quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Yowamushi Pedal: Grande Road #17 e #18

Começou o Carnaval no Kimono Amarelo!
Se você não gosta de samba, desfile e não quer saber os bastidores dessa festa, venha curtir no blog o seu feriado! Do dia 13/02 ao 18/02 programação Especial de Carnaval! #SeloLaFolia

No episódio anterior... Naruko deu a alma para levar o Sohoku até o Hakone e a partir daí sobrou para Imaizumi, que se tornou o ás, disputar com Fukutomi o pódio.

Como é saber lidar tão bem com uma criatura como o Midousuji, Ishigaki?


Yowamushi Pedal: Grande Road
17º episódio
Quando o Midousuji disser que alguém "é nojento" troque por "é legal". Sério, vai na fé.
Opinião: SHORANDO AS TRIPAS DE TANTO RIR! ESSE ISHIGAKI É O SENPAI DOS PLOT TWIST NA CARA DO MIDOUSUJI! GENTE, QUE COISA LINDA VER O MIDOUSUJI COM CARA DE PAMONHA!

E O ISHIGAKI DIZENDO QUE O MIDOUSUJI É PURO.
ÓBVIO, NÉ, ISHI! TEM CARA DE VIRJÃO MESMO E- Imaginei o Midousuji com um vestido branco... HUEHUEHUEHUEHUE A ZOEIRA VAI FICAR SEM LIMITE HOJE!

Yowamushi Pedal, um anime sobre meninos que andam de bicicleta e conseguem ser mais bizarros que JoJo, porque vou te contar, se alguém achava que o Manami era o café com leite do Hakone, deu com a cara no chão.

Aqui tivemos a breve conversa de Ishigaki com o Midousuji e um pouco de flashback mais recente. E eu tenho certeza que toda vez que o Despacho de Kyoto fala que alguém "é nojento", está tentando demonstrar que gosta da pessoa. Ê atrapalho na comunicação, hein, moço?

A chegada da lagartixa lilás na disputa entre os remanescentes do Hakone e do Sohoku dá um giro de 180o na situação, fazendo com que Makishima e Toudou tenham que enviar seus novatos.

Ficamos então com novas baixas na nossa lista de "óbitos":
-Ishigaki (Kyoto Fushimi);
-Toudou (Hakone);
-Makishima (Sohoku).

Sobram, então, na corrida:
-Fukutomi e Manami (Hakone);
-Imaizumi e Onoda (Sohoku);
-Midousuji (Kyoto Fushimi).
Esse é o nosso querido Makishima acreditando em São Onoda. Será que essa fé valerá à pena?
Manami decide "apostar corrida" com a praga lilás e vai surpreendendo o nosso embaixador das coisas ruins.
Durante sua análise, Midousuji chega a comparar o Príncipe Encantado de Asas Celestiais com o nosso adorável São Onoda, que pelo visto ficou para trás cantando "Hime, Hime" em um karaokê improvisado no meio da mata.

Enquanto isso Fukutomi e Imaizumi pararam mais à frente para tomar uma Bepsi e matar um sanduba antes que o pessoal os alcance. Sabe como é, disputa sempre dá uma fominha. q

Sobre o Midousuji, o vilão mais desaparecido que o Judal, ele finalmente chegou e tomou seu cajado de peste infernal, levando a competição do terceiro dia do Intercolegial para um patamar acima.
Ele continua um mala sem alça analista de competidores, no entanto, parece mais intuitivo e calmo. Quando os planos não davam certo na temporada passada e no começo desta, ele perdia a compostura e entrava no modo desespero total, ainda que muito experiente e até mesmo eficiente.
Será que ele abandonou essa "falha"?

ISHIGAKI, PELO AMOR DE DEUS... O MIDOUSUJI NÃO IA CORTAR O PIPICO! PARA COM ISSO, CARA, POR FAVOR...



Yowamushi Pedal: Grande Road
18º episódio
O Príncipe Encantado do Hakone mostra do que é feito! Seria ele um leitor do fluxo dos rukhs para saber aproveitar uma oportunidade como aquela? Sinbad, é você?
Opinião: Quando o Midousuji disser que alguém "não é nojento" troque por "eu te reconheço como adversário".

