segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Haikyuu!! 2 - #13

Eu já avisei que este post contém palavrões? Tipo, muitos.

É que quando eu surto as coisas tendem a ficar feias. Sai sangue (da cabeça do adversário), porrada (eu batendo a minha própria cabeça no teclado) e umas piadas ruins... Super normal, né?

No episódio anterior... os Corvos enfrentaram seus primos distantes, o time dos Frangos Delinquentes! Enquanto um foi eliminado ano passado pelo Shiratorizawa e não mudou muito seu comportamento, o outro foi eliminado pelo Aoba Johsai e voltou com fome de vitória.

Como é ser defendida pelo menor e mais novo dos corvos, Kiyoko?


Haikyuu!! 2
13º episódio
Protejam a pequena Hitoka Yachi. Tão meiga, tão... Não, espera... TEM QUE PROTEGER A KIYOKO!
Opinião: TEM UM MEGANE METIDO A BONZÃO QUE AJEITA O ÓCULOS COMO UM TÍPICO MEGANE, MAS NUNCA, JAMAIS, CHEGARÁ AOS PÉS DO VERDADEIRO HUSBANDO DO MEGANE: TSUKKI!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Inis me antecipou nos comentários do episódio anterior que eu ia tocar Pablo O RESTO DA TEMPORADA INTEIRA.

ESTOU VENDO MESMO!
VOU PEGAR A DISCOGRAFIA DO MITO DA SOFRÊNCIA E ESCUTAR ENQUANTO ESCREVO O POST!

A finta não funcionou.
MINHA CARA DE "CARALHO, A FINTA NÃO FUNCIONOU".
E o ataque do 2M (dois metros) passou POR CIMA DO BLOQUEIO.

E eu rindo, porque sou otária.
RAPAZ, COMO EU SOU OTÁRIA, ACHANDO QUE IA DAR TUDO CERTO.

OTÁÁÁÁÁÁRIA!
"Otária" porra nenhuma! Tem só quatro minutos de episódio assistido! AINDA NÃO ACABOU!

TODA HORA QUE ESSE TIOZINHO MALDITO FALA QUE TÁ TUDO DE BOA PRO KARASUNO, EU SEI QUE ESTAMOS TODOS NA MERDA.

Óbvio... Já saquei o padrão e só olho com desespero e lágrimas para o Vovô Ukai.
E daí, Tobio? É pra avisar o Samu, ligar pra sua mãe, pedir uma pizza ou soltar o Plantão da Globo?


MEU.
DEUS.
VOVÔ UKAI.
FAZENDO A MESMA CARA.
QUE UKAI NETO.

ALGUÉM CHAME A POLIÇA O SAMU! A FAMÍLIA UKAI ME MATOU!

Olha...
O time verde tem um Tanaka... com cabelo.

Gente, eu odeio o megane do time verde, tem problema?
Tipo... SÓ EXISTE UM MEGANE NESTE LUGAR, SEU B- Tá bom, parei.

AI, GENTE!
OLHA O INOCENTINHO FALANDO QUE O KARASUNO NÃO TEM CHANCE, MESMO O 2M DELES TENDO COMEÇADO A JOGAR HÁ APENAS SEIS MESES.
EU PODIA FAZER UMA PIADA, mas o merchan pelo Twitter já vai fazer bastante estrago. hehe
AMOR, SENTA AQUI QUE EU VOU TE CONTAR QUEM CARALHOS É KARASUNO, SEUS PORRAS!

Vocês sabem que vai ser surto atrás de surto hoje, né?
Não gosta de surto, faça o favor de procurar um blog que fique reclamando do acampamento de Tóquio. BEIJO NAS BUNDAS!

Gente, eu estou muito louca com esse time Caldo Verde.
É um cheirinho de Dateko SEM O AMOR DO DATEKO.
Não que o 2M seja ruim, mas os coleguinhas dele são cópias ruins do Oinc-kawa.

AI, NISHINOYA, REPETE...
VÔLEI NÃO É SÓ DISPUTA NO AR? É ISSO QUE VOCÊ DISSE, MEU AMOR DESENFREADO? POSSO TE CARREGAR NOS BRAÇOS, SANTO LÍBERO DOS CORVOS?

