quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Edital Kimonístico: Finalmente o Kimono de Ouro!

Olá, pessoal!

Estou aqui para confirmar a data do Kimono de Ouro!!!

Quem chegou aqui há pouco tempo ou nunca viu a seção Edital Kimonístico mais gorda, em Novembro de 2014 eu anunciei uma premiação no blog e ela se chamaria "Kimono de Ouro" inspirada no Globo de Ouro.

Assim como vários outros blogs de anime fazem os seus "Melhores do Ano", eu também tive essa ideia, porém, não pude concretizá-la em 2014.

Com um pouco mais de folga este ano, já escolhi as categorias, indicados e homenageados! E o melhor é que você vai poder ver TRÊS ANOS de premiação em apenas um post! Que tal?
Começando por 2013, ano de estreia do blog, e terminando agora em 2015. Se tudo der certo, em 2016 mais categorias virão e, claro, muitas outras loucuras se vocês curtirem a ideia.

Vai ser o ÚLTIMO POST do ano deste blog (salvo qualquer aleatoriedade que me faça mudar a data ou adicionar alguma postagem).

Kimono de Ouro vai ao ar em 30/12/2015 às 13:00h (Horário de Verão de Brasília).

Recesso
"Como assim 'recesso', Kimono?" - Resolvi tirar uma semana para adiantar posts, relaxar e derpar um pouco na maionese que sobrar do Ano Novo.

O blog voltará com posts novos em 11/01/2016!!!

Para hypar
Não que vocês realmente cheguem a hypar alguma coisa deste blog, mas ok, me deixa ser louca feliz.

Estas serão algumas das categorias que vocês verão no Kimono de Ouro:
-Melhor Husbando/Waifu;
-Melhor Post;
-Melhor Scan Modificada de Magi; (vai ter em algum dia de 2016, à parte)
-Melhor Temporada.

Antes que perguntem:
Não.
Os resultados não virão de enquetes ou algo do tipo.

Serão os "MEUS melhores do ano" por enquanto. Quem sabe no futuro role uma enquete e vocês possam participar. Seria divertido? Ou é melhor ler as loucuras que saem da minha cabeça? hehe

Por Kimono Vermelho aquela que curte doidices, maluquices e sandices - 16/12/2015

2 comentários:

  1. Estou esperando por essa premiação, superando OS Melhores do Ano (que só premia a Globo :v) e o Troféu Imprensa. Adoro esse tipo de evento, sou do tipo que senta no sofá só para assistir aos indicados e super vibra em concurso de Miss, então o Kimono de Ouro será super bem-vindo \8D/ Até porque, ele superará os eventos de final de ano, encerrando com chave de... OURO! ~praça...~

    Aguardando os indicados desses últimos três anos! Certeza que muitas risadas nos aguardam skaksapoksa xD

    Até lá! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Superar o Troféu Imprensa eu acho difícil. Silvio Santos é muito mito para pouca televisão brasileira. Então pegue um baldinho de pipoca e uma bebida que esse post vai ser de estourar a blogosfera otaku! -q -n
      Muitas risadas e muita zoeira.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/