segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Kyoukai no Rinne #13 e #14

E CHEGOU O POST MAIS AGUARDADO PELO HYPENTOS E SURTADOS!
Kyoukai no Rinne nesta semana vai explodir mentes, fazer voar miolos e dar muita dor de cabeça ao Samu com tantas chamadas de emergência do tipo "meu kokoro não aguenta, atendente-san".

No episódio anterior... apareceu uma shinigami aleatória que quer acabar com a Companhia Damashigami e com o homem que roubou o coração de sua irmã mais velha, por acaso, o pai de Rinne.

Você poderia depositar um bilhão de ienes na minha conta, Ageha?


Kyoukai no Rinne
13º episódio
Esse é o melhor cartão de visitas que uma pessoa pode ter. Que autoestima elevada!
Opinião: ESTE É O EPISÓDIO EM QUE VOCÊ SE FODE, RINNE, BASICAMENTE ISSO.

Gente, não precisa ler o resto do post, porque eu acabei de resumir em uma frase TUDO O QUE ACONTECE NESSE EPISÓDIO DO CARAAAAAAAMBA!

Alguém poderia, por favor, ligar para o Samu? PERDI TODAS AS ESTRUTURAS QUE EU PODIA TER EM ALGUM LUGAR DESSA VIDA. EU NÃO AGUENTO! EU QUERO ROLAR PELO CHÃO, EU QUERO CHORAR, EU QUERO... Eu não quero mais nada!

Kyoukai no Rinne junta todos os clichês que estamos carecas de conhecer e tira sarro disso! Esse anime é épico demais para ser verdade! O nível da zoeira é de Mais de Oito Mil!


E nada de abertura e encerramento novos neste episódio. Lembrando que é normal que animes com mais de um cour troquem as músicas e animações. Vamos ter que esperar mais um pouquinho.
Se esse anime não é uma novela brasileira/mexicana, eu definitivamente não sei o que é.
Esse episódio foi pura e simplesmente zoeira jogada na sua cara com clichês bem utilizadas, humor pastelão e personagens adoráveis.

Vai, podemos falar tudo do Sr. Presidente da Companhia Damashigami, menos que o cara não sabe nos divertir com suas loucuras! E ainda me pergunto como ele consegue usar notas promissórias no nome do filho. Ele já não tinha resolvido esse rolo no episódio 11?

Bom, no dia que este anime tiver sentido, Rumiko Takahashi falará português fluente e sem sotaque.
Dá ou não dá vontade de meter uma porrada na cara do Sábado Sabato?
E para quem shippa com fervor a nossa dupla favorita Rinne Rokudou e "Mamiya Sakura", o sofrimento parece que não vai ter fim, já que Ageha está começando a se firmar como "rival" da nossa mocinha do "encaaaaaara".

Sério, tinha coisa que eu via e logo chutava o que aconteceria, como foi o caso da shinigami rica abraçando o nosso amadinho meio ketchup meio mostarda bem na hora que a nossa amiga do nome completo vislumbrava a cena. Nada bom, nada bom.

Ou o que dizer de Rinne pensando em "Mamiya Sakura" e não conseguindo dormir, Ageha pensando no shinigami pobre e não conseguindo dormir, e por fim a nossa humana desligada que dormia tranquilamente... Chamando no sonho o pobre meio a meio de "culpado".
E o menino realmente ficou mexido com isso. RINNE, SE DECLARA LOGO, SEU BESTA!
Não sei o que é pior: um monte de falsos Rinnes correndo atrás da pobre "Mamiya Sakura" e ela sendo ajudada por outro falso Rinne, as irmãs shinigamis se reencontrando e descobrindo que o amor é cego ou o Rokumon tirando com a cara de seu mestre dizendo que ele é pobre e por isso a nossa humana que vê espíritos pode ser considerada uma azarada? Sei lá, essa galera é muito zoeira.

