quinta-feira, 5 de novembro de 2015

One Punch Man #05

Em pensar que já estamos alcançando a "metade do caminho" em One Pantsu... Lembra, o anime é de apenas 12 episódios.

No episódio anterior... alguém nunca mais vai poder ter filhos.
Saitama decide fazer o teste para se tornar oficialmente um herói depois de ser confundido com um terrorista no meio da rua.

E se eu aparecer com um SENHOR PLAQUÊ de euros, Saitama?



One Punch Man
5º episódio
Alguém me perdoaria se eu ficasse brincando no Paint, fazendo cabelos de todas as cores e formatos na cabeça careca do nosso amado herói? Não é divertido? É um passatempo!
Opinião: AI, SEM OR, OLHA O FANSERVICE! SAITAMA SÓ DE CUECA! ALGUÉM ME ACODE! CHAMA O SAMU, LIGA PROS MÉDICOS, só não avisa o harém que o povo lá vai ficar possesso comigo.

"Ainn, em vez de reparar que a cueca dele é azul, por que você não fala na diferença entre a arte do corpo dele e do rosto, hein?"

Ahh... *suspirando e com os olhinhos brilhando*
E o Genos vai ficar assim semi-nu também?

PELO AMOR DE DEUS, VÃO CONTINUAR COM ESSE FANSUB DE PORTUGUÊS REBUSCADO? QUEM DIABO ESTÁ FAZENDO UPLOAD DESSE EPISÓDIO NO ANITUBE?

O GENOS TÁ PELADO!
JESUS, NÃO TENHO MAIS CONDIÇÕES NÃO!
A diversão de ser o herói mais forte do universo e ainda assim ser categorizado como um porrinha.
"Mas ele é um robô..."

VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO...Se bem que é verdade. Sendo o ciborgue/robô não tem muito o que ver e ele nem precisaria de roupas, mas...

OHOHO!

Ok, hora de respirar fundo e comentar o que carambas foi este episódio.

Este episódio foi absurdo e hilário ao mesmo tempo.
É absurdo pelo poder bizarro do Saitama e por ele ter ficado com Rank-C.
O cara quebra todas as máquinas de teste e não vai parar no Rank-Super S Diamond Plus... E passou raspando na prova escrita.

Saitama, carequinha querido, você é burro mesmo?
O professor na maior empolgação fazendo caras e poses enquanto os novatinhos nem aí...
Ainda bem que você não tem cabelo, senão ia ser um parto tirar esse chiclete dele, vai por mim.
E aquela história do cara milionário ter criado a Associação de Heróis depois que seu neto foi salvo por um homem aí? ADIVINHA QUEM SALVOU O RABO DO NETO DO CARA E NINGUÉM FICOU SABENDO QUEM ERA? Para mim a dica foi o queixo do cara na foto.

O teste com a máquina de socos e o de bater no castor lembraram Yu Yu Hakusho (Yoshihiro Togashi). No concurso para ver quem seria aprendiz da Mestra Genkai, tinham esse dois itens. Se existe alguma relação entre os mangás quanto a isso, eu não sei.

ESTÁ TUDO EXPLICADO.
O fansub é português de PORTUGAL, pois pegou os valores em ienes da competição de udon e converteu em EUROS. Até onde eu sei a moeda brasileira é Real.

SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO NESSE FANSUB.

Parece que nossos heróis terão problemas com os coleguinhas de trabalho, começando pelo tio do cabelo zoado e que faz movimento de cobra com as mãos (Sneck).
A cara de puto do Genos: "Porra! Eu tentando te incinerar e você atrás de mim nessa zoera?"
Enquanto isso Mamoru Miyano Sweet Mask (ou "Máscara Querida" para os portugueses) não parece muito feliz por estar um rank abaixo do nosso ciborgue comedor de udon.

Queria entender como um ciborgue consegue comer comida... Tipo...
"Ah, mas ele é meio humano, né?"
Pelo que vi do seu corpinho nu (AHAHAHAHA) ele é bem robô. A única coisa que parece ser humana nele é a cara mesmo.

Sem esquecer do Genos pedindo aquela luta/treinamento com o seu "professor". XD Gente, eu ri da animação, eu ri das tentativas falhas, eu ri do Saitama aparecendo atrás dele e batendo no ombro, eu ri do Saitama segurando o soco e destruindo tudo atrás do Genos. Eu ri até do tapinha na testa que ele deu, chamando-o para comer udon.