Até o LEV... HAIBA LEV...

Gente. GENTE.
Hinatinha pitchulinha da mamãe.
CITA O KENMA, MAS NÃO ME LEMBRA DO NIPO-RUSSO!
Eu se fosse vocês tomaria cuidado. VIRAM O NÚMERO NA CAMISA? QUEM MAIS USA 9?
Até o Lev, aquele gato grande e desajeitado, É MELHOR QUE O 2M.
Tipo, 2M só tem altura. SÓ ALTURA. ALTURA.
Rindo até o Carnaval de 2016. Eu não presto mesmo.

Hinata vai sacar...
CARALHO, PORRA, TSUKISHIMA, TÁ PROTEGENDO MESMO A NUCA? VAI DAR UMA MERDONA POR ACASO? VOCÊ TÁ COM MEDO DE QUÊ?! MEU, VOCÊ É FORTE! TIRA AS MÃOS DA NUCA, PORRA!

Acabei de cair da cadeira e rolar direto até o inferno.

Além da explicação dos três tempos... TEMOS AGORA O TEMPO NEGATIVO?
Vovô Ukai, chega, fala para o Furudate que chega. Não tem mais necessidade. Chega. Acabou. É pra parar!
Mozão bloqueando Caldo Verde com cara de desprezo. DEVIA GOSTAR, É VERDE QUE NEM DINO-
Ei...
A partida não acabou?
Ué... Não era para... *lembrar que existe mais de um set*

Ah... AH!
HORA DE TOCAR PABLÃO, PORQUE SINTO CHEIRO DE SOFRÊNCIA CHEGANDO PERTO DE MIM!

Eu estou rindo, porque eu sou espírito de porco.
EU ESTOU RINDO DO CALDO VERDE ACHANDO QUE PODE CONTRA UM TIME QUE PASSOU MUITO TEMPO TREINANDO UMA PÁ DE COISAS, QUANDO ELES SÓ TEM O 2M NO MODO BASICÃO.

CALDO VERDE, HOJE VOCÊ VAI SER O "ABRIDOR DE APETITE" DOS NOSSOS CORVOS!
Mini-Oikawa, deixa a guria. ELA TÁ NO HYPE, ELA REPRESENTA O FANDOM. DEIXA.
Gente.
Bokuto mudou o corte de cabelo, tingiu e... colocou piercing na língua?

Se bem que o Bokuto não seria pau no cu que nem esse filho da puta que FODA-SE O CARALHO DO NOME DELE, EU QUERO MAIS É QUE MORRA! NINGUÉM INTIMIDA A KIYOKO E FICA VIVO NA MINHA FRENTE! Vá ficar vivo na frente de outra pessoa!

Ah, sua irmãzinha se chama "Natsu", Hinata?
SÓ CONHEÇO UM DEABO COM ESTE NOME E ELE PARECE VOCÊ EM QUESTÃO DE LOUCURA E PSICOPATIA. Yeah, aquele comedor de fogo de Fairy Tail.

Ai, Jesus... ASAHI FICOU COM MEDO DOS MOLEQUES?
MEU, ASAHI, VOCÊ É DO TERCEIRO ANO!
MOSTRE ALGUMA IMPONÊNCIA, SUA BANANA PODRE!
Na verdade, a primeira finta dele foi "muito bem, obrigada" contra o Fufudani. Esta foi a segunda finta, Kageyama, para de ser burro! O quê? Zoando? Não estou zoando ninguém!
Na prévia...
A CARA DE DESPREZO DO TSUKISHIMA... *ovários MODE ON*
O Kuroo? Eu vi o Kuroo ali? EU VOU TER KUROO NA VIDA NOVAMENTE?
Oh meu Deus... Tem Datekinho, tem Aone...

E TEM MAIS UM BANDO DE PAU NO CU: Ushi-vaca.
Morre, bicho cagador de adubo. Desculpa... *rindo feito otária*

Agora que acabei de assistir o episódio, eu gostaria de perguntar a vocês, seres adoráveis que leram o mangá: o Ohgiminami foi o ÚLTIMO TIME legal que o Karasuno vai enfrentar?

