quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Haikyuu!! 2 - #02 e #03

Hoje é meu aniversário e por isso tomei a liberdade de escolher com carinho os posts que irão ao ar neste dia amaldiçoado por Salomão e abençoado por Ill Ilah... Não, pera.
O primeiro presente que me dou e compartilho com vocês é este post da nova temporada de Haikyuu!!.

No episódio anterior... foi a estreia. O anime mais aguardado (por mim) de 2015 retornou os corvos para este blog e agora nós iremos acompanhar a caminhada do Karasuno para enfrentar antigos rivais e novos adversários poderosos.

FICOU COM SAUDADES DE MIM, HUSBANDO DO MEGANE?


Haikyuu!! 2
2º episódio
Eu também me esconderia atrás da Kiyoko. A senpai traz uma segurança... E é tão linda!
"Não sei qual deles escolher... Tem o Husbando do Megane, o Rei da Quadra, o Natsume*..."
Opinião: Se você é novo e decidiu dar uma olhada no anime de vôlei, recomendo que veja as análises que fiz da 1ª temporada. Tudo bem bagunçado, algumas vezes confuso, mas feito com carinho e dedicação.

Este foi o segundo anime de esportes que eu acompanhei pelo blog e também é o segundo que eu mais adoro.

Retomar Haikyuu!! é uma felicidade imensa e espero que possamos curtir mais uma vez juntos os episódios do melhor time de vôlei da História: Nekoma Karasuno.

As piadas velhas voltarão e novas surgirão para o desespero da galera.

Bom, já enchi linguiça o bastante.
Vamos agora falar da FODA que foi esse episódio! Não sabia se chorava, ria, mijava nas calças ou batia palmas. hehe

Antes que eu esqueça, porque me obriguei a anotar o nome dela, temos a personagem nova chamada Yachi Hitoka, que decidi arbitrariamente chamar de "Pim Pom" com variação para "Pom Pom". Eu simplesmente já amo essa menina. (A probabilidade desses apelidos caírem por terra durante a temporada é de 50% a 60%)
Eu quero que o leitor guarde esta imagem na memória e coloque a legenda "KIMONO VERMELHO", porque eu SOU UM DESASTRE para decorar nomes. FICA A DICA.
MAGNO, ELA NÃO DECORA NOMES!
MAGNO, ELA SOU EU!
CADÊ O NOSSO DEOS MATOBA AGORA?

Eu me sinto no anime com essa garota por lá.

Também não entendia porra nenhuma de vôlei (ainda não entendo) e ficaria apavorada com aquela quantidade de homem lindo me cercando. hoho

E o Hinata salvando a menina de levar uma bolada na cara.
KEDÊ OS HINATINHA PARA ME SALVAR DAS BOLAS PERDIDAS NO ENSINO MÉDIO? Este anime é uma mentira. -q

Vamos recordar os apelidos?
Rei da Quadra: Tokio Tobio Kageyama
Rainha da Quadra: Shoyo Hinata Hyuuga
Husbando do Megane: Gay Kei Tsukishima
Oinc-kawa: Tohru Tooru Oikawa
Yachi "Pim Pom", todo mundo é mais gentil que o Tsukishima. Até a porrada do Saitama.
Conforme os episódios vão passando, eu vou trazendo novos apelidinhos grotescos. E não adianta chorar que isso aqui é Kimono Amarelo, não Genkidama.

Eu tirei tanto print deste episódio que vou precisar enrolar vocês igual novelo de lã... Digo, TEREMOS MUITO TEMPO PARA FALAR SOBRE TODOS OS ACONTECIMENTOS, MESMO EU ESTANDO ANSIOSA PARA ASSISTIR O PRÓXIMO EPISÓDIO E NÃO PODENDO, POIS PROVAVELMENTE ESQUECEREI DOS EVENTOS DO SEGUNDO EPISÓDIO E ISSO VAI FODER TODO O POST. Basicamente isso.

Eu preciso dizer que AMEI o surto do começo do episódio?

