terça-feira, 6 de outubro de 2015

Kyoukai no Rinne #19 e #20

Kyoukai no Rinne já terminou, mas o Kimono Amarelo continua falando sobre as aventuras do ½ shinigami. Então venha curtir os últimos momentos de Rinne comigo!!! *chora sangue*

No episódio anterior... o que todo pobre teme aconteceu com Rinne: seu credor apareceu e está querendo cobrar todos os juros e multas possíveis do nosso ½ shinigami!

De quem é a culpa pela sua pobreza mesmo, Kain?


Kyoukai no Rinne
19º episódio
É o que poderíamos dizer para as inimigas, não concordam? Essa imagem vale mais que mil palavras.
Opinião: Prosseguimos com a jornada de Rinne e sua patota para recuperar sua Chama da Vida, tirada por Kain, seu credor.

E como não bastasse a "desgraça pouca é bobagem" quem aparece também é Sabato, o pai desnaturado que roubou tudo do filho, inclusive seu nome e o selo de assinatura.
Bem que o Kain podia pegar o culpado certo dessa vez, não?


Foi um episódio divertido e que contou com os clichês de sempre, algo que em Kyoukai no Rinne não é ruim e agrega uma pitada a mais de diversão.

E a avó do Rinne, aquela bela jovem de cabelos prateados, é um amorzinho puro. essa daí fez de tudo pelo neto, inclusive lhe dando o Aro do Julgamento, um escudo poderoso e que tinha condições de levá-lo até um criminoso, só que...
Com certeza o nosso mais odiado damashigami não vai estar numa boa posição no ranking de pais deste ano.
Seria tudo realmente perfeito se as autoridades chegassem na Companhia Damashigami, prendessem o Sabato e sua gangue e fechassem aquele lugar.
Mas ainda temos seis episódios para ver Sabato apanhando na cabeça, seja com as costas de uma foice shinigami ou com quaisquer objetos que estejam por perto.

Eita pai que merecia apanhar por todas as atrocidades que fez ao filho!

Enquanto isso caía o maior pé d'água no Mundo dos Vivos, com direito até a relâmpago! E sabe qual a melhor parte disso? Rinne é tão pobre, e tão parecido comigo, que chove dentro do quarto-casa dele! Que menino azarado!

E seu pobre corpo está lá, levando chuva, trovão e tudo mais o que tem direito com aquele teto furado.
Pelo menos elas sabem como o pobre do Rinne sofre por conta de seu pai escroto.
Rinne, pede dinheiro emprestado para a shinigami que eu já esqueci o nome (já viram há quanto tempo não faço post desse anime?). Ela não se importa de pegar as recompensas pelo trabalho prestado, então aproveita e conserta o telhado do seu quarto-casa, né?

E neste episódio o Juumonji só serviu de papagaio de pirata. Apareceu, não fez nada de útil e, PIOR, não jogou Cinza Benta em ninguém! Falhou na vida, Juumon, falho na vida!

Espero que o Rinne ainda continue usando o Aro do Julgamento, pois o item se provou muito útil (enquanto o menino não for culpado, é claro).


Kyoukai no Rinne
20º episódio
Adicionar legenda
Opinião: RINNE. SALTITANDO. DE ALEGRIA.
GENTE, REPETE ESSA CENA EM LOOP PARA MIM, POR FAVOR? EU PRECISO ASSISTIR ISSO MAIS UMAS DUZENTAS VEZES, PORQUE É ÉPICO, É LINDO, É SIMPLESMENTE INCRÍVEL!

A Ampulheta de Exorcismo custou ao nosso pobre Rinne 20 mil ienes, que dá aproximadamente R$ 647,76, segundo a conversão de moedas do Yahoo!. Mais um pouco e sai praticamente um salário mínimo! Gente, que ampulhetinha cara! Se bem que ela ajuda bastante.

E a antiga estaria linda e maravilhosa se não fossem os nossos colegas atrapalhados Ageha e Juumonji que acabaram quebrando-a por conta de seus ciúmes.

Tão adorável o Rinne todo saltitante porque iria na casa da amadinha dele. AWN~ Aliás, esse episódio foi fanservice e desespero do ½ shinigami para ficar a sós e, claro, descobrir o que fez com que os espíritos vagassem pela casa da menina.
E eu pensava que ele estava subindo/descendo uma escada no primeiro quadro! XD
É que ele foi convidado para entrar no quarto de "Mamiya Sakura", coisa que não rolou com você.


