sexta-feira, 20 de março de 2015

Nanatsu no Taizai #22

QUE FINAL DE TEMPORADA É ESSA?
MAIS UM POUCO VIRA AQUELA DESGRAÇA DO ARCO DE MAGNOSTADT!

No episódio anterior... tudo começou a ferrar depois que Merlin e o Rei Arthur levaram o rei de Liones para ser tratado em Camelot. Ban decidiu matar Meliodas, Helbram voltou pela última vez da terra dos mortos, Jericho virou demonho grotesco e a porra toda está acontecendo de uma só vez!

Como está o seu coração hypento, Ban?


Nanatsu no Taizai
22º episódio
O Ban é o cara certo para você aprender como cortar certas conversas no momento da raiva.
Opinião: CARALHO, BAN! NÃO SEI COMO ESTÁ O SEU HYPE, MAS O MEU PROVAVELMENTE ESTÁ BEM JUNTINHO DO SEU, ULTRAPASSANDO O LIMITE DO UNIVERSO!

SEM OR.
Magi no arco atual do Japão é que consegue ser mais depressivo-agressivo que as desgraçaiadas que estão rolando neste episódio!

Eu gostaria de propor aos cardiologistas que trocassem suas máquinas sofisticadas por um estudo simples de como OS CORAÇÕES DE QUEM ASSISTE ANIME E LÊ MANGÁ SÃO EXTREMAMENTE FORTES. A gente sempre fica achando que vai ter um infarto depois do surto, porque o hype eleva a pressão sanguínea a níveis estratosféricos.
Gente, nessa hora eu respirei fundo e pensei: "Meliodas, não é hora, cês tão no meio de uma treta bem maior".
Quem precisa de teste cardíaco quando pode acompanhar um anime ou um mangá, certo? Isso sim é teste de verdade! CADÊ AS UNIVERSIDADES FAZENDO ESSE ESTUDO, ESSAS BAKAS?

Segurem suas petecas que tem tanta informação caindo na sua cabeça que é capaz de você quebrar o pescoço.

Não bastasse estar rolando altas tretas, Ban resolve que é uma boa hora para matar Meliodas, mesmo com os argumentos legais, porém, clichês de Hawk, tentando fazer o nosso adorável Ganância de voz gostosa de ouvir largar mão da ideia e irem salvar a Elizabeth.

Reparam que o reino de Liones está se desfazendo? Tipo, é tanta gente poderosa lutando, é tanta treta, que se você deixar para prestar atenção em uma coisa, perde outras trezentas.

Depois do Ban se resolver com o capitão e definirem prioridades, sem escolha King matou Helbram e Gilthunder se curou juntamente com Diane (depois da melhor manobra de todos os tempos protagonizada pelo Ganância mais da pá virada!).
Eu gostei tanto dessa entonação forte do Yuki Kaji no Meliodas. Casava com ele rapidinho.
Ban tacou o Gilthunder na cara do monstro-Jericho, a Vivian e a Margareth só faltaram querer dar uns tabefes nele. Hahaha!
Enquanto temos que lidar com a morte de Dreyfus (VAI TARDE, CARA DO NOME QUE EU TENHO QUE FAZER FORÇA PARA LEMBRAR!), Meliodas brinca de bobinho com Hendriksen.

KEDÊ MELIODAS?
TÁ NA ESQUERDA?
TÁ NÃO, HENDRIK!
TÁ NA DIREITA?
TÁ NÃO, HENDRIK!

São coisas assim que dão aquela valorizada na zoeira.
E não só isso, o pessoal teve a capacidade de reunir não só os Nanatz como todos os Cavaleiros Sagrados disponíveis!

É nessa hora que a treta aperta e... As comadres resolvem ficar de conversinha.

Gente, como eu adoro o troll do Gowther falando que o Ban não deveria se distrair no campo de batalha, já que Hendriksen o manda conhecer uma parede de pedra que estava só nos flertes lá, esperando a cabeça do Ganância entrar, e não no sentido de pepecagem.
Estão aí os nossos adoráveis Nanatz, os Cavaleiros do Pecado Sagrados!
Sim, apesar de um post cheio de print do Meliodas, o episódio foi do Ban. Ele finalmente descobriu que aquele demônio que matou sua amada Elaine, e que ele fez o favor de não aniquilar direito, era usado para criar a nova geração bichada de Cavaleiros Profanos, porque "sagrado" não rola.

Sem esquecer que Elizabeth está totalmente na merda. Foi atingida pelo ataque do Hendriksen e salva por Meliodas, Hawk e posteriormente Diane, mas a situação é grave.

O que esperar desse final de temporada é que a conclusão não seja bem no clímax ou teremos gente infartando por todos os lugares do mundo de raiva ou, fazendo como eu quase estou fazendo: lendo o mangá e FUCK THE POLICE.

E amanhã é o lançamento de The Seven Deadly Sins - Nanatsu no Taizai pela JBC! O blog não irá cobrir o evento (porque fica mais longe que Manaus), mas lembramos sempre que o Gyabbo, o Chuva de Nanquim e o JBox fazem um excelente trabalho! Fiquem de olho nos blogs e Twitter deles!

Você pode se informar melhor sobre o evento no site da Henshin.
TODOS CONTRA HENDRIKSEN! Será que cola? Será que conseguem? SERÁ QUE FICA TUDO BEM?
Nos vemos no próximo episódio de Nanatsu no Taizai!

Por Kimono Vermelho aquela que sempre sente o coração sofrendo a cada episódio desse anime20/03/2015

10 comentários:

  1. tia do kimono, te considero pakas adoro o seu Blogger e suas resenhas mas vc tem q voltar a ver shigatsu wa kimi no uso o final foi pra mim um dos melhores finais de todos os finais ja criados, é muito lindo e adoraria q ler suas opinões sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!