KAGEYAMA PAROU DE RESPIRAR E SÓ NÃO CHOROU SANGUE, PORQUE O RINNE É DE OUTRO ANIME.
O Tanaka e o Nishinoya entregaram para Deus.
Hinata estava em pânico.
Conhecem as tags "chama o samu" e "desgraça pouca é bobagem" do blog? Então...
Como eu me diverti horrores vendo os senpais tentando acalmar os kouhais e dando tudo errado. Haha! E que maldade os amistosos em Tobio Tóquio dependerem das notas deles... Ainda que eu entenda a situação e concorde, escola é escola, sabe como é. Só que ver os amadinhos ali morrendo foi...

Foi engraçado, foi
Foi zoado, foi maravilhoso
Meu riso foi sincero ♫
(Mais uma paródia tosca. Perdão, Gusttavo Lima. Música: "Fui Fiel")

E, claro, não posso deixar de esquecer a cena mais hilária de todo o episódio: Hinata e Kageyama se "humilhando" para que o Tsukishima os ajudasse a estudar.

E eu preciso dizer: QUE DELÍCIA QUE É ESSE HUSBANDO DO MEGANE SENDO FILHO DA PUTA. Eu sei que tenho um lado masoquista risível e nem tento esconder, a filhadaputice do Tsukki é uma das coisas mais legais do personagem e do anime. Que graça teria Haikyuu!! sem seus "fora de órbita"?
Suga-chan, isso não é cara de Buda, é cara de "FODEO, NADA MAIS ME IMPORTA".
E por conta de sua crueldade em não querer ajudar os coleguinhas durante o período de aulas ("voltem no horário comercial"), a dupla oni e sua clava pôde conhecer melhor a fofa Yachi... (Deos, quase escrevi "Yachiro". Se preparem para quando eu errar o nome DE TODOS OS NOVOS PERSONAGENS)

Isso me lembra a tiração de sarro que foi quando o Kageyama disse que tentou entrar para o Shit-ratorizawa e não conseguiu.
Gente, ele não conseguiu, PORQUE É BURRO.

O Kageyama, o mito, a lenda, o gênio... É BURRO nos estudos.

Com o risco de não poderem participar dos amistosos em Tóquio, o nosso quarteto do fracasso se reúne, cada um com sua série, para estudar e melhorar as notas. Afinal, ninguém quer ficar de fora da melhor viagem de todas, né?
Husbando do Megane é aquele filho da puta que você não quer depender NUNCA!
Esse é um problema de insubordinação entre o Plebeu do Megane e o Rei da Quadra.
Antes que eu esqueça, vamos falar sobre a irmã do Tanaka.
Ela é linda e toca taiko. Ela é melhor que todos nós... e ainda é irmã do zoeiro de plantão. Aliás, esperando Tanakinha causar altas confusões com os times adversários, por favor. Karasuno sem corvo virado no demônio, não é Karasuno.

Tsukishima aproveitando a deixa castiga os nossos monarcas da Corte Corvinal, e eu não estou falando daquela Casa de Harry Potter (J.K. Rowling).

*Natsume: referência a Takashi Natsume de Natsume Yuujinchou (Yuki Midorikawa). Na 1ª temporada eu cheguei a comentar que o Sugawara parecia com o Natsume.


P.S.: Tsukishima de camisa de manga longa na minha cam- mesa do escritório em dez minutos, por favor!


Haikyuu!! 2
3º episódio
Verdade. Bastou eu ter a curiosidade de ver um episódio deste anime que eu fodi a porra da vida.
Opinião: SIM, DEUS, OBRIGADA! SUGAWARA SEM CAMISA! POR FAVOR, ONDE ME INSCREVO PARA SER ENCARREGADA/ASSISTENTE DESSE TIME, PELO AMOR A KAMISAMA! EU PRECISO DE MAIS SUGAWARA SEM CAMISA!

*termina de ver o episódio*

Ok.
OK PORRA NENHUMA, PUTA QUE PARIU! EU VOU LIGAR PRO SAMU, PORQUE ACABOU MAGOI, ACABOU VIDA, ACABOU TUDO... SÓ A PORRA DO HYPE NÃO ACABA NUNCA!

