quinta-feira, 12 de novembro de 2015

One Punch Man #06

Eu me sinto aquele tio estranho que fica de taradice com todo mundo.
Sério, leia os absurdos abaixo. Acho que é o sono afetando meu cérebro e o controle dos meus dedos no teclado.

No episódio anterior... nossos heróis se tornaram oficialmente heróis. O problema é que eles não ficaram exatamente na posição que acharam que ficariam, sendo Genos um Rank-S e Saitama um Rank-C. Pois é, vai entender essa Associação de Heróis aí.

Quer dizer que se eu comentar que gostei de te ver pelado no episódio passado, você não vai ficar encabulado, Genos?
Eu não tinha o que colocar aqui, sinto muito.


One Punch Man
6º episódio
Lembra? Ele te pagou um SENHOR PLAQUÊ de ienes para ficar aí na sua casa e ser treinado por você, "sensei feito nas coxas".
Opinião: Esse anime. Essa história. QUEM É MESMO O GÊNIO POR TRÁS DE ONE PANTSU?

O autor que usa o pseudônimo "ONE", segundo o Wikipedia, nasceu em 29 de Outubro de 1986 na prefeitura de... SAITAMA.
Ok, agora está explicado.

Nasceu 8 dias depois de mim, três anos antes.
Bom, cada jênio/gênio na sua área de atuação, certo? #masvocênãoégênia


E olhando as imagens da webcomic você não dá nada. Sério, até o Narsus desenha melhor que ele... Bom, talvez não, afinal, estamos falando do cara com "dom" para artes.

A arte da serialização (versão em mangá toda bonitinha e pãns) ficou por conta de Yusuke Murata, responsável também pelos traços de Eyeshield 21.

Agora vamos falar sobre como OPM está divertido pra caramba!
Ok, depois de uma ameaça como esta, É MELHOR MESMO FALAR BEM DESTE ANIME!


Depois disso, eu só obedeço... D:

Não pensei que ia ver o Sonic tão cedo. Ainda mais recuperado daquele acidente grave, aquele que o impedirá de ter filhos.
Eu sei que a pergunta é besta, mas... Ele é vilão? Sei lá, por algum neurônio bêbado eu achei que ele era da ala dos heróis.

Se bem que se ele fosse herói o povo estaria totalmente perdido.

Deixa eu explicar: os heróis da Associação e os vilões, para mim, valem o mesmo que aquela coisa que cachorro faz e o dono precisa recolher com o saquinho, só que nem sempre está a fim de sentir aquele quentinho.

Vi o Bicicleteiro Sem Licença Para Bicicletar.
GENTE, ELE TOMOU PORRADA DOS DRAGON BALL CARECA!
Aquele momento errado que você acha que estão falando de outra pessoa, mas é de você mesmo.
Snéqui Mão de Cobra apanhou do Saitama.
Oh, espera... TODO MUNDO APANHA DO SAITAMA menos o Fukushima.
O cara deu lá a palestrinha/seminário todo cheio de pose achando que ia meter medo em alguém. Me deu foi sono. haha

Máscara Doce... Máscara Querida...
Aquele cara que se acha o gostoso, porém, na real, só tem aquele rostinho lindinho e tosco. Pff... Por favor, Saitama muito melhor que ele.

O que dizer do Bola de Ouro Com Pirulito e o Bigodudo.
Ok que esses eram bem mais fortes que o Bicicleteiro e eu sei que estão em Ranks diferentes... Só que depois de ver Saitama metendo UMA PORRADA e acabando com todo mundo, você meio que fica desanimado com o resto dos coleguinhas, né?
Bom, pelo menos ele não estava com aquela roupinha colada. Ele estava à paisana?
Tirando o Genos que é muito fora da casinha e fofo por isso. XD

Desde a abertura do primeiro episódio eu sou apaixonada nessa menina do cabelo verde. Não decorei o nome dela ainda e tem jeito de waifu que despreza e talz. Sei lá, meu santo bateu com o dela. Muito fofa, espero vê-la mais vezes.

Sonic se lascou, né?
Saitama quebrou a espada dele com os dentes e ainda deu um "chop" na cabeça do jênio, que caiu com tudo no chão e ficou estatelado feito uma baratinha cascuda. hohoho

Gosto desse personagem.
Gosto ainda mais quando ele se dá mal, porque ouço outras entonações de voz do Yuki Kaji, o dublador dele. hehe
Essa menina também só sabe chamar aquele tiozinho lá da Associação de burro, né?
Neste episódio explicaram sobre a Cidade-Z que é onde o Saitama mora... E mora bem na parte restrita da cidade.

Imagina se num plot twist muito louco, nós soubéssemos que o Saitama é o MAIOR MONSTRO daquela área. Vai, o cara dar um só soquinho em uma coisa e destruir praticamente dois quarteirões com isso, não é bem a coisa mais normal da face da Terra, né?

O monstro com cabelo de alga me lembrou MUITAS COISAS.
Desde o Primo It da Família Addams (Charles Addams) até o Korosensei de Assassination Classroom.

-Primo It da Família Addams: tudo bem que o corpo dele era totalmente coberto de cabelo e não víamos os olhos, mas num primeiro momento me deu essa impressão.

