segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Haikyuu!! 2 - #14

Apesar de tudo esta blogueira é viciada de forma indecente em Haikyuu!!.
Apesar de tudo.

No episódio anterior... os Corvos quase se engasgaram com o Caldo Verde e seu membro de dois metros e um centímetro. O problema mesmo foi quando Kiyoko começou a ser assediada por uns delinquentes de merda e foi salva pelo adorável corvo-filhote: Hinata, o SOOOOOOOOOOOOOL. (Alcione, aqui não)

Como é ver o membro mais nada a ver do time de vôlei finalmente se mostrar interessado, Keishin "Bernardinho" Ukai-kun?


Haikyuu!! 2
14º episódio
Você sabe que o episódio vai ser bom quando ele começa com dois bonitões fazendo cara de bunda.
Opinião: Antes de surtar feito louca e levar o leitor ao pico do absurdo, por favor, deem uma olhada no primeiro Edital Kimonístico do ano. É sobre como a minha vida ficou mais difícil quando o "salvador de vidas" simplesmente morreu. Leia, pois vai fazer mais sentido.

P.S.: Não, isso não é nenhum pouco engraçado. É uma merda, se vocês querem saber minha opinião. E ainda estou possessa, porque queria ter passado a semana anterior escrevendo posts e não passando apuros.

Enfim, vamos a Haikyuu!!...

AI SEM OR, NÃO ME DIZ QUE A GENTE JÁ COMEÇA COM TIRO, PORRADA E BOMBA DA FAMÍLIA TSUKISHIMA DIVANDO LINDAMENTE NA MINHA CARA!

É AKITERU, É KEI, É PAU, É PEDRA...
NÃO CONHEÇO ESSA MÚSICA, MAIS UM POUCO ME FERRA
É O FIM DO CAMINHO, É MEU HYPE CHUTANDO
A CARA DOS ADVERSÁRIOS, ABERTURA DIVANDO
(Paródia de "Águas de Março" de Elis Regina - se revirando no túmulo)

Gente, essa abertura me matou.
Chamem a polícia.

EDITADO: OKEI, gente. Vim aqui só para avisar que de DEZESSETE PRINTS, sete são do Tsukki.

GENTE.
A SCAN DO KAGEYAMA DISFARÇADO TÁ RODANDO NO TUMBLR HÁ MAIS DE UM MÊS.
Isso é um rei. Acredite se quiser, porque eu já duvido muito que isso aí seja "rei" de alguma coisa.
Que o corvo levantador É UMA ANTA, eu sei, mas...
CARA, VOCÊ NÃO PARECE NADA COM UM ESTUDANTE DESSE COLÉGIO QUE TU "INVADIU". KAGEYAMA, VOCÊ É O FRACASSO-MOR DO KARASUNO DEPOIS DO PRÓPRIO ASAHI.

Quer ver que o colégio do Babacão? (Aquele cara que deu em cima da Kiyoko com os coleguinhas)
OU É O AOBA? Aquela voz quando o Kageyama estava começando a xeretar pareceu do Oinc-kawa.

Cortou pros corvos... SACANAGI.

TSUKISHIMA NÃO SE ABALOU COM A CARA DE PSICOPATA DO SOLZINHO.
ESSA LUA É MESMO FACEIRA!

HOLY SHIT, ELE FOI VER O AOBA JOHSAI!
Kageyama, why? CÊ GOSTA DE SOFRER, MEU CORVINHO?
Tsukishima, já te disseram que você tem o seu próprio Koushi Sugawara em casa? Então...
Essa cena do Iwaizumi dizendo que vai bater no Oikawa se ele ficar resfriado também está circulando faz tempo.

Tumblr - Um lugar que eu deveria evitar ou vou continuar levando spoiler NA LOMBA.

Ok, vamos avaliar aqui.
O Akiteru é o Sugawara: total mamãe adorável que conforta os filhotinhos e ajuda todo mundo a ficar de boa.

O Cachorrinho Bravo (não lembro o nome, é o cara do cabelo loiro com listras pretas) é o Kageyama: na época do mandão Rei da Quadra, só que bem mais agressivo.

