quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Primeiras Impressões: Kimono Vermelho na Temporada de Outubro 2015

E aí, curtiram a montagem das fotos? Estou sempre tentando fazer algo bacana, mas...
Depois do desgaste que foi fazer o post de Animes da Temporada de Outubro 2015, agora finalmente vou poder relaxar, né?
QUE NADA! Agora é que os trabalhos começam de verdade, afinal, este blog se mantém vivo com coisas para comentar. Sem isso, sem blog, sem vida, sem jogo... Não, pera.

Enfim...

O texto pode não ter a seriedade e qualidade técnica que o leitor espera, por isso estou recomendando alguns blogs que são especializados em animação japonesa, estúdios, diretores e afins, além de possuírem análises mais apuradas:
-Elfen Lied BR
-Genkidama
-Gyabbo
-Video Quest
-Chuva de Nanquim
-Netoin!

O Kimono Amarelo obviamente não se responsabiliza pelas opiniões alheias, portanto, não venha me cobrar explicações se você não curtir algum conteúdo apresentado nos blogs citados.

Os animes analisados aqui passaram pela "primeira peneira" no post Animes da Temporada de Outubro 2015.

Vamos ao avisos de praxe:
-Meu compromisso é com a verdade, a MINHA verdade, mesmo que doa quando alguém ler;
-Não sou da blogosfera especializada;
-Reconheço vozes masculinas japonesas, é minha especialidade MÁGICA;
-Aqui comentarei apenas o PRIMEIRO EPISÓDIO de cada série. Se eu gostar pode ser que o anime tenha POSTS SEMANAIS;
-Todos os detalhes técnicos foram tirados do Guia Completão do Gyabbo e do My Anime List;
-Os prints e episódios são do Anitube, porque não tenho dinheiro para manter uma conta no Crunchyroll sem que minha assinatura seja cancelada toda hora.

Este texto pode conter:
-Falta de respeito;

-Falta de amor;
-Falta de dignidade;
-Falta de noção;
-Falta de juízo;
-Falta de educação;
-Falta na grande área.

Agora vamos descobrir quem sobreviverá a SEGUNDA e ÚLTIMA peneira!


Temporada de Outubro 2015
Noragami Aragoto
~ O serviço de "Deus Delivery" voltou ~
Bishamon não parece muito alegre depois de sonhar com o deus da pobreza ferrada.
Diretor: Koutarou Tamura
Estúdio: Bones

No Carnaval de 2014 eu fiz um post de primeiras impressões com os três primeiros episódios de Noragami. Depois do post eu assisti o resto do anime e alguns OVA's e simplesmente amei.

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "TALVEZ", agora vejamos se esse anime entra para o Hall dos Posts Semanais ou se vai ser curtido fora disso.

COQUETEL DO ATAQUE CARDÍACO:
-Hiroshi Kamiya
-Yuki Kaji

EU:
Morrendo na BR... de amor.

Meu primeiro comentário sobre o episódio:
HIYORI.
RELAÇÕES SEXUAIS.
YUKINE.
ONDE?

Onde diabos essa menina acha que teve RELAÇÕES SEXUAIS ILÍCITAS com o Shinki do Yato (que eu ia escrever "Yamato")? Relação sexual não é dividir a mesma cama e dormir... Ou é? Não faço a menor ideia, sou blogueira, não uma pessoa normal. #piadadofracasso

Ok, a menina realmente não sabe que dividir a cama com a pobre alma penada é nada mais que: DIVIDIR. UM LOCAL. PARA. DORMIR.
Trepar é outra coisa, gente.

Tá bom, tá bom, vamos fa-

O TIOZÃO QUE PISOU NO YATO (Daikoku) É DUBLADO PELO DAISUKE ONO? ONDE? QUANDO? COMO? POR QUÊ? Não reconheci. SIMPLESMENTE não reconheci e sequer dei uma foda por isso. Meu maridão é o Yuki Kaji mesmo.

Daisuke não é tão daisuki.
FIZ A PIADA. Número de arrependimentos: -1

Nesse episódio tivemos:
-Yato sendo imprestável
-Yukine sendo amorzinho
-Hiyori abandonando o corpo e a dignidade
-Bishamon divando
-Kazuma sendo lindo
-Fofoqueiros fofocando
-Cheiro de traição daquele cara que preparou o banho da Bishamon
Bastou o Yato usar essa boca de trapo que o Yukine encontrou um Shinki da Bishamon! XD
É a primeira vez que vou fazer post semanal desse anime, pois quando ele estreou eu não achei que ia ser tão legal e por isso fiz aquele "empurra-empurra com a barriga" e acabou saindo primeiras impressões no Carnaval. Afinal, eu tinha decidido fazer posts especiais para o Carnaval, então tinha que enfiar alguma coisa lá e por sorte foi Noragami.

Vamos ver até que ponto vou acompanhar e se não vou acabar jogando aquela tijolada chamada "dropped". Tenho este anime em uma das melhores e mais altas contas, então espero que ele não me decepcione.

Finalmente vou encher o buraco que Arslan Senki, Ore Monogatari e Kyoukai no Rinne vão deixar!!! Yay!

Abertura: "Kyouran Hey Kids" da banda THE ORAL CIGARETTES
Apesar do nome ruim da banda, a música é simplesmente maravilhosa e não perde em nada para a sua antecessora, também muito foda: "Goya no Machiawase" de Hello Sleepwalkers.

Encerramento: "Nirvana" da intérprete Tia
Na 1ª temporada ela veio com a música "Heart Realize", que eu não achei grande coisa. Esse encerramento também não é o mais emocionante, mas parece melhor.

Esses dubladores também emprestam suas vozes para:
-Hiroshi Kamiya: Yato em Noragami, Takashi Natsume de Natsume Yuujinchou, Beel de Yondemasu-yo, Azazel-san, Levi de Shingeki no Kyojin, entre outros.