E um adendo aí para a colorização de Sakura e dos nossos seres sobrenaturais. Ela está no mesmo tom do pôr-do-sol enquanto o resto está com as cores normais. Se isso tem alguma explicação como dimensão e pãns, acho que não importa muito. De qualquer forma foi interessante ver essa diferença.
Rokumon sendo preconceituoso com os pobres... O que vale não é o que temos na conta bancário, Rokumon, é o que temos dentro do coração. Falou a pobre.
Muitas coisas nesse anime são colocadas de propósito para chamar a nossa atenção ou servir simplesmente como ponte para piada imediata ou posterior.

E cada vez que Rinne frisa que não é amigo e não tem nada com a shinigami riquinha, pior fica sua situação perante "Mamiya Sakura". Se pegar na mão tinha sido algo beeeem avançado, imagina a garota o abraçando por trás? Sempre quando esses detalhes são mostrados em romances é porque o casal em questão está bem envolvido ou tem certa intimidade.
Rinne vendo a menina jogar dinheiro no lixo como se não fosse nada. A patinha rica da vez... Olha só, o Rinne poderia dar um golpe do baú nela, que nem nas novelas!!!
Não é o caso do nosso meio portuguesa meio calabresa, mas vai explicar isso para a mocinha. Vale aquela máxima: "Uma imagem vale mais que mil palavras".

Nunca vi TANTO damashigami em forma de caveira como neste episódio. Toda hora surgia um dos disfarces que deixam o zíper visível! E falando em coisas óbvias, que tal o Sapato Sabato virando a seta que levava a Companhia Damashigami e a Ageha caindo como pata?
É você que não sabe se explicar direito para a moça, Rinne! Poxa, você é lesado assim mesmo?
Aliás, essa menina é a maior pata da história dos animes. Só sendo em Kyoukai no Rinne para o ser humano ser tão desligado.

Deve ser por isso que ela é tão rica, vive acabando com damashigamis fortes e recebendo a recompensa por eles! Eita, Rinne, é só ficar mais esperto que você também faz um dinheirinho!!!

Sempre tiro muitos prints desse anime, aí tenho que ficar me virando nos trinta para conseguir colocar todos aqui.

Tem mais surto print que texto.



Kyoukai no Rinne
14º episódio
Gente, na boa, ninguém está mais levando o trabalho a sério nesse anime. É só azaração.
Opinião: Gente, que inovador. A abertura continuou com uma parte das animações e agora incluiu outras! FICOU DEMAIS! Só a música que é bem irritante.

E aconteceu a mesma coisa com o encerramento, algumas inserções e a animação de sempre. Não é algo ruim, mas fica estranho com outras músicas.

Kyoukai no Rinne além de pitadas de novela mexicana/brasileira, virou praticamente uma Malhação (Globo), já que os nossos experts em sobrenatural estão mesmo é querendo saber de paquera, azaração, pegação e esses sinônimos bestas.
Juumonji, ao contrário de Takeo, até que segurou bem a barra de ver sua amada de biquíni.
Juumonji tão idiota e tão lindinho achando que a Sakura ia pular em cima dele com medo.


Só falta alguém engravidar na adolescência e poderemos carimbar como novela brasileira.
E se vamos reforçar a conversa sobre clichês, este foi o episódio com praia/piscina e teste de coragem/casa assombrada.

E o melhor é que o plot mixou tão bem que no final o espírito que estava causando problemas na casa assombrada acabou roubando o coração do espírito da idol que aparecia em fotos na piscina E AINDA DEIXAVA UM AUTÓGRAFO!
A cara do meio chocolate branco meio chocolate ao leite não é das melhores. Por que será?
Por que será, né, Rinne? Você já parou para se perguntar a razão da sua zica na vida amorosa?
Quando eu achei que a idol ia causar um fuzuê, pois ninguém a notava, Rinne foi lá e... Ganhou um autógrafo na camiseta! Bom, gente, podia ser pior. Já vi quem quisesse isso no próprio corpo e em partes não muito discretas.

A criatura só sossegou quando viu o fantasma gatinho da casa assombrada e fez a passagem. Esse episódio FOI MALHAÇÃO PURO!

