quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ore Monogatari #22 e #23

Se tivesse uma 2ª temporada deste anime eu provavelmente não assistiria.
Em alguns pontos o shoujo realmente se torna cansativo, principalmente se for esticado e não tiver muito plot.

E eu não sou a pessoa mais apaixonada por shoujo de romance colegial.

No episódio anterior... Suna descobriu que é um cara mesmo de muita sorte. Quando as garotas que gostam dele não falam mal do Takeo pelas costas, elas são estranhas, stalkers e mais tímidas que uma porta. Se é que portas são tímidas.

Por que você tem que quebrar meu coração assim, Suna?


Ore Monogatari
22º episódio
Ingresso para o zoológico: Kim$ 20. Lanche: Kim$ 30. Ver o crush rindo sinceramente: não tem preço!
Opinião: SUNA, PEGA NA MINHA MÃO QUE EU QUERO TER A MESMA REAÇÃO DA AMAMI! PEGA NA MINHA MÃO, POR FAVOR! *rindo escandalosamente, pois está tirando sarro da timidez de uma personagem 2D que se parece com ela*

Esse episódio foi tão sofrimento que é como se o Suna tivesse ME REJEITADO FOR REAL. Eu me senti rejeitada. Eu botei tantas expectativas na Amami... Eu tô sofrendo tanto que acho que vou pedir colo para algum outro personagem 2D. Talvez um que jogue vôlei, use óculos e tenha uma personalidade deliciosamente perversa.

Sim, eu tenho problemas mentais, me respeite.

A angústia que estou sentindo depois que terminei esse episódio não pode ser medida. EU ESTOU ME SENTINDO REJEITADA! E olha que o Suna sequer faz parte da minha lista de harém 2D!

Sei lá. Me senti rejeitada como se tivesse me declarado para o Sérgio Marone e ele não me quisesse. Se bem que se declarar para aquela delícia em forma de homem com certeza seria bem mais impossível de ver do que a Amami falando que gosta do Suna.
Outra coisa que eu amei demais foi quando o Suna comentou que a Amami lia bastante também no Fundamental. Tipo, ele prestou atenção nela. OBSERVOU E LEMBROU DELA.
Bom, apesar do gosto horrível de agridoce que ficou na boca com este episódio, eu peguei os verdes que o Takeo jogou, dizendo que "começa assim".

E eu concordo com ele.
Não dá para simplesmente pedir que alguém goste de você sem te conhecer, certo? Acho que ela poderia ter tido um pouco mais de paciência, abaixado o hype (se é que existe um modo de fazer isso) e ter emplacado uma boa amizade.

Vai, a Amami ganhou muitos pontos com o Suna quando ela reconheceu que tinha sido levada pelas aparências do que o Takeo poderia realmente ser. E ela tratou tão bem o rapaz e a Yamato, foi tão sincera, que eu voto para que um dia ela consiga fazer com que o Suna se encante por ela do mesmo jeito que nos encantamos.
Ah, ele deve amar, porque até beijos vocês já deram, né, cavalheiros?
Tirando a parte de stalker super medonha, eu me identifico muito com a Amami. Minha adolescência foi praticamente esse fracasso, tirando, é claro, que eu não tinha nenhum alvo amoroso no estilo Suna da vida.
Além do que, os meninos que eu conheci e me apaixonei não eram gentis como o FÉLA. Se todos fossem gentis como ele o mundo seria um lugar mais agradável.

E não sei vocês, mas fiquei com a leve impressão de que o Suna ama mesmo o Takeo, do tipo que "prefiro te ver feliz com alguém que você ame, do que sofrendo". Posso estar errada, ok, só que as fujoshis não deveriam deixar passar essa oportunidade.



Ore Monogatari
23º episódio
Usando a fala da Yamato para ela mesma, porque... Quem não gosta da Yamato deve ser triste.
Opinião: JUN FUKUYAMA! JUUUUUUUUUUUN FUKUYAMA! Esse é um dos dubladores que eu mais desprezo. Por quê? Só dubla idiota! HAHAHAHAHA!
Se bem que o Ryouhei Kimura só dubla idiota e eu me jogo aos pés dele. huhu

O fato é que Jun Fukuyama é um nome conhecido no elenco de dublagem, mesmo eu não morrendo de amores por ele. A parte do desprezo ali em cima foi só drama mesmo.

