terça-feira, 27 de outubro de 2015

Haikyuu!! 2 - #04

Acabei de escrever o post de Noragami Aragoto e estou me sentindo um pedaço de bosta. Posso ficar aqui com vocês e fingir que só Haikyuu!! existe nessa temporada? É O ÚNICO QUE PODE RETORNAR MINHA SANIDADE NESTE MOMENTO!

No episódio anterior... FOI MEU ANIVERSÁRIO! UHULL! FIQUEI 300 ANOS MAIS VE- Tivemos a alegria de receber Yachi Hitoka no Clube de Vôlei e nossos corvinhos imbecis precisaram passar por uma verdadeira disputa acirrada: as provas da escola!

Posso te cortar ao meio para você parar de crescer, Haiba Lev?


Haikyuu!! 2
4º episódio
Este é um ALERTA DE NÍVEL NACIONAL. Este post pode não ser saudável para uma pessoa normal.
Opinião: Ainda estou com a dor de Noragami Aragoto no cérebro. Ainda bem que decidi colocar Haikyuu!! como post sucessor no mesmo dia. Kyaaah!!

GENTE.
MENOS DE DOZE SEGUNDOS...
KUROO RINDO DESGRAÇADAMENTE DOS MENINOS DA PREFEITURA DE MIYAGI.

MEU, KUROO, DEUS TÁ VENDO VOCÊ SER FILHO DA PUTA COM KARASUNO!

Ok...
Vou ter o cuidado e o carinho de avisar que quando você clicar no post para vê-lo inteiro ou nesse amoroso "To be continued... rs" EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELA MINHA FALTA DE CÉREBRO.

Apenas aviso que:
-Terá surto;
-Palavras impróprias;
-Samu disse que já tem um quarto me esperando no Hospital das Clínicas;
-Risos.

Saibam que... eu amo vocês.

Feche os olhos, respire fundo, imagine uma risada transloucada, demente e escrota. Ficou com medo? Eu estava rindo no seu cérebro. RINDO, PORQUE...

KAGEYAMA E HINATA NÃO PASSARÃO JAMAIS NUM VESTIBULAR!
Nishinoya e Tanaka a gente ainda pode dar uma salvadinha...
Como as pessoas ficam de recuperação em Literatura e Inglês eu sinceramente não sei.
MAS O REI E A RAINHA DA QUADRA ESTÃO PERDIDOS!
Quem diria... A monarquia do vôlei com soberanos tão estúpidos!

O quê?
Oikawa?
Foi rebaixado para "Chefinho das Puta". Não tem mais essa de "Grande Rei" ou "Soberano". O BLOG É MEU E QUEM DÁ AS PATENTES E STATUS NESTE KIMONO, SOU EU. QUE SOU UMA DEOSA. Assim está declarado em Noragami Aragoto e assim será.

O quê?

Chamam o Ushiwaka (Ushijima Wakamole) de "deus" (visto num Tumblr aí)?
REBAIXADO PARA "PROJETO DE DIABO".

Oi.
Sabem que eu sou curtidora de Tumblr's, né?
PEGUEI UMA PORRADA DE SPOILER DAQUELA PORRA DAQUELE SITE DOS INFERNOS!
Vi o Boruto/Bocudo/Botuko/Bokuto/BoOHOHO e na legenda estava "Haikyuu!! 2 - Epi 4".

Parei o anime no 00:58 e estou até agora escrevendo feito uma retardada.
Desistiram já de mim? Que bom. Desistam de ser otakus também, porque daqui para frente só piora. VAI POR MIM.
Isso é felicidade por irem à Tóquio ou por serem levados pela linda irmã do Tanaka? Hum?
PUTA QUE PARIU!
DEUS, AJUDA AQUI!
MANO, CHAMA O DEUS DOS HEBREUS QUE A PORRADA FOI FORTE.

TANAKA.
MANO, TANAKA...
TANAKA ZOANDO O AMIGUINHO DO NEKOMA...

O "moicano" se chama "Tora"? NUNCA MAIS ESQUEÇO O NOME DELE POR CAUSA DO ANIME DO USHIO!


Gente...
Estou droppando este blog.
ESTOU DROPPANDO TUDO.
ATÉ A DIGNIDADE...