PORQUE EU SÓ ESTOU VENDO UM BANDO DE PAU NO CU FILHO DA PUTA DO CARALHO!
A cara do 2M e a raba do Corvo-Filhote para cima. Ele aprendeu a marcar ponto sem necessariamente ser atacando agressivamente como ele estava acostumado! Awn~
Pronto, acabou o post.
O quê? Você não paga internet para ver surto de blogueira desconhecida?
Quer fofoca de blogueiros conhecidos? Tenho umas novinhas aqui...

Mentira.
Sou tão fracassada que nem para servir de Fabíola Reipert eu consigo.

Hoje tivemos um episódio de transição razoavelmente bom.
Não senti empatia pelo Caldo Verde como foi com os Frangos Delinquentes. E, sim, eu amo os apelidos idiotas que eu coloco em todo mundo, convivam com a minha fascinante retardadice.

Eu sinto que reconheço esse sentimento que o Caldo Verde passou, só não consigo especificar o que era. É uma mistura de Kageyama na época que achava que era "solista"... Ah, lembrei. Não tem nem muito a ver com vôlei, é com a Copa do Mundo e o Brasil sendo carregado pelo Neymar...
É esse o tipo de cara de pânico que eu gosto de ver nos adversários do Karasuno. Sim, sou ruim.
BOM, ESQUECE, SETE A UM NÃO É BOM ASSUNTO PARA SE TOCAR NUM ANO QUE... 2015: 2+5 = 7 e 01... Deixa quieto.

E infelizmente vou ter que concordar com o Vovô Ukai, ano que vem o 2M vai botar medo. Exatamente por ser alguém com grande potencial, uma vez que já conta com uma arma primordial no esporte: a altura. E também por ter conhecido o sabor da derrota e a frustração de ter sido ultrapassado mesmo com sua altura sendo vantagem.

Seis meses jogando, o cara ainda está nas fraldas. Espera ele aprender a amarrar os cadarços...

Mesmo assim o jogo não foi fácil.
Eu entendi que o Karasuno precisou de um set para pegar o padrão do nosso amiguinho kyojin e eu fiquei fascinada com o fato de o Nishinoya não ser apenas aquele corvo doidinho que faz par com o Tanaka no fã-clube da Kiyoko. Ele é inteligente.
Queria que os jogos da vida real fossem tão loucos quanto os do anime. EU IA MORRER LOUCA!
BOM...
No vôlei, né? Porque Ennoshita estava a alma da escrotidão hoje e lembrou o pessoal que tinha lição de casa... nas férias.
Você sabe que a escola te odeia quando dá lição de casa nas férias.

E... Bom... Eu... Hum...
Implicitamente deixei claro que não achava que o líbero era capaz de usar a cabeça... Sabe como é, Nishonoya, Hinata... A gente nunca sabe quando o cérebro vai fundir.

E tudo o que nossos menininhos de ouro treinaram estão colocando em prática nessas disputas.
Algo me diz que o próximo jogo vai ser com aqueles escrotos do time do...
Não vou chamar o cara de "Bokuto" alguma coisa, PORQUE EU AMO O BOKUTO E NÃO PRETENDO PROFANAR SUA IMAGEM IMACULADA DE RETARDADO.

Se eu chamar de "Pau no Cu", além de ser um termo escroto vai me lembrar o Oikawa. O QUÊ?! O QUE FOI? NÃO FIZ NADA!!!!

Queria chamar de algum xingamento feio, só que não vale à pena gastar munição agora.
Papai Daichi provocando os filhotes mais nervosinhos só pela zoeira ou para ver o potencial?
Hum... Chamar de "Babacão".
Ele é um babacão, pois estava assediando agressivamente uma mulher e o Hinata mesmo todo trabalhado no cagaço foi lá e deu conta da treta.

PRAISE THE SUN-
OH WAIT!

Santificado seja o Solzinho Radiante dentre todos os Corvos.

Agora falemos de quão fofo é o paninho enrolado no almoço do Hinata.
FALEMOS DA OUTRA COISA MAIS MORDÍVEL QUE AQUELES MINI AOBA JOHSAI ASSISTINDO OS JOGOS: NATSU HINATA.

