segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Haikyuu!! 2 - #10

E Haikyuu!! provando que é uma obra que deveria ganhar a chance de ser conhecida por qualquer pessoa que goste de animes e mangás. Pelo menos o primeiro episódio. Se o feeling parecer bom, por que não acompanhar e... PERDER AS ESTRUTURAS COMIGO? HUHUHUHUHUHUHU

E não é naquele sentido.
É no sentido de surtar e chorar mesmo.

No episódio anterior... nossos adoráveis corvos continuaram treinando arduamente para conseguir melhorar cada um no ponto que precisa e assim unir forças para vencer as próximas disputas.

Como é ter que aturar o Bokuto nessa fase chatinha, Akaashi?

Haikyuu!! 2
10º episódio
Sim, a estrela do episódio foi o Karasuno, mas podemos falar um pouco sobre BOKUTO?
Opinião: POR QUE DIABOS VOCÊ PROTEGE A NUCA TODA VEZ QUE UMA PESSOA ALEATÓRIA VAI SACAR, TSUKISHIMA?

O SAQUE AGORA É DO ASAHI, NÃO DO HINATA, CACILDA!

*Interrompemos a programação para avisar que a Kimono foi proibida de escrever os surtos no post e que vai fazer uma análise decente do episódio*

O episódio foi bom, tivemos o desenvolvimento do Karasuno como time e as engrenagens começaram a funcionar, agora renovadas e polidas.

Se o time continuar sempre procurando evoluir, quem sabe as nacionais não deixem de ser um sonho para se tornarem realidade?

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que não presta, tanto que vai encerrar o post aqui e agora 07/12/2015

AUHSUAHSUAHUSAHUSHAUHSAUHSUAHSUASUAHUHAUHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUAUHSU!

Eu ia escrever Naruto (Masashi Kishimoto)...

A carinha do Hinata depois que fez a finta e viu três "peixinhos" fora da lagoa muito surpresos.
HINATA.
FEZ.
UMA.
FINTA!

Gente, Hinata não sabe o que isso.

Hinata não cursou nem a 1ª série do Ensino Sobre Vôlei.

COMO ASSIM VOCÊS ME FALAM QUE O HINATA É CAPAZ DE FAZER UMA FINTA?

Não fala isso do corujinha, Kuroo. Enquanto ele é só irritante, você é o Capitão dos Gato-Demonho.
A CARA DO TIME DO CORUJINHA.
TODO MUNDO PUTO COM O BOKUTO.
Bokuto.
Aquela cara de otário QUE SÓ VENDO.

"Ainn esse molequinho fez uma finta!!!"

Akaashi trabalhado no saco cheio:
"Panaca, foi você que ensinou esse corvo-filhote-demônio como fazer uma finta."

TIME INTEIRO DO FUKU-FUROU (Fukurodani/Furukodani - Não sei o nome do time, pois sempre que eu acho que está certo, está errado) PUTAÇO DA VIDA:
"BOKUTO, SEU VERME DE ÁRVORE PODRE! VOCÊ FEZ O QUÊ?! VOCÊ ENSINOU O QUE PARA O ADVERSÁRIO, SEU LASCADO?"

Akaashi é a sineta da realidade que bate em cima da cabeça do Bokuto. Como o cara pôde esquecer que ensinou essa tática do capeta para o menorzinho-menor? É a idade?
Se o Bokuto ALGUM DIA teve o respeito do time, no dia de hoje ele perdeu tudo, até a alma. XD
Hinata fez uma finta.
Ainda não consigo lidar com isso.
E O KAGEYAMA SENDO O MAIS DESACREDITADO DAQUILO?
"VOCÊ USOU A CABEÇA PARA FAZER ESSA JOGADA? VOCÊ VAI FICAR COM FEBRE, VOCÊ TÁ DOENTE!"

Concordo total com o Kageyama.
Hinata fez uma finta, deve estar com metade do cérebro morto.

Que horror eu zoar assim o menino.
Que horror... DESCULPA, NÃO DÁ PARA ACEITAR SEM SURTAR.
Ok, mas não é só de Hinata que se faz time de vôlei, MEUS AMORES!