O Oikawa tem um quê de Hinata: na parte do psicopatismo. Só que ele fala com a voz mais grave e faz praticamente ameaças veladas, daquelas que não adianta contar para a polícia, só o Saitama pode resolver.
POR FAVOR, olhem bem esse rostinho adorável da corujinha mais FDP e mimosinha do anime. EU AMO ESSE BOKUTO DE UMA FORMA que nem eu mesma sei. EU SÓ AMO.
DEUS, OBRIGADA, TEM BOKUTO NA PARADA!

Não acredito que vou ver minha corujinha favorita novamente!
NÃO ACREDITO! GENTE, EU JÁ DISSE QUE AMO O BOKUTO, EU AMO BOKUTO!
Akaashinho, meu amor! AKAASHINHO TAMBÉM! (Claro, os dois são do Fukurodani, tirando qualquer situação imprevista, obviamente Akaashi estaria por lá)

EU AMO AS CORUJINHAS! QUERO ABRAÇAR, MORDER E BLOQUEAR PARA O BOKUTO!

DEUS, OBRIGADA, TEM KUROO NA PARADA!

E vocês sabem que eu amo o Kuroo, correto?
Minha Santíssima Trindade do Vôlei num episódio. ESTOU MORRENDO DE AMORES, BABANDO AMOR, CHORANDO AMOR...
Eu vejo dois gatos. O da esquerda está putaço com o da direita que é um zoeiro desgraçado. E EU AMO O KUROO. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER DA VIDA. EU O AMO.
Tem o Datekão, tem o rosa-pêssego, tem o time do Babacão, tem a desgraça do Aoba, tem Ushi-vaca...

Gente.
GENTE.
O BANHEIRO É ONDE SE ENCONTRAM AS PESSOAS PERIGOSAS.
PESSOAS PERIGOSAS. BANHEIRO.

Hinata faz o quê?
Dá de cara com os Aoba, corre e dá de cara com quem? COM O FAZENDEIRO USHI-VACA.

AI, MEU DEUS, TADINHO DO AONINHO KAWAII DESU! ELE CHEGOU NO MOMENTO QUE O USHI-VACA TAVA SE ACHANDO A ÚLTIMA ESPIGA DE MILHO DA FAZENDA, GENTE!

PROTEJAM O AONINHO!!!!!

O time amarelo pula.
Ah... Fui eu que apertei o "espaço" aqui. :D
*arrependimentos: 0*
Sabe qual apelido eu dei para o SHIT-ratorizawa? O Time dos Fazendeiros. Não me arrependo.
Gente, que encerramento bonitinho...
AFUNDANDO A PORRA DO DEDO NA MINHA FERIDA DE QUANDO NOSSOS CORVINHOS ADORADOS PERDERAM PRO AOBA! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE ÓDIO!

A abertura é "Fly High!!" da banda BURNOUT SINDROMES, que na minha opinião, é muito melhor que a primeira abertura e eu com certeza vou baixar quando sair a versão completa.Sem falar que a animação arrancou meu fígado de tão linda que ficou! E aquela parte unindo o Pequeno Gigante e o nosso solzinho?

GENTE!
ESSA ABERTURA, como diriam os adolescentes de hoje em dia, LACROU.
Não sei o que botas "lacrar" quer dizer, mas ok. Vai entender adolescente, não é mesmo? (Sim, eu sei que quer dizer "foi foda pra caralho", mas... "lacrar"? WTF adolescentes)

EU VI O SHIRATORIZAWA, EU VI O TIME ROSA-PÊSSEGO, EU VI OS CARINHAS DE AMARELO QUE EU ODEIO DESDE O EPISÓDIO PASSADO E EU VI O CARRASCO DA PRIMEIRA TEMPORADA: AOBA JOHSAI.
Sobre o Kimono Amarelo ser o melhor blog para se ler análise dos episódios deste anime.
O encerramento é "Hatsunetsu" e fica por conta da banda tacica.
Não curti (a música). E olha que nem foi pelo Aoba, porque apareceu Datekinho depois.