-Yuki Kaji: Yukine em Noragami, Alibaba Saluja de Magi, Meliodas de Nanatsu no Taizai, Máscara de Prata de Arslan Senki, entre outros.

-Daisuke Ono: Daikoku em Noragami, Sinbad de Magi, Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji (Yana Toboso), Shintarou Midorima de Kuroko no Basket, entre outros.

-Jun Fukuyama: Kazuma em Noragami, Korosensei de Assasination Classroom, Yukio Okumura de Ao no Exorcist (Kazue Kato) - OUTRO MEGANE BOY, Grell Sutcliff de Kuroshitsuji, King de Nanatsu no Taizai, entre outros.

-Inoue Kazuhiko: Kuraha em Noragami, Kakashi Hatake de Naruto (Masashi Kishimoto), Madara/Nyanko-sensei de Natsume Yuujinchou, entre outros.

Até o encerramento deste post, o número de episódios era incerto.

Assiste ou desiste?: FODEO! Assisto. POST SEMANAL IS COMING!
--------------------------------------------
Haikyuu!! 2nd Season
~ Só tem palavrão e surto nesta análise, desculpa ~
Da esquerda para a direita: Rainha da Quadra, Husbando do Megane e Rei da Quadra.
Diretor: Susume Mitsunaka
Estúdio: Production I.G

2ª temporada de Haikyuu!!, anime de vôlei que analisei a 1ª temporada e quase morri torcendo para o Karasuno.

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "SIM" e eu já adianto que esse anime entra para o Hall dos Posts Semanais, porque é um dos meus favoritos no gênero de esportes.

ISSO MESMO REPRISA O SOFRIMENTO QUE É PARA EU ATOLAR MINHA CARA NA DESGRAÇA E DESONRA... E NA DEPRESSÃO TAMBÉM! OS TRÊS D's DA TRISTEZA ABSOLUTA.

E AGORA
O QUE FAÇO COM ESSE HYPE AQUI
HAIKYUU!! SÓ ME ENSINOU A SOFRER
HYPANDO VOU SOFRENDO, ODIANDO E QUERENDO
CHORAR MAIS UM POUCO AQUI...
(Paródia de "Você não me ensinou a te esquecer" de Caetano Veloso)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
DEOS MATOBA, DESCE UM LITRÃO DE SAQUÊ AQUI PROS LEITORES QUE EU ACABEI DE VER UMA PIADA, mas uma piada... RAPAZ, CHAMA OS FÃS DE MAGI QUE EU TENHO UMA PALHAÇADA PARA FALAR.

Mira. MIRA, MEU FILHO. Mira bem no placar: Vermelho vs. Branco.
VERMELHO (紅) KOU VERSUS BRANCO (白) HAKU!

Kouen versus Hakuryuu.
RINDO, CHORANDO E ESPALHANDO SPOILER, PORQUE A VIDA É LINDA E FODA-SE A PORRA DO CARALHO DO RESTO!

OBRIGADA, HAIKYUU!!, POR FODER MAIS UM DIA DA MINHA VIDA, SUAS PESTES!
O celular do Kenma voou para a mão do Kuroo. Imagina se voa e aterrissa no chão? ;P
MEU HUSBANDO TROLLANDO O HINATA E O KAGEYAMA.
PUTA QUE PARIU, HUSBANDO, PARA DE SER TÃO FILHO DA PUTA, CARALHO!

Ai... ESSE POST VAI SER DO CARALHO! *rindo histericamente*
Vocês estão tão fodidos, leitores, tão fodidos. Vão ter que ler meus surtos. Vocês estão muito fodidos. Perdão. Juro. Mas fodeo mesmo. Haha!

Bernardinho Ukai-kun: "Pronto, agora chega."
Eu e o Hinata: "CHEGA PORRA NENHUMA! MAIS HAIKYUU!! POR FAVOR!"

Inis, magno, não sobreviverei a esta análise. Estão convocados para terminar o resto por mim, tá? Obrigada, de nada. MORTA.

Meu Deus, vou ressuscitar TODOS OS APELIDOS E BRINCADEIRAS IDIOTAS DA 1ª TEMPORADA. MALUCO, CÊS TÃO FERRADO LENDO ESSE POST!

Chamem o Samu.
EU NÃO TÔ BEM.
NEKOMA.
MOOOOOOOOOOOORTA.
Dois corvos muito fodidos na mira de um gavião muito manjão e bravo. Qual o nome dele mesmo?
Fukurodani deve ser o time do moleque com cabelo e cara de capeta. ESSE MESMO QUE VOCÊ IMAGINOU E QUE EU VI NA ABERTURA.
Não vou lembrar desse nome, CHOREM O QUANTO QUISEREM.

Testamento: Deixo as análises de Haikyuu!! para Inis e as análises de One Punch Man para o magno. Kimono jaz morta, enterrada e na fila para a reencarnação.

Ah é.
Anime anterior teve Yuki Kaji, aqui também.

PUTA QUE PARIU FALA QUE ESSA PORRA DESSE HAIKYUU!! NÃO É O ANIME MAIS FODA DO ANO? FALA NÃO, PORRA! CALA A BOCA!

O anime estava bom, aí aparece o Oinc-kawa.