OI, OI.
EI! Era para o Manami ser o "amigo de disputa" do Onoda, assim como o Toudou é com o Makishima... POR QUE TÁ ROLANDO ISSO ENTRE O MANAMI E O MIDOUSUJI? NÃO FODE O MEU DISPUTA-SHIPP!


EU LHES APRESENTO SÃO ONODA, SEUS FILHOS DA PUTA! *foi para o Manami e o Midousuji*

NÃO VOU MAIS ESCREVER O POST! ESQUEÇAM! EU VOU ROLAR PELO CHÃO ATÉ QUE EU DESFALEÇA E ESQUEÇA ESSE EPISÓDIO! É MUITO HYPE! CHAMA O SAAAAAAAAAAAAAAAAMU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GENTE, PELAMORDIDEUS, GENTE! VOCÊS PRECISAM ME ENTENDER! VOCÊS PRECISAM SABER QUE ESSE EPISÓDIO NÃO FOI FÁCIL E QUE O PRÓXIMO VAI FAZER TODO MUNDO BATER A CABEÇA NA PAREDE, POIS SE CHAMA "O PAPEL DE SAKAMICHI".

CURVEM-SE DIANTE DO ÚNICO OTAKU QUE MERECE UM TAPETE VERMELHO E TODA A ATENÇÃO DO MUNDO QUANDO CANTAR "HIME, HIME" OU FALAR DE SEUS ANIMUS FAVORITOS!
Você sabe que a gravidade é amiga do Midousuji quando ele NÃO CAI E RALA A CARA NO CHÃO!
ESSE MISERÁVEL É UM SANTO! ELE DEVE SER CANONIZADO AINDA EM VIDA!

ELE OPERA MILAGRES!

GENTE DO CÉU, GENTE DA TERRA, GENTE DO PÂNCREAS... YOWAMUSHI ESTÁ FICANDO NO MESMO NÍVEL "DESGRAÇA DE HYPE" DE HAIKYUU!!. FALA PRO ONODA QUE ELE NÃO É O KARASUNO INTEIRO, PELAMORDIDEUS!
ESSE MOLEQUE PRECISA VENCER ESSE INTERCOLEGIAL, ELE PRECISA VENCER OU EU VOU CHORAR TODO O DESGOSTO QUE CHOREI NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DE HAIKYUU!!. POR FAVOR, NÃO ME FAÇAM SOFRER COMO EU SOFRI AQUELE DIA... EU IMPLORO... Por favor... eu... imploro.

*faz uma pocinha de lágrimas no chão para vender mais tarde às inimigas e fazê-las morrer envenenadas, haha*

Episódio importante. Fomos apresentados ao Kuroda do Hakone, obviamente ele vai ser destaque no mangá, está na cara.

Sinto muito, eu não resisti. Essa carinha fofa do Onoda pedia para se tornar um print. Desculpa.
Bacana o flashback do Makishima e sua análise sobre como o Onoda sempre atende as preces, digo, as ordens que recebe. Esse é um verdadeiro soldado do BOPE do Capitão Nascimento. "Missão dada é missão cumprida".

Estou com um pouco de receio, já que quando você está muito feliz na torcida, a mão do autor vem e destrói a sua alegria colocando empecilhos tenebrosos no caminho de seus escolhidos. Espero de coração que o Onoda e o Imaizumi consigam ser "os últimos de pé".

E agora está todo mundo o chamando de "Sakamichi", notaram?
O Makishima o chamava de "Onoda" e o Midousuji optava por "quatro-olhos". A INTIMIDADE E O RESPEITO À DIVINDADE FORAM TÃO FORTES, QUE ELE FOI CHAMADO PELO PRIMEIRO NOME.

Também acho que faz parte do baque, afinal, em poucas vezes eu vi o Midousuji tão perturbado como quando o nosso otaku megane os alcançou e quando ele tomou a frente do Despacho de Kyoto. Desta última cena eu lembro do Midousuji quebrando o dente quando perdeu para Fukutomi e Kinjou.