Este é um print de apreciação do umbiguinho do Kageyama dormindo. OH QUE CRIANÇA FOFA!
APARECEU O BORUTO!!!!!!!
MORRENDO A VIDA DE RIR, PORQUE... PERA... O QUE A FODA EU ESCREVI ALI?


MEU DEUS, BORUTO! CADÊ SEU PAI HOKAGE?
(Inis e Magno me expulsando do fandom em... 3, 2, 1...)

"VIRA-GATO-LATA"!

Espera... No OVA era só "Vira-Gato". BOM, TAÍ, AGORA É "NEKOMA LEV"!
Mentira, decorei o nome dele, é Haiba Lev.


MAS FODAM-SE OS NOMES DE BATISMO! Vai ser "Vira-Gato-Lata" quando eu precisar usar sinônimos... Ou "Hinata do Nekoma".

Machucaram a patinha do meu amor, do meu maridinho ESCROTO! Pior que foi culpa do Boruto, que por causa do dublador provavelmente vai virar meu husbando corujinha.
KAGEYAMA DORMINDO...
PEDACINHO DA BARRIGUINHA DE FORA!
SOOOOOOOOOOOOOCORRO QUE ESTE BLOG HOJE EXPLODE E INUNDA TUDO!

MEU...

KAGEYAMA BATEU A CABEÇA NA PORTA!
SAEKO, CARALHO, O QUE A FODA VOCÊ TÁ FAZENDO?
ELE JÁ É IDIOTA! QUER QUE ELE FIQUE IMBECIL? -q

Confirmado, o Pequeno Gigante é filho do Kageyama com o Hinata.

FUKURODANI? Ou Furukodani? Amon-Rá é a prova de que eu não sei o que estou fazendo aqui, só que tenho dislexia.

Decorei essa porra desse nome grande?
ESSE TIME TÁ JOGANDO CONTRA O KARASUNO?
VOU VER O CARA DE CAPETA-CORUJA?!

Puta merda, uma volta de "peixinho"...
Vai ter peitinho nenhum mais depois... D: #piadainfame
Uma é gostosa, a outra é fofinha. Entra no Karasuno que aqui só tem novinha ♫ (Perdão)
Ubugawa... Pode chamar de "Urubu"?

Vou ter que decorar todos os nomes?
Não estou a fim, já decorei coisa demais na vida. ATÉ O CEP DA MINHA CASA EU DECOREI! Meu cérebro já está queimando.

Colégio Shinzen de... SAITAMA.
VOCÊS ESTÃO DE FODA COM A MINHA CARA!
Eu sei que não tem nada a ver com o super-herói de um soco, mas... SAITAMA, GENTE! *pula pula igual o Hinata*

Urubugawa de Kanagawa. Shinzen de Saitama. Nekoma do meu kokoro de Tóquio. Karasuno de Miyagi. Esqueçam, não cito outro time dessa prefeitura, só este.

TSUKISHIMA TÁ PUTO COM O BORUTO!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! VÃO SE MATAR NA SAÍDA, VÃO?
Chama os bichinhos de "repetente" não, Tanaka. Os bichinhos passaram mó perrengue no caminho.
JESUS, ME ACODE!
EU OUVI A VOZ DO USHIO (no camisa 6 que falou "kedê os novatinho?")!
GENTE, EU OUVI A VOZ DO USHIO! EU JURO! EU JURO!
AI, SOCORRO! TO CHORANDO! É A VOZ DO USHIO? CADÊ O MAL?

*Kageyama sem respirar no post anterior, esta é minha reação*

Não tem...
MAS EU JURO QUE É A VOZ DO USHIO...
Até o momento o perfil do dublador, Tasuku Hatanaka, não apresenta nenhuma informação... Nem acho que vai, mas... É a voz do Ushio...

JESUS...
MOISÉS...
REI DAVI...
TODAS A NOVELAS BÍBLICAS DA RECORD.
Parâmetro de Hinatas. Afinal, você só pode comparar um Hinata com outro Hinata, correto?
AQUELA É A VOZ DE RYOUHEI KIMURA NO CARA DE CORUJA?
MEU PAI, EU ESTOU MORTA.

Chequei o My Anime List.

Estou saindo agora para o Hospital das Clínicas, porque o Samu me espera.
ADEUS, FOI BOM ESCREVER ESTE POST COM VOCÊS.

NOS VEMOS DAQUI A UMA SEMANA!

