role shipping mesmo o cara não parecendo o maior entendedor de sentimentos.
Houve uma pequena divergência entre os argumentos, mas chegamos no mesmo resultado.
Provavelmente não virará canon, porque... Já viram os episódios desse anime? Isso aqui é suffering, julgamento e quase um drink no inferno.

Ao menos foi explicado o modus operandi da galera, já que no 1º episódio terminamos com cara de paçoca sem entender lhufas.
O que continua me atraindo nesta série é o feeling do jogo Catherine (Atlus Persona Team) e por enquanto só.

Destaque para Clavis, o moço do elevador, que é dublado por Kouki Uchiyama. Para quem não conhece por nome, esse fofo já dublou: Kei Tsukishima de Haikyuu!!, Seiya Kanie de Amagi Brilliant Park, Makoto Tsukimoto de Ping Pong The Animation, entre outros.



Death Parade
3º episódio
Lembrando que boa parte dos meus prints podem ser tirados de contexto à vontade.
Opinião: COMO ASSIM NÃO SUBIRAM DE ELEVADOR? QUE PREGUIÇA É ESSA DE ANIMAR A ABERTURA DAS PORTAS DO ELEVADOR? OU O QUÊ? O CASAL MORREU EM LUGARES DIFERENTES, EM HORAS DIVERGENTES?

GENTE, SÓ PRA AVISAR, VOCÊS NÃO PODEM SE APAIXONAR POST-MORTEM (após a morte)!

Cara, imagina se essa é a garota que ele costumava brincar quando era criança e agora na morte eles se reencontraram? Eu choraria.

AI, MEU DEUS! NÃO DÁ PRA SEGURAR O CHORO NÃO! OS DOIS FORAM PRO CÉU! EU ESTOU CHORANDO AQUI, PORQUE... CARA, NÃO DÁ!
TEARBENDING NÃO FUNCIONA! É A TERCEIRA VEZ QUE CHORO COM ANIME, CARA! TERCEIRA FUCKING VEZ! PORRA, DEATH PARADE, QUER ME FAZER PERDER A INVENCIBILIDADE CONTRA O CHORO, SEU DESGRAÇADO?
E eu piamente acreditando que ia acabar tudo em morte, sangue e ruínas... Inocente eu.
CARACA. CADA ENCERRAMENTO VAI TER UMA ANIMAÇÃO DIFERENTE? PAPAI, QUE ISSO. KOKORO NÃO AGUENTA.

Sr. @OmTsTM, TÔ DE OLHO NO SENHOR AÍ QUE PERGUNTOU NO TWITTER SE EU TINHA VISTO OS OUTROS EPISÓDIOS DE DEATH PARADE.

Mas é fato, nem eu sabia que ia ficar emocionada com uma coisa tão boba dessa.
Minha cara quando vi pelo celular que Magi seria publicado pela JBC em Julho DURANTE UM SERVIÇO NA EMPRESA DE UM CLIENTE. Só que eu surtei aloka lá...
Ah sim, é que eu esperava suffering e o diretor/redator desse anime do diabo me deu uma porra de um plot twist! Não sabia que os dois podiam ir pro mesmo lugar! FUI ENGANADA! O PAMONHA DO DECIM NÃO ME CONTOU, ESSE CRÁPULA QUE FICA FAZENDO PIADA NA HORA ERRADA!

Baixei a guarda e agora estou com o nariz escorrendo e os olhos inchados. Valeu aí, DP.

Um episódio que tinha tudo para dar errado, chegou na maciota e, assim como World Trigger, me disse com carinho: "DROPAR MEU ANIME? OGI NÃO, KIRIDA!"

Foi bacana perceber que a série não vai só trazer o pior dos seres humanos, e sim buscar também o melhor, como esse reencontro organizado pelos Céus para que antigos amigos de infância tivessem o tempo que não tiveram quando vivos para aproveitar a presença um do outro. Mesmo a moça não sendo a amiga por quem o rapaz estava apaixonado, mas outra colega que gostava dele em igual intensidade.
Cara, na boa, já não dá para não shippar esses dois! Formam um casal lindo! *rindo*
A história foi bonita e... GENTE, A GURIA SEM NOME É LEVADA DA BRECA DEMAIS! ELA DESCOBRIU COMO AGIR COM O DECIM! Cara, foi muito épico ela o pegando pelo colarinho e pedindo explicações, além de ficar possessa quando ele disse que o casal só teria cinco minutos! XD Digamos que ela traz uma boa vivacidade ao Quindecim.

Vou continuar com o anime, porém, gosto de lembrar aos navegantes que dropped nesta terra sem lei existe e pode surgir a qualquer momento, como flecha perdida.
Que intimidade, Decim, que intimidade. Daqui a pouco vocês estarão se pegando HARD.
Espero maior desenvolvimento do relacionamento entre a guria sem nome e o bartender, além claro, de ver qual vai ser o casal fadado unicamente ao vazio, já que se dois podem voltar e reencarnar, dois também podem cair nos confins do universo.

Nos vemos no próximo episódio de Death Parade!

Por Kimono Vermelho aquela que gosta só de uma "Parada", a dos Cem Youkais comandada por Nurarihyon09/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/