quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Kyoukai no Rinne #15 e #16

Quando você acha que a treta não irá além, ela vem e te joga no chão com tudo. Com shipping, com os clichês, com as estruturas. Tudo na BR.

No episódio anterior... Ageha e Juumonji foram unidos pelo destino da safadeza e da falta de luz em uma "casa assombrada" de um parque de diversões achando que estavam pegando respectivamente Rinne e "Mamiya Sakura".

Sua alma padecerá no limbo, né, Juumonji?


Kyoukai no Rinne
15º episódio
Não, miga, você está com Dengue. Procure o posto médico mais próximo da sua casa.
Opinião: Rumiko Takahashi gosta de pisar no coração dos shippers, só pode.
Se aproveitando de todos os clichês horríveis que eu odeio em shoujos de romance, a autora mostra que a vida do nosso meio shinigami meio garoto mágico não vai ser tão fácil assim... Mesmo com idiota do Juumonji como rival.

Porque, convenhamos, aquele exorcista além de ter a péssima mania de gastar Cinza Mágica Benta XVI toda santa hora (um dia espero que fique sem), ainda acredita em amuletos fajutos, como aquele que comprou de um Damashigami.

E quanto mais o Rinne tenta consertar as coisas, piores ficam.
Acho que essa é uma das diversões do anime e deste episódio.
MIGA, NÃO SEJA PRECONCEITUOSA! Meninos também podem amar meninos, ok?
E seria bem engraçado ver esse pateta apaixonadinho pelo Rinne. hoho Ia apanhar a cada 3 segundos.
E, gente, repararam como o Juumonji é um idiota tarado? Quase foi enganado pelo espírito maligno enquanto ficava pensando em fazer coisas com a "Mamiya Sakura"! Os hormônios desse menino BORBULHAM!

A shinigami fica tentando nomear o que tem, como se fosse de fato uma doença, e começa a causar mais problemas do que resolver. Seja pela "lancheira" amaldiçoada, por não dar cabo das salsichas malignas ou de aparecer de forma inconveniente quando o nosso meio salame meio mortadela está pensando numa forma de se explicar para a amada.
NÃO FALA ISSO QUE CHAMA MAIS AZAR!!! Esse menino é mais zicado que internet discada.
E lá vamos nós nos divertir com a desgraça alheia, porque o Rinne é azarado num nível desconfortável. A Ageha o abraça bem quando "Mamiya Sakura" chega, ele tenta se explicar para a menina e sempre é atrapalhado, até Rokumon que deveria ser nosso aliado acaba causando mais furor.

Me pergunto se esse mal entendido vai se resolver logo ou continuaremos nesse sofrimento.
Miga, se ele não jogar, não saberemos que é o Juumonji de verdade, saca?
Aliás, fica outra pergunta: qual o trabalho que Rinne pegou que precisa ficar fazendo rosas de papel? Do jeito que os episódios estão, parece até um jeito de pagar promessa para que consiga alguma sorte no amor ou na conta bancária.

E ao contrário de Juumonji que é um projeto de Akatsuki Kojou, o nosso shinigami favorito não pensa em fazer safadezas com a dona "Mamiya Sakura"... Bom, pelo menos ele não fica imaginando as porcarias no meio da caminhada, né?


Kyoukai no Rinne
16º episódio
Sou só eu ou o Juumonji realmente anda MAIS TARADO do que quando foi apresentado no anime?
Opinião: Gente, não fala que o cara ficou TÃO ANSIOSO que chegou no lugar marcado ANTES DE RAIAR O DIA?! Gente, Juumonji, VAI PROCURAR TRATAMENTO!

E como botei na legenda da foto: os hormônios desse adolescente estão EXPLODINDO! Ele quer, porque quer, dar uns amassos em "Mamiya Sakura"!
Bom, pelo menos não teve Ageha. Chega da rival chatinha com maquiagem ruim, né?

Neste episódio ficamos sabendo que a nossa heroína de poucas reações não roubou apenas o kokoro de Juumonji e Rinne, ela também arrasava no Ensino Fundamental e deixou no doki doki o Mestre dos Ioiôs.

Agora me diz, que ideia de jerico é essa de enterrar algo poderoso em um solo que pode ser corrompido? TINHA QUE SER NOSSA JENIALIDADE FAVORITA!
Juumonji, como dizem no núcleo jovem das novelas da Globo: "Aceita que dói menos".
Quando ele falou que tinha enterrado um treco com "poder" no nome debaixo de uma árvore com nome medonho, eu tinha certeza de que ia rolar aquela merdinha básica. Porque MERDONA a gente vê no Ushio, o garoto que tirou a lança de um youkai de 500 anos. Sempre um mau negócio libertar o que estava selado.

Espero que um dia o nosso Jênio Exorcista perceba que suas Cinzas Bentas não fazem mais efeito, elas não purificam as alminhas penadas... Aliás... Estive pensando... E se o Juumonji está usando Cinzas Bentas fabricadas no Paraguai, daquelas que não funcionam para nada, além de piorar rinites e sinusites, pois não são sagradas? UAAAAAAAAAAAAAAAH! Bota o vídeo da marmota tensa, PRODUÇÃO!

E a dupla de pobres conseguiu 200 IENES do Juumonji.
FILARAM DUZENTOS IENES. Que convertendo dá quase R$ 5,60. Dá só uma viagem de metrô.

Em pensar que quando eu estava no Ensino Médio o metrô custava R$ 2,50. Naquela época os 200 ienes dariam ida e volta mais uns trocados de balinha.

Bom... Estamos falando de DEZ ANOS ATRÁS. Chocante, para falar a verdade.
Deixei a escola há nove anos... e estou mais pobre hoje. Quase Rokudou Rinne.

Quanto é que dá para ganhar como shinigami sem ser fiador de um pai escroto?

P.S.: Aliviada de não ver a cara da Ageha nesse episódio. Ela me estressa.

Nos vemos no próximo episódio de Kyoukai no Rinne!

Por Kimono Vermelho aquela que está irritada com o próprio computador, pois ele decidiu dar TODOS OS PROBLEMAS POSSÍVEIS quando eu mais precisava dele13/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/