terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Haikyuu!! 2 - #11

Treze prints neste episódio.
Não sei mais o que fazer com a vida depois que comecei a blogar sobre anime. É só dor, desespero, surto e husbandos.
E MILHARES DE PRINTS!

No episódio anterior... Karasuno e... Fu... Furu... Fuku... O TIME DO BOKUTO começaram a última partida do dia, porque eles precisavam gastar calorias antes de aproveitar o churrasco e ganhar outros tantos quilos.

Como é ser da família que mais tem homem bonito, Akiteru Tsukishima?


Haikyuu!! 2
11º episódio
Conheça Bokutin. Este é Bokutin em "animação suspensa", também conhecido como "fora de área".
Opinião: Atenção, os próximos parágrafos até "vamos falar do episódio" contém surtos soltos sobre o episódio. Talvez façam sentido, talvez não façam.

Se beber, não leia o post.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Não sei quem é mais engraçado: o time do Bokuto, o Bokuto sozinho ou o Asahi se explicando.

NÃO SEI.
ESCOLHA UM POR MIM.

Alguém explica para o professor "que não está mais usando o casaquinho verde", que o Hinata e o Kageyama são burros e quase não passaram de ano. Obrigada, de nada.

AI.
DEUS.
CHURRASCO.

A HORA E A VERDADE DA ZOERA!
Bom, já passou da hora do almoço, mas comida é um negócio sempre bem-vindo (no meu estômago).
Por Deus...
TINHA OUTRA "SANTÍSSIMA TRINDADE" E EU NÃO VI?

OH NÃO.
O MURALHÃO... Parece que o nome dele é Aone.

AH NÃO.
FALA QUE O PRÓXIMO EPISÓDIO NÃO É JÁ ESSA PORRA DESSE TORNEIO DO CAPETA PRIMAVERIL...

Mas... Agosto...
Agosto é... (No Hemisfério Norte) Verão... Para Outono.
TORNEIO DE "PRIMAVERA"? Ok. Tá bom, você que manda, desenho.
Esses dois irritados são a combinação perfeita para um print. Será que um dia serão amiguinhos?
A prévia tem a voz do mozão...
RAPAZ...
Quem era o outro? Era o cunhadão?
ERA O CUNHADÃO.
Tirando onda com os quase 1,90m do irmão..."zinho".

Ok, vocês já leram meu surto sem nexo, agora vamos falar sobre...
COMO EU NÃO PAGO INTERNET PARA VER TOHRU OIKAWA!

É um ultraje!
E ainda por cima não vi o Iwa-chan!
COMO ASSIM? CADÊ IWA-CHAN?!
Tsukishima tirando sarro da conversa de "marido e mulher" do Hinata e do Kageyama, aliás, O ANIME JOGA O BOY'S LOVE NA CARA. AS FUJOSHI PIRA LOUCAMENTE!
*Akaashi toma o teclado da mão da blogueira e digita:
VAMOS FALAR SOBRE O EPISÓDIO*

Foi divertido, transição das boas, Bokuto em "animação suspensa", churrasco, Shingeki no Kyojin, Oikawa, provável "cachorro louco", família Tsukishima e nascer do sol.

Não necessariamente nessa ordem, pois não se pode confiar na minha memória.

Vamos por partes.
Temos o Bokuto em "animação suspensa".
Preciso comentar mais o quê? Bokuto está para seu time, assim como Hinata está para Karasuno.
O sorrisinho do Akaashi. EU NÃO POSSO COM ESSE VICE-CAPITÃO. ELE É MUITO HUSBANDO!
Os Corvos se focaram tanto na lerdeza mental do Ace-Coruja que não se ligaram que ele podia ser "reanimado" plot-twisticamente (neologismo, porque a internet está aí para isso).

E quando o Tsukishima percebeu, foi tarde demais.

Ainda que o Karasuno tenha perdido, foi por uma diferença bem menor de pontos do que estávamos acostumados a ver no começo do acampamento.
Claro que é ruim perder, só que ver o potencial e as possibilidades com certeza anima ainda mais!

E a maior piada do episódio é que temos DUAS Santíssimas Trindades.
A Santíssima Trindade do Vôlei e a Santíssima Trindade da Zoeira.
O Nishinoya já levou um tapa da Kiyoko. QUANDO E EM QUE SITUAÇÃO ELE LEVOU ESSE TAPA? Gente, isso daria um bom extra, só pela zoeira... Deve ter sido algo idiota.
A primeira é composta por:
-DEMONHO Kuroo;
-CORUJA Bokuto;
-SERUMANO Akaashi.

