quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

- FIM DO CARNAVAL 2015 -

E aqui se encerra oficialmente o Especial de Carnaval 2015 no Kimono Amarelo!
E aí está a nossa Embaixadora do Carnaval no Kimono Amarelo se despedindo de vocês!
Agradeço a todos que participaram lendo, comentando, compartilhando e jogando um pouco de conversa fora pelo Twitter durante essas loucas madrugadas!
Espero poder trazer em 2016 mais posts!

Optei por deixar Kiseijuu para outra oportunidade, já que os posts tomaram meu tempo mais do que eu imaginava. Prometo que as primeiras impressões do anime saem ainda este ano, então não fiquem tão chateados.

Gostaria também de pedir compreensão, pois a partir de hoje pretendo tirar uma "folga" de uma semana do blog para descansar o que não descansei no feriado. ^-^" Sei que não é justo, mas a minha saúde precisa de alguns cuidados no momento.
Nenhum texto será postado durante esse tempo. A partir do meu retorno começarei a trabalhar neles.

Vou também aproveitar esse tempo para ver se ajeito todas as fotos dos posts conforme comentado aqui.

Mais uma vez, muito obrigada.
Estou feliz por manter uma tradição no blog, além de tornar o feriado de vocês que não curtem Carnaval em algo mais interessante!

Por Kimono Vermelho (18/02/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/