E AINDA QUEREM FAZER 3ª TEMPORADA DE YOWAMUSHI PEDAL SÓ PARA ME FODER! EU TÔ NA MERDA COM ESSES ANIMES DE ESPORTE! EU ESTOU NA MERDA! PUTA QUE PARIU! ALGUÉM ME SALVA, PORQUE EU NÃO TENHO MAIS ESTRUTURA PRA NADA!
As três fases da Kimono. Kiyoko: Legal esse anime. Hinata: CHAMA O SAMU. Yachi: Se arrependimento matasse, eu estaria enterrada a 1km de palmos da terra.
SEM OR.
QUEM VAI ESCREVER ESSE POST?
CADÊ O TELEFONE DO YATO? AQUELE DEUS MACUMBADO COBRA QUANTO POR TRABALHO? JESUS, ME ACODE QUE EU TÔ INDO ENCONTRAR SALOMÃO!


Este blog cagou a minha vida.
Sem or, eu tô muito na merda.

Vou ali tacar a cabeça na parede para me acalmar...

*meia hora depois, sem sucesso em se acalmar*

Ao menos chorar eu posso, né?
Gente, agora que vocês descobriram que o time é formado por corvinhos desajustados?
Vou chorar a alma pra fora e ainda não vou ter recuperado a compostura.
Leitores, droppem os animes de esportes e façam os coleguinhas passar longe ou vocês nunca mais terão sossego na vida. Vai por mim.

Haikyuu!! é igual rolar pela grama barraco abaixo e sair voando para cair nos braços do Tsukishima, que é a mesma coisa que deitar na BR e deixar os carros passarem por cima.

Tirei doze prints desse episódio.
Só quero avisar QUE VOCÊS ESTÃO MUITO FODIDOS, porque esse post vai ser SEM NOÇÃO, SEM ESTRUTURA, SEM LIMITE, SEM PORRA NENHUMA NO MEU CÉREBRO CARCOMIDO PELO HYPE. Estamos todos no mesmo barco.

Gente, a Yachi sou eu e todo espectador que nunca tinha visto anime de esportes mais gordo, entende lhufas de vôlei e assiste a primeira temporada de Haikyuu!!. Essa menina ainda vai sofrer tanto que tenho pena do coração dela.
Queria ter falado isso sobre a minha compostura e estrutura antes de começar o post, mas...
Gente, na boa, olha a cara do corvo ruivo. É um dos menores, o que voa mais alto e mais obcecado.
Uma das coisas mais fofas e adoráveis que aconteceu foi a menina berrar em plena estação de trem/metrô que ia entrar para o clube de vôlei e que tinha capacidade de lutar pelos seus ideais (ou para ver belos meninos trocando de roupa na sua frente, meu caso). Se bem que esse negócio entre parênteses pega mal, pois eu tenho quase trinta. Basicamente sou uma tiazinha sem vergonha que quer ver menininhos do Ensino Médio jogando vôlei se trocando.

Exato, leitor, enchi linguiça, visto que, condições mentais para análises super sérias e compenetradas eu não tenho mais.

Ou isso é plot twist para te enganar. huhu
Não preciso mais de dicionário, tenho o boçal do Tsukishima para me dar as definições de vírus atualizadas.
E deu pena da "Pim Pom" quando a mãe deu aquele esbrega sobre entrar para um grupo de gente esforçada e não ter a mesma determinação. Eu até entendo o que ela quis ensinar para a filha, mas não teria sido mais útil se ela tivesse sentado e conversado?

"Ah, mas ela não tem tempo" - Ah, filhão, dá muito bem para conversar enquanto ela estiver se arrumando. Isso não é desculpa!

Se bem que a gente sabe como japonês entende de relação pai/mãe-filho e educação, né?
Fofoca da Corte Real dos Corvos: Rainha fica sendo zoada pelo Rei e se irrita! #KimonoNews
O que o episódio quis passar para o espectador foi que dando uma chance para algo desconhecido nós podemos descobrir um mundo novo e fantástico que pode mudar o comportamento das pessoas. E foi isso que aconteceu com a nossa "Habitante B".

Falando em teatro, uma vez eu fui a oradora (narradora). O que isso quer dizer só Deos Matoba deve saber e ele não fez questão de me contar.

