quinta-feira, 12 de março de 2015

Nanatsu no Taizai #21

E o Helbram não morreu...
Mas não pode ser considerado um "Jamanta".
Você sabe que a coisa anda feia quando a blogueira ressuscita personagem de novela dos anos 90.

No episódio anterior... a gente descobriu que o Gilthunder e sua amada Margareth estavam sob uma maldição criada pela aprendiz invejosa do Porco/Javali da Gula. Os pecados estão trocados, não?

Onde você comprou essa roupa tinha para gorda, Merlin?


Nanatsu no Taizai
21º episódio
Seria este o poder que precisamos usar para cancelar serviços por telefone?
Opinião: Caro leitor que acompanha os posts de Nanatsu no Taizai aqui no blog, sinto informar que por conta dos atuais acontecimentos não poderei mais trazer as análises do anime.

Este é o último post...
...que eu faço batendo a cara na parede.

A PORRA DO MEU CÉREBRO VIROU PAPINHA PARA ZUMBIS-CRIANÇAS A PARTIR DE 1 ANINHO DE IDADE, CARALHO! HISTÓRIA DO CAPETA! EXORCIZA ESSA DESGRAÇA DA MINHA VIDA, PORRA, CARALHO DOS INFERNOS!
Tanta coisa errada acontecendo neste episódio que eu não sei o que sentir.
Estou quase na "hype tristeza absoluta".

Acabou a participação de Merlin e Arthur em Nanatsu, já que eles saíram levando o rei de Liones para ser tratado em Camelot.
E eu que precisei RE-assistir o episódio para entender o que de fato tinha acontecido, Meliodas?
Dreyfus ressurgiu e o que mais me deixou curiosa foi o fato de o Gilthunder não despejar sua ira em cima do tio, mesmo ele sendo o "mandante" da operação Lava-Jato "Vamos matar o Comandante dos Cavaleiros Sagrados". O que o Hendriksen tinha de tão especial assim? Bom, talvez o mangá seja uma melhor fonte de informações.

E a coisa começou a pegar com a nova geração após o comando do nosso Hendriksen rejuvenescido...
Ei, vocês que ficaram reclamando da Cora jovem na novela Império (Globo), cadê a reclamação sobre o Hendriksen? Salomão está vendo essas injustiças. Vocês não voltarão ao fluxo dos rukhs, entenderam?

NÃO VEM ME FALAR QUE É SANGUE DE DEMÔNIO, POIS A CORA TINHA DE SOBRA E... Gente, imagina se a Cora também tinha sangue do Clã dos Demônios e foi bater um papinho com o Hendriksen naquela época que ela sumiu? AÍ, AGUINALDO SILVA! ACABEI DE DAR UMA MELHOR EXPLICAÇÃO SOBRE O FATO DO QUE AQUELA HISTÓRIA DE XIXI DE JACARÉ!!!
Rapaz, a menina precisa de tratamento para esse amor compulsivo.
Falando sobre coisa mais importante do que novela que já vai acabar, temos os nossos adoráveis Pecados Capitais curtindo segundos de tranquilidade quando tudo o que tinha que acontecer de errado acontece.

Helbram volta (controlado por Hendriksen) e o King está tão cansado emocionalmente quanto eu esperando o próximo domingo.


E que zoeira foi aquela da magia da Vivian não deixar ninguém entrar no quarto do rei e a Gula resolver esse problema como se não fosse nada? O nível da zoeira ali foi razoavelmente sacana.


A caca mesmo foi a deusa do Clã das Deusas estando de boa em reviver a Elaine, só que pedindo em troca a vida do Meliodas.
Quando a pessoa que escreveu a legenda estava com muito sono para saber que "toque" é junto.
Aí ficam as especulações de uma pessoa que está morrendo para ler o mangá de cabo a rabo e que vai esperar até o final do anime para fazer isso, pois não quer estragar as reações genuínas de plot twist, surto e hype quando for escrever os posts.

Bacana ver que o amor do Ganância dos Pecados Capitais é verdadeiro a ponto de ele dar uma de Judas. VAI, NUNCA FOI TÃO NA MODA TRAIR UMA PESSOA QUE CONFIAVA EM VOCÊ COM UM "EU TE AMO" OU BEIJINHO NO ROSTO! Se bem que Judas foi o primeiro a lançar a moda...

Não bastasse isso, descobrimos que a Margareth sabia quem tinha matado o pai do Gilthunder, porém, não pôde fazer muita coisa, já que a nossa "sou apaixonada por um menino de cabelo rosa-chiclete e quero ele só para mim" enfeitiçou os dois.