      Obrigada por gostar do blog e das resenhas.
      Infelizmente tenho que ser repetitiva e talvez até grossa, mas DROPPED é DROPPED.
      A ÚNICA exceção foi Magic Kaito 1412, porque droppei outras séries no lugar dele e eu já gostava demais da história.
      Recomendo que vá ali na coluna da direita e clique no blog "Netoin!", o Carlírio Neto acompanhou o anime inteiro e fez belíssimas resenhas sobre ele.
      Anon, sendo sincera, porque você merece, se eu continuasse com Shigatsu wa Kimi no Uso você provavelmente leria post de análises de uma pessoa de saco cheio que reclamaria de tudo. Eu não droppei Shigatsu por não ter tempo, e sim por achar que vi o suficiente. Não é uma história que eu gosto E POR RESPEITO A QUEM GOSTA DESSE ANIME, eu droppei e deixei claro que os leitores poderiam acompanhar em outros blogs.
      É um saco ter que ficar explicando que não adianta ninguém pedir que eu não vou voltar, assistir uma coisa que não quero e fazer um post de má vontade. Isso é respeito, Anon, e acredite eu tenho.
      Então por respeito ao seu pedido, REFORÇO, vá no blog Netoin! do Carlírio Neto e satisfaça a sua alma com as melhores análises do anime que você poderia ter. É digno.
      Não me peça algo que pode te fazer se arrepender amargamente.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Eu não peço que comente Shigatsu. Recomendo como obra linda que é. Não precisa ver hoje, nem amanhã, nem daqui a um ano...Mas, algum dia, veja. Poucas coisas são tão marcantes que merecem ser chamadas de obras primas. Eu nunca deixaria de insistir que veja, mesmo que receba uma resposta negativa. Veja, não para o blog, mas para que possa apreciar a coisa linda que é esse anime... Ao lado de "A Cabana", "A Menina que Roubava Livros", "O Caçador de Pipas" e o filme "A Cura", certamente Shigatsu wa Kimi no Uso foi uma das obras que mais me marcaram. Nunca me esquecerei. Shigatsu não é como os outros, não é piegas, não se faz pelo simples lucro, mas acrescenta muito em nossas vidas. Apesar de a custo de algumas lágrimas, acredito que seja um preço muito baixo a se pagar....

      Excluir
    3. Olá, Yuuki Alecardia!

      Não, obrigada. Existem obras que tocam as pessoas e existem obras que não fazem diferença na vida. Fico feliz em saber que Shigatsu tenha conseguido essa comoção com você e com o Anon ali em cima, mas não é o tipo de trama que rouba minha atenção ou atiça minha curiosidade. Eu assisti até onde achei que deveria e me senti satisfeita. O que vocês conseguem com a insistência é me fazer perder ainda mais o interesse. Por respeito a Shigatsu e a maravilhosa influência que o anime teve em vocês, NÃO INSISTAM. Evitem estragar essa boa impressão, é um pedido de coração.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Gowther e seu jeito distante de tudo é realmente foda.
    Vamos ver como animam a batalha final desse arco.

    Mais to em duvida até agora se compro ou não o mangá de Nanatsu.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tio!

      Gowther é um ET com forma humana, CERTEZA!
      Olha, eu te aconselharia a comprar o primeiro volume para ver o que a JBC mexeu ou deixou de mexer. E, claro, se preparar, pois com certeza eles irão adaptar alguma coisa que boa parte dos fãs não vai gostar.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Ai, ai, como eu ri do Meliodas trolando o Ban. "Tudo bem. Me mate, Ban... SE VOCÊ CONSEGUIR, SEU TROUXA!" hahahahaha!

    O Ban sendo foda salvando a Jerocho e deixando ela pelada DE NOVO, daqui a pouco ele vai mesmo ter que "tomar a responsabilidade" por ela.

    Fiquei com um baita nó na garganta com o King tendo que matar o Helbram pela terceira vez :/ (esperando ele e o Ban perceberem que se é possível reviver o Helbram, então é possível reviver a Elaine do mesmo jeito)

    Teste pra cardíaco é como a Elizabeth é ferida no mangá! Aquele foi o momento mais filho da puta do autor. Os produtores devem ter pensado: "Vamos pegar leve nessa parte, porque se a gente mostrar isso vai ter gente perdendo a cabeça!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!
      Seja bem vindo de volta!! \o/

      Meliodas meliodando o Ban... Esses realmente são amigos (apesar das circunstâncias atuais).
      POIS É! Dizem que na 3ª vez além de poder pedir música no Fantástico, ele vai ter que casar e assumir todas as responsabilidades!
      Mas vai saber como o Hendriksen reviveu o Helbram, né?
      Pior que você sabe que quando eu olhei no anime, eu pensei: "no mangá com certeza botaram um buracão aí com direito as tripas dela tudo de fora, esgurmitante". E aquilo não saiu da minha cabeça. SEM OR.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Assumir a responsabilidade depois da terceira vez? Vixi, então já era!

    Sobre o ferimento da Elizabeth, ele ficou graficamente igual ao do mangá, mas o JEITO foi diferente. Foi tão WTF que eu pensei que tinha sido uma ilusão, eu não acreditei que ele teve a AUDÁCIA de ferir uma protagonista daquele jeito!

    Eu não quero dar spoiler, você precisa ler o mangá pra entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na 3ª vez, depois de 9 meses, ou o Ban assume ou ele paga pensão, saca?
      Vixi... Ah bom, pensei que tinha saído as tripas e pãns... Ah, que pena... >:D

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/