AVISTEI KUROKO NO VOLLEY nesse "corte-chicote" do Haiba.
KUROKO NO VOLLEY. Foderam Haikyuu!!... OH NÃO, FODERAM O MELHOR ANIME DE ESPORTES... Yowamushi é o segundo melhor.

Ah, o "Tora" é "Taketora"...
Bom, agora será apenas "TORA".
Agora já aprendemos um novo padrão de medida, o Hinatômetro. Vamos usá-lo, crianças?
ESSE INFERNO DESSE EPISÓDIO NÃO TERMINA NUNCA?
"Se você parasse de pausar a cada DOIS SEGUNDOS, ele duraria menos", disse a consciên- Mas meu cérebro já morreu com o surto, como ainda tenho consciência?

Minha cabeça está doendo e olha que nem levei um saque na nuca... OHOHO! Relembrando a 1ª temporada...

HAIKYUU!! 2 - O HINATA AGORA É OUTRO! (Sobre o Haiba Lev acertando uma jogada que não foi ensaiada... Se bem que quase saiu da linha, né?)

Ok, tenho mesmo, MUITA NECESSIDADE ASSIM, de comentar o episódio?
Vocês não gostam dos meus surtos? Eles não resumem a vida para vocês?

Ok.
Eu me arrependo de ter feito um blog para falar sobre animes e mangás.
Eu me arrependo de ter dado tanto pedaço do bolo do meu aniversário ano passado.
Eu me arrependo de ter comprado nendoroid's quando o dólar estava acima de três reais.
Eu me arrependo de estar aqui sem cérebro, escrevendo surtada e pensando em como vou sair deste quarto e encarar as pessoas fora dele.
Eu me arrependo MUITO.
Sobre mim. Eu sou tão anã que até o alquimista da tia Hiromu Arakawa é mais alto que eu.
Bom, mas é o que temos para hoje: sofrimento e surto. Sofrendo com o Deus Yato e surtando com os jogadores de vôlei.

Aliás, tirei tanto print que vou precisar do computador de vocês para colar como papel de parede. POSSO?

Esqueci o episódio.
Fui encher o post mais acima com fotos e esqueci.
Minha cabeça está doendo, podemos parar por aqui?

Basicamente o nosso time de corvos muito bem adestrados foi para Tóquio, com a dupla principal se atrasando e infelizmente mostrando que o time sem eles precisa melhorar muito.

No momento o Karasuno dá a impressão medonha de que depende muito do Hinata e do Kageyama, e isso para qualquer time de qualquer esporte é uma preocupação muito forte. Espero ver os outros brilhando também, porque dois solistas não podem levar uma orquestra inteira nas costas.
Para de ter inveja dos coleguinhas, Kuroo. Pelo menos você é mais inteligente que os dois juntos!
Temos times de várias prefeituras e que são, como disse alguém que não lembro mais a cara, "nível nacional".

O Nekoma perdeu, o Karasuno perdeu, ambos querem se reerguer. E eu acredito, respondendo a questão do treinador Nekomata, que o Karasuno precisa, claro, de solidez em sua base, um grupo mais entrosado e unido, além de evoluir. Está faltando eles passarem essa barreira que os impede de ficar mais fortes.

Outra coisa foi que eu gostei de ver o Hinata parando e pensando sobre o ataque rápido dele com o Kageyama. Ele não trata aquilo mais como milagre ou jogada mágica, ele sabe que esse tipo de trunfo não funciona por muito tempo e cada vez mais vai se tornando fraco. Tanto que foi isso que os impediu de jogar mais contra o Aoba Johsai. O Oikawa foi lá e cortou o ataque rápido, ele previu que obviamente o Karasuno precisaria de um milagre e usaria esse trunfo.

Isso também me lembra o Ukai-kun pedindo para que eles não esquecessem aquela derrota, mas que não vivessem como derrotados.

A partida contra o Aoba Johsai serviu para aprenderem.
Ainda não estão maduros, não estão totalmente entrosados e precisam superar essas "paredes" para continuar almejando o nacional, por exemplo.
O sol já se despedindo do dia e a nossa duplinha favorita de corvos chegando para a festa!
Quando mostrou o Pequeno Gigante jogando, tive a impressão que aquele time que estava jogando contra eles era o Shiratorizawa (por causa da cor). Quem pode manjar disso é a Inis e o Magno que leem o mangá. E, claro, o estimado leitor, se também for um devorador do mangá, e não alguém preguiçoso como eu que fica esperando sair o anime.

