segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ore Monogatari #12 e #13

Inveja do hemisfério norte, pois ele tem verão.
O que a gente tem aqui em São Paulo mesmo?
Depressão. Digo, inverno.

No episódio anterior... teve o típico episódio de praia que todo anime slice of life tem, só que... Takeo não sabia lidar com o fato de ver a namorada em pouco pano e a Yamato estava mesmo era querendo fazer o kokoro do nosso amigão bater mais forte. huhu

Como vai a vida adolescente e primaveril, Takeo?


Ore Monogatari
12º episódio
Se vale a minha opinião... Bom, nem eu, mas o Yuzuru Hanyu patinando é uma coisa linda!
Opinião: MEU DEUS, SUNA SAINDO DA MIRA DA BOLA COMO SE NÃO FOSSE NADA! OLHA O ESTADO DO GOLEIRO!!! GENTE, TAKEO, SE LIGA NA SUA FORÇA, HOMEM!!! O_O

Suna, pelo amor de tudo que é mais sagrado, para de rir do Takeo. Meu kokoro não aguenta e doki doka de forma errada. Obrigada.
Em pensar que já estamos na metade do anime...

Será que é muito cedo para sentir saudades? Provavelmente sim.

Fica difícil a cada episódio estipular quando Ore Monogatari ficará chato, se é que isso é possível. Mesmo com o romance adorável entre Takeo e Yamato ou a amizade "invasiva" entre Takeo e Suna (o menino nunca tem privacidade), não dá para não gostar desse anime... Bem, obviamente se você curte o estilo e talz, se não curtir provavelmente a chance diminui consideravelmente.
Miga, relaxa, eu também vivo escrevendo abobrinha e ainda tenho gente que me respeita.
E o que dizer desse episódio que foi uma porrada atrás da outra de tanto rir!

Eu adorei a interação dos pais do Takeo encantados com a primeira namorada do filho e toda hora interrompendo o estudo dos dois. Haha! Eles tiveram que fugir para a casa de Suna.

Não sou lá uma das pessoas que mais ama grude, porém, fica muito difícil não torcer para que Yamato tenha seu sonho realizado: passar mais tempo com o namorado, uma vez que estudam em escolas diferentes.

A escola de Takeo é do tipo mista, com meninos e meninas, só que a da Yamato é estritamente feminina! E a maior zoeira de todas é que a faculdade que a garota queria entrar era SÓ PARA MULHERES.
Moça direita/esquerda sempre fica nervosa ao falar com a futura sogra, super normal, Yamato!
Eu chorei de rir quando o Sunagawa deu risada no final. Na boa, que amigo filho da puta! O Takeo se esforçando pra caramba para entrar na mesma faculdade que a namorada e NINGUÉM CONTOU PARA ELE QUE SÓ MULHERES SÃO ACEITAS LÁ! E o tadinho se esforçou tanto...

E o que dizer do frio na espinha que teve o nosso amigo féla (sim, vai voltar a ser chamado de "féla", Suna, "féla" de "féla da puta") quando o grandão veio pedir um favor. HAHAHAHAHAHA! Da última vez o favor era treinar beijo, lembram? Gente, como eu rolo no chão de rir com esse anime!

Mesmo sendo shoujo (um dos gêneros/demografias/demonhos que mais sofre preconceito), o que não desmerece uma história por si só, é um ótimo entretenimento. É divertido, tem cenas sérias e bacanas, tem uma amizade linda entre dois meninos totalmente opostos e um namoro que contraria "as leis da sociedade".
Suna pegou a Yamato no flagra deitada no vasto tórax de Takeo. ESSA MENINA É DANADA!
E o Suna dizendo que não gosta de lugares frios?
Vou comprar uma passagem para nós dois rumo a Fortaleza-CE. Lá eu tenho certeza que está quente feito pepeca de piriguete. Ai que comparação horrível.

Ah! Já ia esquecendo!
Que adorável a Yamato indo deitar no peito do namorado...
PENA QUE O SUNA FLAGROU O MOMENTO DELICADO E TODO MUNDO FICOU COM A AQUELA CARA DE "VI DEMAIS/FIZ DEMAIS". Adorável mesmo.

Aliás, uma das coisas que eu mais curto na Yamato é exatamente o fato de ela ser fofa e talz, mas também ter sentimentos "menos puros" quanto ao Takeo. Ela também o deseja e isso faz com que seja mais humana.


Ore Monogatari
13º episódio
Quando vi esse print pensei em todo mundo que vai assistir a adaptação de algum livro que gosta.
Opinião: Todo mundo está querendo ver o Sunagawa/kawa/nunca lembro se divertir... Gente, o que deu em vocês? Ele se diverte morgando em casa com os livros dele.

QUEM.
É.
ESSA.
ABERRAÇÃO.
QUE.
SENTOU.
NA MESA.
DO SUNA.
E DA.
YAMATO?

POSSO MATAR? A aura dele me irrita. Obrigada.
Eu entendo a surpresa do Suna. Ele que é normalmente tão quieto e tão fechado recebendo todo esse carinho de uma vez, fica difícil mesmo saber como reagir.
A voz desse Oda Hayato não me era estranha, mas eu também não conseguia identificar quem era, porque tem uma porrada de japonês com a mesma voz chatinha.

O dublador dele é Daisuke Namikawa, o mesmo do Narsus de Arslan Senki, Takuma Egawa de Baby Steps, Ulquiorra Cifer de Bleach (Tite Kubo), Jellal Fernandez de Fairy Tail, Von Hohenheim de Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Hiromu Arakawa), Tooru Oikawa de Haikyuu!!, entre outros.

É a voz do Oikawa de Haikyuu!!...
Gente, eu ODEIO O OIKAWA. Se dependesse de mim, passava com um rolo compressor em cima dele na BR! Como eu odeio o Oikawa...
Esse cabelo da Yamato ficou tão adorável... Aliás, quando é que não fica adorável, né? Nunca vi.
E aconteceu o que eu estava preparada para ver: o surgimento de um... Nah, não vou chamar de "rival", pois não carece.
Enfim, estava meio que na cara que ia rolar esse momento tensão. Só espero que ninguém se engrace com ninguém, senão a minha mão vai fazer feices rolarem!

Meu Deus, Takeo... Tu deu guarida para uma cobrinha apaixonada pela irmã do Suna! Aliás, sempre quando ela surge dos confins do universo eu fico meio sem jeito, já que a coitada é apaixonada pelo grandalhão, nunca contou isso a ele e agora o nosso "armário" tem a fofíssima Yamato.

Espero que a irmã do Suna se "livre desse peso", visto que, eu concordo com o Oda, sem fazer isso ela não segue em frente, não deixa seu coração conhecer outros pretendentes e se apaixonar.
É nessas horas que muito homem fala fino... XD Se bem que Daisuke Namikawa... Urgh...
E O QUE DIZER DO ODA CHEGANDO NO SUNA, NO SUNA, PENSANDO QUE ELE ERA O TAKEO? Gente... O garoto é tão bonito, tão bonito, que não importa onde, com quem ele esteja e quando, sempre se mete em tretas.
Caiu no conceito do cunhado. huhu

Por enquanto nada de abertura e encerramentos novos... Se bem que... Eu pulo tudo. HAHAHAHA! Só gosto mesmo é do encerramento, a música é gostosa.

Nos vemos no próximo episódio de Ore Monogatari!

Por Kimono Vermelho aquela que gostaria de assistir o casamento de Takeo e Yamato27/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/