Ok, o post acabou.
O quê?

MEU, PARA DE RECLAMAR QUE VOCÊ NÃO PAGA INTERNET PARA LER MEUS SURTOS! VOCÊ ESTÁ NO KIMONO AMARELO, NÃO NUM BLOG DE RESPEITO COMO O GENKIDAMA OU O CHUNAN!

O quê?
VAI CHORAR? *insira a cara do Oikawa sendo uma vadjea*

Gente.
Eu não lembro como foi o episódio.

Eu só sei que teve:
-Tsukki, MEU marido;
-Akiteru, cunhadão lindão;
-Tanaka da universidade do Akiteru tirando com o meu maridão;
-O SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL;
-Kuroo;
-Bokuto;
Maridão olhando com desprezo... ESSA CRIANÇA DEVERIA SER ESTUDADA PELA USP!
-Akaashi;
-Kenma psicopatinha;
-Vadjeas;
-Ushi-vaca conta como "vadjea";
-AONINHO DO DATEKINHO;
-E risos (os meus, no caso).

Como assim teve mais coisa?
Só teve isso, minha gente.

E o episódio começou na residência dos Tsukishima's.
RAPAZ. Akiteru falando sobre os óculos de Tsukki E NA PRÉVIA DO PRÓXIMO EPISÓDIO ELE ESTÁ COM OS ÓCULOS ESPECIAIS PARA JOGO DE VÔLEI. GENTE, CHAMA O SAMU QUE EU TO COM FALTA DE AR.

Eu amo tanto essa família, mesmo o Tsukkinho SENDO UM PUTA DUM PAU NO CU ESCROTO DOS INFERNOS. Desculpa... É que esse moleque me dá nos nervos.

Por quê?

VOCÊS VIRAM OS CLOSES QUE DERAM NESSA PESTINHA APIMENTADA?

E aquela última cena que ele bloqueou o carinha lá da universidade do irmão e soltou um sorrisinho escroto?
Akiteru, seu irmão deve ser levado para a Fundação Casa, isso é cara de delinquente!!!
Eu ainda não sei por qual motivo me apaixonei tanto pelo Tsukishima.
Pena que eu não tenho dinheiro para pagar um analista e comentar sobre isso com ele. SERIA UM ÓTIMO JEITO DE PERDER DINHEIRO ENTENDER A SITUAÇÃO.

Essa Ilha da Lua me dá uns sentimentos que o horário não permite comentar.
Esse menino não presta... *escreve isso rindo* Se estivesse naquele joguinho de luta que usa o coração do player, o meu teria se espatifado mais de mil vezes na batalha contra esse monstrinho de quase 1,90m.

OKEI, VAMOS PARAR DE FALAR DO VAGA-LUME MAIS IMPRESTÁVEL DO ANIME.

Vamos falar sobre...
Oikawa? Não quero falar sobre Oikawa.
Tenho vontade de vomitar cada vez que vejo a cara dessa porra esgurmitada pelo inferno. Eu odeio essa peste.
Sei que ele é foda, que se adaptou rapidamente ao time que treinou e não conhecia ninguém, sei que o cara tem uma inteligência e um modus operandi magnífico no vôlei.

SÓ QUE EU ODEIO O OIKAWA.
Mesmo de óculos ele é odiável. #spoiler
Cachorrinho Bravo. Não lembro o nome dele e muito menos da abreviação dita por Oinc-kawa.
E parece que além de vadjea, o Oikawa é tão "fora da casinha" que vai ADESTRAR o Cachorrinho Bravo (popularmente conhecido pelos fãs do mangá como "Cachorro Louco").

Como vocês sabem, ninguém escapa incólume dos meus apelidos escrotos. Tenho orgulho disso.

E falando em orgulho, digo, apelidos...
Acho que deveríamos trocar o "Grande Rei" por "General".

Sério, aquela hora que o Toby's comentou sobre o que viu do treino dos Aoba e apareceu a criatura divina do fundo do inferno com uns cavaleiros, na hora me veio a ideia.