Jericho virou monstro que nem o pai da Guila, que, aliás, está tão na merda quanto a amiga.

Diane, King, Meliodas e Ban estão comendo o pão que Ill Ilah amassou E NÃO É POUCO!


Só temos mais três episódios para resolver os problemas ou sofrer de curiosidade até uma próxima temporada ou corrida até o mangá.

Por que o Clã das Deusas quer Meliodas morto se ele é um dos que mais corre atrás para que o Clã dos Demônios não ressurja?
Conseguirá Ban, o Imortal, matar alguém tão forte quanto Meliodas?
Dreyfus vai dar trabalho para Hendriksen ou o nosso vilão filho da mãe vai ficar de boa na lagoa?
Por que Elizabeth é um dos itens para reviver o Clã dos Demônios e ela não serve morta?

Ei, isso não soa como encerramento de episódio de série antiga? Só na base das perguntas? Haha!
Imagina se o Meliodas, por amor, acabou se metendo com o Clã dos Demônios e... Ok, derrapei na maionese com gosto, mas estou cheia de teorias da conspiração aqui.
E só mais uma coisa: ACHEI TÃO FORÇAÇÃO DE BARRA A ELIZABETH DIZENDO QUE TAMBÉM QUERIA PROTEGER O MELIODAS. Tipo, não colou, não convenceu, simplesmente não deu.

E que graça o pai da Elizabeth surtando a cada apalpada que o Meliodas dava na filha.

Eu sou uma pessoa que costuma baixar as OST's de animes que eu curto as músicas e acabei reparando numa certa semelhança entre a OST de Nanatsu no Taizai e Kill La Kill. Sonoridades realmente bem parecidas e um adendo fantástico: Mika Kobayashi.

Se no anime de Ryuuko Matoi a moça solta a voz em "Before my body is dry", também conhecido pelo refrão "Don't lose your way", aqui no anime de Meliodas ela faz par com mpi (está escrito assim na faixa) na folclórica "Perfect Time".

OST: Original SoundTrack - músicas normalmente instrumentais que tocam durante um episódio.

Nos vemos no próximo episódio de Nanatsu no Taizai!

Por Kimono Vermelho aquela que quer se separar do hype, mas não consegue - 12/03/2015

6 comentários:

  1. Pena você não fazer mais as análises.

    Quanto a questão do Gil não atacar o Dreyfus,no mangá tinha muito mais gente naquele cômodo.
    É mais ou menos como aquela expressão:

    "Não é hora nem lugar para isso . . ."

    Até mais e bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tio!

      Você levou a zoeira a sério mesmo com o final escrito "Nos vemos no próximo episódio de Nanatsu no Taizai!"? Normalmente eu escrevo que o anime foi droppado e pãns... Não acredito que você comprou minha zoera...
      Mangá, taí um negócio que eu preciso ler.
      Mas eu falo sobre aquela hora que ele estava carregando o Dreyfus lá pelos corredores ruelas da cidade.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. KKK Nossa,que falta de atenção da minha parte kkkk!

    Quanta a questão do Dreyfus não ser atacado por Gil nos corredores é que a quimera que vigiava Margareth ainda não tinha sido destruída.

    E como nem Hendriksen ou Vivian haviam lhe dado uma ordem para ataca-lo ele não faria
    nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, Tio! XD
      Ah sim. Essa parte não tinha ficado clara pra mim. Obrigada por explicar!! o/

      Excluir
  3. Olha só quem também voltou dos mortos! \o/

    Essa Merlin... se eu já não fosse apaixonado pela Diane...

    É por isso que eu nunca fui com a cara do Gilthunder, o cara não consegue nem proteger a mulher por quem ele é apaixonado! E ela é a princesa, O TRABALHO DELE ERA ESSE!!!!!!

    Agora eu vou ter um longo final de semana alcançando NnT (dez episódios! E eu nem sei se eles vão ser tão bons assim porque os produtores com certeza cortaram muita coisa) mas no próximo post e vou estar aqui pra comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ban... MAGNO!!!!

      Qual o problema de se apaixonar pela Merlin também? Harém 2D tá aí pra ser usado, rapaz!
      UASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHS Cara, o Gilthunder era um pirralho quando aconteceu tudo... Tadinho, poxa... E ainda perdeu o pai...
      Relaxe. Quando esse anime acabar vou ler o mangá pelo scanlator para saber se devo investir mais tempo e dinheiro nesse lançamento da JBC.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/