OK, VOLTA A FALA DO UKAI-KUN E ENCERRA ESTA PORRA.
E o pior disso é que vai lançar nendoroid dele ano que vem e eu vou comprar.
Vou comprar porque sou burra? Não, amiguinhos, vou comprar porque... JÁ QUE NÃO TEM O TSUKISHIMA FÉLADAPUTA, vai o primo distante dele.
1ª foto: assisto um anime e gosto dele. 2ª foto: descubro que ano que vem tem 2ª temporada dele.
Espera.
Qual o nome do moleque do Shiratorizawa? Ushiwaka? (Vou chamar de "Ushikawa" e Deos Matoba tenha pena de minha alma)
POSSO AVISAR QUE VOU CHAMAR DE TUDO, MENOS DE "USHIWAKA"?
Já levei bronca do magno sobre o "Tokio Kageyama", imagina com o cara do Shit-ratorizawa. SIM, JÁ FODI O NOME DO TIME. NÃO ME ARREPENDO.
EU NÃO PRESTO.

Husbando correndo no estilo "foda-se, quero ir pra casa".
Tsukishima faz mal a esse anime e a minha sanidade. XD

"AHO! AHO! AHO!"
Onomatopeia do anime chamando Rei e Rainha da Quadra de IDIOTAS.

Não preciso comentar o episódio, vocês já têm meus surtos.
Foi bom, serviu para levantar o hype e mostrar que o nosso time do coração vai ter que passar pelo caminho das pedras para conseguir romper a barreira que os derrubou da última vez.
Hiroshi Kamiya, anteriormente um deus, veio para o Karasuno e virou o Capeta em forma de notícia.
Abertura: "I'M A BELIEVER" da banda SPYAIR
Encerramento: "Climber" de Galileo Galilei
Tanto a abertura quanto o encerramento são muito bons e não deixam a desejar quanto a primeira temporada.

Esses dubladores também emprestam suas vozes para:
-Hiroshi Kamiya já foi citado neste post e aqui dá voz ao professor do casaquinho verde. Não me peçam para decorar o nome dele, isso nunca vai acontecer.

-Yuki Kaji, também já citado, faz o querido Kenma do time Nekoma.

-Kaito Ishikawa: Tobio Kageyama em Haikyuu!!, Rinne Rokudou de Kyoukai no Rinne, Ledo de Suisei no Gargantia, Mao Saitou de Super Seisyun Brothers, entre outros.

-Yoshimasa Hosoya: Azumane Asahi em Haikyuu!!, Daryun de Arslan Senki, Masrur de Magi, Kojou Akatsuki de Strike the Bloodentre outros.
A trilha sonora vazou junto com a empolgação dos primeiranistas e segundanistas. XD
-Yuuichi Nakamura: Tetsurou Kuroo em Haikyuu!!, Ren Kouen em Magi, Gray Fullbuster de Fairy Tail, Ganância de Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Hiromu Arakawa), entre outros.

-Daisuke Namikawa: Tooru Oinc-kawa em Haikyuu!!, Narsus de Arslan Senki, Jellal Fernandes de Fairy Tail, Akutabe de Yondemasu yo, Azazel-san, Hisoka de HunterXHunter (2011) de Yoshihiro Togashi, entre outros.

-Kouki Uchiyama: Kei "HUSBANDO DO MEGANE" Tsukishima em Haikyuu!!, Seiya Kanie de Amagi Brilliant Park, Miyuki Sagara de RDG: Red Data Girl, Soul Eater Evans de Soul Eater (Atsushi Okubo)entre outros.

Teremos mais uma temporada com 25 episódios.

P.S.: Eu amo o Nekoma de um jeito maravilhosamente doente. XD
Amo e odeio ao mesmo tempo. Mas amo mais do que odeio. Já o Aoba...

Assiste ou desiste?: Assisto. POST SEMANAL MAIS UMA VEZ!
--------------------------------------------
Comet Lucifer
~ Este foi um erro de percurso ~
Esse vai comer pão no almoço, MUITO PÃO. Está melhor que os hebreus da novela, não é?
Diretor: Atsushi Nakayama
Estúdio: 8bit

Preciso abaixar o hype. Haikyuu!! me fez perder tudo, menos o hype.
Espero que esse anime abaixe MUITO meu hype.

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "TALVEZ", agora vejamos se esse anime entra para o Hall dos Posts Semanais ou se vai ser curtido fora disso.

Não deu nem 20 segundos de anime e eu estou chorando aqui, porque quero mais Haikyuu!!. E esse anime de vôlei só traz sofrimento... dor, sofrimento, depressão, Tsukishima...

O TIO É MONOCELHA!

Escutei só os gemidos do moleque e acho que é a voz do dublador do Hinata de Haikyuu!!... Descubro que ele é dublador do Arslan de Arslan Senki, Yuusuke Kobayashi. PROTAGONISTAS QUE ME FAZEM SOFRER.
(As ideias da menina querendo identificar dublador por gemido. Já ligaram para o Samu e avisaram que meu retardo mental está pior?)

Quase dois minutos e o tio monocelha continua com o monólogo.

TRÊS MINUTOS E O PROTAGONISTA SÓ GEMEU.
SÓ GEMEU.

*minha risada escandalosa ecoando pelo blog*

GEME MAIS QUE TÁ POUCO, AMOR!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Até a abertura o menino só gemeu.
GENTE, ME ACODE QUE EU TO RINDO FEITO UMA HIENA CONVULSIONANDO!

A menina da abertura é a de No Game, No Life. Sim e eu não estou errada. Ela só cortou o cabelo, arranjou poderes e parou de ser inútil. Aleluia, sem or!

Onde eu estava com a cabeça quando coloquei um "TALVEZ" nesse anime. Devia estar bêbada com um barril e dois tonéis de arroz integral na cabeça. Pensei que a arte era diferente e pãns.

Ocai.
Lembram quando eu contei de plots manjados e comentei no post de apresentação dos animes da temporada sobre? Bom, se aplica a este anime. Não estou dizendo que isso o torna ruim, já que mesmo a farinha que fica em saco igual pode ter um gosto melhor que a da parte mais profunda.