A segunda é composta por:
-LESADO Nishinoya;
-RETARDADO Tanaka;
-IMBECIL Yamatora/Tora.

Dois de um time, um de outro.

Uma coisa é certa: sentirei muitas saudades de dois times aí.

Nekoma é amor, paixão, amigos para sempre, bando de bichano vira-lata que a gente ama. E, claro, tem o idiota do Lev que eu não consigo engolir nem com copo de água dado pelo Akaashi.
Também, né? Teve que treinar com esse cabeça-de-vento praticamente toda noite, né, Tsukki?
Fu... Fukurodani? Furukodani... Fufudani.
O time do Bokuto é família, amor, zoera zoeirenta, amigões, a nossa galera.
E eu amo o Akaashi. Só não consigo curtir o Ryouhei Kimura fazendo o Bokuto. Adoro o Bokuto, mas o Ryouhei Kimura não me desse nele.

Vamos falar do Dateko, porque eles apareceram.
Amo o Fufu de lá. LEMBRA? Tem um Fu-não-sei-o-que que o Muralhão separou da briga. Nunca lembro esses nomes com "fu". hehe E o Muralhão se chama Aone. Aone que eu vou lembrar esse nome?

HAHAHA!

Conhece o sans de Undertale (Toby Fox)? Sou eu.
Também posso ser a Toriel, é claro. Ou o Papyrus. Minhas piadas são ruins que nem as deles.
E depois tem a PACHORRA de dizer que é um "cara legal", santo imaculado... VAI NESSA!
Acho o Aone moe.
(E um dia disseram que este blog tinha futuro... Mentira, ninguém disse que tinha)

Tem o time do cara do piercing na língua. Ele é o tal do "cachorro louco"?
Sou tão curiosa que fico pegando "verde" por aí sem nem saber se é "verde" mesmo.

Apareceu o Shit-ratorizawa...
E o Aoba Johsai.

Podia jogar esses dois no lixo que eu não ia sentir falta.

Kuroo contou sobre os três melhores Aces do Japão e...
Andando, né, gente? Não vi a cara de dois. Um eu sei que é do time do irmão do Sasuke (Naruto de Masashi Kishimoto) e o outro não prestei atenção.

Vocês sabem que nome de personagem eu só aprendo 50 episódio depois, né?
Espero que alguém na internet edite essa cena e coloque a música de SnK. Seria HILÁRIO!
Percebi que de 13 prints, 7 tem Tsukki.
O dedo do "Print Screen" tem vida própria, desculpa.

Minha cara quando o Tsukishima pede para o Bokuto parar de chamá-lo de "Tsukki". ELE NÃO QUER TER INTIMIDADE COM A CORUJA. Gente, morrendo.

Yachi ali sem comer nada, porque tinha medo dos caras altões.
Escutei a primeira aberturade Shingeki no Kyojin tocando ali. Quase disse para a menina chamar o Eren. Sério.

E depois todos os altões cercando a menina e os moleques do time aleatório (vou muito lembrar o nome) comentando que se fosse na rua chamariam a polícia, mas não estavam fazendo nada, só rindo.

Eu fui no Haikyuu Wikia e descobri que o nome da Yachi é "Hitoka". Eu chamo a menina pelo sobrenome. #huehuehue A mãe dela se chama "Madoka". MADOKA.
E ela tem 1,49m.

EU SOU MAIOR QUE A YACHI.
ZEREI A VIDA, POSSO ZERAR A INTERNET E FECHAR O BLOG.
Finalmente sou maior que alguém de Haikyuu!!.

ABENÇOA, DEOS MATOBA, ABENÇOA!

Aliás, o churras foi um ótimo momento de descontração.
Noya, Tora e Tanaka "defendendo" a Kiyoko dos olhares ADOLESCENTES dos coleguinhas aleatórios, gente comendo pra caramba, Kageyama se engasgando e sendo ajudado pelo Akaashi, conversas sobre quem é o melhor do mundo Japão, Kenma no celular (MENINO TÃO SOCIÁVEL, PARECE EU NOS CHURRAS QUE ME CONVIDAM E NÃO CONHEÇO NINGUÉM), Tsukishima não comendo para manter o shape de magrelo, carne, Bokuto babando, gente alta pra caramba e zoeira.
No Ensino Médio eu não dava uma foda por você, mas agora... QUE ISSO, AKITERU, QUE ISSO!
Adorei ver os meninos babando enquanto o Nekomata fazia seu discurso. haha O pessoal parece que não comia a dias. huhu

Ah é, teve melancia de novo e Hinata com duas sementinhas grudadas no rosto. A zoeira da vida real nisso é que tenho melancia em casa e essa conversa me deixou com vontade de comê-la.

