segunda-feira, 16 de março de 2015

Adventure of Sinbad - Capítulo 38 e 39

Sinbad, Jafar e Hinahoho voltaram depois de curtir muito Carnaval navegando pelos sete mares! Está na hora de retomar os negócios e também descobrir o que andou rolando com o nosso amadinho Dorakon que andava meio sumido, não?

ATENÇÃO!: Este texto pode conter spoilers da 1ª temporada do anime MagiLeia por sua conta em risco.

No capítulo anterior nosso Drakon amadinho além de prometer um Ovo de Páscoa caríssimo para a princesa de Partevia, ainda a livraria de um casamento sem amor quando... o maldito do irmão apareceu!


Adventure of Sinbad
~Capítulo 38~
Você sabe que a pessoa tem um rei de autoestima quando nada o atinge, nem a beleza da Serendine.
Para o desespero geral da moçada o irmão mais velho de Drakon foi capaz de fazer um djinn equip pela metade, que mesmo não sendo aquela coisa toda, já deu um trabalho do caramba.

Sem esquecer que um household vessel nunca será tão poderoso quanto um djinn equip, seja ele completo ou pela metade. E isso fica claro quando o homem usa uma das magias de seu djinn.

E não bastasse ficar mais furado que um queijo suíço, ainda temos que apreciar suas tripas espalhadas pelo local, uma visão aterrorizadora para a princesa Serendine e suas subordinadas, enquanto o vilão da vez observa satisfeito.

Será o fim do nosso amado Drakon?
NAH, SE VOCÊ LEU MAGI SABE QUE ESSE SAFADO ESTÁ ATÉ CASADO!
Vai, gente, isso nem é spoiler...

Com a princesa em fúria pelo comportamento nojento de seu ex-futuro noivo, ela diz que vai acabar com o casamento, contar para o papai e... Daí a moça descobre que na verdade rolou um Golpe de Estado e que o rei foi morto por não entregar seu trono de mão beijada ao Seto Kaiba Dragul.

Ao escutar os gritos desesperados da pobre princesa, Drakon, que inacreditavelmente ainda não estava morto, formou um pacto com o seu poder de recipiente de vassalo, tornando-se assim uma espécie de dragão humanoide que resgatou as moças e saiu de lá abrindo um buracão entre a passagem onde estavam e a parte de cima do reino.

Sem falar que somos apresentados ao magi mais odiado de todos os tempos nas duas séries, só que em tamanho tampinha: Judal.

E Drakon acorda no meio de sabe-se lá Salomão onde, com a princesa Serendine chamando-o e pedindo perdão por... ELE TER VIRADO UM CALANGÃO?

E que coisa mais adorável o nosso ex-menino nobre de nome comprido falando que escolheu esse caminho e que gostaria de servi-la até o fim de seus dias, mesmo "naquela forma".

Por ora, parece que tudo acabou bem para o nosso grupinho de partevianos fofos. Só resta saber como vão andar com esse calangão por aí sem chamar tanta atenção e se o nosso fofo Dorakon vai botar umas roupas, né? Porque, por mais que não haja, sabe, "aquelas partes" tão visíveis, ele precisa se cobrir, certo? E já fica a questão levantada por Sharrkan em OUTRA OPORTUNIDADE*: como o calangão, quando casar, vai se relacionar com a esposa?

Sabe, tipo... *pega o primeiro volume de Magi pela JBC e procura o Alibaba tentando explicar ao Aladdin o que é "nheco nheco"*

E OLHA SÓ QUEM DEU AS CARAS?
É O BONITÃO DOS 7 MARES AGORA COM DEZESSEIS ANINHOS! Aí, garotas, ele está quase pronto para o "abate", huhuhu! (Que comentário absurdo...)

Sinbad levando altas confusões ao país Sasan.
É, AQUELE MESMO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, O PAÍS DO NOSSO CAVALEIRO CAVALHEIRO SPARTOS, aquele menino que fica com ânsia de vômito ao ver senvergonhices. AWN, SPARTOS, DEIXA A GENTE TE DEPRAVAR!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Só que por ora ele é pirralho demais, então vamos tratar bem, deixar tomar bastante leite e crescer. Quando crescer a gente deprava, certo? Haha! (Quanto comentário absurdo, sem or)


Adventure of Sinbad
~Capítulo 39~
Para quem recebe em dólar está divertido ver o dinheiro triplicar, mas para quem quer aproveitar as ofertinhas espertas e legais de produtos lá de fora... Sem contar outras tretas...
P.S.: Sim, o dólar abaixa e vai descendo na boquinha da garrafa da zoeira da fatura do cartão.
Se na série principal entramos em contato com Sindria, Império Rem, Balbad e Império Huang, aqui em Sinbad conhecemos os países pertencentes a Aliança dos Sete Mares, como Sasan, Artemyra, Imuchakk, entre outros.