Impressão minha ou essas orelhas estão cada vez mais pontiagudas? Ou sempre foram assim e eu nunca reparei (hipótese mais provável)?
Eu curto, Yamaguchi. Eu curto o Saitama. SAITAMA É LINDO DE QUALQUER JEITO.
É impressionante como esse anime nunca me cansa (só quando hypo demais e perco a sanidade). Assistir Haikyuu!! é relaxar, se divertir e ter uma boa história para acompanhar.

OHOHO!
Vocês viram o carinha zoando o Karasuno? E o time dele perdeu...
Bem que o treinador tinha avisado sobre o jogo do Aoba Josai/Johsai (esqueci como se escreve... como se realmente fosse importante esse time).

Que bom que a Yachi decidiu participar do clube. Bom, não vou dizer que é novidade, uma vez que desde a temporada passada Inis e Magno tinham me avisado.
Koushi, vamos fazer um trato? Você me dá seu sobrenome e eu te dou filh- Fanservice sim, PORQUE HOJE É MEU ANIVERSÁRIO E EU FAÇO O QUE QUISER NESTE BLOG!
E desde o final da temporada passada eu prometi que leria o mangá. Pfff... Só foi avisarem que ia ter 2ª temporada que eu aquietei rapidinho. Quem sabe no final desta? (Sei lá, o negócio dublado e com movimento parece mais instigante)

Asahi, corta o cabelo que a gente resolve esse negócio de você prender o cabelo com tanta força. Ou faz um rabinho de cavalo... Um coque... Se bem que o Asahi é adorável e banana de qualquer jeito. Ah! Lembrei do apelido dele: BananAsahi.
Tão fofo a Rainha ter corrido com a "Pim Pom" para alcançarem a mãe da menina. Ele foi um super apoiador. Esse menino não sabe a força que tem e o sol radiante que é.
O Nishinoya era "menino do cabelo chocolate amargo com mechinha de doce de leite". Não questione, eu nunca disse que este era um blog sério ou decente.

Próximo episódio provavelmente vai ser o que a Inis tinha me contado... ano passado. Acho que era ano passado. SE EU NÃO DECORO NOMES, IMAGINA SE SEI AS COISAS QUE ACONTECEM DURANTE OS ANOS. É, eu não tenho salvação.
Era sobre o Pequeno Gigante que o Hinata tanto admira. hoho Vai ser fogo na caixa d'água.

E falando em sol (leia a legenda da foto acima), o Hinata é tão vibrante e animado que empolga todo mundo, por isso o nome do episódio anterior foi... Não lembro, mas foi algo como ficar debaixo do sol por muito tempo. É quentinho, acolhedor e talvez forte demais.

Faltam mais dois prints...
Fiquem com eles que eu vou procurar água com gelo.
O post acabou.
O Tsukishima é sempre o cara que ESTRAGA o time. É um filho da puta convicto... que eu amo.
Da esquerda para a direita: Apreensão. "Que tenha dado certo". O cabra tá comendo papel? "Deus me proteja". Bom, a resposta para isso a gente já sabe, né? PASSARAM!
Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que completou 26 anos hoje, mas ainda não completou as missões da vida adulta, versão Sociedade21/10/2015

8 comentários:

  1. Antes de mais nada... PARABEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSS KIMONOO!!!!!!!!!!
    Muita felicidade, saúde,paz e DINHEIRO (que com isso a gente consegue muita coisa e é o que mais falta em nossas vidas)

    começando com o ultimo print, que foi totalmente HILARIOOOO!!!! alias as caras da ala burra e problematica do Karasuno em todas as cenas referentes ao desespero das notas está MARAVILHOSOOOO!!!

    Yachi é tão fofinha!!! É gostoso re-ver esse momento dela toda insegura e começando, e PQP!!! JAMAIS TEREI AS HABILIDADES DA GURIA PRA FAZER UM CARTAZ! mamãe ajudou no fim? ajudou, mas pqp!!! acho q nem a foto ia acertar tirar!

    SIM! SIM! SIM!! essa temporada já começa com o arco de treinamento e outras escolas, é meio um vai e volta e tals, mas AMADORO esse momento
    fora novos personagens, pessoas zoeiras, bem no jeito que adoramos e.... como sempre falei, vai vendo como aos poucos o Tsukki anda aparecendo mais!!