Sinto potencial, só não faz mesmo o meu tipo.

Ainda quero saber como dei aquele "TALVEZ" se reclamei do trailer e da sinopse. Eu estava perdida.

Abertura: "The Seed and The Sower" da banda fhana
Simplesmente irritante. Essa voz agudinha que canta rápido me dá ódio auditivo.

Encerramento: "Story of Lucifer" da banda TRUE
Capeta está sabendo dessa homenagem?
E a música é um nojo de tão irritante. Salva só o anime, porque a abertura e o encerramento você pode jogar fora.

Este anime terá 12 episódios.

Assiste ou desiste?: Desisto.
--------------------------------------------
Onsen Yousei Hakone-chan
~ Espírito das termas ou do fanservice? ~
Espírito que guarda o poder das termas, revele seu verdadeiro poder sobre a temporada e... durma.
Diretor: Takeyuki Yanase
Estúdio: Production Reed

Tem 3 minutos.
TRÊS MINUTOS.
Já vi animes legais de 2 a 5 minutos.
Vou confiar.

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "TALVEZ", agora vejamos se esse anime entra para o Hall dos Posts Semanais ou se vai ser curtido fora disso.

Fanservice, seinen, peito macio.

HAHAHAHAHAHAHA!
É engraçado, só que eu não estou a fim de fanservice a esta hora da vida.

Este anime terá 13 episódios.

Assiste ou desiste?: Desisto.
--------------------------------------------
Shingeki! Kyojin Chuugakkou
~ Roubaram nossos almoços ~
Mikasa é a Morgiana de Magi, Eren é o Alibaba (uma vez que dividem o mesmo dublador).
Diretor: Yoshihide Ibata
Estúdio: Production I.G

Dezessete minutos de anime.

Um anime (a série principal) que eu droppei, pois estava mudando de casa e NUNCA MAIS TERMINEI OU REVI. Não me odeiem, nem me matem, sou protegida da deusa Sekhmet... E de Deos Matoba, todo poderoso, criador da zoeira e do hype.

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "TALVEZ", agora vejamos se esse anime entra para o Hall dos Posts Semanais ou se vai ser curtido fora disso.

NOVAMENTE.
UM ANIME.
COM YUKI KAJI.

Louvemos ao senhor ...Yuki Kaji.
Lindo, adorável e com essa voz delícia.

GENTE.
A ABERTURA.
Para tudo o que você estiver fazendo e assista a abertura desse anime.
MELHOR ABERTURA DE ANIME... É. Melhor abertura de anime.

*reação de admiração com "o que a foda estou assistindo?"*

Acho que funciona com os fãs da série, pois eu não fiquei nenhum pouco empolgada.

Poderia comentar sobre os dubladores, como a participação da dupla Yuki Kaji e Hiroshi Kamiya de novo? Podia, mas vamos deixar o que importa para quando realmente importar.

Este anime terá 12 episódios.

Assiste ou desiste?: Desisto.
--------------------------------------------
One Punch Man
~ Homem de Um Pão ~
O nome do anime combina tanto com essa imagem que eu não resisti! XD Simplesmente hilário!
Diretor: Shingo Natsume mentira, xingo não
Estúdio: Madhouse

É só o Gerard que traduz as coisas que vão para o AniTube? Só comentando.
Pelo menos meu parça (só se for na minha cabeça, né?) vai me acompanhar em mais um anime. Saudades das zoeiras em Arslan Senki (não terminei o anime ainda, só que já sinto saudades).

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "SIM", agora vejamos se esse anime entra para o Hall dos Posts Semanais ou se vai ser curtido fora disso.

OW, GENTE.
E SE O SAITAMA COLOCASSE UMA CALCINHA NA CABEÇA, ELE VIRARIA O ONE PANTSU MAN?

*rindo histericamente e fugindo de todas as pedras jogadas pelos fãs* 

PERDÃO, EU ACHEI ESSA PIADA TÃO ENGRAÇADA!
JÁ FALEI QUE SOU A "TIA DO PAVÊ"? Pois bem, patotinha da tia!

Oi, quem é esse gato de cabelo que apareceu três anos antes da história atual? É O SAITAMA?
Eu sobre: os animes com lolis, coisas que meninas normalmente adoram e almofada de sofá ruim.
MEU DEUS, ERA O SAITAMA!
EU CASAVA TÃO FACINHO! XD
Tá sem emprego, Saitama? Te dou emprego no meu kokoro, seu lindo! XD #assanhadadetected

"Desde que não me chutem no negócio, eu não ligo" - SHORANDO AS PITANGAS QUE DEIXEI EM OUTRAS TEMPORADAS!

Só eu casava com Saitama?
ALÉM DE TUDO, O CARA TEM O NOME DE UMA PROVÍNCIA DO JAPÃO! FALA SÉRIO! Se fosse "Hokkaido" seria mais engraçadinho. huhu

O anime passa um hype daqueles, igual o que tive com Kill la Kill, só espero sinceramente não me desanimar como aconteceu com o anime de Ryuuko Matoi.

Os inimigos são absurdos, a mudança de arte do herói é simplesmente maravilhosa, a trilha sonora é empolgante e foi um bom episódio.
Gerard. O PARÇA. O MITO. A LENDA. O cara que compartilhou os melhores momentos de Arslan Senki!
Pior de tudo isso é que eu acho o Saitama gato com cabelo e SEM CABELO. Gzuis me proteja.
Abertura: "The Hero!! ~Ikareru Ken ni Honou o Tsukeru~" da banda JAM Project
FANTÁSTICO! Uma das melhores aberturas da temporada COM TODA CERTEZA!

Encerramento: "Hoshi Yori Saki ni Mitsukete Ageru" da intérprete Hiroko Moriguchi
Música gostosa de ouvir. Eu com certeza baixaria para ficar escutando na hora de dormir. Muito boa.