Espera.
Ele não dubla o Watanuki de xxxHolic (CLAMP)?

*barulho de coisas quebrando, gritos, surtos e muito choro*
Sabe uma piada que ficaria boa aí? "Makoto, deixa eu ser o seu Haru". Free! mandou lembranças.
Ele não dubla, ele desfila
É Jun Fukuyama, ele tá na pista
Foi o Watanuki e agora Ichinose
Continua na cozinha preparando muitos doces
(Paródia de "Ela é top" do MC Bola)

Deos Matoba me presenteou com um dom do Capiroto: fazer paródias idiotas e colocá-las nos meus posts. Sabe o número de arrependimentos? -2.

WATANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKI!LARGOU A SENHORA YUUKO PARA VIVER FAZENDO DOCES?
E AGORA ESTÁ USANDO LENTE DE CONTATO, SEU IMPRESTÁVEL?
O cara é tão bizonho que quando ele sorri as meninas ficam apavoradas! XD Coitado, vai...
Ai que personagem irritante.
Saudades do Watanuki.

O NARIZ DO PINÓQUIO!
JESUS, ANIME, VOCÊ NÃO FEZ ISSO!

MEU, QUE CARA MAIS FILHO DA PUTA!
E TIRA OS OLHOS DA YAMATO, SEU PULHA!
ELA É DO TAKEO! SEU IMPRESTÁVEL! SUA ANTA! PULHA! PULHA! PULHA!

Cara, você é idiota.
O namorado da Yamato é MILHÕES de vezes melhor que você em quesito caráter, amor e lábios. Eu amo os lábios do Takeo, eles me fascinam.

Com o episódio anterior, tivemos neste post o COQUETEL DO SOFRIMENTO, DOR, SOFRIMENTO, TRISTEZA, SOFRIMENTO, DOR.

Ok, vamos comentar...
A dor, o sofrimento, a tristeza e a dor.
Alguém deveria encaminhar esse rapaz a um psicólogo, ele está viajando no merengue COM FORÇA!
Chegamos na parte do rival otário que tem tudo para acabar com a boa auto-estima do nosso amadinho Takeo:
-É bonito;
-Sabe confeitar;
-Tem carro;
-21 anos.

O cara quer namorar a Yamato que tem 15... Não tem nada de errado nessa conta, não? Olha a lei vigente aí, popozão.

Ok, vamos comentar o episódio.

Rinko Yamato, a namorada adorável de Takeo Gouda, resolveu entrar num trabalho de meio-período numa confeitaria. Tudo poderia dar certo se não fosse um pequeno detalhe: um dos mais promissores confeiteiros do local acaba se apaixonando pela menina.

Não só isso, ele acaba interpretando errado as reações da coitada e mete o nosso casal favorito na maior confusão.

O único alento do meu coração é saber que no próximo post vou estar comentando o último episódio.

Espera...
Isso é meio triste, não?
Aqueles que têm o coração maior e uma bondade infinita são os que mais sofrem.
Se bem que uma nova temporada começou e para que eu comente os novos animes é preciso que os velhos se despeçam e façam a "passagem".

Agora vou comentar coisas aleatórias...
OS ABRAÇOS DE SHOUJO QUE O TAKEO DEU NA YAMATO!

EU.
QUASE.
MORRI.

E foi de puro amor!
Gente, que coisa mais adorável!
Nunca pensei que sairia uma cachoeira de mel do meu coração com aquela cena.

Eu entendo que o Suna fique impressionado ao descobrir que o amigo é tão normal quanto qualquer outra pessoa, que tenha ciúmes, baixa auto-estima e talz.

Sei lá, esse negócio me lembrou o Takeo do começo do anime, sabe? Deu um sentimento gostosinho de nostalgia.
Termine você com essa ilusão, parça. "Minha mina, minhas regras", como diria o Gerard!
E temos o nosso adorável protagonista lutando para conseguir falar o primeiro nome da amada, já que o confeiteiro folgado começou a chamá-la assim. É muito folgado esse cara, fala sério! E ainda falou para o Takeo arranjar uma gorila para namorar ou alguém mais salvagem, que ele é quem era o cara certo para uma menina tão fofa quanto a Yamato.