VOCÊS ESTÃO CHAMANDO OIKAWA PELA PATENTE ERRADA.
AQUILO ALI É GENERAL CAPAZ DE TIRAR REIS E RAINHAS DO TRONO (como fez no final da temporada passada).

Oikawa é quase um Daryun.

OKEI, ISSO FOI OFENSIVO AO DARYUN.
General Oikawa, a vadjea preferida do Haruichi Furudate, o tio louco que criou essa joça.
O que mais que tem para falar?
AH! Foi episódio de transição, mas isso até o filho da vizinha já sabe.

Foi um ótimo episódio de transição, uma vez que eu achei que NUNCA MAIS VERIA MINHA SANTÍSSIMA TRINDADE DO VÔLEI! Meus amadinhos gato-demonho, corujinha-doida e Akaashinho.

Ah!
Pela abertura eu vou chutar que o grande embate entre Shiratorizawa e Karasuno vá rolar nos últimos episódios (como foi com o Aoba na temporada anterior). Sim, foi spoiler. Karasuno vai jogar contra os fazendeiros. Vê se não morre por causa disso que ainda vem muito surto pela frente.

Hum...
Verdade, o time de amarelo, que é o do Babacão (podia trocar por "pau no cu de piercing", mas eu acho que a imagem passada seria muito errada), vai jogar contra o Karasuno.

E nas outras quadras estarão os Fazendeiros e as Vadjeas, cada um jogando contra algum time aleatório que ninguém se importa.
M-Meu dedo escorregou até o botão do print. S-Sinto muito... Mas esse menino é tão lindo!
O-OH NÃO! NOVAMENTE MEU DEDO ESCORREGOU NO BOTÃO DO PRINT! *rindo*
Spoiler: aquela cena do Tobio vai ser contra esse time de amarelo, né? Aquela do sangue...

Estou sabendo de tanta coisa que até Deos Matoba duvida sobre esse anime.
Também, só estou sabendo coisas aleatórias e outras, assim, BEM IMPORTANTES.

O único spoiler realmente importante que você não devia ler é esse grande em vermelho. O resto não é nada que vá mudar sua vida...
Tirando que eu contei que o Karasuno vai ter que passar pelo Shiratorizawa se quiser ir à frente.

BOM, MOSTROU NA ABERTURA, NÃO É TÃO SPOILER "KIMONO SUA VACA QUE NÃO DÁ ADUBO" assim, né, gente?

O que mais aconteceu nesse episódio?
Não lembro.
Gente, quase três anos de blog, eu já cansei de avisar da minha memória seletiva péssima.

Lembro do Akiteru impressionado com o irmãozinho super fofo dele bloqueando o cara que ficou dizendo que o menino era um graveto.

É MAGRELO, MAS EU GOSTO ASSIM!
Eu não sei QUEM EU AMO MAIS, se é o sol rolando pelo chão ou a lua sendo escrota pra caralho.
E o menino até machucou os dedos quando foi bloquear esse Tanaka "não tão bonito quanto o próprio Tanaka".

Lembrei que o Hinata foi conversar com o Tsukishima e a Lua ficou tão possessa com os raios solares que apertou o botão "diarreia" no Solzinho.
ESSA LUA SABE LIDAR COM O CORVINHO PSICOPATA DE UM MODO MUITO TRANQUILO.

Queria falar uma coisa aqui que pode deixar as pessoas chateadas: a arte do mangá é horrível. Todo mundo é feio e horroroso no mangá. Eu choro cada vez que vejo aquela arte temerosa do Furudate.

E eu amo a arte do anime por pegar aquilo e deixar TODO MUNDO LINDO (menos o Ushi-vaca, que é feio demais).

Eu sinto muito, sou uma pessoa que se importa mais com o exterior do que com o interior (se bem que isso não salva o Oikawa do meu ódio hoho).
Kenma é outra criança psicopata. Fala que o solzinho é divertido, mas quer um "pega pra capar" com ele.
Sobre o dublador do Cachorrinho Bravo: o nome dele é Shunsuke Takeuchi e pelo menos no MAL ele tem poucos personagens no currículo.
O cara nasceu em 1997. Não sei lidar com quem nasceu na época que eu já era uma criança espevitada.