SAITAMA, melhores prefeituras HERÓIS!
As mulheres alvoroçadas por causa do bishounen. Certeza que essa beleza dele deve ser falsa!
Muito bem.
Reconheci duas vozes nesse episódio, mas uma delas eu não tenho certeza, pois não está confirmada no MAL.

Sweet Mask é dublado por Mamoru Miyano, a praga em forma de gente. Brincadeiras à parte, o japonês é conhecido por ter feito outros papéis, como: Light Yagami de Death Note (Takeshi Obata e Tsugumi Ohba), Gilthunder de Nanatsu no Taizai, Rin Matsuoka de Free!, Tamaki Suou de Ouran High School Host Club (Hatori Bisco), entre outros.

Eu acho que o Sneck é dublado pelo Shinichiro Miki, que deu voz ao: Aikurou Mikisugi de Kill la Kill, Kisuke Urahara de Bleach (Tite Kubo), Raishin - Kamaitachi de Ushio to Tora, Roy Mustang de Fullmetal Alchemist (Hiromu Arakawa) entre outros.


EDITADO: Foi confirmado no MAL que o Sneck é realmente dublado pelo Shinichiro Miki, ou seja, EU TENHO PACTO COM DEUS YATO.

Nos vemos no próximo episódio de One Punch Man!

Por Kimono Vermelho aquela que está entediada, porque demora muito para fazer post e os episódios passam muito rápido05/11/2015

4 comentários:

  1. Sobre a referência (e respondendo a pergunta do post anterior) é bem provável que seja proposital. O primeiro vilão era um Piccolo roxo e aquele besouro ficar roxo e verde em uma instalação que queria forçar a evolução humana não foi coincidência (sério, pra fazer mais referência a Evangelion só se tivesse um garoto chorando em posição fetal).

    Então, se você achar que alguma coisa é uma referência, provavelmente é (incluindo o Saitama no final da abertura).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Yay! Que bom!
      Sei lá, One Punch é muito legal para não botar umas referências aí e fazer a gente surtar.
      Ah, aquele alho poró na sacola, né? XD Bem que eu desconfiei. XD
      Sério, legal saber disso.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Ahh sim, Kimono, acho que foi no episódio quatro, o tradutor respondeu os comentários falando que era português. Ele ainda deu um direta em quem estava reclamando, já que ~ninguém ia morrer se acompanhasse um episódio em português colonial~ Acho que a avalanche de reclamações irritou o cara ksapksaposk

    Achei um bom episódio. Eu fico tão entretida que até perco a maioria das referências xD O jeito como o Saitama consegue ser comicamente contrastante, seja em sua força ou humor, me faz rir demais. Genos vai na maior seriedade e concentração de força tentar alcançar o nível de seu ~senpai~ e é facilmente derrotado. Ainda é convidado para encher a barriga, compensando assim seu fracasso xD Pobre Genos... xD

    E eu que fui apresentar um seminário sexta-feira e percebi como meu professor é A FUÇA do One-Punch Man, careca e tudo?? Quando me caiu a ficha eu fiquei tão 'omg omg omg' e ele ainda rindo daquele jeito meio bobo com um comentário da galera. Ai meu Deus, eu vendo animes em tudo... @-@

    Até os próximos, Kimono XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      PORTUGUÊS COLONIAL.
      Colonial não, Português de Portugal, ninguém mais é colônia. DÁ-ME O CONTATO DO GAJO QUE VOU FALAR A ELE QUE MAIS PEQUENO É MENOR E FIM DE PAPO. Brinks... Trauma de viver num país colonizado por Portugal. Eles nem pra deixarem uns pastéis de belém aqui... Se bem que os ex-colonizadores têm uns rapazes bem gatinhos por lá. huhu #chega
      Essa é a boa entre os dois, Genos super sério e Saitama todo de boa. XD
      SÓ NÃO DEIXA SEU PROFESSOR DAR UM SOCO EM NADA, SENÃO VOCÊ SABE O QUE PODE ACONTECER.
      Calma, uma vez dentro do submundo dos animus, para sempre otaku. É tipo uma seita, você não consegue sair. XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/