quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Noragami Aragoto #05

Tomei spoiler no Tumblr...
ACHO QUE ALGUÉM VAI MORRER NESSA PORRA DESSE ANIME, ALGUÉM QUE EU GOSTO MUITO.

MAS O KUGAHA QUE É BOM...

No episódio anterior... teve gente separando um apartamento no hospital mais próximo, pois a nova temporada de Noragami veio com tudo, tacando na sua cara a dor e o sofrimento. Com Hiyori e Kazuma fora de alcance, o plano de Kugaha começa a funcionar: Bishamon e Yato se enfrentam.

Quando é que você vai parar de nos dar sustos, Yukine?


Noragami Aragoto
5º episódio
Pode colocar em loop: "Não tô passando bem. Chama o Samu. Cadê os bombeiros? Liga pro hospital".
Opinião: Não estou pronta para o sofrimento, mas parece que decidi que só dropparia anime aqui se ele:
-Fosse uma merda chata;
-Tivesse alguma cena que ferisse a moral e os bons costumes;
-Ou não fizesse nenhuma diferença na vida.

Depois desse "To be continued... rs" tem spoiler, dor, sofrimento, harém póstumo e ÓDIO, porque é isso que me alimenta quando assisto esse anime do caramba...

ESSE CARALHO DESSE EPISÓDIO NOVAMENTE TERMINA NA PARTE QUE NÃO DEVE! PUTA QUE PARIU, NORAGAMI!

Kazuma morreu mesmo?
Vou ter que botá-lo na ala de HUSBANDOS MORTOS?
Sério? POR FAVOR, FALA QUE NÃO!
Eu sei que não é um print com aquela qualidade de sempre, mas eu achei tão hilário que não deu para ignorar a cena. Yato, filho, tu tem medo da Bishamon, Bishamon, Bishamon? ♫
*Kugaha solta aquelas serpentinas e confetes que vem no cone, aqueles que os japoneses usam em aniversários*

Se bem que tem espaço no meu harém para todo mundo, sou quase uma Bishamon nesse quesito. XD Mas não lembro de muitos husbandos na ala dos mortinhos...

ARGH! NÃO SOU DEOSA, MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ DOENDO E EU QUERO MATAR O KUGAHA!

Não é engraçado isso?Todo santo episódio e eu só quero duas coisas:
-Que o sofrimento pare;
-Que o Kugaha se FODA.
Yato sobre as minhas análises BIZARRAS de animes, mangás e qualquer coisa que tenha vozes masculinas japonesas. OHOHO! Ok, nem tanto, né? Mas que eu não tenho salvação...
Pelo menos na prévia do próximo episódio tem a tia Bishamon putaça da vida, só resta saber se é com o CUgaha ou se ainda é treta com o Yatinho. Falando nisso, e aquela ferrugem que ele acabou pegando da Bishamon, dá treta? Vai sumir?

Botar no pacote a Nora dos infernos e o Kugaha. Esses dois podem queimar nas labaredas do Capiroto que NEM OS DEUSES DO EGITO irão se importar.
E que coisa maravilhosa o Yukine ter se tornado um Receptáculo (JBC, é você?) Divino.

Entendo a tia Bisha ter ficado possessa ao ver um DEUS DA CALAMIDADE tendo um Receptáculo Divino, mas... Bom, avisem Bishamon que Yato sendo o que for ainda é um deus. POBRE, FERRADO, NÃO TEM ONDE CAIR MORTO, porém, um deus.

PROMETO suprimir TODAS as piadas com esse negócio do Yukine ter sido cortado ao meio e ter virado duas espadas. PROMETO. Mas já estou rindo da desgraça alheia, pois desci do meu status de DEOSA para BLOGUEIRA ESCROTA.

Amo o Yukine, de paixão mesmo, só que a piada me busca lá no fundo da alma e eu preciso atender o seu chamado.

A piada é a DEOSA, eu sou sua SHINKI. *rindo*
Tia Bishamon espero que você dê uma PORRADA no Kugaha que ele não levante NUNCA MAIS!
Os deuses da Grécia me orientaram uma coisa aqui...NA ABERTURA TEM A HIYORI PASSANDO POR UMA PESSOA QUE ESTÁ VESTIDA COM O UNIFORME DO COLÉGIO DELA... Por que então Atena, não aquela retardada com cavaleiros de alumínio, me disse que parecia o Kazuma?

O DIABO QUE AQUILO RENASCE!

Se bem que Shinki é um humano que morreu e está vagando por aí sem ter o que fazer e sem ir para o Além... Ou seja, Kazuma já estava morto.

PLOT TWIST NO MEU HARÉM!

Oh... Então botei um Husbando de Megane (não confundir com Tsukishima) QUE JÁ ESTAVA MORTO no harém dos vivos...

COMO SE HOUVESSE DIFERENÇA!
HOMEM BONITO É BONITO DE QUALQUER JEITO!
Não, espera... Isso deixa espaço para interpretações dúbias... Já era.

Revi a cena lá...
Não parece o Kazuma não.

Bom, já discuti demais sobre isso, vamos falar do episódio.

Não quero falar do episódio, não estou a fim.
Não tenho cérebro para isso.

Se bem que foi legal a Aiha toda bichada (suprimindo piadas com "bichada" e "Bishamon") ir tirar o Kazuma da prisão.
A deosa sabe mesmo o que dizer... E KAZUMA É TÃO ADORÁVEL! OH MEU DEUS, ACODE!
E só a Hiyori para impedir que Yato, guiado pela voz daquela aprendiz de CADELA, matasse Bishamon de verdade. Ah, vai, por dentro a mulher não deve ter mais nada vivo. Só o ódio mesmo.

Espero que o sacrifício do Kazuma tenha extirpado o ódio da Veena pelo nosso deus pobre. Não sei se a relação deles um dia se desenvolverá para uma amizade, no entanto, não querendo um matar o outro já seria de bom tamanho.

Gente, ME FALA que o Kugaha vai pagar pelos pecados, porque eu só sosseguei minha alma em Os Dez Mandamentos (Record) quando a Yunet voltou ao palácio por saber que aquela desgraçada colheria o que plantou.

Pior é que a minha vontade é de abraçar Bishamon, dizer que vai ficar tudo bem e botar Deos Matoba para lutar contra o Kugaha e lhe dar um belo de um cacete. Sério, só vou ter tranquilidade quando aquele desgraçadinho for moído no inferno.

P.S.: Preferência por mandar a vadiazinha da Nora junto.

Nos vemos no próximo episódio de Noragami Aragoto!

Por Kimono Vermelho aquela que vai inaugurar a ala de husbandos mortos só para colocar Kazuminha lá04/11/2015

2 comentários:

  1. Hahah amei o final, isso mesmoo o Kuraha tem mais é que pagar por tudo o que ele fez! A Bishamon foi muito piedosa em pensar que ele não ia fazer mais nada de ruim!Ameii o Blog vou vir muito aqui de agora em diante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Unknown!

      O nome é Kugaha, pessoa.
      O Kuraha é o leãozinho do tapa-olho, não confunda, por favor.
      Opa, seja vem-vindx!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/