A vontade era de torcer o cara na porrada, fala sério! Confeiteiro metido à besta!

Espero sinceramente que a Yamato deixe bem claro para o Ichinose que o único no kokoro dela é o Takeozão adorável.

E falando em coisa adorável, a irmã dele é praticamente uma coisa divina. Queria que ela aparecesse mais!!! D:

Nos vemos no último episódio de Ore Monogatari!

Por Kimono Vermelho aquela que só sofreu nesse post e não curtiu essa sofrência, até porque não está tocando Pablo14/10/2015

2 comentários:

  1. -Tem carro;
    -21 anos;

    KSPOOAKSASAPOKAPOKSPAOK são bons tópicos, mas não o bastante para convencer o espectador. u-u #TeamTakeoForever

    ok, vamos começar do início (???)

    Eu fiquei MUITO decepcionada com a dor da Amami :c Quero dizer, eu também fui (e continuo sendo :v) a otária que se encanta pelo crush e não assume nada para o boy, por medo, vergonha, whatever :v Triste, trágico, deprimente :c Eu sei que na vida normal nem tudo dá certo, mas é exatamente por ISSO que eu queria que eles dessem certo. 2D É PARA NÓS RIRMOS E VER BANHO DE SANGUE, NÃO SOFRER COMO EM 5 CENTÍMETROS POR SEGUNDO, PQP ;^; /eu vendo shoujo, estou com sérios probleminhas. Alguém desce logo o Samurai Champloo que eu tô mal acostumada, já! D:

    Eu estava mesmo crente que o Suna daria uma chance pra mina, mas ok, não deu. Mas que me encheu de esperança ele ter guardado todas as cartinhas anônimas dela, ah, não pude evitar! Que muito amor do mundo todo!! *-* E eles terem ficado "ok" com a amizade mantida me encheu de mais esperança e ahhhhh *O* É headcanon o casal SunAmami, adeus u-u -qq (pior que se você for ver a quantidade de comentários das fujoshis em Ore Monogatari você até assusta skapopksaopspas)

    Eu fiquei muito chocada ao ver o Takeo tão desanimado T.T A gente ignora que ele pode se magoar e machucar fácil por causa do tamanho e força impressionantes, mas ele ainda tem só dezesseis anos, está passando por aquela fase conturbada - que permanece na vida de muita gente kskaposapsa - onde não temos certeza de nada, nem mesmo estima o bastante para lidar com agressões verbais desse tipo. Ichinose é um puta babaca e eu tinha vontade de socar a tela toda vez que ele aparecia e-e Acho que justamente por saber ser Takeo um moleque ainda que ele o agrediu daquela forma; com o emocional ainda em formação é muito fácil abalar uma pessoa... E o tadinho do Takeo ainda tentou se justificar, falando que já fez cookies de arroz ;^; Sofri, viu? E a cena da chuva, olha, mais dramalhão mexicano IMPOSSÍVEL :c

    E concooordo, Maki é muito amorzinho, eu rio horrores do Takeo interagindo com ela *--* Queria mais participação dessa nenê fofa s2s2s2s2s2s2

    Excelentes observações como sempre, Kimono! Estou animada para saber o que achará do desfecho! :3

    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Concordo, #TeamTakeoForever!!!
      Verdade, 2D é pra gente relaxar, não pra ficar sofrendo como se estivéssemos apaixonadas pelo crush e ele não nos notasse!
      Também creio nisso, mas acho que as coisas só vão funcionar pro Suna quando a perna bambear e o coração acelerar. Aí sim vai ser amor mesmo.
      Pois é, Takeo só tem tamanho e a constatação de que ele é normal (pare de rir, Suna) nos deixa abalados, ainda mais o Takeo que começou o anime da depressão de nunca conseguir ficar com nenhuma garota que ele gostasse.
      A minha vontade era tacar o Ichinose na parede e meter mais umas porradas! Aquele egoísta insensível!
      Maki-chan é amor e com certeza será a fofura em forma de menina quando crescer.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/