terça-feira, 24 de novembro de 2015

Haikyuu!! 2 - #08

AVISO:
Vocês deviam ler análises deste anime em outro blog.
O Kimono Amarelo não é mais um lugar seguro para vocês.

No episódio anterior... o Karasuno subiu tanto o morrinho correndo que se cantassem "Hime, Hime" eu não me surpreenderia. Primeira parte da história do Tsukishima com mimimi de clube de escola e só.

O que seria do céu se a lua não fosse majestosa e a única possível de ser vista a olho nu sem ficar cego, não é, Tsukishima?


Haikyuu!! 2
8º episódio
A sua cara depois de assistir esse episódio e depois de ler este post. SÉRIO! LEGÍTIMO!
Opinião: Escutei barulho de água e gelei. PENSEI QUE ERA CENA DE BANHO.
HAIKYUU!! PARA DE ME ASSUSTAR, SEUS FILHOS DE UMA QUENGA!

YAMAGUCHI, A ÁGUA DO MUNDO VAI ACABAR!
HASHTAG CANTAREIRA CHORA... Não, espera. Cantareira mal água tem para chorar. Afe!

*passa o Tsukishima sendo exibidinho metido IGUAL quando ele apareceu no quarto episódio da primeira temporada*

Eu não preciso descrever a reação, a Inis e o Magno já sabem como ela é.

UM MINUTO E TRINTA E CINCO, YAMAGUCHI!
FOI O TEMPO QUE VOCÊ GASTOU A ÁGUA DO MUNDO.
SÃO PAULO NÃO GOSTA DE VOCÊ, POR FAVOR, PEÇA DESCULPAS.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Li o kanji certo! Era "Amemaru" mesmo! Yay!
"Ame" de chuva e "maru", pelo que eu lembro, era círculo ou algo do tipo.

TAKAHIRO

SAKURAI

Esses irmãos Tsukishima vão me levar ao ambulatório desse jeito.

OH MEU DEUS! ESSA É A CARA DA MINHA SOGRA?
OLÁ, SENHORA TSUKISHIMA! COMO VAI, MEU NOME É KIMONO VERMELHO, POSSO CASAR COM OS SEUS DOIS FILHOS? SE NÃO DER, POSSO CASAR APENAS COM O SEU FILHO MAIS NOVO QUE USA ÓCULOS?
Gente, por que o Kageyama está fazendo cosplay de Tsukishima mais novo? Perdeu alguma aposta?
Eu gostaria de fazer uma reclamação, que na verdade é uma pergunta:
O QUE DIABOS A MÃE DO HUSBANDO DO MEGANE DEU PRA ELE CRESCER TANTO? PARECE UM POSTE! PARECE UM ARRANHA-CÉU! PRA QUE SER TÃO ALTO, ESSE MALDITO?!

Aquele nº 10 era o Pequeno Gigante?
Sim, todo santo nº 10 do Karasuno para mim é "Pequeno Gigante". Tem cabelo preto, uai!

AOBA JOHSAI?
PUTA QUE ME PARIU, SUAS DESGRAÇAS, SAIAM DO EPISÓDIO DO TSUKKI!
Olha o bullying com a escola do Oinc-kawa...

Caralho, era o Pequeno Gigante.
E o desgraçado tem quase 1,70m.
EU DESISTO DESSE ANIME, SÓ TEM GENTE MAIOR QUE EU! ARGH!
POR FAVOR, PRESTEM ATENÇÃO NA CARA DO KENMA, ELE SABE QUE O KUROO ALÉM DE NÃO PRESTAR, É PRATICAMENTE UM DEMÔNIO CAPIROTO. OLHA A CARINHA DO KENMA PENSANDO: "KUROO, PARA, OLHA O CHEIRO DE ENXOFRE NO AR!"
OI, GENTE.
KUROO NÃO PRESTA.
BOKUTO É FILHO DA PUTA.
AKAASHI É VERME DE COCÔ!
TUDO UM BANDO DE FILHO DA PUTA DO CARALHO!

