quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ore Monogatari #06 e #07

Chegou o post amorzinho do blog para melhorar a sua semana, que já vai ser boa o bastante com feriado prolongado, hein?

No episódio anterior... Yamato parece estar escondendo algo do namorado adorável que ela tem e isso deixa a relação dos dois complicada. O que será que ela está escondendo que pode ser tão grave?

Por que você é tão mau com o Suna, Takeo?


Ore Monogatari
6º episódio
Essa sou eu nas semanas passadas tentando aguentar o peso das tretas e pensando no quanto eu iria me ferrar para recuperar o tempo perdido aqui no blog.
Opinião: DEFINA "ROLAR DE RIR": é minha alma agora nos primeiros sete minutos de episódio, vendo o Suna ficar cada vez mais longe da conversa entre as meninas. SUNA, VOLTA AQUI, CARA! VAMOS ESCUTAR COISAS A VERGONHA ALHEIA CHAMANDO!!!

*acontece a coisa MAIS ABSURDA DE TODO O ANIME*

MEU.
DEUS.
SUNA.

SUNA.
EU...
EU PROMETO...
EU TE PAGO...
UM TERAPEUTA...
Eu também. Quando estou no Twitter e aparece aquelas fotos de comida eu só penso naquilo, sabe? Tipo... QUE NÃO TEM BATATA FRITA NA COZINHA, POR EXEMPLO!
SUNA...
VOCÊ

VIVO?

Eu estou chorando... Pobre Suna...
Vai ficar tudo bem, Suna... V-Você vai se recuperar... desse trauma...
Suna...

Este episódio é o desenrolar do anterior.

Se estivéssemos no Brasil seria difícil ver uma cena dessas, mas como falamos do Japão, aquele lugar que tem mais waifu do que crianças nascendo, as coisas tomam outras proporções.

E eu sabia que a pobre Yamato não estava escondendo nada de ALTAMENTE gravíssimo de seu namorado fofo. E ele é de fato tão fofo que chega a ler mangás shoujo para tentar entender o que se passa na cabeça da namorada.
Suna não deve saber desse poder de sedução dele, né? Ô cara bonito por dentro e por fora.
É meio aquela parte que todo mangá típico dessa "demografia" tem, que é quando a mocinha fica insegura e tem medo de contar o que pensa ao seu par.

No fim a nossa adorável cozinheira de mão cheia só queria fazer coisas de namorados com o seu amadinho, como segurar na mão, acariciá-lo, etc e tal. Isso é considerado por ela "pensamento pervertido".

Miga, se você jogasse uns otome games aí, te garanto que pegar na mão seria o menor dos seus problemas!
Como Takeo não é o cara mais manjador do assunto, ele ficou assim ao andar de mãos dadas.
E uma coisa para os homens aprenderem: a simplicidade delicada de um elogio.
A irmã de Suna revela por qual motivo se apaixonou por Takeo. Mesmo atualmente sendo realmente bela, a moça passou tempos difíceis quando era mais nova, sendo comparada a uma estátua alta e magrela.
Tudo muda quando o pequeno Takeo, sem notar como tinha sido delicado com ela, diz que a irmã de Suna parece a flor Copo-de-Leite. Longa, fina e linda.

Gente, e o que foi Takeo do alto de sua loucura pedindo para usar o Suna como cobaia para aprender a beijar. Óbvio que aquilo já estava cheirando mal quando foi apenas proposta, imagina na hora que fosse de fato consumado...
Eu já estou juntando um dinheiro aqui para pagar uma terapeuta para ele.
E eu senti tanta pena do Suna...
Todo mundo quer beijar pela primeira vez alguém que goste, e não o melhor amigo que tem namorada e quer te transformar em cobaia, né?

Takeo totalmente sem noção.
E quando ele veio com o plástico filme e botou o Suna na parede?
As fujoshis devem ter pirado... enquanto eu chorava de vergonha.
Sim, eu tenho a incrível capacidade de chorar de vergonha. E haja lágrima pro sentimento de horror ao ver o pobre garoto sendo "beijado".


Ore Monogatari
7º episódio
"Vocês estão de castigo. E culpe o Takeo, foi ele que me usou de cobaia para saber como beijar alguém."
Opinião: Neste episódio, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, estava Suna inteiramente recuperado GRAÇAS AO PODER DA TERAPIA PAGA POR NÓS, telespectadores preocupados com sua saúde mental.

É difícil achar que você acabou perdendo tempo ao assistir Ore Monogatari, pois o anime é tão legal de acompanhar que até mesmo um "arco" de esportes/clube de esportes/ajudar o clube de esportes não soa tão ruim.


O Takeo é aquele cara que só tem tamanho mesmo. Por dentro ele é um cara comum, talvez bondoso e leviano demais, e com um coração amável que acaba cativando todos a sua volta.
Confesso que esse quimono aberto me deu uns doki-dokis errados... Eita, Yamato...
Depois de aceitar o pedido dos senpais do 2º ano foi que ele e Yamato perceberam que ficariam um mês sem se ver, e lá vamos nós para o "arco" da separação.

Entre mensagens de texto, ligações para ouvir a voz um do outro (que foi uma das coisas mais adoráveis do episódio) e conversas entre Yamato e Suna sobre "primeiro alguma coisa"... TINHA QUE TER CONTADO QUE O PRIMEIRO BEIJO DO TAKEO FOI COM O SUNA! AHAHAHAHAHAHAHAHA! Ai, gente... Não vou esquecer disso tão cedo.

Eu gosto como a Yamato não é tão cabeça de vento quanto aparenta e que realmente é muito apaixonada pelo Takeo. O modo como ela descrevia as partes do corpo dele no episódio passado ou quando dizia a verdade sobre o telefone "esquecido" na casa dele ou como conseguiu o endereço... Apesar de tímida, ela é uma mulher que tentou de tudo para conquistar o coração de seu amado e que quer demonstrar todo esse amor sempre que está com ele.
Yamato é muito amor. E tenho certeza que o Suna será o padrinho do casamento desses dois!
Melhor mesmo foi o Takeo falando que tem namorada (ela sendo lindinha e fofa) e o ex-colega de escola dele sentindo as porradas imaginárias da vida. Tipo, até o Takeo conseguiu uma namorada, cara! XD

Claro, sem esquecer a imaginação fértil das pessoas em ver nas estrelas cenas que... Bom, só sendo beeeeeem criativo para enxergar.

Nos vemos no próximo episódio de Ore Monogatari!

Por Kimono Vermelho aquela que vai passar o feriadão escrevendo post, porque sim03/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/