Chegando em mais um local desconhecido, nossos heróis discutem pelo caminho sobre Sasan, a situação da empresa situada no Império Rem e, é claro, AVENTURAS!!! No dia que o nosso protagonista ex-marinheiro não entrar em uma aventura, teremos perdido parte do nome desse mangá. (Aventura, adventure, sacou?)

E a cidade-país nada mais é do que... UM MORRO!
GENTE, MAS ISSO É SASAN MESMO OU O RIO DE JANEIRO?

O lugar é cheio dos ouros e pratas, visto que, o país é conhecido pela mineração e seus metais de extrema pureza, além de serem bastante religiosos. Eu até poderia dar de bandeja um spoiler que NEM É SPOILAÇO assim, no entanto, faltaria pauta, digo, linhas a serem preenchidas quando terminássemos a Saga de Sasan, já que "arco" é um termo bonito demais para uma história que leva apenas alguns capítulos.
Digamos que estamos no Arco das Aventuras/Negociações/Aliança dos Sete Mares, Saga de Sasan.

Eu sei, eu sou a única a pensar nessas frescuras todas. ME DEIXEM SER FANÁTICA COM ALGO QUE NÃO FIRA NENHUMA LEI E TAMPOUCO ENCHA O SACO DAS PESSOAS DOMINGO DE MANHÃ. Beijos, recalque.

E já que eu brinquei no último post de Magi (capítulo 91 a 95) sobre "quem é você na dungeon", vamos falar sobre "quem é você nas negociações com outros países" e eu sou o Jafar. Olha o menino entrando em desespero o quase querendo partir para a ignorância quando Sinbad o parou.
GENTE, JAFAR E EU MUITO SANGUE QUENTE...

Ah, o poder de persuasão e conversa mole do nosso adorável adolescente de dezesseis anos... É ou não é bom de lábia esse maldito?

Já que não dá para entrar na "rodinha" como comerciante, bora tentar entrar como amiguinho mesmo!
Ao ouvir que ele poderia entrar em termos com o país se fosse aceito pelos famosos Cavaleiros da Capadócia de Sasan, o nosso jovem retardado se entregou de vez à sua própria leseira e correu para os portões onde são admitidos apenas os cavaleiros.

Qual será a chance de Sinbad conseguir se encontrar com o Rei Cavaleiro (ou Cavaleiro-Rei) de Sasan, Darius Leoxis, ou um nome aí que a JBC vai adaptar para o bem ou para o mal?

Descobriremos a resposta para este e outros questionamentos nos próximos capítulos!!!

Navegando em negociações complicadas
E não é que o nosso adorável futuro rei da Terra das Baladas está se saindo muito bem? Pena que no país posterior o menino enfia os pés pelas mãos e se mete em ALTÍSSIMAS confusões!

Ainda assim, temos vários negócios para resolver em Sasan, então aguardem o próximo post!

Vocabulário de termos:
*OUTRA OPORTUNIDADE: Então, tem uns extras que a tia Ohtaka faz para os volumes dos mangás, só que alguns não são aceitos por seu editor, então ela posta as zoeiras em seu blog. Um desses extras tem o Sharrkan perguntando como o Drakon e sua esposa faziam amor, afinal, ele era um calangão e a mulher uma pessoa comum.

-Djinn equip: Em português "equipamento de djinn".
-Dorakon: Imitação da pronúncia japonesa do nome "Drakon".
-Household vessel: Em português "recipiente de metal de subordinado/vassalo".
-Seto Kaiba: personagem de Yu-Gi-Oh!.

Magi pela JBC
Na versão brasileira oficial algumas coisas mudaram, então se você ficou confuso, consulte abaixo:

-Aladdin: Aladim
-Alibaba: Ali Babá
-Balbad/Balbadd: Barbad
-Djinn equip: Magincorporação
-Household vessel: Receptáculo metálico de subordinado/vassalo
-Império Kou: Império Huang
-Império Rem: Império Remu
-Judal: Judar
-Sinbad: Simbad
-Sindria: Simbária

Nos vemos nos próximos capítulos de Adventure of Sinbad!

Por Kimono Vermelho aquela que depois de um final de semana de trabalho pesado, quer dormir o resto da semana INTEIRA, por obséquio16/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/