Muito bem, ainda tem três prints que eu não coloquei.
Vamos lá lembrar o que eu esqueci de comentar...

O povo se ameaçando na porta do banheiro.
Furudate deve ter um negócio com banheiro, sério, porque botar o pobre do Hinata para entrar em parafuso, digo, piriri toda vez que vai ter jogo sério, eu entendo, só que fazer o coitado encontrar todas as pessoas erradas naquele momento... Não dá.

E o pior é que o nosso corvinho-bebê parece que só consegue atrair encrenca.
Enquanto Iwa-chan e Oikawa discutem seriamente com o nosso querido adubador "você deveria ter vindo para o Shit-ratorizawa" sobre quem vai para as nacionais e a vaquinha da fazenda comenta que só tem uma vaga, tipo "eu vou para as nacionais, você vão como se só tem uma vaga?", Hinata é apenas um solzinho assustado com tanta gente alta.

Gente, o Hinata é a Yachi versão menino.
Acabei de descobrir A AMÉRICA! YAAAAAAAAAS!
Essa é outra cena que circulou tanto que eu já cansei de ver. Bom, pelo menos o print valeu à pena.
Gosto muito do Iwa-chan, só que ultimamente ele não tem espancado o Oikawa. Não estou mais curtindo.
E o menino tentando argumentar que o Karasuno é que iria vencer?
Hinata, aprende com a tia. Deixa as crianças se matarem e o que sobrar você pisa em cima. SACOU? A tia aqui manja das estratégias... #sóquenão

Melhor é que quando ele vai se afastar aparece o Aonde do Dateko.
E a galera em volta fica pensando que os caras todos estão se ameaçando e pãns.

Quando o bagulho louco dispersa com a saída da vaca da fazenda, Aoninho super fofo cumprimenta o Hinata.

Vomitei um arco-íris aqui.

Aoninho muito fofo para essas babaquices entre perdedores. OHOHO!
Não se engane, o único concurso/coisa que o Ushi-vaca ganha é premiação de vaca gorda e coisas da fazenda.
O Oikawa só ganha concurso de beleza, aquela praga.

P.S.-p.s.: Tanaka e Noya parando no ar. Fiquem com essa falta de lei da física na cabeça.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que segue em frente mesmo que precise chorar no meio do caminho antes11/01/2016

4 comentários:

  1. Kimoninho!! não te esperava!!

    1º desculpa a pertubação no twitter enquanto eu via e a mentira era sobre não ter mais nosso adorável trio (como deve ter imaginado) porque achei que ia gostar mais da sensação de SURPRISEEEE aqui estamos again!

    2º sobre o spoiler, acho que é nesse jogo sim

    uma coisa que você não comentou e eu particularmente amey foi a transição que só rola a musiquinha, onde mostra a evolução do time em geral com num detalhe: começa com o Yamaguchi sacando e o Noya pegando e termina com a mesma cena, só que sem o Noya conseguir pegar o saque...ou seja, aí vem MANO!!!

    Eu acho, só acho, que esse jogo prometido contra o Shiratorizawa, que obviamente é o final boss, é o jogo que fica pra proxima temporada XD
    O jogo final..adivenha contra quem eu to apostando que vai ser? Tem duas opções (porque... spoilerzinho vamos ver o final do jogo de um contra o outro, pra decidir quem vai pegar o Karasuno)

    que mais? abertura FODA!!! cheia de spoilers, mas quem liga?

    A CENA DO BANHEIRO!! A CENA DO BANHEIRO!! SIM ERA ELA QUE EU ESPERAVA!!! eu amo que o autor fez piada com isso!! ele foi construindo, construindo e quando menos esperamos, vem essa cena LINDA!!! eu AMO MUITO!!!

    Gente, como eu amo o Akiteru, eu quero um na minha vida!! problema q tbm qria tantos outros de anime, que fico até perdida, mas ele é tão fofinho!! não tanto quanto o suga, mas passa perto!!