Imagina o pavor de estar lá de boa tirando a roupa para tomar banho e a galera passando por ali. Ah, eu não ia conseguir!
Mas o caso é que "Mamiya Sakura" é uma menina tão desencanada que não liga para praticamente nada, a não ser quando a Ageha está agarradinha com o Rinne, aí o desprezo corre solto.

E se reclamei da falta de Cinza Benta do Juumonji, neste episódio ele usou a cota deste e do anterior. Fala sério! Haja pó macumbado, viu?

E o mais divertido foi o Rinne usando as amostras grátis dos produtos shinigamis para se livrar dos "a mais" que estavam por ali. Pobre Rinne, só queria passar um tempo a sós com a amadinha, só que foi seguido pelo trio com uma linha. Rokumon, em vez de atrapalhar, AJUDE!
Como "desgraça pouca é bobagem" foi na verdade a primeira vez que ela recebeu uma PATOTA.
E concordo com a Sakura em chamar o Rinne para resolver a parada. Fala sério, quem vai querer dois "encrencas" como o Juumonji e a Ageha? Primeiro que o exorcista está mesmo a fim é de pepecar a mocinha, enquanto a outra citada não sabe fazer nada que preste. A melhor opção obviamente era o Rinne.

E o que foi Juumonji com ciúmes do Rokumon! Gente, vivi para ver essa cena e me esgoelar de tanto rir!!! Foi perfeito demais! O cara tem ciúmes até do gato!
Quando você quer ficar sozinho com a crush, mas tem "boi demais na linha", sabe?

Sem falar no pamonha chamando a mãe da "Mamiya Sakura" de sogra.

Quando você chama a mãe da sua namorada/noiva/esposa de "okaasan", você está a chamando de "sogra", pois é assim que genros e noras chamam as mães de seus maridos e esposas.

Foi mais um episódio divertido de uma série que prometeu e cumpriu com sua proposta, trazer uma história totalmente comédia com um bom elenco de dublagem e bizonhagem da titia Rumiko Takahashi, que apesar de não ser minha mangaká favorita é uma grande mangaká.

Nos vemos no próximo episódio de Kyoukai no Rinne!

Por Kimono Vermelho aquela que está tentando se manter firme e forte mesmo com o mundo desabando na cabeça06/10/2015

2 comentários:

  1. Escritora Conan Fangirl admitindo que esta série é zoeira total, ou seja, tá gostando muito do que está vendo. E pra sua alegria, vai ter segunda temporada.

    Vamos direto ao ponto: este episódio 20 foi hilário, do começo ao final, ri pra pacas... A Rumiko Takahashi é mesmo uma mangaká bem sem-vergonha, por fazer uma história que faz piada do sobrenatural, sem perder a pose. Realmente valeu a pena acompanhar esta série; só não posso dizer do Ore Monogatari, que simplesmente desisti, não deu pra mim, este devo assistir quando houver uma versão definitiva e maratonado, porque semanalmente não vale a pena.

    Voltando ao Rinne, gostei do desenrolar destes últimos episódios e sim, o Jummonji é um mané,mas, ao menos, sabe que ama a Mamiya Sakura e odeia esta intimidade dela com o Rinne; só não ganha da cara de encarar dela, é tão piada que não tem como não rir disto. Já o Sabato... sem-vergonha que é e ainda querendo tirar uma casquinha do filho, é mesmo um pai desnaturado em todos os sentidos; a interpretação do dublador é perfeita, o cara é muito bom em interpretar personagens cômicos, amei!!!

    Nos vemos no próximo Kyoukai no Rinne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conan Fangirl!

      Eu vi no MAL. Deus do céu, por que o pessoal não para na primeira temporada? Me daria menos trabalho...
      Ore Monogatari confesso que teve uns episódios que foram meio sem graça, mas até que vale um esforço. Tem partes hilárias.
      Vamos ver se na 2ª temporada esse Rinne toma jeito, se declara pra "Mamiya Sakura" e dá um pé no mala do Juumonji. Nah, assim não teria motivo para seguirmos com mais uma temporada. XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/