terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

World Trigger #12 e #13

QUEM CORREU PARA FAZER ESSE POST AO MEIO-DIA? Eu mesma.
E estou rezando para conseguir terminá-lo antes das 15:30h que é o horário que programei o post. SALVE-ME DEOS MATOBA!

No episódio anterior... aquela era mesmo uma base da Border? *repete infinitamente igual ao Osamu, porque capivaras, pizza e ar familiar em uma base da Border deve ser coisa de louco*

Não vai parar de atirar nos alvos não, Chika?


World Trigger
12º episódio
Esse é o time do Aladdin, Morgiana e Alibaba de Magi. Aí em baixo eu explico a zoera.
Opinião: AI MEU DEUS, SÉRIO QUE VAI ROLAR TORNEIO PARA SUBIR DE NÍVEL? SERIÃO? AI QUE SACO MEU DEUS EU NÃO MEREÇO ESSA EXPLICAÇÃO BORING. Cadê o World Trigger moleque, o World Trigger com ginga? Vou acabar droppando essa merda!

WOW.
U-O-U.
CHEGARAM GATINHOS NA SALA DA BORDER TAMAKOMA.
MAS TINHA QUE SE CHAMAR KARASUMA, NÉ, AMORE? TINHA QUE SE CHAMAR KA-RA-SU-MA!


Bom, neste episódio tivemos basicamente explicação de regras, apresentação de novos personagens e treinamento.

O que me dá um pouco de vergonha nesse anime é que:
-O Yuma mesmo não podendo usar seu Black Trigger, venceu uma partida de dez contra a Konami usando um Trigger da Border;
-A Chika ficou desde cedo treinando e quando o senpai chegou à noite ela ainda estava treinando;
-E vocês sabem o que o Osamu estava fazendo? EXATAMENTE. MORRENDO. MOR-REN-DO! ELE É TÃO FRACO, MAS TÃO FRACO, QUE O KARASUMA PERGUNTOU PRA ELE SE ERA POSSÍVEL MESMO SER NÍVEL B COM AQUELA QUANTIDADE ÍNFIMA DE TRION E TANTA INCOMPETÊNCIA!
MAIS UM HUSBANDO PARA O MEU HARÉM! *insira risada de vilã de mangá dos anos 90*
Descobrimos que para subir de nível na Border, você tem que entrar na competição chuunin e vencer o Toguro, assim você vai para o Nível B ou Nível A. Só que eu te pergunto, leitor, e o Osamu que subiu de nível, porque era amigo de um Neighbor?


Além de brincar com Naruto (Masashi Kishimoto) e Yu Yu Hakusho (Yoshihiro Togashi), dá para incluir Magi também, afinal, o Osamu divide o mesmo dublador com o Alibaba, o Sr. Yuki Kaji.

-Yuma é o Aladdin, treinado pela Konami que é a Yamuraiha;
-Chika é a Morgiana, treinada pelo Reiji que é o Masrur;
-Osamu é o Alibaba, treinado pelo Karasuma que é o Sharrkan.

Brincadeira, isso foi só encheção de linguiça.
Mas verdade seja dita, o Reiji falar que os três são especiais é meio que ofender o Yuma e a Chika, já que o Osamu é um zero à esquerda. Certeza que vai morrer na tentativa de passar do Nível B para o Nível A. Ele é muito perdedor, fala sério...

Voltando ao assunto de dubladores, temos aqui alguns nomes conhecidos:
Essa guria acha mesmo que ninguém notou que ela é tsundere, né?
-Jun Fukuyama que está dublando o belo Karasuma, também emprestou sua voz para: Koro-sensei de Assassination Classroom, Yukio Okumura de Ao no Exorcist (Kazue Katou), Kimihiro Watanuki de xxxHolic (CLAMP), Rikuo Nura de Nurarihyon no Mago (Hiroshi Shiibashi), entre outros.

-Tomoaki Maeno que está dublando Reiji "Masrur", também emprestou sua voz para: Decim de Death Parade, Juichi Fukutomi de Yowamushi Pedal, Pain de Naruto, entre outros.

-Rie Kugimiya que está dublando Konami, também emprestou sua voz para: Alphonse Elric de Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Hiromu Arakawa), Nemu Kurotsuchi de Bleach (Tite Kubo), Happy de Fairy Tail, Koto de Kyousougiga, Nora de Noragami, entre outras.


World Trigger
13º episódio
Capivaras são lindos roedores adoráveis que deveriam ser domesticados. São melhores que cachorros, essas aberrações, e gatos, esse bando de coisa que solta pelo!
Opinião: AI, GENTE, COMO ESSE OSAMU É PERDEDOR!
Este episódio foi basicamente a constatação de que o megane do time NUNCA TERIA SE TORNADO NÍVEL B SEM A AJUDA DO JIN E DO FATO DE SER "AMIGO" DE UM NEIGHBOR. E TAMBÉM ELE NUNCA VAI SUBIR DE NÍVEL, PORQUE É MUUUUUUUITO FRACO.

Gente, falem para o Osamu ir arrumar uma louça para lavar, ou melhor, em tempos de contenção de água vamos trocar a louça por... arrumar umas cuecas para remendar. Que tal?
Depois de um silêncio sepulcral... Essa resposta aí.
Vai que o megane perdedor tem um plot twist mais para frente na história e de repente consiga um Black Trigger ou aumente seu Trion por conta de algum fator novo. Vai saber...
O fato é que o QG, nosso amigo "Radical sem Nescau", quer porque quer o Black Trigger do Yuma com ou sem ele. Talvez eles não saibam que um Black Trigger possui o corpo original do seu dono ou coisa do tipo, só pode.

Em compensação o nosso amadinho Jin da filial Tamakoma, a "Paz e Amor, Bixo", não está nenhum pouco disposto a entregar de bandeja o albininho para o grupo do scar face [cicatriz na cara - o diretor do QG].

E por enquanto nada de abertura e encerramento novos... O que esperar da Toei Animation, né? Em pensar que eu reclamava da pobre coitada da KyoAni.

O melhor com certeza ficará para os próximos episódios, já que neste Jin já mostrou que a coisa vai ferver, principalmente com a ajuda do pessoal da "Moderados Pero no Mucho".
Tudo indica que vai ter lutinha com sabre de luz! Taí uma série que eu não curto...
Será que o pessoal dará conta ou teremos o conflito chegando ao Tamakoma e envolvendo Yuma?

Nos vemos no próximo episódio de World Trigger!

Por Kimono Vermelho aquela que correu, correu e espera não ter morrido na praia depois de correr para fazer este post10/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/