    Cachorro louco!! como não gostar de alguem que não gosta do Oikawa? automaticamente vc já está do lado dele...E sim, o oikawa tão falso, tão falso, meio ameaçador, fazendo ele recuar no instinto é bom demais!! e me surpreendeu que teve print do close na vadjea, a cena era boa, a imagem também, a fala otima, mas.... né? até vale, considerando q já encaramos print do despacho de kyoto em poses piores (estou com saudade de pedal)

    gente kenma e a santissima trindade S2 é muito amor, bokutinho, como não amar essa criatura linda, kuroo er.... então, céos, a dublagem deu um q a mais pra esse canalha q gsus...só sofro mentalmente

    enfinss...voltando pro assunto do trio, como é bom ver eles e...kimono sofre comigo, imagina o dia q for verdadeiramente, num jogo, como diz o kenma, que não não tem volta depois se voce perder, como vou sofrer de não poder torcer pros dois times!

    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      LOL Não respondi seus tweets porque não tinha entendido nada. XD Pensei: "Será que Inis tá grogue de sono, assistiu o epi e veio comentar?"
      Pois é, esqueci do Yamacutie, mas o Tumblr fez o favor de mostrar vários gifs do desenvolvimento dele.

      YES! VAI TER NOSE-BLEEEEEEED! #doidavarrida

      Waaaaaah? Como assim? D:
      NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! QUERO SOFRER NESSA TEMPORADA COM SHIT E KARA!!!
      D: Argh... Só quero chorar.
      Hum... Vou chutar: Aoba e Shiratorizawa. Por quê? Porque eu chuto pra LUA. E a lua me chuta de volta. -q
      O autor é piririzento, só pode.
      Akiteru. Cunhadão é amor puro. Suga quando crescer talvez fique parecido com ele. huhu
      Olha... Não morri de amores pelo Cachorro, pois ainda não vi em cena. Nessa temporada nem o Iwa tá se salvando do MEU ÓDIO PELO AOBA. Eu to querendo ver esse time comer o adubo do Ushi-vaca. #maldade
      Amiga, vadjea sempre tem vez no meu blog quando é necessário.
      Confesso que eu printava Midou-chan, porque tava a fim de sofrer. Eu printo o Oikawa quando é EXTREMAMENTE necessário. XD
      Não sei quem eu amo mais, se é o Bokuto ou o Kuroo. Ainda não consegui me decidir.
      NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!
      Eu provavelmente vou torcer para o Karasuno, só que vou sofrer tanto pelo Nekoma...
      E se o Nekoma vencer eu vou sofrer pelo Karasuno, mas pensar "ah, pelo menos eles são parça". Diferente do ódio que eu fiquei quando o Aoba venceu o Karasuno.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. MANO, EU CHEGUEI, NEM CREIO QUE DEU TEMPO DE CHEGAR KOAKSAPOKSAPSAPSKA *---* E eu ainda tenho tanta coisa pra fazer na vida social *ew*, um(ns) 1749819873012939910 animes para assistir e se eu não ler Berserk ainda essa semana meu irmão me desvincula da família, socorr D:

    VOCÊ AVISOU QUE EU IA SOFRER, KIMONO, VOCÊ AVISOU E EU NÃO TE OUVI *chorando baba e ranho (???)* ;^;

    Olá, Kimono, como vai? :3

    Haikyuu!! É o tapa na fuça de 2015, te contar :v Vou tirar a tarde para comentar nos posts, pelo menos naqueles em que os episódios me deixaram mais sem chão saopkpskaspa *---* /aproveito e saio caçando nos comentários se alguém pegou o Sagawara de marido, porque gamei no bofe~