-Korosensei de Assassination Classroom: velocidade, poder e tentáculos, que na verdade são algas.
Saitama, o que importa é que no meu coração, você é o número 1. *pisca e faz coraçãozinho com as mãos* Nah, todo mundo sabe que o nº 1 é o Tsukishima. hoho
-Jynx de Pokémon (Oriental Light and Magic): Por causa do olho, do corpo preto e do "cabelo".

-Kitaro de GeGeGe no Kitaro (Shigeru Mizuki): agora vamos ao que PARECE MAIS entre todos os já citados. Kitaro é um youkai que só vemos um dos olhos (pois o outro é seu pai, Medama-oyaji) e tem parte do rosto coberto pelo cabelo. NÃO SÓ ISSO, no anime de 2007 o primeiro episódio é de um youkai que tenta sequestrar uma criança humana pelo esgoto, usando algas para fazer isso. E ROLA EXATAMENTE ESSA CENA DE PASSAR UMA PESSOA POR DENTRO DA SARJETA! Igualzinho o que foi visto aqui em One Pan.

Agora que as coisas parecem estar esquentando para o lado de onde mora o nosso herói careca favorito. Essa última metade do anime promete, não?

Estou ansiosa para ver os heróis de verdade, e não os capeguinhas.
Quem sabe mais Sonic levando porrada ou virando um bom moço e parando de encrencar com o Saitama.

Quero ver a menina do cabelo verde enrolado, gosto dela!
Quero ver o resto do elenco de dublagem atuando... CADÊ ESSE POVO QUE NÃO APARECE?

Nos vemos no próximo episódio de One Punch Man!

Por Kimono Vermelho aquela que adorou ver Genos lavando o banheiro e vai pedir para ele fazer isso aqui em casa12/11/2015

4 comentários:

  1. Quando o Sonic apareceu foi para matar aquele grupo de carecas a mando do chefe dele, e tentou matar o Saitama só por diversão. Não é exatamente o que eu chamaria de herói...

    A minha teoria é que o Saitama se TRANSFORMOU no monstro mais poderoso. Não tem como ele ter ficado tão poderoso (e ele é MUITO mais poderoso do que você pode imaginar) com aqueles treinos que ele fez. Eu acho que alguma coisa entrou nele (lembra que ele falou que de repente ele percebeu que estava careca?) e o deixou tão poderoso, e essa coisa atrai os outros monstros.

    Você gostou da Tornado (mais fácil do que o nome real dela - ou TORNADO DO TERROR, esse autor sabe dar nomes, pqp)? Aguarde e confie ;)...


    P.S.: Referência até ao CHAPOLIN?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Então o Sonic é aquele personagem desocupado que apenas quer lutar. LOL
      OOOOOOOOPA! Pior que a sua teoria faz sentido e quando eu parei pra pensar nisso fiquei meio... "Putz, então o pessoal tá de boa, porque se ele quisesse mesmo ser vilão, não existiria Associação de Heróis que daria conta dele".
      Hum... É a Tornado então... Gostei. Adorei o cabelo dela e o jeitinho escroto. XD
      Eu vi o pessoal falando desse negócio do Chapolin, mas parece que é inspirado em outro personagem ou algo do tipo... Bom, vi passando pela minha TL no Twitter, não prestei muita atenção... Mas seria louco se fosse mesmo uma referência ao Chapolin.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Eu identifiquei um Chapolin asiático, estou certa ou pirei muito? :v

    A mina do cabelo verde deve ser amais nova waifu do meu irmão, porque ele adora as kawaii desu ne que dão patada na galera, so... xD Mas a prepotência dela me encanta, ela parece aquele tipo de pessoa que sabe que pode lidar com tal assunto, mas tem as asinhas cortadas lindamente...

    Eita, esqueci de falar do Sonic nos últimos posts. Eu gosto dele. Sei lá, simpatizo, é engraçado ver como o Saitama frustra os sonhos da galera que quer superar seu senpai ou acabar com a cidade. Mesmo que no fim seja ele quem acabe com a cidade, mas ok, acho que todo mundo releva, visto que a cidade é reconstruída em um estalar de dedos

    Ah é que tem que salvar alguém/alguma coisa para se manter como herói? Não dá mesmo pra ficar lendo mangá? *team Saitama*

    Melhor final: monstro virando comida. Porque eu gosto de comida e se dá para combater o mal comendo ele, bem, é unir o útil ao agradável, correto? XD akpsoaksopkas Apoiado o/

    Meu irmão lê o mangá e disse que a mina do cabelo verde é muito legal, então fico no aguardo. Pelo andar da carruagem, acho que teremos segunda temporada do anime, o que acha, Kimono?

    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Bom, foi o que comentei ali pro Magno. Não sei, não tenho certeza, e o povo faz suas teorias aí. XD
      Fala pro seu irmão que ele é masoquista, só isso. XD
      Ah, se tudo fosse reconstruído tão facilmente como é em OPM... Isso que deve morrer uma quantidade MONSTRO de gente... D:
      hoho Tem que levantar as costas dos travesseiros e dar um jeito de ajudar a cidade que... Bem... Nem tem bandido, né? Quem é louco de se meter com esse povo se eles têm a tal Associação dos Heróis, né? XD
      CARA, OLHA O CANIB- Hum... Mas eu não comeria. Sei lá, dá medo. Você não sabe que modificações genéticas medonhas ocorreram... Eu não teria coragem.
      Seria legal uma segunda temporada, uma vez que esta só tem doze episódios e isso é pouco demais para tanto hype guardado.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/