Esses dubladores também emprestam suas vozes para:
-Yuki Kaji, também já citado, faz o Sonic (rindo de uma piada interna).
-Kaito Ishikawa, também já citado, faz o Genos.
-Yuuichi Nakamura, também já citado, faz o License-less Rider.
-Kaito Ishikawa, também já citado, faz o Genos.
-Daisuke Namikawa, também já citado, faz o Pig God.
-Takahiro Sakurai, também já citado, faz o Zombieman.

-Hiroki Yasumoto: King em One Punch Man, Kishward (tio da barba engraçada) de Arslan Senki, Aotabou de Nurarihyon no Mago, Chad Yasutora de Bleach (Tite Kubo), Hoozuki de Hoozuki no Reitetsu, Shingo Kinjou de Yowamushi Pedal, entre outros. - COMO ASSIM O TIO DA BARBA TINHA A VOZ DO KINJOU E EU NÃO RECONHECI? Ah... É que eu só presto atenção no Daryun.

-Kousuke Toriumi: Lightspeed Flash em One Punch Man, Rajendra (príncipe Raj) de Arslan Senki, Shuu Sakamaki de Diabolik Lovers, Kiba Inuzuka de Naruto (Masashi Kishimoto), Kurotabou de Nurarihyon no Mago, Shunsuke Imaizumi de Yowamushi Pedal, entre outros. - COMO ASSIM O PRÍNCIPE RAJENDRA TINHA A VOZ DO IMAIZUMI E EU NÃO RECONHECI? ESTOU PERDENDO MEUS PODERES. FODEO, CHAMA O SAMU SAITAMA!
Deveria falar isso para o vilão-caranguejo que estava se exibindo de cueca por aí.
-Wataru Hatano: Metal Bat em One Punch Man, Jaswant (Jaja) de Arslan Senki, Gajeel Redfox de Fairy Tail, Spartos de Magi, Handa de Shirokuma Café, entre outros.

-Katsuyuki Konishi: Tanktop Master em One Punch Man, Shuuhei Hisagi de Bleach, Komui Lee de D.Gray-man, Laxus Dreyar de Fairy Tail, Beelzebub de Hoozuki no Reitetsu, Tsumugu Kinagase de Kill la Kill, entre outros.

-Mamoru Miyano: Sweet Mask em One Punch Man, Gilthunder de Nanatsu no Taizai, Tamaki Suou de Ouran High School Host Club (Hatori Bisco), Hakuba de Magic Kaito 1412, Death the Kid de Soul Eater, Rin Matsuoka de Free!, entre outros.
Minha cara assistindo One Punch Man e Haikyuu!!. A alegria resumida nesse print.
Eu não conheço muitos trabalhos do Makoto Furukawa (dublador do Saitama) para conseguir reconhecer facilmente a voz dele. O rapaz (que nasceu no mesmo ano que eu) fez muitos coadjuvantes e alguns protagonistas. Sua voz é bonita e gostosa de ouvir. E ele é um gatinho.

Com certeza o anime com o MAIOR elenco de dublagem masculino com voz que eu conheço.

Este anime terá... 12 episódios? SÓ? D:

Assiste ou desiste?: Assisto. POST SEMANAL sem porradas.
--------------------------------------------
Osomatsu-san
~ Os melhores sêxtuplos ~
Megane virjão. Nunca vou esquecer da zoeira desse primeiro episódio louco!
Diretor: Yoichi Fujita
Estúdio: Studio Pierrot

O elenco de dublagem é o famoso "arranca meu suspiro, mas deixa meu coração".

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "TALVEZ", agora vejamos se esse anime entra para o Hall dos Posts Semanais ou se vai ser curtido fora disso.

FALA MAIS ALTO, TAKAHIRO, MEU AMOR!

Não estou assistindo Uta Prince, estou?
*taca o monitor do computador longe*
OLHA A PROPAGANDA ENGANOSA!

Esse anime está muito gay.
Nada contra os gays, fujoshis e fudanshis, mas essa praia não é minha.

Eu vi o Obama e o Einstein ali?

Enfim.
A arte no estilo antigo é muito mais legal e divertida que a bela palhaçada que inventaram fazer em boa parte desse episódio.

Além da inteligência de esfregar na nossa cara os clichês idiotas de animes de harém, ainda tivemos muitas referências.

Uma delas está aqui neste mesmo post: Haikyuu!!.

Além disso eu também consegui ver e lembrar para listar:
-Kuroko no Basket;
-Yowamushi Pedal;
-Dragon Ball (Akira Toriyama);
-Sailor Moon (Naoko Takeuchi);
-Pokémon (Oriental Light and Magic);
-Shingeki no Kyojin;
-Assassination Classroom;
-Street Fighter (Capcom);
-Naruto;
-Bleach;
-Suzumiya Haruhi no Yuutsu (Nagaru Tanigawa e Noizi Ito).

Esta é a versão repaginada de Osomatsu-kun de 1966, do autor Fujio Akatsuka, comemorando os 80 anos do autor. Ele infelizmente morreu em 2008. Seu mangá foi publicado pela Weekly Shounen Sunday, a mesma de Magi.
Haikyuu!! no mesmo post que a 2ª temporada quase me infartou. Shirako seria antônimo de Kuroko?
Simplesmente um dos melhores elencos de dublagem reunidos, já que temos nomes de peso, como Daisuke Ono, Takahiro Sakurai e Hiroshi Kamiya.

Amei esse anime e tenho certeza que vou me divertir horrores com ele!

Abertura: "Hanamaru Pippi wa Yoi Ko dake" de AouP
Divertida. Simplesmente divertida e muito bacana.