TSUKISHIMA FAZENDO PERGUNTA NO TEMPO TÉCNICO.
TODO MUNDO OLHOU PRA ELE!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

"E faça essa coruja irritante calar o bico" - Quando a história te entrega a zoeira pronta, na bandeja, para você apenas degustar.

Ok, terminei de assistir o episódio, mas as minhas mãos estão tremendo.

Então vamos contar uma historinha legal, porque devo ter tirado tanto print quanto o número de estrelas no céu e hebreus rumo a Canaã na novela.
Tsukishima casualmente aparecendo na sua tela. Printei só porque... Ele é lindo demais.
Contabilizei lá. Foram 15 prints.
AGORA EU ESTOU REALMENTE FODIDA.
Quatro desses prints NÃO TEM TSUKISHIMA.
Onze imagens em que esse megane aparece.
Agora todos os prints terão o nome do anime, o número do episódio E COMENTÁRIOS NO NOME, PORQUE EU PRECISO DE SOSSEGO NA ALMA.

ACABO DE DESISTIR, sério.
Desisto. Desisto de me controlar. Vou jogar as penas de galinha carijó no ventilador, espero que ninguém aqui seja alérgico.

Era só um anime.
Era só uma anime de esportes.

Nessa brincadeira ridícula de "ERA SÓ UM ANIME" estou eu aqui, destroçada, chorando, mãos tremendo, rindo. Qualquer ser humano normal que me visse agora me levaria para o ambulatório mais próximo.

Para quem não curte o Tsukishima este deve ter sido um episódio chato. E eu confesso para vocês que mesmo adorando essa peste, eu sou FANÁTICA, VICIADA DE FORMA SURREAL, nos episódios que têm muito Hinata e Kageyama. Esses dois são meu fraco.
Akaashi manja dos surtos loucos do Bokuto. Quero um Akaashi para mim, esse verminho.
Só que esse episódio não abalou apenas as estruturas, ele passou que nem furacão e levou tudo embora.

*depois de meia hora longe do computador*

Cinco da manhã de um domingo.
Eu deveria estar dormindo o décimo sexto sono.
Essa vida desregrada de blogueira com otaku com lesada com "escapo dos meus problemas assistindo desenho animado vietnamita".

Antes de comentar sobre o episódio, eu preciso escrever para não esquecer:
-Kuroo: Eu amo o Kuroo. Ele não presta, é vadio filho da mãe, cachorro gato, canalha. Ele é o Oikawa sem ser vadia. Ele é o Oikawa sem eu odiá-lo.
-Bokuto: Ainda estou me acostumando com o Ryohei Kimura fazendo a voz dele. Parece que o negócio não encaixou para mim, mas ok. Bokuto é filho da puta-master. Ele é um Oikawa sem ser vadia, mas também não é no nível Kuroo tesão fazendo oikices. Bokuto é um miserável adorável. Tem um quê de Hinata que me irrita e me deixa doida.
-Akaashi: É o Iwa-chan do Bokuto. Não presta. Amo demais. Quero para mim um escrotinho desse.

Esses três são a SANTÍSSIMA TRINDADE DOS FILHOS DA PUTA QUE TODO MUNDO AMA. Santíssima Trindade.
O Oikawa é o Rei das Vadjea, não é santo, nem deus, nem porra nenhuma. Ele é reizinho e só.

Kuroo é um puto.
Bokuto é uma corujinha dos infernos.
Akaashi é o demônio.
E eu amo esses três de modo desconcertante.
Fanfic: Kageyama e Tsukishima trocaram de corpo, juntamente com Hinata e Yamaguchi.
Lembram do episódio anterior quando o Asahi, o ex-BananAce e agora Corvão, pesou na quadra a sua aura e fez o nosso corvinho-filhote ruivo largar a mão de ser fominha por bola?

ENTÃO O QUE CARALHOS FOI, MEUS QUERIDOS AMIGOS, BOKUTO RECUANDO O ATAQUE QUANDO SENTIU A PRESENÇA DO CORVO ASSUSTADOR DE ÓCULOS?