Família iluminada de bebês-sol.
Espero que o Hinata não cresça(?) e continue adorável e fofinho para sempre.

Ok, estamos aqui para falar SERIAMENTE do episódio.
"SERIAMENTE"... PFFFFFFFFF.... Quando eu falar sério de Haikyuu!! é porque teve falecimento. Só.
Daichi é o pai, Sugawara é a mãe... Ennoshita é o irmão mais velho que quer te ver morrer.
Tsukishima está com uma expressão misturada entre a tiração de sarro e o ciúme? É ISSO? Deixa o Yamaguchi achar outras pessoas bacanas, além de você, seu postinho.
Espero que o Karasuno não jogue com o time do Babacão, senão esse post e os outros que eu já surtei NÃO SERÃO NADA PERTO DO QUE EU POSSO FAZER, MEUS QUERIDOS. Vocês ainda não me viram na minha FORMA FINAL.

Saindo do papo-xarope, gostei como o jogo foi conduzido, só não aguento ver o Tsukishima fingindo que sabe cortar a bola.

OH, ESPERA!
Na primeira temporada o Kageyama chegou a levantar bola para ele, não? Eu lembro que foi um momento "gente, o apocalipse previsto pela Bíblia está acontecendo bem na frente de nossos olhos".

Destaque hoje para o Yamaguchi que quase foi morto por uma bola do 2M no treino e que no final admirou Ennoshita por ser um escroto filho da mãe que eu amo.

Ennoshita é uma criança iluminada.
QUERO MAIS ENNOSHITA NA PORRA DO ANIME, FURUDATE! DÁ SEUS PULOS, SEU MALDITO! Muito demorado esse negócio aí! Quero ver Ennoshita jogando! Ele tem cheirinho de Daichi com Sugawara e zoeira do Tsukishima.
Asahi acha que está em O Rei Leão (Disney)? Mas que eu achei isso o cúmulo da fofura, eu achei.
Com um post como este vai ser fácil encaixar dezesseis prints.
EI! Vocês sabem que o anime de vôlei é minha fraqueza, né? NEM NA SEGUNDA TEMPORADA DE MAGI eu printei tanto na minha vida. GENTE, VOCÊS NÃO ENTENDEM! Espera... Tinha Yowamushi Pedal, mas acho que nem com eles eu fui tão longe.

Um amor no final do jogo o Asahi segurando o Hinata como se ele... fosse o Noya. Gente, essas crianças-corvos não pesam nada, né? Ou o Asahi é um monstrão de forte! XD

Ah sim, ainda estou esperando a abertura e encerramento novos.

E que bonitinho Tobio-chan chamando o capitão de "Sawamura" (eu sou folgada, eu chamo pelo primeiro nome) e pedindo para usar os "Rápidos da Paradinha", já que tinham usado só os "rápidos malucos", como comentado por Bernardinho Ukai-kun quando disse que o Karasuno estava jogando do mesmo jeito "de antigamente".
É isso aí, Daichi! A vitória ainda não foi garantida, então é preciso ter calma e não comemorar ainda.
O neto tem umas coisas parecidas com o avô e eu acho isso legal. Imagina ter novamente um Ukai nos dias gloriosos do Karasuno? Eu ia curtir bastante.

Meu sonho era ver o Pequeno Gigante assistindo uma partida em que Hinata estivesse jogando. Eu ia chorar horrores, no estilo "OLHA COMO O CORVO-FILHOTE CRESCEU E SEMPRE INSPIRADO EM VOCÊ, PEQUENO GIGANTE".

E que adorável Hinata parecendo...
PARECENDO O QUÊ, MINI-OIKAWA?

Essas crianças não têm um pingo de sensibilidade... Ainda que entendam mais de vôlei do que eu com essa idade e que tenham ficado no hype com o tal do "Tempo Negativo", que é basicamente quando antes mesmo de o levantador receber a bola, o atacante já correu e agora está no ar, com a mão pronta.
Hinata, mini-Oikawa tirou alto com a sua cara. Eu se fosse você interceptava a carta que ele vai mandar para o Papai Noel ano que vem. Neste ano já babou mesmo... Dia 28/12 hoje.
Certeza que esse termo foi criado pelo Furudate, certo?
NENHUMA CRIATURA HUMANA É CAPAZ DE FAZER ESSA MAGIA DIABÓLICA, SÓ PERSONAGENS DE DESENHOS TAILANDESES.

