terça-feira, 20 de outubro de 2015

Arslan Senki #24

Este será o primeiro anime a ser encerrado depois de tanto tempo.
Estamos em Outubro, vem muita coisa nova por aí, então é melhor ir dando adeus a alguns coleguinhas ou vai ter coisa demais para eu analisar neste blog e eu não estou podendo.

No episódio anterior... o exército de Arslan começou o ataque ao cafofo onde Hermes mantém sua linda bunda cheia de comichão sentada numa cadeira. Com ajuda das estratégias e artimanhas de Narsus, os planos seguem sem muitos problemas.

Qual o seu comentário final sobre este anime, Gerard?


Arslan Senki
24º episódio
A impressão que dá é que Arslan sempre foi determinado, apenas não conhecia os motivos para isso.
Opinião: MAMÃE DARYUN.
ARSLAN COMANDANDO UM ATAQUE.
ACHO QUE NÃO TENHO FORÇAS PARA TANTAS EMOÇÕES! AI, GENTE...

Já deu dez minutos de anime e EU NÃO PERCEBI.
O que a foda acontece nesse penúltimo episódio, hein?

Lembram daqueles últimos capítulos das novelas fodas que um dia assistimos? Arslan Senki está com uma season finale majestosa.

Eu estou tão feliz por ter olhado este anime com mais carinho e acompanhar a história do príncipe gentil e aparentemente fraco que reunia pessoas com o seu carisma sutil.

Mas vamos deixar o discurso "do último" para o último.

Aqui Étoile finalmente descobre que o "menino de família" rica com quem cruzou várias vezes pela vida, nada mais era que o príncipe do país inimigo.
Só no Kimono Amarelo você acompanha zoeiras em legendas do anime, editados com o Paint.
Fiquei extremamente triste pela morte do conde que criou Étoile. Ele também era uma pessoa gentil e preocupada. Uma pena que a fé dele seja tão rígida. Poderia ter sido um grande aliado.
Acho que essa é uma das coisas que mais me dói se olharmos para o nosso mundo. Guerras e destruição por conta da fé, uma coisa que deveria ser sagrada ao extremo e respeitada, só que está sendo usada para cegar as pessoas e prosseguir com a ignorância.

O que dizer das mulheres se jogando da torre... Horrível demais.
Ainda que eu entenda um pouco de outros temores que elas podem ter imaginado.

E que final de episódio terrível.

A troca de olhares entre Arslan e Étoile. Ela que perdeu o homem que a criou como filha e ele que tentou evitar o inevitável e ainda saiu como culpado.
Digno de penúltimo capítulo de novela das boas safras.

Hermes não merece de jeito nenhum o trono. Não acredito que seja uma pessoa capaz de pensar no seu povo e se for para ter um novo rei Andra, que a legitimidade sanguínea real seja esquecida. Pars não precisa de mais um rei que derrama sangue desnecessariamente.
Implicando que Daryun não tenha pacto com o Ban de Nanatsu no Taizai. Sabe de nada, Kuba!
E o príncipe também se aliou a forças malignas, pois se fossem boas o aconselhariam para fazer o bem. (Se bem que em questão de "forças malignas", digamos que as pinturas de Narsus não são bem coisa de "deus", né? XD)

Só espero que fique tudo bem com o Daryun.
Não estou muito preocupada, pois ele é protagonista e matar protagonista sem um forte motivo é capricho burro de autor sem noção. Além do que, não nasci para ser viúva. hoho

Sem esquecer que Daryun já fez tanta coisa impossível, que vê-lo sendo humano até nos deixa mais tranquilos.


Estou mesmo é arrancando os cabelos pela falta de Gigi do Alaúde! Ele não tinha ido buscar o Kubard (que de covarde não tem nada)? Kubard é o tio do olho que não abre, espada grande e cachaceiro.
Como poderia eu deixar meu companheiro de aventura e zoeira sem aparecer em um print? DÁ-LHE GEGÊ DO ANIMAKAI! Gerard tornou a primeira temporada bem mais divertida.
Outra pessoa que quase me fez parir uma moita redonda foi Farangis, que deu uma de "protegida pelos deuses" e enfrentou a turminha da Lusitânia que tacava flecha em todo mundo.

Aliás, treinaram tão bem esses infelizes que a mira deles é mais inútil que a minha. hohohohoho VAI LÁ, FARANDIVA!

Shippo Arslan e Étoile. A chance de dar merda é grande, né?

Estava vendo meu outro post e parece que o nome é "Etóile".
FODA-SE! Eu coloco o acento onde EU QUISER. Esse blog é meu e o shipping também. (Minha dislexia não me deixa decorar nem acento de nome. Abaixo aos acentos!)
O End Card ficou por conta de Shingo Ogiso, designer dos personagens deste anime e de outros.
Estou bastante animada para assistir o fim da 1ª temporada.
Espero que seja um fim digno de novela ou uma boa season finale daquela série maravilhosa.

Nos vemos no último episódio de Arslan Senki, daqui a meia hora!

Por Kimono Vermelho aquela que está encantada com Arslan Senki e que vai esperar ansiosa pela 2ª temporada20/10/2015

2 comentários:

  1. GENTE, GENTE, GENTE, COMO ASSIM, O SHIPP NÃO ESTÁ MAIS SALVO PORQUE DEU MERDA COM MILHO NESSA POHA (???)

    Cara, que horrooooor as mulheres se atirando da torre!! ;^; Isso foi terrível, o que mais me chocou no episódio inteiro, e olha que eu estava assistindo tudo aos risos malignos de ver Lusitânia caindo :c Quando eu vi as mulheres olhando para a torre eu pensei só que elas estavam imaginando um lugar para se refugiar talvez, longe dos pagãos... Foi... Nossa :c Imagino que tenha sido pela religião e também pelo medo do que elas poderiam se tornar na mão inimiga. Caraca, que horror :c E o conde, nossa, que tristeza, o Arslan não conseguiu impedir nada e ainda inflamou o emocional de Etóile (eu também escrevendo errado esse nome e o da capital sem você me avisar né <3 E Farangis andando de boa sem ser atingida pela flechas. Escola Stormtrooper de qualidade a desses guerreiros (Y)

    AÊ SAAM SEU ARROMBADO, COMO É QUEBRAR A CARA? KPOSAKSOAOPSKAPSKA RECEBA!

    Mamãe Daryun se irritou quando falaram do bebê dela. Isso mesmo, quebra tudo, rala essa cara no chão até a máscara cair, faz desse fdp capacho e o obrigue a lavar as latrinas de Pars! Adorei as cenas da luta, os cortes e diferentes ângulos, mas foi bem apelão sair na surdina com os místicos lá. Não pode trapacear, cuzão -'-

    Ai, tô chorosa, o que vem agora, socorro, socorro, eu vibro e sofro, SEI NEM O QUE ESPERAR DESSE ÚLTIMO CAPÍTULO, ME ABANA ;^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Pois é. Só não sei se eu teria a mesma coragem que elas. Bom, saltaram para os braços de seu deus, amparadas pela fé. O futuro talvez não lhes reservasse boa coisa, mesmo com o Arslan por ali.
      Sim, foi triste ver aquele tio se matando, uma pena mesmo.
      CALMA QUE O SHIP ESTÁ A SALVO!
      XD E olha que você tava num love com o Máscara de Prata, hein? Que ódio todo é esse, mulher? XD
      Vamos ver a sua sofrência no último episódio... XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/