Aquilo acabou de sair da casca, como disse Nekomata.
ACABOU DE SAIR DA FUCKING CASCA e já botou medo em coruja velha de guerra (afinal, ele já foi a uma nacional).

ALIÁS, RECLAMAÇÃO!
MAIS TREINADOR NEKOMATA, MENOS ALUNOS!

Eu esqueci de dizer que Nekomata é meu novo husbando. Eu amo aquele velhinho demais. Aquele gato velho, sem vergonha e rabugento. É isso que ele é e eu amo. CASARIA COM O TREINADOR NEKOMATA. CASARIA COM O AVÔ DO KEISHIN "BERNARDINHO" UKAI-KUN. Não sei se cuido de um asilo ou arranjo uma creche. As idades dos husbandos estão todas erradas.

Relendo até aqui, parece mesmo um post de Tumblr.
Blogger? Que isso? É de comer? Vai na salada?
Em pensar que ele já tinha esse desvio de conduta quando era criança. Cadê o psicólogo?
Eu preciso que vocês entendam:
-Que eu amo o Bokuto;
-Amo o Kuroo;
-Quero dar na cara do Akaashi;
-Preciso ver mais Nekomata nesse anime;
-Quero que o Lev seja morto por alguém de Shingeki no Kyojin.

Agora vamos falar de...
Kageyama.

Ele apareceu? Eu não notei.
Hinata teve uma participação tão curta que meu coração está carente.
Cadê o Asahi? Onde foi parar o Nishinoya?
Só vi Tanaka, Daichi, Sugawara, Hinata, Yamaguchi e Tsukishima.
O Ennoshita poderia ser o filho do Daichi com o Sugawara, porque ele me lembra os dois...
TEVE O ENNOSHITA!
Escrevi o nome dele errado no nome do print. SIM, TIREI PRINT DO ENNOSHITA. ELE É LINDO E MORTAL. Gosto dos meus homens assim, lindos e mortais/fatais.

Ok, agora vamos falar SÓ DE TSUKISHIMA.
ISSO MESMO, DOS DOIS CORVINHOS. DO QUE FICA NO OVO E NÃO QUER NASCER E DO QUE SAIU DO OVO, MAS NÃO CONSEGUIU VOAR.

Essa é a família do fracasso, hein? (isso foi cruel)

Foi mais ou menos o que eu escrevi na parte [SPOILER] do episódio passado.

Na minha cabeça foi mais como um vaso de vidro se espatifando no chão em câmera lenta. O Tsukishima escutava do irmão que ele continuava Ace do time, sempre jogando, sempre vencendo. E a verdade nua e crua de que sequer seu irmão estava na quadra, no banco de reservas foi ainda mais dilacerante.

Eu jurei que veria o Akiteru entre os reservas.
Foi um choque enorme quando eu o vi torcendo pelo time.
Eu printei essa cena sem querer printar, porque toda hora que eu vejo o coração aperta...
E eu vi esse gosto amargo chegando.
O pequeno Tsukki... "PEQUENO". Desculpa, errei aqui, vamos recomeçar.
O "pequeno poste" Tsukki não podia assistir aos jogos do irmão depois que ele entrou no Ensino Médio, porque o prodígio do Ensino Fundamental estava numa das melhores escolas da região, o Karasuno que chegava a ser rival em pé de igualdade com o Shiratorizawa, já não era tão prodigioso assim.

Tinham o Pequeno Gigante e o treinador Ukai(-san).
E além deles jogadores de alto nível.

Eu só não entendo uma coisa.
Se o clube de vôlei era "apenas um clube", por que vir exatamente ao Karasuno? Escola onde seu irmão mais velho não brilhou?
Yamaguchi entrou no estado "seme" que até o Tsukishima mudou de "seme" para "uke".
E adorei o Yamaguchi botando ordem no galinheiro, fazendo aquelas caras e bocas, e ainda por cima pegando o Tsukishima pela gola da camisa!