Teve Ukai-san treinando os Corvos idiotas.

É como o Takeda disse, o Karasuno está se lapidando, melhorando cada vez mais e abrindo a possibilidade para expandir sua experiência e poder.

Algum dia eu tinha que lembrar qual era o nome do professor do casaquinho, né?
O primeiro torneio da Yachi e o último torneio da Kiyoko. COMO VIVEREMOS SEM KIYOKO?
Agora vamos falar sobre a família mais abençoada do anime... Não, não é a família Hinata, mesmo que eu concorde que a irmãzinha do nosso adorável Shoyo seja uma coisinha meiga, mordível e que eu apertaria as bochechinhas.

Vamos falar da família de Corvos que podem ser chamados de gatos. #desistidefazerpiadacomonekoma

Akiteru e Kei.
Não bastasse ter a voz de Takahiro Sakurai só para me matar mais um pouquinho, ainda por cima esse miserável "cresceu" e ficou GATO GOSTOSO MARAVILHOSO QUERO NA MINHA CAMA EM TRÊS MINUTOS.

E desde aquele acontecimento o Tsukki tem evitado o irmão.
QUANTOS ANOS SE PASSARAM? DOIS... TRÊS? QUATRO?
Vivem na mesma FUCKING casa e o guri EVITA falar com o irmão. Se tranca no quarto e ok.
Cara, a reação do Tsukki cortou meu coração em pedaços. AQUILO FOI ULTRA TRAUMÁTICO PRA ELE! Gente, o menino ainda sente aquela dor no kokoro quando lembra.
TSUUUUUUUUUUUUUKKI!!!!!!!!!!!
Aquilo foi tão traumático? Deve ter sido. Para ele ter esse comportamento...

E sabe o que é pior?
No Ensino Médio o Akiteru não jogou como titular e o irmão dele joga (mais pela altura do que pela força de vontade, né?).

E bacana o husbando do megane lembrar das palavras do Bokuto e ainda terminar dando aquele sorrisinho.

Foi muito legal terem essa conversa no mesmo lugar que vimos os dois mais novos no "flashback do sofrimento". O Akiteru contando que ainda joga vôlei, porque quer se dedicar a algo de corpo e alma, aproveitar a toda, e relembrar aquela sensação boa de fazer a diferença como era no Ensino Fundamental.

Meu coração virou poeira depois de tanto amor e sofrimento com essa família.
Fico aqui pensando. Akiteru já era bonitinho no Ensino Médio e virou esse homão. O QUE VAI VIRAR KEI TSUKISHIMA, MINHA GENTE? KEI VAI VIRAR Gayzão Keijão Feijão? KEIZÃO!

Amei tanto a prévia feita pelos irmãos Tsukishima.
AKITERU TÃO ZOERINHO E TSUKKI TÃO PAU NO CU. Como eu amo meu mozão quatro-olho.
O menino que por tantas vezes não demonstra grandes reações finalmente colocou um sorriso de satisfação nos lábios. Está tudo resolvido agora, Tsukishima?
P.S.: Não joguei Undertale, vi gameplay. Meu computador não roda nem a baiana, imagina se roda "joguinho".

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que quer que descontem da franquia de internet os segundos em que Oikawa apareceu no episódio15/12/2015

6 comentários:

  1. Já falei que a sra. mãe Tsukishima é abençoada com essa prole dela!! se a sra. mãe do Hinata serve pra ter filhos fofissimos e adoráveis, a mãe Tsuki... Gésuis!! *lembrar tbm da mãe do tanaka, com filhos bonitos e zoeiros..pq as familias de haikyuu são lindas S2

    Akiteru é muito fofo, muito husbando, olha..coração bate mais forte a cada aparição dele

    *já falei no twitter, mas pra ficar certinho, as paginas:
    http://br.mangahost.com/manga/haikyuu/97/3 - como furudate foi amor e nos mostrou a cena

    http://br.mangahost.com/manga/haikyuu/17/6 - olhando a pagina anterior, estava reparando foi segundos após a coisa da escolha da escola por uniforme XD

    eu SEMPRE esperei esse momento do churrasco, porque é uma junção de momentos fofimos, que tava na cara que seria OTIMO na animação... só sei que agora QUERO a cena com a musica de SnK!! alias é tudo um bando de asahis, todos gigantes de bom coração que seriam interpretados erroneamente, coitados!!!

    como viveremos sem kiyoko? como será a vida de yachi-sempai ensinando uma nova menina a ser gerente???