Novamente peço desculpas, pois não sou uma pessoa boa com nomes e rostos. O que posso adiantar é que o time de dublagem ganhou mais um coleguinha nesta temporada.

Koutarou Bokuto é dublado por Ryouhei Kimura, uma das minhas vozes favoritas em animes. Ele também dá voz ao Judal de Magi, Juumonji de Kyoukai no Rinne, Hauser/Howzer de Nanatsu no Taizai, entre outros.

Domingo à noite, fiz quatro posts hoje (25/10), dois para amanhã segunda (26/10) e dois para a terça feira (27/10)... Meu cérebro não vai conseguir fazer mais dois. Por hoje encerro em Haikyuu!! e segunda feira (26/10) me viro.

Sim, esta foi uma mensagem do passado para o futuro e espero que não esteja confuso.

P.S.: Um dia desses eu vi um jogo entre os times de vôlei masculino de Taubaté e Campinas pela TV. Num dos times um homem usava uns óculos que pareciam aqueles de nadador, só que maiores. Eu já vi print do Tsukishima com esses óculos, prints do mangá. É CANON?

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que virou fantasma e vai puxar o pé de quem não passar por este blog e pagar-lhe uma visitinha... OHOHO! Semana do Halloween, pessoal! 27/10/2015

6 comentários:

  1. Começando com os recados rapidos
    1- Spoiler sim, é canon, demora mais tempo para ele ganhar os oculos
    2- nunca prestei atenção ao uniforme do outro time, só foquei no pequeno gigante
    3- to esperando vc conhecer melhor o bokuto pra mandar um link de uma tirinha tonta sobre levantadores

    de volta a programação normal....

    O kageyama é o tipico aluno (que agora falando não lembro se teve a mesma fala no anime) que fala: mas pra eu tenho que aprender matematica se sou de humanas:? - acho q no manga foi algo pq tenho q aprender ingles se falo japones?

    E eu esperava tanto pra ver sua reação, após o post da semana passada com o tipico pensamento que TODOS tivemos de: é sempre tem essa das provas e no fim todo mundo passa.

    MANOLO, EM HAIKYUU NÃO TEM NÃO!!!! autor trolando vc!

    Bem tanaka (melhor pessoa) foi uma das estrelas dos menes desse episodio, pq aquele aviso sobre segurança e a imagem dele brilhando são sensacionais!!!

    essa coisa mais kuroko com o lev tbm não curti, entendo q as vzs o anime passa essa impressão de poderzinho para q seja visto o q tem no mangá, mas as vzs meio q sai do foco, sei q ele parece um chicote no lance, mas sei lá, não curti ao mesmo tempo que não sei como seria outro modo de adaptar

    sobre a postura do hinata, só posso dizer que isso ainda vai dar pano pra manga!

    e só para constar, vc ainda lembra os nomes dos times melhor que eu XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      1- YES!
      2- Sem problema
      3- AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSH Miga, vou querer muito conhecer o corujinha! Ele é dublado pelo Ryouhei Kimura, IMPOSSÍVEL EU NÃO QUERER CONHECER (se é que me ent-)

      EU SOU O KAGEYAMA TOTAL. Tipo, o que vou fazer com trigonometria nessa minha vida fora da escola? Resposta: nunca mais usei essa porra. De resto, calcular área de coisas 2D e 3D, regra de três, as quatro operações básicas, isso é tudo importante.
      Me espanta ver um cara que tem como se tornar um grande jogador de vôlei e não querer aprender a língua do mundo. Noob.
      Eu jurava que eles iam passar também, mas não fiquei muito surpresa quando os idiotas ficaram de recuperação.
      Tanaka é "o cara" e a irmã dele é "a mina". Família Tanaka é um exemplo de "família perfeita" (não aquelas da propaganda de margarina, é claro, mas PERFEITA).
      Bom, acho que o anime/mangá tem licença poética para tal, só que ficou BIZONHO.
      Hinata é aquela boa criança que muda do retardado mental para o corvo assassino em três tempos. hoho Mas você deve estar falando desse negócio do garoto parar e pensar sobre as jogadas, né? Que bom.
      Eu anotei os nomes dos times e suas prefeituras. De cabeça só lembro do Shit-ratorizawa, Fukurodani/Furukodani, Karasuno, Nekoma e Urubu-sei-lá. hehe

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. KIMONO, VOCÊ VAI MORRER!!!!