Acho que o Onoda foi cruel.
Lembram quando o Despacho de Kyoto ia embora e o nosso otaku fofinho trouxe sua motivação de volta?
Agora ele veio como quem não quer nada e disse: "Você voltou para a corrida, eu te fiz ficar. Agora sinta o sabor amargo de todo o mal que você provocou".
São Onoda veio punir o vilão, trazer seu fim para um julgamento "post-mortem" (visto que, ninguém realmente morre aqui) e uma possível redenção.

O Onoda é com certeza O ÚNICO OTAKU que colocarei no meu harém. Ele merece, ele é excepcional.
"Vim ver se vocês precisam de alguma coisa, tipo, água, Bepsi, sinal de Wi-Fi, penico..."
Bizarro mesmo é perceber que ninguém no Hakone escapa de ser maluco.
-O Arakita é quase um Cauê Moura com Felipe Neto, mesmo que seja um dos membros mais simpáticos quando ele se deixa conhecer.
-Izumida é o nível bizarrice total com sua nomeação de músculos e fixação por abdômen.
-Shinkai pira horrivelmente com a língua para fora numa disputa séria e tem um coelhinho de estimação.
-Toudou acha que tem um monte de fãs, possui uma fixação quase doentia pelo Makishima e escala como um stalker, sem fazer barulho.
-Fukutomi adora dizer "sou forte", gosta de disputar com o Kinjou e não consegue deixar de fazer aquela cara séria.
-Por fim temos o Manami que acha que se sentir vivo é quando se está à beira da morte e sorri feito um psicopata enquanto está nesse modo.

"Você se sente vivo durante às aulas?" - Manami, que pergunta retórica. Durante as aulas "todo mundo preferia estar morto".
Pronto, mais um uso desnecessário de meme velho. MELHOR BLOG IDIOTA.

E o Manami levando o Toudou na conversa e conseguindo mil ienes?
TOUDOU, COMO É FÁCIL TE ENGANAR, CARA. MEU DEUS DO CÉU, COMO É FÁCIL!

E chegou a Quarta Feira de Cinzas.

Nos vemos no próximo episódio na próxima corrida de Yowamushi Pedal: Grande Road!

Por Kimono Vermelho aquela que não pode assistir animes de esporte NUNCA MAIS ou vai parir o hype18/02/2015

4 comentários:

  1. Santo Onoda do Hype alheio!! aqui estamos nós esperando o bendito proximo e proximo e procimo episodio!!! PQPPP!!!
    alias...essa temporada de pedal vai der de quantos?

    Assim a cara da lacraia qndo o onoda chega é...muito bom de ver, vc sabe qndo o makishima falou vai, que o onoda vai estar ali, vai chegar e o imaizumi tem 2 pessoas, não 3...

    é muito hype no meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Infelizmente a temporada é só de 24 episódios.
      Bom, o Sohoku terá que vencer com apenas dois ou um, mas garantir o uniforme no pódio.
      Kokoro fazendo doki doki por ter que esperar uma semana.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Aqui fala a que comenta no "Magic Kaito 1412", mudando do ladrão mágico para o pessoal do Sohoku e companhia de "Yowamushi Pedal: Grande Road"...

    Leio os posts e gosto bastante deste anime, meus favoritos são o Onoda e o Manani, nossos escaladores revelação; não esperava amar um anime de ciclismo e ficar na maior torcida, dá pra sacar os motivos de Pedal ser tão bom assim. Vamos para os episódios ditos: se nos dois anteriores mostraram que Naruko e Imaizumi não eram flores que se cheirem, nestes a gente vê a volta da lacraia roxa e o despertar do estilo do Manani, sendo que por fora está o Onoda, que de bobo, só tem apenas a cara e o gosto otaku de ser e de estar. Não é à toa que acabo identificando com o nosso otaku de óculos e jeitinho fofo de ser, chegando a torcer por ele mais que o restante dos personagens da série.

    Então, vai que é tua Onoda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conan Fangirl!

      Eu também não esperava amar um anime de... esportes... *faz cara feia* Mas Yowamushi acabou me conquistando igual a Haikyuu!!.
      Pois é, Onoda é muito carismático! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/