Encontros e desencontros doidos na vida do shinigami-humano e de "Mamiya Sakura". E o que dizer dos homens que estavam sendo "pescados" por ter pensamentos sujos quando suas namoradas pulavam de medo em cima deles.
Miga, não faz a biscate que homem só gosta de biscate pr'aquilo! Você não quer namoro sério?
Dá para ter pensamento sujo com algo tão... simplório? Bom, vai entender a cabeça, ou melhor, as cabeças insanas dos homens. Eles deveriam ser estudados.

O fato é que o nosso menino de cabelo vermelho tem problemas maiores do que ficar pensando em sacanagem, por exemplo: suas dívidas e "Mamiya Sakura".

Já Juumonji que apareceu uma delícia um gatinho só com roupa de banho na parte da piscina, foi quase levado por damashigamis por ficar pensando em porcaria ao lado da amiga.
E, olha, que os pensamentos, para o nível brasileiro de putaria, foram os mais puros possíveis. Afinal, vamos falar sério, pegar na mão e admirar a pessoa com uma roupa que a cobre do pescoço até os pés não é a coisa mais tarada do universo, certo?
Tava no fluxo, avistei a novinha no grau. Sabe o que ela quer? O Rinne, MIAU!
Tarado é quem pensa no que está debaixo do tecido e imagina como poderia chegar até esse nível com o outro. Dicionário de putaria, tia Kimono manja. Não! Minha reputação!!!


Lembram que eu falei sobre os clichês de romance. Pegar na mão é o primeiro passo, abraçar por trás é o segundo... E AGARRAR O MOLEQUE NO FUNDO DE UM POÇO, FORMANDO UMA CENA QUE A FAMÍLIA BRASILEIRA NÃO APROVA? Ah, esse é o passo perto do final, aquele em que rola créu. Vocês sabem do que eu estou falando, né?

A melhor parte foi quando deu a louca lá fora na idol e acabou a luz na casa assombrada! Assim a gente finalmente pôde ver os casais certos JUNTOS!
Meu coração doki dokou quando vi Juumonji abraçado na Ageha! GENTE, JÁ SHIPO! Tipo, TOTAL!
Vai, confessa aí, dois ricos, idiotas e metidos merecem ficar juntos, certo? Juumonji nasceu para a Ageha e ela para ele! Gente, é o casal perfeito! E o pior de tudo é que a composição da cena, os dois abraçados pensando em pecado, ficou perfeito! E se não fosse pelo Rinne os dois estavam ferrados.

NÃO.
VOU.
CITAR.
"MAMIYA SAKURA".
EM.
POSIÇÃO.
QUASE.
COMPROMETEDORA.
COM.
RINNE.
ROKUDOU.

Vadias, abram a champanhe! É CANON. #surtou #aloka
Rinne, mulher apaixonada que viu o crush com uma vadia aleatória não pensa. Apenas odeia.
Se em Ushio to Tora fica difícil lembrar de tirar print, porque o anime é tão legal e passa tão rápido, que em Kyoukai no Rinne eu simplesmente largo mão. É muita cena épica para deixar de fora! (P.S.: O Juumonji naquela parte que fala que a menina não tem medo de assombração não é épico, peguei só pela carinha linda mesmo. Sinto muito, #SOUDESSAS)

Foi um bom episódio, teve bons fanservices, foi divertido e surtei aloka.
Espero que as coisas se resolvam entre o nosso shinigami de cabelo laranja-avermelhado e a nossa amiga protagonista que não se afeta com quase nada.


A abertura é "Ura no Ura" de Passepied, banda que também fez o primeiro encerramento "Tokinowa". Enquanto o segundo encerramento ficou com a banda Kururi/Quruli que fez "Futatsu no Sekai".

Em questão de gosto, eu preferia os do primeiro cour, mas até que o encerramento é legalzinho.


Nos vemos no próximo episódio de Kyoukai no Rinne!

Por Kimono Vermelho aquela que shippa, sofre e acredita que Juumonji e Ageha ainda serão muito felizes um dia03/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/