Encerramento: "Six Same faces ~Konya wa Saikou!!!!!! Osomatsu type A" de Iyami
Igualmente divertida, aliás, um anime bacanudo com animações para a abertura e encerramento muito legais!

-Hiroshi Kamiya já foi citado neste post e aqui dá voz a Choromatsu.
-Daisuke Ono já foi citado neste post e aqui dá voz a Juushimatsu.
-Jun Fukuyama já foi citado neste post e aqui dá voz a Ichimatsu.
-Yuuichi Nakamura já foi citado neste post e aqui dá voz a Karamatsu.

-Miyu Irino: Todomatsu em Osomatsu-san, Koushi Sugawara de Haikyuu!!, Minato Namikaze de Naruto Shippuden, Yuuichirou Hyakuya de Owari no Seraph, Haku de A Viagem de Chihiro (Studio Ghibli), Li Syaoran/Shoran de Tsubasa Chronicle (CLAMP), entre outros.

-Takahiro Sakurai: Osomatsu em Osomatsu-san, Yuu Kanda de D.Gray-man (Katsura Hoshino), Kubinashi de Nurarihyon no Mago (Hiroshi Shiibashi), Jafar de Magi, Shirokuma de Shirokuma Café (Aloha Higa), entre outros.

Este anime terá 12 episódios.

Assiste ou desiste?: Assisto.
--------------------------------------------
CATEGORIA CORINGA: Valkyrie Drive: Mermaid
~ Categoria Coringa jaz morta, não quero mais brincar com isso ~
Se brincar o Gerard está na sua geladeira, bebendo leite e fansubando anime. Vai lá ver!
Única imagem que não era estúpida ou muito cheia de fanservice, porque depois caga tudo!
Diretor: Habara Nobuyushi
Estúdio: Arms

Sabem qual o motivo para eu ter escolhido este anime? Porque dos males o menor. Eu não ia ter muito cérebro para Hokuto no Ken, por exemplo.

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "NÃO" e o fato é que NÃO FAREI POST SEMANAL PARA ESTE ANIME. Ele só está aqui pela zoeira da "Categoria Coringa" que prevê três animes absurdos para que eu comente e faça vocês rirem ou chorarem.

APERTA MAIS OS PEITO, AMIGA.
TÁ POCO FANSERVICE.

A mulher ali tem mais peito que biquíni.
Três minutos e sou obrigada a ver bundas. E se elas estivessem sem calcinha, eu veria úteros.

Oquei, as minas começaram a se esfregar.

*insira a fala do Ukai-kun sobre parar por aqui*

Era melhor ter assistido Hokuto no Ken.

Assiste ou desiste?: Jogo na lata do lixo.
--------------------------------------------
CATEGORIA CORINGA: Young Black Jack
~ Volta para o Velho Black Jack ~
Engraçado, e eu achando que quando médico falava de "virose" era super criativo. Tsc, tsc.
Diretor: Kase Mitsuko
Estúdio/Produtores: Tezuka Productions, Grooove, Being, TBS

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "NÃO" e o fato é que NÃO FAREI POST SEMANAL PARA ESTE ANIME. Ele só está aqui pela zoeira da "Categoria Coringa" que prevê três animes absurdos para que eu comente e faça vocês rirem ou chorarem.

OKAY, O CARA TIRA A CAMISA PRA UMA MULHER VER AS CICATRIZES DELE.

AHAHAHAHAHAHAHA, SE ISSO TERMINAR EM HENTAI EU FECHO ESSA PORRA SEM TER DADO NEM UM MINUTO COMPLETO DE ANIME.

Eu ainda estou chorando de rir por conta das imagens da abertura.
Gente, Black Jack é um médico sério, meio ranzinza, saca? Não um gostosão que fica tirando a camisa por aí para ver se alguém suspira por ele.

Protestantes: "Levanta essa bunda e vá protestar".
Eu: "Me obrigue".

Deixa o rapaz fazer faculdade em paz, gente! PELAMORDIDEUS! CÊS NÃO QUER ESTUDAR, DEIXA O CABA, ORA!

Espera...
O menino perdeu um braço e uma perna?
Se ele fizer alquimia a gente já sabe quem é. (Que piada inoportuna)

CINCO MILHÕES DE IENES, BLACK JACK?
Dá R$ 156.802,82. Se eu tivesse esse dinheiro, eu tava RYCA!
Namore alguém que te olhe com a mesma intensidade do Black Jack. Fica a dica, amigos e amigas.
Black Jack de novo sem camisa...
Gente, que reuso de fanservice é esse?

Bom, vamos falar do episódio.
Achei pretensioso demais ao tentar forçar os sentimentos dos personagens no espectador.
Um anime cansativo que não agregou nada.
Para apresentação de um personagem tão importante quanto o Black Jack, o episódio deixou muito a desejar.

Essa história não parece do tipo que seja interessante acompanhar. Sinto muito.

"Ah, e você leu a história original por qual razão?" - Primeiro: Osamu Tezuka. Segundo: Estava curiosa. Terceiro: Melhor que essa versão tosca.

Abertura: "I am Just Feeling Alive" de UMI*KUUN
Eu preferia não ter escutado. Musiquinha bem cansativa para os ouvidos.

Encerramento: "Invisible Love" de Mai Yamane
Nah, dispenso.

Este anime terá 12 episódios.

Assiste ou desiste?: Tezuka está se revirando no túmulo. SE REVIRANDO! ò_ó
--------------------------------------------
CATEGORIA CORINGA: Diabolik Lovers: More,Blood
~ Continua uma merda ~
Essa sou eu exausta depois de ver tanto anime ruim e surtar com os animes fodas. Acabada.
Diretor: Que saco Risako Yoshida
Estúdio: Zexcs

No post de apresentação da temporada eu coloquei um "NÃO" e o fato é que NÃO FAREI POST SEMANAL PARA ESTE ANIME. Ele só está aqui pela zoeira da "Categoria Coringa" que prevê três animes absurdos para que eu comente e faça vocês rirem ou chorarem.