    Oikawa, por que, por quêêêêêê essa P R A G A tem que dividir espaço no episódio? Ai, eu não suporto a citação do nome dele, os flashback com a fuça escrota na tela, ele dando risadinhas do tipo ~sou melhor que você, vamos te adestrar como meu cãozinho e te colocar em seu devido lugar, rs~
    CARA, QUE ÓDIO DESSE DEMÔNIO POOTA QUE PARIU UMA CABRA .FUUUUUU *insira aquele meme aqui*
    Até quando esse cara tenta ser simpático com os COLEGAS DE TIME EU NÃO SEI LIDAR, OLHA, É DEMAIS PRA MINHA CABEÇA e-e
    E nãããão Kimono, você não fez isso, VOCÊ NÃO COMPAROU SEU HUSBANDO MEDIEVAL COM ESSA ENCRENCA ESCROTA D: *chora* Calma, mulher, deve ser o estresse com o no break, mas foca aqui, a pessoa capaz de tirar o rei do trono é o Kharlan, lembra? Ele é o traidor, beesha escrota e ridícula. É só lembrar como ambos, Oikawa e Karlão são farinha do mesmo saco :D /será que Oinc-kawa (dsclp, não resisto esses apelidos) cai em cima da lança também? Assim, de leve? Pode ser no cano da rede também 8D *não sei nomes de coisas*

    Hinatinha correndo pro banheiro kposakspaos é clássico, não? Vide que ele tem um botão de diarreia skpaksoaospakspkaopks Ai meu Deus xD E olha, sobre esse seu amor pelo Tsukki, falo nada kspoaspoaps É mal de dublador, já disse, dublou menino Miyuki, queria o quê? Filha da putice em forma de bae vem automaticamente, tem nem como lutar contra essa força, penas se deixe levar... xD Mas que o rapazinho é escroto, aaaah, isso é viu :v Mesmo assim, foi bacana vê-lo calar a boca do colega de faculdade do irmão. Aliás, que belo cunhado, Kimono... :v

    *mantendo-me fiel ao Suga-kun*

    Geeente, eu também adoro o Bokuto! E eu só decorei esse nome porque parece Boruto, o nome do filho do Naruto :v (Tudo com uto, me deixa). Ele é uma drama queen do carvalho, mas ajuda todo mundo e consegue extrair o melhor das pessoas. Isso sem falar em como só a presença dele é uma comédia skpakspoakspoka Ai sem or, segura, como não amar esses ~gatinhos~? xD //tá, tá, os Neko são outros, desculpa

    Aff, apareceu o Mister ~Japan~ do clubinho de fazendeiros. Escrotão, né? Faz pose de (e ainda fala!) "ui, não dou uma foda por vocês". Espero que escancare aquele bico soberbo e revele até o fundo da goela quando Rei e Rainha da Quadra entrarem em ação u-u /eles e o resto do time delícia, mas primeiro as majestades, depois o resto da corte *rainbows*

    Eu curti muito esse episódio - ainda estou em processo de recuperação da maratona, calma - e estou roendo unha que não tenho com as partidas por vir. Segura na mão de Deus - Matoba, pra Kimono - e vai que o sofrimento vai recomeçar!!

    Até mais!! owo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Pois é, amiga, o tema de Haikyuu!! 2 é sofrência.
      Sugawara é o husbando/waifu que todo mundo tem no harém só para admirar.
      Bom saber que mais alguém odeia o Oikawa. huhu
      Calma, deixa Daryun, ele sabe que pode mais que o Oinc-kawa.
      Na verdade eu falei sobre tirar rei e rainha do trono por conta do final da temporada passada quando o time dele venceu o time do Rei e da Rainha da Quadra, entendeu?
      Oikawa infelizmente é como Midousuji: não morre nem com reza braba.
      XD Sim, meu maridão não presta, mas eu amo de forma incondicional.
      Meu cunhado é marido da Inis, olha lá, viu?
      Tem que amar muito a corujinha barulhenta e os gatinhos do diabo! XD As melhores coisas do anime, fora os corvinhos, é claro.
      Calma, o Ushi-vaca ainda vai provar do próprio adubo. #deuswhy #paremakimono
      Maratonou feito louca provavelmente, né? Espero que seu cérebro não tenha entrado em curto depois de tantas horas de anime (o meu sempre pira loucamente).

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/