Se eu, por ventura esqueci de algum detalhe... Bom, minha cabeça, né?
Nunca bati bem dela, então faz parte da vida.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que tirou sarro do Ushijima, ainda está rindo e tem medo de apanhar dos fãs dele 28/12/2015

6 comentários:

  1. O "arco de desenvolvimento" do 2M (não tem como eu escrever o nome dele) foi bem interessante. No começo eu achei que ele só entrou no time de vôlei por ter sido arrastado. Algo assim:

    -Ei, você! Você é alto. Já entrou em algum clube?
    -Ainda nã-
    -Ótimo, agora você faz parte do clube de vôlei (sai puxando o 2M pelo braço).

    Mas durante a partida ele começo a realmente querer vencer, ao invés de só participar "porque sim". Também pudera, o cara perdeu pra alguém com um tubarão-charuto a menos do que ele em um jogo em que altura é extremamente importante. Isso machucaria o orgulho de qualquer um.

    Nos vemos no seu próximo surto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Provavelmente só as fangirls mais neuróticas sabem o nome dele.
      AI, MAGNO! XD O Hinata fere todo e qualquer orgulho desde sempre. Foi assim com o Kageyama, foi assim com o Tsukishima, foi assim com um monte de gente. Hinata é isso, é se frustrar quando você encontra alguém melhor que você e que não passa de um tampinha metido a solzinho.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Bem já disse que na prévia vi uma das minhas ceninhas favoritas (coisa tonta, tipo o que vemos no churrasco ou lá na temporada passada o hinata assustado com o noya)

    E...como vc sempre diz, se apareceu tem q ser usado, então..é.. vamos ver o cara E...BOKUTO DE PIERCING NÃO!! Bokuto melior pessoa, bokutinho amor da vida não faz essas coisas, não assedia garotas bonitas (só se junta com o kuroo e pertuba a paz alheia, além de massacrar pseudos-bloqueadores ainda meio inuteis)

    Ia comentar no post passado, mas sim, teremos mais kuroo e bokuto , simplesmente porque vai ter horas que o Tsuki vai lembrar nos ensina... HAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHA, ensinamentos... ahuahauhauahuahuahuahuahuha dos dois, tá... ou como vc pode chamar ser constantemente pisado e pertubado por dois capitães

    No manga acho que a professorinha que chega atrasada tem mais cenas...

    Bem o jogo foi tranquilo, na medida do possivel contra um cara de 2m. que mais?

    AHHHH!! acho que era esse print do tsukki bloqueando que achei que usaria, enquanto ao husbando de megane, aguarde e confie no proximo, que tem mais coisa (se não cortarem), mas ainda prefiro o irmão XD

    Certeza que o Minus foi coisa do Furudate!
    Kimono, vamos ter sim dateko, vamos ver aone, vamos ver MUITA coisa nos episodios que faltam (alias, quantos será que faltam? vai ser 25 mesmo?)

    Enfins, Noya falar bem de vc é redundante, assim como mal das tremedeiras do Asahi (que alias a cena rei leão, faltou a musiquinha no fundo XD)
    E sim, aos poucos vamos ter mais Ennoshita, com essa cara de bonzinho e to desconfiado com uma alma quase tão escura quanto do kuroo XD
    Tsukishima já cortava passe do Kageyama, mas... foi no jogo do aobajosai? lembro q rolou uma reclamação ao tipo de passe, daí uma sequencia de fintas e depois o corte