    Acho interessante comentar aqui que na adaptação mudaram a ordem de umas cenas, mas tudo em favor do hype, pq o Ushijima (?) tecnicamente não apareceria no 1º episodio além da revista, mas para construir um novo objetivo e dar um boost no hype (acho) colocaram e....no fim do episodio jogaram um balde de agua fria, lembrando que é um bando de guri que tem que estudar também (criando as melhores caras ever). Originalmente a cena da corrida com o super ace, seria na saida da casa da Yachi

    Não que tenha desgostado da adaptação, alias achei bem interessante, só realmente achei legal apontar as diferenças (e eu AMEY o gif gerado do episodio 01, com os dois idiotas pulando perdidos)

    parar aqui, se não vc sabe que vaaaaiii

    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Eu ainda fico atônita de saber que Kageyama é burro. Concordo com o Yamaguchi, ele tinha cara de inteligente... Bom, era só a cara mesmo. hehe
      Só em mangá para a menina conseguir tirar uma foto decente de um corvinho alegre saltitando e sair tão legal para ela conseguir manipular pelo computador e fazer um cartaz. Sim, certeza que botaram Photoshop no Hinata, porque se deixasse como estava as pessoas não prestariam atenção na mensagem do cartaz, só nele.
      Inis, você está jogando o hype tão em cima do Tsukishima que eu acho que algum milagre vai acontecer com esse porrinha. XD
      Bom saber dessa mudança de ordem das cenas, além de saber que não afetou a história de modo ruim e que deu um novo ar a história.
      Teremos uma temporada inteira para: surtar, chorar, morrer, chamar o Samu e perder todas as estruturas!

      Obrigada pelas felicitações e pelo comentário!

      Excluir
  2. PARABÉNS \\\O/// Muita felicidade e muitos anos de vida! (Porque Haikyuu!! ainda vai durar muito)

    Você anotou o nome da Yachi pra não esquecer? Hahahaha!

    Mas ela é muito fofa mesmo! Eu gosto muito de como o autor fez esse mini "arco" dela. A Yachi começa como alguém praticamente sem vontade própria: A Kiyoko chama ela pro clube de vôlei e ela vai; Hinata e Kageyama pedem ajuda nos estudos e ela ajuda.

    Então é algo muito importante pra ela própria fazer aquele cartaz. É a primeira vez que a a Yachi tem a iniciativa para fazer alguma coisa desse tipo.

    A irmã do Tanaka só não é a melhor personagem de Haikyuu!! porque todos os personagens de Haikyuu!! são fodas (com exceção do Tsukishima, claro) (ah, e do Oikawa também) Ela é muito foda! E ELA VAI APARECER MUITO AINDA!!!!

    "OHOHO!" -> Ó os spoilers aí!

    Trívia: "Hinata" significa "lugar ao sol", por isso ele é ruivo e cheio de energia. E o sorriso dele te ilumina como se fosse o sol.
    (A relação dos nomes "Hinata", "Kageyama" e "Tsukishima" é bem interessante, um dia eu falo mais disso.)


    P.S.: Aqui uma imagem do Tanaka pedindo ajuda pro professor pela primeira vez: http://imgur.com/LXtei6o (MEDO define bem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Anotei.
      NÃO IA CORRER O RISCO DE ERRAR O NOME DELA, PORQUE ERA CERTEZA DE QUE ME MATARIAM POR ISSO.
      Sim, e o pior é que a menina fez MUITO BEM FEITO aquele cartaz. E espero vê-la atuando mais vezes para o bem do time. É uma menina puro amor.
      É irmã do Tanaka tem cara de ser super gente boa e eu concordo, o anime é cheio de gente carismát- NÃO FALA MAL DO HUSBANDO DO MEGANE! ALGUÉM TEM QUE FAZER O PAPEL DE FILHO DA PUTA DO KARASUNO, já que o Kageyama é protagonista e precisa entrar nos eixos.
      "OHOHO" é spoiler? QUEM RI ASSIM? O BORUTO? Bokuto... Cara de Coruja-Capeta?
      Pelo meu chutômetro, sem ver os kanjis, só pelas palavras mais populares, "Kageyama" seria algo como "Montanha da Sombra" (mesmo eu preferindo "REI GLORIOSO, CURVEM-SE A MIM, SEUS PANACAS" e pãns). "Tsukishima" seria "Ilha da Lua". E aquilo lá é na verdade um arranha-céu na ilha. Ô moleque alto.