    A historia tá só no comecinho ainda e você já tá assim!? Quando adaptarem as partidas do torneio de primavera (espero que adaptem) VOCÊ VAI PASSAR MAL DE VERDADE!!!!

    Às vezes eu estou lendo alguma coisa e o meu cérebro se confunde e dá uns erros bizarros. Não só confundir Bokuto com Boruto (o que me irrita porque eu me lembro daquele gaiden horrendo) mas por alguns segundos eu REALMENTE ACHEI QUE O NOME DO TIME ERA URUBUGAWA!!!

    E leeeeeeentamente nós vamos conhecendo um pouco mais o Pequeno Gigante. E é bem legal. Ele está deixando de ser só um ícone para se tornar uma pessoa de carne e osso.

    "A confiança e o orgulho de ser o Ace." Que frase foda!

    Olha, eu não me lembro se era Shiratorizawa que o Pequeno Gigante estava enfrentando (nunca foi citado no mangá), mas é bem possível. Na época, Karasuno estava no ápice, então provavelmente eles se enfrentaram algumas vezes, e o antigo técnico Ukai e o técnico de Shiratorizawa já se conhecem há anos.

    Sim, o Tsukishima vai usar esses óculos durante o torneio de primavera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Não se preocupe, EU JÁ ESTAREI MORTA quando chegar as partidas aí, porque Noragami Aragoto vai ter acabado com tudo, desde a minha sanidade até minha dignidade.
      AUHSAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAH NÃO FALA MAL DO GAIDEN! Aquilo foi fanfic SasuSaku com pitada de sofrimento! (Se bem que teve o filme do Boruto, né?)
      AUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSAHUSH MEU DEUS, MAGNO, FALA QUE VOCÊ NÃO ACHOU QUE ERA "URUBUGAWA"! MAGNO, POR DEOS MATOBA, NÃO ME FAÇA TER UM ATAQUE A ESSA HORA DA NOITE COM ISSO! XD Ai, que coisa divertida...
      Que bom que vamos desmistificar um pouco o filho do Kageyama com o Hinata, o Pequeno Gigante de olhos medonhos. Ele merece ser melhor trabalhado e eu ainda sou muito curiosa sobre quem ele é e sua história.
      Hum... Bom saber. Eu só chutei aquilo, porque no anime eles botaram cores e pãns, e me lembrou o uniforme roxo-ameixa deles.
      YAY! É CANON OS ÓCULOS! Achei muito louco quando vi numa partida real. Surtei, na verdade.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Eu ri HORRORES quando falaram que o Hinata preencheu o gabarito errado skpaoksopaspas a indignação da Yachi também foi divertidíssima, ela com aquela reação de "MAS EU ENSINEI CERTO, COMO, C O M O ASSIM??" pokapospoakspaks

    E que carona da morte foi essa? Dona Tanaka-neesan pisa fundo no acelerador a ponto de atravessar o forro skaopksoappokaso Milagre o Shoyo não ter vomitado nesse percurso :v lololololololol

    Falando nele... Hinatômetro. KPOSAOSAOKSPOAKSPAKS PADRÃO DE QUALIDADE, PUTZ, SEGUNDO O HINATÔMETRO, COMO VAI A ECONOMIA DO PAÍS? KSPOAKSOPASPAKSOA ~morta

    Também me deixou meio assim essa coisa do time só ir pra frente com o rei e a rainha da quadra. Pelo menos até o fim da primeira temporada, o trabalho geral da equipe estava muito bem. Ainda bem que mais pra frente esse receio passou xD

    No mais, é sempre bom aparecer gente nova pra alegrar a partida (mesmo que às vezes perca a mão, vide inúmeros vilões fodões que chegam pra arrasar com tudo, brotados sabe Deus de onde).

    Surtos divididos com sofrimentos. Pobre Kimono... xD

    Até mais :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Tinha que ser o Hinata, né? XD
      Bom, a economia do país vai no nível Oikawa. Uma vadia escrota que odeia a gente. D:
      Sim. Na primeira temporada o pessoal ainda estava se conhecendo, agora eles estão se entrosando e funcionando melhor.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/