quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Junketsu no Maria #02 e #03

Tenho uma MÁ NOTÍCIA PARA VOCÊS...
Vai ter post semanal de Maria...
VAI TER MUITO POST DE MARIA A PARTIR DE AGORA!

No episódio anterior... foi a estreia!
Conhecemos a bruxa Maria da França que tenta impedir seu país e a Inglaterra de guerrearem e se matarem desnecessariamente, afinal, quem faz guerra, no mínimo, é burro, babaca e pica mole.
FALO MESMO!

Será que Deus perdoará todas as minhas heresias neste post, Arcanjo Miguel?


Junketsu no Maria
2º episódio
Sobre ir na festinha que o crush está, ficar espiando o coitado e fingir que não foi.
Opinião: Nossa, como a música da abertura é uma merda... NOSSA, COMO ESSA ABERTURA É RUIM... Gente... Esse anime merecia um pouco mais de respeito mesmo com o grosso do plot sendo idiota.

*shorando no final do episódio*

MANO...
MANO...
JOSEPH...
MIGUEL NÃO VAI TE PERDOAR NEM QUE EU MESMA FAÇA UMA PRECE.

E falando no encerramento...
Uau. Que encerramento lindo. Tanto a animação quanto a música. ♥ Kokoro cheio de amor e também angustiado pelo que está acontecendo a Maria.
Vi algumas pessoas no Twitter dizendo que o episódio não tinha sido bom, mas como eu não compartilho da maioria dos gostos dos meus colegas blogueiros, sou a estranha que está empolgada com a série. Pois é.


Eu particularmente preferia um Miguel homem... MAAAAAAAAAS... Como por aí dizem que sexo não tem anjo, digo, que anjo não tem sexo, nosso adorado Arcanjo Miguel que reina sobre os Céus da Bíblia e da Igreja Católica Apostólica Romana é... O que ele quiser ser.

Como dizia antes sobre gostos peculiares e duvidosos, eu curto essas coisas que envolvem o sobrenatural, seja ele pagão ou divino, e estou achando bacana transformarem uma série que tinha um aparente plot zoado em algo que até tem um fundo interessante e sério. Vai, Miguel descendo dos Céus pisando em Maria, a VIRGEM, como se ela fosse o Diabo retratado em tantas pinturas na mesma posição, CARAMBA, é uma coisa que você senta, abaixa a cabeça e pede perdão por todos os pecados que você nem cometeu ainda.
Não bastou Eduardo Spohr transformá-lo em vilão, Maria também fez esse favor. XD
E que fofo o Joseph se declarando para a coitada ali, naquela situação...
Joseph: "Eu amo a Maria e se tiver que atirar num Arcanjo para salvá-la, eu o farei."
Maria: "Ai, meu Deosu! Kokoro tá dokidokando sem controle! FORNINHO CAIU!"
Eu: "CARACA, MARIA. CA-RA-CA."
Deos Matoba: "Miguel, relaxa a bacurinha aê que aqui não é Yu Yu Hakusho (Yoshihiro Togashi) pra matar os protagonistas e seguir com a história. Sem Maria, sem anime, bro."

E shorei forte quando a succubus Artemis falou que homossexualidade está na moda só porque pegou dois padres/frades prontos para fazer amor.
O fato é que, na verdade, não é moda, e sim algo que acontece desde muito tempo e que não era considerado uma subversão. Na Grécia, por exemplo, era natural. Uma parte dos homens sentiam prazer com outros homens, enquanto as mulheres eram usadas unicamente para procriação e cuidar da casa.

E aí vemos como dá para depravar a religião na maior cara-de-pau. Se na Bíblia ser homossexual é um pecado, por que os frades podem fazer sexo mesmo sendo do mesmo sexo (o que seria homossexual)?
Desde que o mundo é mundo todos sempre dão um jeitinho, então não culpem somente os pobres brasileiros.

Como disse Miguel, o Céu não pode intervir, então esperamos por Maria, a bruxa, e quando ela intervém fode todo o fluxo dos rukhs... Ninguém mais pode ser feliz, poxa...

A boa é que Deus teve mais piedade (e cartão sem limites da zoeira) e lhe impôs duas condições para ela não virar fogueira de São João antes do Carnaval:
-Estava proibida de usar seu poder em público;
-Perdeu a virgindade? PERDEU OS PODERES DE BRUXA, AMORE!!!