      Obrigada pelas felicitações e pelo comentário!

      Excluir
  3. Hahaha, você andou vendo alguma imagem do mangá? Não é exatamente uma risada, é um som que o Bokuto costuma fazer.

    É isso mesmo que você falou. Hinata tem a ver com sol, energia, positividade. Uma energia que contagiou a Yachi. Mesmo pelo anime ou mangá, dá pra sentir essa energia, você também fica contagiado(a). (Mas nesse caso, a exposição em excesso também causa "ferimentos")

    Sombra (kage) é algo ligado à escuridão, à noite, frio (como o quarto dele, que já foi mostrado no anime: estilo ocidental, tudo organizado, quadrado, com cores cinzas.) Coisas que dão medo num primeiro momento. E as sombras são criadas pela luz, luz do sol por exemplo. (Talvez seja o autor tendo dizer que o Kageyama é mais dependente do Hinata do que vice-versa)

    A lua (tsuki) é o oposto do sol, assim como o Tsukishima é o oposto do Hinata. Calmo, frio, extremamente racional. (E a analogia mais interessante) A lua sempre está no céu, mas a luz (presença) do sol é tão forte que acaba apagando a presença da lua. E "ilha" (shima) também faz referência à postura distante que o Tsukishima tem em relação ao resto do time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Não. Foi chute igual ao do Valdívia (ENEM meme).
      Bokuto/Boruto então É MESMO UMA CORUJA.
      E eu que tenho um nendoroid do Hinata? Meu coração vive em amor constante.
      Não lembro do quarto do Kageyama. Autor fez KageHina CANON! Meu Deus! Abençoados sejam o Rei e a Rainha da Quadra! XD Eu nunca tinha parado pra pensar nesses negócios dos nomes, apesar de agora fazer sentido (se você não tivesse citado, eu nunca ia notar).
      Obrigada por compartilhar essas informações. (Não tem piada com o Kageyama ter feito a Lua num teatrinho? Dava pra encaixar uma zoeira aí... Queria que essa zoeira também fosse canon OHOHO!)

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Oi, eu tinha ido almoçar 8D -q

    Fanservice com moderação pode? PODE.
    Fanservice do meu homem sendo adorável mesmo tirando a camisa, pode? MAS É CLARO QUE PODE!! *O*

    (É 2D, tá seguro querer ver gente sem roupa :v /masoq)

    Percebi mesmo que o blogger me odeia, deve ser a vigésima vez que ele corta meus comentários ou simplesmente excluí tudo o que eu escrevi e-e

    Essa menina Pim Pom, Pom Pom, que guria fofa ksasoakspoas ela é tão perdida e medrosa, os ataques de pânico dela me lembram os surtos do Shoyo antes das partidas ou quando topa com gente forte. (eu ia falar 'gente grande', mas aí é zoado xD)

    A cobrança nas famílias japonesas me impressiona. Eu entendo que por se tratar de uma cultura diferente o pensamento do povo seja distinto, mas às vezes parece até desinteresse dessa dona mãe da Yachi. Aliás, bonitona, né? :v

    Hinata, mesmo a mocinha sendo nova na área, já demonstra seu amor e apoio. Cara, que menino querido kspoakosaposk ele compensa toda a seriedade e anti-socialismo do Kageyama xD Aliás, vamos rir dele todo travado no primeiro episódio tentando se enturmar? kspoakspoakposaksapks

    Foi um começo bem empolgante, o Karasuno está se esforçando e mantendo a linha, a entrada de gente nova confirmando a reviravolta na temporada e, certamente, os feels com a partida dos terceiranistas...

    Até mais! owo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Sempre bom ter fanservice na vida!
      O_o Blogger só é bom para fazer post mesmo.
      E eu acabei decorando o nome da Yachi. XD Ela realmente se apavora com gente mais espevitada e alta que ela.
      Falo por experiência própria: família japonesa é zica das brabas.
      Haikyuu é amor puro mesmo. hehe

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/