AQUILO FOI DO CARA...MBA!
E olha que desde a primeira temporada eu nunca esperei muito dele.
Nessa segunda eu senti um cheirinho de motivação, então aumentei meu hype com ele. E aumentei na hora certa. Ainda quero vê-lo conseguindo fazer aquele saque flutuante.


E olha que [2] ele achava o Tsukki bacanudo quando estava sofrendo bullying.
Tadinho do Yamaguchi. Os meninos tacando as mochilas em cima dele.

Deu vontade de chegar a lá Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho de Yoshihiro Togashi) e meter a porrada nos folgados. Tadinho do Yamaguchi de novo. Eu o teria colocado no colo, abraçado e dito "está tudo bem". Tão fofinho, já estava até chorando.
E eu tenho o kanji de "surto" mais o kanji de "não tô bem" mais o kanji de "chama o SAMU".
YAMAGUCHI CRIANÇA ERA TÃO ADORÁVEL QUE EU TERIA LEVADO A MOCHILADA NA CARA SÓ PARA NÃO VÊ-LO CHORAR. Aí que não ia ver nada mesmo.
Yamaguchi fofo até a próxima encarnação da Bishamon.

Sim, notei a blusa do Tsukishima com luas.
Era uma piada interna aquilo? "Ilha da Lua" vestindo "lua".

E a Yachi jogando o hype mais alto que o meu número de surtos neste blog, quando disse que se o Husbando do Megane e o Corvinho-filhote eram rivais, então seria a Lua versus o Sol.

Não vou nem comentar a zoeira dessa maldita "Ilha da Lua" falando que estava esperando isso acontecer, do Yamaguchi ser todo legal e pãns. DEU VONTADE DE DAR NA CARA DELE COM ESSA CONSTATAÇÃO. Na verdade foi ciúme com uma pitada de inveja mesmo. hoho Sou ciumenta. -q
"É legal jogar vôlei?" - "Não" - "É porque você é um bosta" - "Obrigado" - "É que você não deve jogar merda nenhuma" - "Eu já entendi" - "Você é tão imprestável assim?" - "Cara, chega!"
O QUE FOI TSUKISHIMA INDO PERGUNTAR AS COISAS.
EU JUREI QUE ELE IA FALAR COM O HINATA, VISTO QUE, MINHA CABEÇA TRABALHA DESSA FORMA.

E ele foi falar com A SANTÍSSIMA TRINDADE.
Akaashi, Bokuto, Kuroo. Notaram que os três têm duas vogais iguais nos nomes? Eu notei agora, porque sou louca.

KUROO ENSINOU O TSUKISHIMA A BOTAR MEDO NO BOKUTO E QUANDO ROLOU O JOGO DO KARASUNO CONTRA O F- FUKURODANI? FURUKODANI? Era esse o time do Corujinha? Enfim, A CARA DE DIABO DO KUROO QUANDO ELE VIU QUE A DICA DO BLOQUEIO DEU CERTO E BOTOU O CORUJINHA PARA FUGIR DO ATAQUE. Tanto que ele foi obrigado a usar uma finta.
Corujinha mereceu um print só dele por ter compartilhado seus sentimentos sobre o vôlei.
Bacana a explicação do Bokuto e pãns, mas o que foi ele e o idiota do Kuroo discutindo sobre a frase parecer um nome. Que tipo de anormalidade passa no cérebro dessas pequenas criaturas?

Eu falei que ia botar foto da Joelma aqui, mas ainda falta print para enfiar nesse post e eu não tenho mais o que comentar (vou revisar o texto e ver o que posso lembrar). A piada não cabe mais. Se bem que me senti traída quando o Tsukishima falou que o Yamaguchi tinha sido legal, bacana. Isso, canta o refrão aí na sua cabeça. Sofre comigo.

Corujinha me lembrou o Nishinoya.
Essa história vive de Ctrl+C Ctrl+V. SÓ NÃO ENCONTREI UMA CÓPIA DO TSUKISHIMA AINDA. ESPERO EM BREVE ME DELEITAR COM ESSA ZOEIRA.