    a turma da muralha (que agora não lembro o nome da escola e to com preguiça de olhar o post) só para dizer que tbm amo a vadjea de lá! tirando com o cara do 3º ano q saiu do time XDD

    Já que gosta da caça, aviso:
    -cachorro louco é da aobajousai e tem que aturar o Oikawa XD

    -detalhe, que só sei pq o adm do grupo de haikyuu no face reparou, no fundo da cena do time do aone, pelo cabelo (e deve ser) é o novo levantador do time

    -lembra os 4 times que o ukai falou temporada passada e vc fez uma linda analise de uniformes? acho (pq posso errar lindamente) que apareceram todos e ainda mais

    EEEEEEEEEEEEEEEEEE

    VAI COMEÇAR!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Essas mães só fazem filhos bonitos.
      Deviam formar o Clube das Mães Que Fazem Filhos Bonitos. Ia ter a Sra. Tsukishima, a Sra. Sawamura, a Sra. Sugawara, a Sra. Nishonoya, a Sra. Tanaka, a Sra. Kuroo... e por aí vai.
      Já ia perguntar quem era Furudate, aí lembrei do nome do autor (desmemoriada).
      LOL Eu fui ver as páginas que você indicou... Ai, é muito amor e tapa na cara do Noya.
      XD Pois é, também estou esperando, mas parece que ninguém ainda teve a ideia genial de fazer a montagem. hehe
      Não sei, mas a vida sem Kiyoko será um pouco mais sem cor. D:
      Poucas vadjeas são legais como aquele personagem do Date...ko? É o time do Muralha, enfim... To quase indo no Haikyuu Wikia virar phD de nomes complexos. -n
      NÃO.
      NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO.
      O TAL "CACHORRO LOUCO" É DO AOBA? NÃO.
      ARGH... Espero que ele odeie o Oikawa, como eu odeio.
      WHAT? Bom... Com um kyojin daquele e minha alma de Yachi me chamando, não reparei mais nada além da briga das crianças e o kyoujin separando os dois.
      Ah... Os uniformes de cores divertidas... Vou ter que reler aquilo... D:

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. A Saeko irmã do Tanaka também é menor que a gente, Kimono! DOIS PERSONAGENS MENORES!!!!!!!! É o record de todos os animes que eu já vi!!!!! Bate uma emoção até <3 -The breads thief

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo que roubou pão na casa do João!
      Eu e a Saeko temos praticamente a mesma altura, então faiou.
      E pare de roubar pão na casa do João, vá na padaria pedir. :3

      Excluir
  3. "Barulho de vidraça quebrando"
    "Chama o Eren" - o Levi é mais sucesso, Kimono :v
    "Eles não curtiram a zoera"
    "Maridão sorrindo acaba comigo"

    GARGALHADAS E MUITO CHORO CONQUISTADAS ATRAVÉS DOS NOMES DOS PRINTS SPOAKPOSAPOSKAPSKAPSAS ME AJUDA, SEM OR

    Oi, desculpa a demora, tive que fazer sala para a visita :v

    Então o nome da picurrucha lá é Hitoka?? Nossa, nem sabia -qq E a mãe dele´e Madoka... MÁGICA?? KSPAKSASA ENTENDEU? ENTENDEU? -não, para, que horrível, Natália...

    Confraternização no churras, meu Deus, eu queria tanto estar entre eles! <3 Porque adoro churrasco, adoro comida e... Estou... De... Regime... ;^;

    Odeio esse anime e seus onigiris pulando na tela.

    Esse episódio foi mega leve, adorei acompanhar a interação da galera, encheção de saco pra cima do senhor vosso esposo, o pavor da pequena Hitoka e o sentimento de tristeza com a separação dos times... O reencontro será em quadra e a amizade será deixada a parte na competição. Sentirei falta.

    Gostei muito do senhor vosso cunhado falando do amor ao esporte, esse capaz de superar inclusive o evento traumático do ensino médio. É, alguém aqui consegue superar o ensino médio e-e

    Estou quase concluindo a maratona de posts e, olha, eu tenho que ler mais coisa sua, eu choro de rir em tudo que leio spaoksoaksa xDD

    Até o próximo owo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Estou maratonando seus comentários. XD
      Pois é, também tive esses feels estranhos por conta da Madoka... XD
      Haikyuu é o point da zoeira, por isso eu coloquei nome nos prints.
      Esse episódio foi hilário, um verdadeiro amorzinho.
      Fico feliz que tenha curtido os nomes esdrúxulos que eu tenho colocado nas imagens. hehe

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/