    obs:tava vendo uma discussão q a partir de agora parece q aceleraram a adaptação, mas eu acho que é por conta de jogo, porque capitulos de jogos tem muito quadrinho de movimentação apenas, enquanto eu e magno desde o começo falamos que ia parar no jogo x, tavam achando q ia ser no anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      A prévia do próximo episódio parece nos mostrar que o #14 VAI SER MUITO BOM.
      Verdade, Bokuto é amor puro, corujice e essas coisas de sempre. Aquele cara de piercing é simplesmente o "Babacão" até que se prove o contrário.
      Tsukishima então vai lembrar do bullying que passou com os capitães do inferno pagando seus pecados quando tirou sarro do Kageyama e do Hinata, né?
      Quero ver Tsukki sendo pisado pelo Kuroo e pelo Bokuto, ADORO!
      YAAAAAAS! Vai ter mais Tsukki idiota!!! Digo, MOZÃO QUATRO OLHO! -q
      Eba, Detakinho com Aon...inho. Aquilo com "inho" no final do nome, só eu pra dar apelidos fofinhos pra muros gigantescos.
      Pelo que eu lembre serão 25 episódios mesmo.
      Foi no jogo contra o Aoba que rolou: "Rei, corte mais não sei pra onde da rede", lembra? Aquele momento que o Kageyama queria morrer por ter que levantar bola pro Tsukki.
      Bom, pra mim pode correr nos jogos que não importam... -q UIASHDUOERJGTPOWEIJRPOYTHJPOYH Meu negócio é Aoba (vê-los perder, preferencialmente), Dateko, Nekoma, Shit-ratorizawa (perdendo também hoho) e... O time do Bokuto que tem nome difícil.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. "Ennoshita, não seja pau no cu, você não" Ai, esse menino que eu sempre leio Enoshiita kspoakpakspok preciso de óculos. Não, pera, eu tenho óculos :v
    "EU CASO COM ELE AGORA!" Devo avisar o Asahi ou as fujoshis dessa sua troca de husbando? :vv

    Eu A M E I quando Tsukishima fez aquela cara de "Daqui você não passa" quando bloqueou com sucesso o time do Caldo Verde kspoakosaposkapo Não sou pessoa ruim (nãããããão, magina), mas eu adoro ver esse tipo de lacrada pra cima de time esnobe. Eu uso "lacrar", eu tenho facebook, midisgupi :c /e eu cito muitos memes, me desculpe ainda mais ;---;

    Foi muita arrogância largarem tudo nas costas do rapaz de dois metros. Tudo o que faziam era mandar a bola pra ele e contar com sua altura. Achei mesmo muito bem feito, quem mandou contar com o ovo no c* da galinha? u-u
    E o Hinata mandando a bola pra cima do bloqueio? *-* QUE QUE FOI ESSE CORVINHO INOVANDO, GENTES?? É ASSIM QUE EU GOSTO, NADA DE HABILIDADES BROTADAS DO NADA, TEMOS UM RAPAZ USANDO DO QUE APRENDEU! *O*

    Mas esse ~Tempo Zero~ aí, forçou as barras, autor, forçou as barras :v

    Foi bom ver o time colocando em prática suas novas "engrenagens" e a vitória ter se dado fora da zona de conforto do Shoyo. Quando o tio de dois metros voltar na próxima vez será muito difícil levar o jogo, mas até lá eu espero que essa galera melhore, tanto em seus métodos quanto na personalidade. Escrotinhos, né? :v

    E o que falar do time mirim do treinador assistindo? Eles conseguem ser mais maduros que eu assistindo um jogo skpoaksoaposaksapos

    E assim, depois de algumas horas, finalizo a maratona de posts de Haikyuu!! <3 Ainda tem o do Relembrar é Viver, que eu tô devendo, mas deixo para amanhã porque estou morrendo de dor de cabeça u-u

    Agora é esperar semanalmente a atualização. Ai que dor ;^; posakskaspoas

    Até os próximos posts! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Não avise ninguém, não quero que me atrapalhem na hora do "se tem alguém que discorda dessa união, fale agora ou cale-se para sempre".
      "Já acabou, Natália?" - XD Sem problema...
      Pois é, e eu acabei de comentar no post anterior (o seu comentário) de que time vence quando todo mundo trabalha e aqui a gente tem o quê? Exatamente o contrário!
      O Caldo Verde gira em torno do 2M.

      Vá relaxar e cuidar dessa dor de cabeça, menina! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/