quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

- FIM DO CARNAVAL 2016 -

Este ano quem encerra o Carnaval no blog é o nosso Embaixador Makoto Sunakawa de Ore Monogatari! Essa pessoa super animada que só ri quando Takeo está por perto!!!
E está oficialmente encerrado o Carnaval 2016 aqui no Kimono Amarelo!

Muito obrigada a todos que participaram do terceiro ano consecutivo de programação especial no Carnaval aqui no blog!

É muito bom poder manter essa "tradição" e desta vez com muito mais posts do que nos anos anteriores. Deu trabalho, mas eu me diverti e espero ter ajudado a fazer a diferença no seu feriado!

A programação normal do blog retorna na semana que vem, dia 15/02 (segunda). Nesta semana só vai ter Haikyuu!! 2 daqui a meia hora e um post de dublador amanhã.

Espero que tenham gostado e se divertido!
Muito obrigada!

Por Kimono Vermelho aquela que não fez nada além de dormir, comer e tomar refrigerante geladinho enquanto escrevia o resto dos posts especiais que não fez antes, nesse Carnaval - 10/02/2016

4 comentários:

  1. O SUNA COMO EMBAIXADOR KPOSAKOSAKSPASKAOKSAS AI, COMO NÃO AMAR ESSA PORTA? <3 /porta no sentido inexpressivo, todo mundo ama o amigo apático (que eu ainda shippo com a Amami *-*)

    Foi uma série de posts muito divertido, Kimono! Deu para aproveitar bem o feriado me revezando entre os desfiles e os posts. Com a diferença, claro, de que eu não me decepcionei com o resultado do Kimono Carnavalesco, ao contrário dos vencedores de São Paulo e Rio de Janeiro :c

    Obrigada pelo esforço em nos trazer conteúdo nesse feriadão e por dedicar seu tempo a atualizar o blog /o/ Espero que 2017 tenha menos sofrimento e mais divertimento! Guarde o confete, enrole a serpentina, que ano que vem tem mais! /o/

    Até breve! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Shippamos com a Amami e rezamos por eles.
      LOL Bom saber que no Kimono Amarelo todo mundo ganha (menos eu assistindo animes bizarros, né?).
      Sim, ano que vem tem muito mais! o/

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. esse ano o especial de carnaval foi maravilhoso pra mim!só anime que eu curto postado aqui!acompanho o blog há dois anos e desses dois o especial que eu mais gostei foi o desse ano!^^obrigada por nos animar e fazer rir nesse feriado maravilhoso!pena que acabou,mas ano que vem tem mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, angel!

      E para mim parte do especial foi simplesmente uma tortura.
      Ano que vem vou abolir os shoujos ruins. hoho

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/