O cara usa óculos e tapa-olho. Lógica.

Eu queria entender o que as pessoas gostam nesse anime.
Eu queria entender por que alguém gostaria desse anime.
Eu queria entender muita coisa nessa vida, mas pelo visto vou reencarnar mais 400 vidas e não vou entender é BOSTA NENHUMA.

TAKAHIRO SAKURAI, É VOCÊ?

QUE INVEJA, A MENINA ACORDA E TEM TRÊS GATENHO NA CAMA DELA!
QUERO ESSA VIDA PRA MIM TAMBÉM, MIGA, COMOFAS?

Yuki Kaji dubla o shota?
ONDE PEGA A ROTA DO SHOTA, GENTE?

A mina é chamada de "PUTINHA". AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu já teria feito o rosto dele sangrar, amiga.

AMIGUINHO CHAMANDO O OUTRO DE "HENTAI". ADOOOOOOOORO!

OLHA ESSE ACIDENTE DE CARRO!
MAS DEVE TER MORRIDO TODO MUNDO!
Imagino a mina ensanguentada e o povo bebendo o sangue dela. Só pode, né?

Que pena que ninguém morreu. huhu

Mas o povo maltrata tanto a menina que eu chego a ter dó dela. Essa daí é mais frágil que vidro feito de açúcar.

SÓ TEM DOZE MINUTOS DE ANIME?
OS DEUSES DO EGITO E O DEUS DOS HEBREUS SEJAM LOUVADOS!

Eu assisti o 1º episódio lá na 1ª temporada. ACHEI UMA BOSTA.
Hoje eu vi o 1º episódio da 2ª temporada. ACHEI A MESMA BOSTA!
Que coisa magnífica! O anime não mudou em ser ruim. Também, esperar o que de um anime de harém. Quando fizerem um anime de harém que preste, eu vou estar casada com um dublador japonês.

Pelo que consultei aqui, até tem um bom elenco, alguns dos meus dubladores favoritos, mas isso não segura minha audiência e nem a minha vontade.

Assiste ou desiste: Jogo no lixo e taco fogo que é para ter certeza de que não vou ver essa merda de novo andando por aí.
--------------------------------------------
Você sabe que fodeo quando...
...sobra mais anime com "assisto" do que "desisto" na sua lista.

*Confere a lista de novo*

Ah, sobrou mais anime com "desisto" do que com "assisto". Que bom.
Vamos ver quantos deles sobrevivem até o final.

-Noragami Aragoto
-Haikyuu!! 2nd Season/Haikyuu!! 2
-One Punch Man
-Osomatsu-san

Me contem aí se vocês curtiram essa história de "Categoria Coringa" ou se eu posso aposentar essa ideia de jerico. hehe

E aí, pretende acompanhar os mesmos animes que o blog? Então sinta-se à vontade para entrar aqui e chorar de rir ou de ódio a cada post de análise! BORA SE JOGAR NESSE MÊS DE OUTUBRO COM TUDO!!!

Nos vemos na próxima temporada, a de Inverno!

Por Kimono Vermelho aquela que reaprendeu a ter falta de ar e passou mal nesse feriadão - 15/10/2015

10 comentários:

  1. "Bishamon" EU SÓ CONSIGO PENSAR EM COISAS COMO "BISHAMON DIGIVOLUI PARA DRAGMON" KSPOAKSASPOKASPAOKSA /piada horrível, piada infame

    Eu adoro as versões Kimono 2.0 de clássicos da nossa música :v Eu fico cantarolando tudo no ritmo, até porque sou uma jovem idosa e adoro algumas pegadas do Caetano Veloso ~sai pedalando sem lenço e sem documento

    Olha, do segundo anime que tu comentou/surtou/morreu no meio do caminho só decorei que temos uma Rainha da Quadra. Adorei a definição, quero começar a assistir só para ver as demais análises suas skapoksaspaoskapo

    One Punch Man é um anime que eu ia dispensar super se não tivesse lido a proposta do anime. Achei meio tosca, mas fiquei super atraído pela ideia kaposkaps Mas falar o que de quem leu Midori no Hibi e assistiu o anime todo numa noite só? (até porque um cara careca super forte é mais normal que um menino que acorda com uma guria na mão :v). Vou assistir esse também /o/ E resolvi aderir ao anime dos sêxtuplos também, vamos lá acompanhar/rir/sofrer com a Kimono-senpai nessas semanas ksoapkpoakospaksa

    Diabolik Lovers me deprime. Sinto inclusive raiva. Como pode alguém querer dublar algo assim? É de se giletar no banheiro, não aguentei ver nem o primeiro episódio da primeira temporada, achei que fosse arrancar meus olhos até o encerramento viu -q

    Ah, curti a montagem inicial. Eu não sei nem recortar imagens no paint, então para mim todo e qualquer efeito que tu coloque ficará show :3

    Conto com suas análises ao longo dessa temporada, Kimono! Beijos e até mais~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Eu teria pensado na mesma piada! hehe Só que nem me toquei dessa ideia! XD Valeu por compartilhar!
      Minhas paródias são as mais terríveis! XD
      AUHSUAHSAUHUSAHUSHAUHS É Haikyuu!!. A "Rainha da Quadra" é o menino de cabelo laranja. Piada interna que você vai pegar se assistir a 1ª temporada E ler os meus posts. É muita zoera. XD
      Yay! Então vamos ver o anime do carequinha e dos sêxtuplos old but gold! \o/
      Pois é, animes de harém ruins são... péssimos.
      Ah, obrigada! Bom saber. Sempre estou inventando algo novo, porque não consigo fazer algo que fique como modelo para todas as temporadas. Sou um relapso.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. HAIKYUU!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente a nova temporada começou!