Agora me diz, quem mandou treinar com os corvinhos e lapidá-los tão bem? Viraram quase diamantes.
O Tsukishima fez alguma coisa... Deixe-me lembrar...
AH! ELE AJEITOU OS ÓCULOS QUANDO O DAICHI COMENTOU QUE IRIAM USAR AQUELE ATAQUE SINCRONIZADO PARA DESPISTAR QUEM SERIA O REAL ATACANTE, NÃO É?

Ele fez alguma outra coisa?
Alguma coisa relacionada ao Bokuto?

Hum... Ele bloqueou junto com o Kageyama um ataque do Bokuto, né?
Essa parte foi legal.

Na outra vez que foram usar o bloqueio triplo contra o Bokuto, ele acertou no pior ângulo possível, uma diagonal medonha, um ponto para o seu time.
Bom, aquilo eu chamo de sorte com muito treino e habilidade.

Tirei doze prints.
Tinha tirado uns três prints até os cinco minutos do episódio, aí resolvi tentar controlar a mão que aperta o "Print Screen". Bom, não deu muitos resultados.

A cara do Kageyama. A CARA DO KAGEYAMA. APENAS OLHE A REAÇÃO. A CARA DO REI DA QUADRA. OLHA A CARA DO REI DA QUADRA. NÃO DÁ, LEITORES! NÃO DÁ! 
VAMOS FALAR DE COISA BOA, VAMOS FALAR DE ZOEIRA.

Karasuno focado, em sintonia, porque...

CHURRAAAAAAAAAAAAAAAAAASCO!
CHURRAAAAAAAAAAAAAAAAAASCO!
CHURRAAAAAAAAAAAAAAAAAASCO!

Sim, eu sei que eles também estão mais afinados com as jogadas que tanto treinaram, que estão mesmo agora funcionando como engrenagens, que estão no caminho certo.

MAS O MÉRITO TAMBÉM É DO CHURRASCO!
E olha que o Nishinoya ainda está se aperfeiçoando nesse negócio de levantamento do líbero.
Não acredito que eles vençam o time do Corujinha.
Aprendi com este anime que nada vem fácil e provavelmente isso não vai acontecer agora, assim, "de repente".

Nishinoya e Asahi formando uma ótima dupla com o levantamento do líbero e o ataque do Ace.
Esses dois personagens parecem estar sempre se renovando.

E acho tão fofo o Asahi ser todo uke, assumindo a culpa e falando para o Noya que está tudo bem. Aí o líbero fica bravo, porque é paviozinho curto, e diz que o Asahi também tem que reclamar quando achar ruim.

Não sei se sou eu que sou preguiçosa, só que esse "levantamento do líbero" me dá uns negócios. Eu fico apavorada. Acho que o Noya vai se esculhambar inteiro, se retorcer, pois do jeito que ele tem que pular para levantar... Argh... Ele tem que girar o corpo... Dá medo desse menino se retorcer, cair de mau jeito e dar merda.

Sei lá, é horrível...
Noya tão pequenininho que eu acho que ele vai se quebrar todo. XD

Depois eu não posso dar razão as fujoshis? OLHA O KAGEYAMA NÃO SABENDO REAGIR AO ELOGIO DE SUA PRIMEIRA, ÚNICA E GRANDE (não, pera) RAINHA!
O que mais tem para falar?
NEKOMATA BÊBO ZOANDO OS OUTROS BEBÔS.
Vovô Nekomata é amor em forma de gato.

O NOVO ATAQUE RÁPIDO FUNCIONOU.
E finalmente Rei e Rainha comandaram a Quadra mais uma vez!

Foi uma coisa tão linda, tão bacana.
E olha que cada um treinou à sua maneira. LONGE UM DO OUTRO.

Agora eu entendo o Tsukishima rindo do Hinata no episódio anterior.
Foi tipo: "Ai, que otário. Está comemorando, pois aprendeu a fazer uma finta. Pfff... Oikawa já fez isso, Kageyama já fez isso, qualquer um faz isso".
MOZÃO NÃO PRESTA. E tenho dito.

O que mais me empolgou depois do time comemorando e da Corte Real dos Corvos, FOI A YACHI COMEMORANDO.