Se Deus não conhece a zoeira, cara, NINGUÉM MAIS CONHECE.

Ah sim! Vamos falar do pobre inccubus Priapus que quase perdeu a virgindade também? HUEHUEHUEHUEHUEHUE... E que gracinha esses demônios, sim, são demônios, desculpa... E que gracinha esses demônios na forma de corujas. São tão fofos e adoráveis.

E que momento emblemático quando a Anne chama por Santa Margarete e São Miguel e termina em feijoada. Se ela não chamasse pela bruxa Maria...


Junketsu no Maria
3º episódio
Miguel, vamos embora, não tem nada para você aqui.
OLHA A MERDA QUE TU CAVOU PRA SUA PRÓPRIA VIDA, JOSEPH! OLHA A MERDA!
Opinião: CARA. SHORANDO COM ESSE EPISÓDIO! SHORANDO A VIDA E TODOS OS SHIPPERS HIMERAGIxAKATSUKI DE STRIKE THE BLOOD, PORQUE SIM! JUNKETSU NO MARIA É O MEU NOVO STRIKE THE BLOOD. ME DEIXEM.

AI SEM OR, É A VOZ DE TAKAHIRO SAKURAI QUE OUÇO?
MORTA JUNTO COM MARIA E ROLANDO NO CHÃO DA CABANA, PORQUE NÓS NÃO PODE... O CARA QUE O TAKAHIRO DUBLA É UM HOMEM DI DEOSU!

TAKAHIRO, TU QUER CONHECER A BRUXA?
MANO, VOU DAR NA TUA CARA.

Wow! MUITA MITOLOGIA, MUITA RELIGIÃO!
Caraca, até um deus celta foi falar com a bruxa. MARIA, IRMÃ, TU TÁ NO GOSTO DA GALERA!

Shorando a vida quando a pomba-rola Ezequiel diz que São Miguel é ocupado e não pode ficar de olho nas atrocidades que a bruxa Maria fica fazendo. CLARO QUE MIGUEL É OCUPADO, PELAMORDIDEOS! O CÉU DEVE SER TIPO O MUNDO ESPIRITUAL DE YU YU HAKUSHO, MUITA PAPELADA PRA ASSINAR, MUITAS COISAS PRA COORDENAR E AINDA TIRAR UM TEMPINHO PRA RELAXAR! PÔ, NEM EU IA QUERER FICAR XERETANDO A VIDA MOLE DA MARIA!


E nossa bruxa encantada e virgem como a outra homônima é chamada para conhecer o monge/frade/Deus-sabe-o-nome-desse-povo-aê Bernard, dublado pelo Takahiro Sakurai, meu amadinho de longa data.
As corujas aí estão no fervor de tacar a pomba no mar do inferno e falar: "não enche o saco."
Só sei que a pobre da Maria está lá sendo julgada por todo mundo, porque, assim como eu, acha que guerra é coisa de gente de pipi caído, sanidade baixa e inteligência inexistente. Mas como podemos impedir o egoísmo do mundo inteiro, certo? Povo quer se matar, não dá para fazer muita coisa. O mundo já está bagunçado, imagina quanto tempo Deus levaria para ajeitar um lado enquanto o outro se quebra de novo.
*recebimento de notificação: Ezequiel não curtiu o seu post, achou ofensivo e pediu para apagar*
Deus: "Quer saber? SE FODAM VOCÊS AÍ, SEUS PUTOS! Eu estava tentando arrumar tudo, ajudar, mas vocês querem só destruir, então destruam! Ah vá, cacilda!"

Sabem o que é mais perturbador nisso tudo? Que eu não droppei Maria até o terceiro episódio e que provavelmente vocês ainda lerão muita retardadice minha por conta dessa série.

Mais uma vez o Kimono Amarelo tem o orgulho de fazer posts sobre séries que ninguém assiste ou ao menos não escreve nos blogs grandes. #WorldTrigger #MagicKaito1412


Nos vemos no próximo episódio de Junketsu no Maria!

Por Kimono Vermelho aquela que é mais herege ainda, porque conhece várias galeras de outras religiões e pãns.... MÓ HEREJONA!04/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/