    Só um capítulo de Haikyuu!! por semana não dá! Tem que ter anime também!

    Eu COMEÇO a simpatizar com o Tsukishima por causa do mangá, e ai o anime me lembra de como ele é NOJENTO! Que vontade que eu tenho de socar esse cara!

    Ei! Eu nem sou tão chato assim com nomes! (A propósito, o correto é Ushijima Wakatoshi) hahahahahhahaha

    Eu já lia esses nomes há meses, então é mais fácil lembrar eles. Mas Haikyuu!! tem uns nomes que olha...

    O Cara-de-Capeta (maldade, a cara dele é -deveria ser- de coruja!) tem um nome até fácil: Bokuto! E esse é um bom nome pra decorar, o Bokuto é um dos personagens mais carismáticos de Haikyuu!!


    Sobre zoar o Saitama: PODE ZOAR SEM DÓ! É pra isso que ele serve. Pesquisa no Google Imagens por "one punch man saitama", depois tira o nome do Saitama e coloca de outros personagens (Genos, Bang, King, Sonic, Fubuki, Garou) e "enemies". Dá pra perceber a diferença no traço do desenhista.

    TODOS os outros personagens são extremamente bem desenhados, com muitos detalhes, roupas estilosas, poses legais. Menos o Saitama, ele é o oposto disso tudo. Ele foi FEITO para ser zoado. Então vai fundo!

    (A Kimono Vermelho comentando sobre um personagem feito pra ser zoado, isso vai ser muito bom!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Finalmente vou chorar horrores de novo. Sofrer, me deprimir e por aí vai. huhu E rir também, porque... É o retorno dos "shitty", digo, "city boys".
      Não diga isso do Tsukishima. Vamos falar do Oikawa, que esse sim é um nojo de ser humano. hohohohoho
      Você é sim! Pelo menos eu aprendi que o Tokio é Tobio.
      Você sabe que esse Ushi-leleke eu nunca vou lembrar o nome, né? Você sabe, não sabe?
      BORUTO! O FILHO DO NARUTO? AI QUE LE- Bokuto? Você sabe que vou chamá-lo de "Boruto", né? Você sabe, não sabe? [2]
      NÃO É PRA ZOAR O SAITAMA, COITADO! EU GOSTO DELE! É ADORÁVEL! AUHSAUHSAUHSAUHUS
      Mas é isso que é mais perfeito no Saitama, a mudança entre arte detalhada e zoada!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Escritora falando que chorou de rir destas primeiras impressões, ao menos, estas são melhores do que as convencionais que bota mais defeito que qualidade e aquele blá blá blá que ninguém merece. Nesta temporada, Kimono Amarelo me convenceu a ver o Osomatsu-san e amei: super engraçado e aquilo que acontece no primeiro episódio é apenas uma tentativa frustada do nosso sexteto fantástico de ser popular, só isso.

    Fora este, tô vendo o Noragami Aragoto; Garo: Guren no Tsuki; e os de mistério, devo fazer o teste de dois episódios, se forem bons, tô dentro, se não, tô fora. Além de continuar com o Denpa Kyoushi - e o Hiroshi Kamiya fazendo o protagonista, um professor também, só que, mais zoado e bem maluquinho - esperar pelo último episódio de Kekkai Sensen em versão definitiva, Ushio to Tora e terminei o Kyoukai no Rinne, bem engraçadinho,mas, não devo ver a segunda temporada.
    Mesmo assim, valeu ver Rinne e companhia e as suas zoações gerais. E foi tu que me fez ver isso, então, valeu!

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conan Fangirl!

      Opa! Que bom que deu uma chance a Osomatsu-san! XD Bom, espero que continue legal assim, porque até a próxima temporada tem chão!
      Então não nos veremos na 2ª temporada de Rinne? Uma pena... Mas temos outros tantos animes na lista, então bora lá!

      Obrigada pelo comentário e por compartilhar suas apostas e animes que serão acompanhados!

      Excluir
  4. Atrasada massss cheguei, após uma longa viagem esse fds para um casamento!

    Bem estarei esperando os posts de haikyuu e, adoro que vc não lembra os nomes que eu sei e quando olho não tenho certeza de quão tortos vc escreveu (e as vzs me parece que estavam certos, mas detalheees)

    BOKUTO É AMOR!!!! FALA MAL DELE NÃO!!

    OPM to enrolando para ver, pq já li o mangá e apesar de adorar...preguiçaaaa

    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Casamento é bom, o problema é quando tem divórcio. Só isso.
      UAHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSAUHSAUHS Caramba, Inis! XD Eu sou tão jeca assim? Eu escrevo "torto"? Você sabe que o Cara de Capeta/Coruja eu vou chamar de Boruto, né? BORUTO, BOCUDO, BOKUTO... XD Não me odeie!!!!!
      Cada nome escrito no post é um plot twist. XD
      Um Pão tá legalzinho. Já amo o Saitama demais.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Adorei ver que eu não sou a única blogueira que fala mal de Diabolik Lovers XD
    Odeio tanto esse anime que to assistindo tudo e fazendo análise semanal só pra provar pra todo mundo o quanto é horrível (e porque eu sou trouxa ;_;)

    Mas enfim, o único anime que me empolgou nessa temporada foi One Punch-Man, que até agora tá sucesso puro (yay)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nathália!

      Hum...
      Bom, eu costumo ignorar o que não gosto, porque meu tempo é precioso demais para eu perder mais de um post falando mal de algo estúpido. Mas cada um com suas pragas do Egito.
      Pois é, One Punch está bem legal. Espero que continue assim.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/