Quem precisa de inimigos quando é a própria Yachi que dá nomes aos cole- Ah, eu faço a mesma coisa.
Cara, olha como a mina é shipper. Ela tinha ficado toda triste quando viu o ship ruir por conta de falta de diálogo entre Rei e Rainha da Quadra, ela viu os dois brigando, achou que ia dar uma merdona...

Eu acho que, se o Kageyama NÃO VOLTAR AOS "VELHOS HÁBITOS", ele vai ter evoluído pra caramba nessas duas temporadas. Não que aquela "queda" nos últimos episódios da primeira temporada tenha sido algo abominável, longe disso, contudo... Ele está até mais à vontade para fazer aquela cara toda alegre e abrir aquele bocão.

Até mesmo o gelo que ele tinha está sendo quebrado.

OU ELE AINDA DEVE TER UM GELINHO GUARDADO, POIS TEM DIFICULDADE COM OS OUTROS MEMBROS DO TIME (coloca Mozão do Óculos como a "dificuldade" aí).

Aguardo ansiosamente o próximo episódio, uma vez que teve muito Sugawara na prévia. E a gente sabe que um episódio com o levantador mais sexy do Karasuno é sempre uma bênção divina. ohoho

Olha, continuo ADORANDO o idiota do Bokuto. Ele é irritante (palavras do Kuroo), um saco quando está no modo emo (palavras de Akaashi), no entanto, EU GOSTO DO CORUJINHA. ELE É UMA PESTE ADORÁVEL! EU IA AMAR FICAR MIMANDO ESSA PRAGA DOS INFERNOS!

Finalmente o Akaashi faz outras reações... hehe Sempre está com aquela cara de "pra mim já deu".
E amo o Akaashi.
Como eu amo o Akaashi. Ele lembra muito o Kenma nesse quesito "ai não tô com saco para aturar seus ataques de pelanca". E ambos são levantadores com capitães problemáticos.

O QUÊ?
KUROO É SANTO ONDE? Só se for naquele cabelo rebelde dele, né?
Amo o Kuroo imprestável também.

Santíssima Trindade, sentirei falta.

E QUE FOFO! O KUROO CONHECE TANTO O KENMA QUE FALA QUE O MENINO FICA SUPER ANIMADO QUANDO TEM HINATA IGUAL QUANDO ROLA JOGUINHO NOVO.

E gostei também sobre a explicação de cada um estar no time certo.
Kenma acha que não daria conta dessa voracidade do Hinata em evoluir e o Akaashi admite que não possui habilidade atualmente para imitar aquele rápido "que para no ar".

Bokuto, eles disseram que vão fazer uma vaquinha e te pagar um analista, você precisa.
Vamos falar de Bokuto dando chilique?
O TIME INTEIRO SABE QUE ELE FICA CHATO QUANDO COMEÇA A SE IRRITAR, ERRAR E FICAR DE MIMIMI.

Bokuto no modo "mimimi" é Hinata no modo "piriri".
Não reclamem das minhas piadas, vocês sabem que eu não sou pior que o Tio do Pavê que vocês encontrarão NA FESTA DE FINAL DE ANO DE 2015.

Adotaria a Corujinha chiliquenta.

O time começa a não ter mais tanta vantagem e em vez de ser um bom capitão e motivar o time a se acalmar, quem faz isso é o Akaashi.
E QUE COISA LINDA PEGAR O REBOTE E DAR BEM NA REDE, HEIN?

MINHA VONTADE ERA DE PULAR NO BOKUTO!
Ainda bem que o Akaashi está de boas e não liga para os surtinhos do coleguinha.

E O QUE FOI AQUELE MEIO SEGUNDO PENSANDO SOBRE COMO O CORUJINHA IRIA REAGIR. QUE PERFEITO!
Esse anime só me traz alegrias... E surtos... E drama... E ZOEIRA... e ambulância do Samu.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que sempre dá plot twist carpado em post de anime surtante e revigorante07/12/2015


4 comentários:

  1. BOKUTO MELIOR PESSOA!!!
    Repito sempre, Akaashi vai pro céu por aturar essa coruja dramática! Alias, Akaashi vai direto, mas acho que o restante do time já recebe uns descontos nos pecados também.
    Hinata com sua super habilidade de bajulação (lembra que fez o mesmo com o Noya temporada passada?) animou o Ace da Fukurodani (ou algo assim) a ensinar, pena que ele tava tão animado que esqueceu esse detalhe depois XD

    Mas, mass….proximo episodio falo do Bokuto capitão.