Tsukishima tem mesmo que repetir que "é só um clube" a cada dez segundos para ele não se jogar na quadra? Fico pensando se os braços dele continuam frágeis e se o apelido de "Princesa da Quadra" veio para ficar ou vai ser levado embora junto com o resto do que sobrou da minha alma.
Este deveria ter sido o PRIMEIRO PRINT do PRIMEIRO POST da PRIMEIRA TEMPORADA de Haikyuu!!.
E o que foi o Bokuto falando sobre se viciar em vôlei.
DEIXA EU CONTAR UMA HISTORINHA PARA VOCÊS.

Eu sempre caguei e andei para esportes, inclusive na escola.
Anime de esporte então era o tipo de tortura que eu apenas me veria assistindo se fosse condenada no pós-morte por um juiz bem sacana.

Yowamushi Pedal com um otaku que cantava "Hime, hime" enquanto subia a ladeira da escola arrebatou minha curiosidade.
Duas temporadas depois eu já estava na merda, chorando horrores com um anime de esporte.

Não foi diferente com Haikyuu!!.
O esporte era bem mais conhecido que ciclismo, os personagens eram carismáticos, a trama parecia boa.
Segunda temporada desse anime do capeta e eu surtando e chorando igual nos episódios dos amistosos da 1ª temporada.
Se eu fosse o Yamaguchi teria dado um soco na cara do megane, mas ok. Eu que preciso me livrar desse hype horrível que grudou na minha alma e não sai! AAAAARGH! ;-;
Passou Aoba Johsai.
Passou Nekoma.
Veio o Intercolegial.
Passou uma betoneira mais um rolo compressor em mim.

Resisti à partida final.
Sobrevivi.
Vi o Shiratorizawa eliminar o Aoba Johsai.

E eu ainda tenho medo do que está por vir.
Vi scans do mangá com o Tsukishima voltando para a quadra (não vou dar o contexto), vi a capa do mangá e ele estava lá. Tumblr é um inferninho de pecado, prazer e spoiler no meio da tua fuça.

De agora em diante é bom avisar, não sei o que vai acontecer, não sei o que vai rolar, mas os surtos prosseguirão, os postões malucos e praticamente análise nenhuma. Esse é o Kimono Amarelo acompanhando Haikyuu!!.

P.S.: Dois tipos de bloqueio, o soft que amortece e o kill que barra o ataque. Bonitinho ver a Yachi tomando nota dessas coisas. :3

P.S.2: Tsukishima fazendo as caras do Yuma. NÃO TEM PREÇO E NÃO TEM MASTERCARD!

P.S.3: Parece que trocaram o "Ohoho" por "Oyaoya". Tumblr, um lugar de informações.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que só morre depois que casar com o Sr. Gay Gray Grey Kei Tsukishima24/11/2015

4 comentários:

  1. A sra. mãe do Tshukishima merece um prêmio, pois vá parir filho bonito assim não sei onde!!!

    Sinto muito, mas prefiro o irmão mais velho, acho o Akiteru tão fofo!!! E pra viver o dia-a-dia sinceramente muito mais facil de conviver XD

    o Yamaguchi ficou tão adorável!! eu já sabia, mas ficou ainda mais fofo que no mangá ee....estava esperando qual ia ser sua reação ao ver COMO o yamaguchi, aquele menininho timido que praticamente nem tem boca pra nada ia reagir! pq me surpreendeu!! E posso dizer quando esse piá acertar o saque, VAI SER FODA!!!! pq lembra? naquele jogo, ele tremendo nas bases, fez o aoba jozai ficar de olho arregalado, imagina a cara das inimiga tudo quando ele acertar?