    Hehehehe, uma FINTA, o supeeeeer gooolpe que o hinata aprendeu era uma FINTA, como você não quer que seu mozão não esteja rindo da cara do hinata?

    Churrasco na faixa, melhor incentivo!! vai ser um momento beeem light, transição divertida, piadinhas, QUERO MUITO!!! assim alivio para o kokoro todo mundo feliz!

    Eu fico pensando, magina próximo ano com a Yachi de única manager? Ou ela arranjando mais alguém e sendo a senpai que fofura que vai ser???

    Mas Tsukkiiii tem motivos para tentar se proteger, porque se o laranja erra é uma coisa, considerando que o Asahi tá treinando pra usar um viagem no melhor estilo Kageyama e Vadjea, que é uma pancada para arrancar o (nosso) braço, sai dali desmaiado se levar na nuca

    Nishinoya é badass demais para se quebrar num pulinho contorcido, ele pode ser o menor do time, uma coisa fofa que quero levar para casa, mas é incrível demais, é muito mais facil o asahi quebrar (emocionalmente nem se fala)

    Vovô Nekomata é ma-ra!!! mostra que realmente entende das coisa

    eeeee…..acho que é só XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Bokuto - Pessoa que precisa de um analista, porque é adorável e maluco ao mesmo tempo!
      Akaashi será canonizado pelo Papa Francisco, vai por mim!
      E o pior é que o Hinata faz isso numa sinceridade inocente que não dá para brigar com ele...
      Eita, Bokuto capitão... Será que finalmente vai parar de mimimi e mostrar como... "as corujas voam"?
      Poxa, mozão é um escroto... Mas até que concordo, não é um super ataque... Bom, é um ataque inteligente para um corvo que só sabia bicar a bola com força. Agora ele também sabe fazer os outros de trouxa. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
      Também estou esperando ansiosamente esse churrasco!
      Yachi é demais para os nossos corações!
      AH. Entendi o seu ponto. MAS QUE ELE SÓ COMEÇOU A FAZER ISSO DEPOIS QUE O KAGEYAMA FOI A PRIMEIRA VÍTIMA, AH FOI! NÃO LEMBRO DELE FAZENDO ISSO ANTES! Seria épico, é claro, mas... Bom, minha memória é ruim.
      Mais fácil o Asahi quebrar? MAS O NOYA É TODO PEQUENO, MAGRELINHO... TEM CERTEZA QUE ELE NÃO QUEBRA? CERTEZA? Dá medo, tadinho...
      Vovô Nekomata é o terror dos terrores. XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. "Shipparei você e o Bokuto"
    "Daisuki da!"
    Kimono sendo consumida pelo fujoshismo do vôlei xD

    Esse negócio de engrenagens, é impressão minha ou japonês adora essa referência? Mothy usa isso DIRETO em suas composições...
    Adorei ver o Kurasuno entrosado e colocando em prática o que treinaram tanto. Mesmo o resultado final não sendo a vitória, eles estavam bem mais animados e satisfeitos com os resultados conquistados. Aos poucos, todos estão mostrando melhora e provando ser um time completo, não dependentes de dois gênios. Aliás, que belo reencontro da realeza -w- Aquele elogio kspokasopaks Concordo, Kageyama nunca mais dorme depois de ter sido elogiado por sua rainha xD

    O Kurasuno (eu devo ter errado o nome dessa escola umas quinhentas vezes, 'cê me desculpe :c) tem se mostrado cada vez mais entrosado e eu tenho amado vê-los em sintonia. Mal vejo a hora das disputas ficarem mais ferrenhas! *O*

    Nooooossaaa, eu comentei alguma vez do Lev? :v Não dou uma pena pelo rapaz -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      "Kurasuno". LOL
      Eu só lembro que é "Karasuno", por causa de uns rolos com youkais e pãns. hehe
      Foi um episódio muito bacana de assistir.
      Nah, ninguém lembra que o Lev existe.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/