    Ennoshita!!!!! Cara já tão fazendo ele aparecer mais antes do mangá! (sim em algum momento teremos mais ennoshita, mas nessa fase praticamente nem lembrava dele aparecendo)

    Er.... Jura que já ia usar a imagem da joelma? então querida SE PREPARE, porque lembra que eu tinha umas duas cenas pra mostrar a lua cheia brilhante no céu? AINDA TEM MAIS

    esse spoiler que vc viu, amiga, sinto te informar, mas até chegar ali (pq deve ser do cap da semana o 183 e informo que o anime está perto do 90 no momento não lembro bem) vc já vai ter chamado samu, se jogado na br, arrancado os cabelos AND se minha previsão estiver certa não verá pq será parte de um jogo que eu ACHO deveria ir pra uma 3ª temporada (nota de spoiler sem sentido - cap. 117/118 quando tiver a animação vc vai ter certeza que eu surtei e me descabelei com o que acontece ao meu husbando)

    Sinto te informar (#mentiras) que o hype só piora!

    (tentativa2 de postar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      BOM MESMO! Fique com o irmão mais velho que eu vou domar o mais novo. huhu
      Sim, tenho certeza que quando ele acertar o saque o time adversário vai chorar de desgosto e o Karasuno vai pular de alegria.
      Eba! Mais Ennoshita! O filho perdido de Daichi e Sugawara! -q
      Era zoeira... Eu só lembrei quando estava encerrando o post...
      Hum... Espero que o Daichi não se machuque no estilo Kinjou em Yowape 2ª temporada.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. EU SAÍ CLICANDO EM TODAS AS FOTOS PARA VER O NOME KSPOASPOKPOSKAPSKAOS CHORA NÃÃÃO KIMONO, DOEU A CENA DA ARQUIBANCADA, MAS VOCÊ É FORTE KSPOAKOSPAKSP /morrendo com todos os títulos

    Tenho a impressão de que tu nomeia prints enquanto grita, sei lá skpokapoaoskoapsk

    Eu fiquei com tanta dó do senhor seu cunhado (e husbando da Inis u-u)... Eu não entendi porque ele não entrou no time... E por que permanecia treinando se não era nem reserva. Quero dizer, ele tinha esperança em fazer parte do time? Ai que dóóóó gente ;^; E tudo o que ele fez foi para proteger o irmão, para não decepcioná-lo ;^; NÃO QUERO MAIS, CHEGA

    Chibi Yamaguchi, aquela coisinha neném, que fofura, que coisa mordível, meu Deus, deixa eu pagar um doce pra essa criança que fooofo spkoakspoakopsk *---* MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA FOFURAS, TRISTEZAS E FOFURAS PASSANDO POR TRISTEZAS. KD A COMÉDIA QUE EU PROCURAVA EM HAIKYUU!! QUANDO DECIDI ASSISTIR? EU NÃO QUERIA SOFRER, EU SÓ QUERIA RIIIIIR ;^; Se o plano é só rir, voltarei para Tonari no Seki-kun ;^;

    Yamaguchi pegou o husbando do megane da Kimono pela gola da camisa. Gente, é esse tipo de coisa que faz brotar fanart no tumblr (yep, também tenho essa rede social do demo). Pelo menos três casais já são canon nesse time, no que depender do tumblr :vvv

    Eu não esperava que o Tsukki fosse buscar ajuda no próprio time, porque ele é bem o time cuzão que não dá o braço a torcer, mas foi legal ver ele sendo zoado pela "santíssima trindade" (hueheuhuehehe xD). Isso serve para colocá-lo em seu lugar, até porque ele não parece fazer os mesmos comentários venenosos com quem não está familiarizado...

    Eita, não senti falta do Hinatinha kspakpoas nem de seu rei :v Sei lá, eu me vejo tão interessada no elenco de apoio que não sinto falta dos protagonistas - claro, tudo tem limite. Curti bastante :3

    Até os próximos surtos owo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Eu nomeio prints enquanto surto loucamente.
      Pois é. Acho que Akiteru não tinha grandes habilidades, então não jogava (principalmente, porque ele estava no Karasuno na época do Pequeno Gigante).
      Tumblr é uma desgraça na vida. Por que eu me vicio nas coisas erradas?
      Miga, era melhor pedir ajuda pros corvos, do que pro gato fdp e os corujinhas diabentos. XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/